27 de jan de 2015

27/01/2015: Metal Media Management



Slasher: atração no festival Rock Clube Live 2015


O SLASHER é uma das bandas confirmadas no festival amparense Rock Clube Live que acontece no dia 7 de fevereiro de 2015 e é GRATUITO! O evento conta ainda com as bandas Executer, Oligarquia, Sangrena, Kamala e The Ordinary Sins.

Além de ser gratuito, o festival terá caráter beneficente em prol do Lar dos Velhos em Amparo e também irá sortear brindes para o público presente.

Coordenado pelo site homônimo, o festival Rock Clube Live visa apoiar as bandas independentes e 100% autorais do gênero Rock/Metal de todo território nacional, e teve sua primeira edição no ano de 2013. O evento além viabilizar ao público acesso à difusão cultural, também faz campanhas pra entidades e ONGs locais.



O SLASHER divulga seu novo videoclipe para a música ‘Final Day’. O vídeo foi dirigido por Théo Grahl, da Bonita Produções, com fotografia de Ricardo Carotta e direção de arte de Valner Cintra. O clipe é protagonizado por Erico Giraldi.


‘Final Day’ faz parte do álbum ‘Katharsis’, mais recente trabalho do grupo, que, segundo o site Heavy Metal Brasil, “coloca o Slasher entre os gigantes do metal nacional.”

Desde que foi lançado, o álbum recebeu excelentes críticas da mídia especializada, entre elas “a minha reação foi explosiva ao ouvir este material” (Whiplash), “já é sério candidato a entrar na lista de melhores” (Arte Metal), “Uma banda preparada para alçar grandes voos” (Roadie Crew), entre outras.

Lançado em formato digipack, o disco foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm). O álbum e todo o merchandise do SLASHER podem ser comprados pelo link: http://loja.slasher.com.br/

Contato para shows e merchandise: slasher@slasher.com.br

Sites relacionados:



Encéfalo: anunciado desligamento de vocalista


O vocalista e um dos fundadores do ENCÉFALO, Álex Maramaldo, não faz mais parte da banda. A decisão se deu em comum acordo entre as partes devido a divergências no direcionamento musical do grupo.

O lineup, a princípio, será mantido como um trio com o baixista Henrique Monteiro assumindo os vocais. Completam o time o guitarrista Laílton Souza e o baterista Rodrigo Falconieri.

A banda seguirá com o lançamento do álbum ‘Die To Kill’, segundo da carreira, e que ainda conta com os vocais e guitarras de Álex.

Em breve o ENCÉFALO anunciará as novidades para este ano e a nova formação.


Sites Relacionados:



Amazarak: banda anuncia novo lineup


Um dos grandes nomes do Black Metal nacional, AMAZARAK, está com um novo baterista em sua formação.

Trata-se do músico Maniac Hammer, também responsável pelas baquetas no Cicatrizes do Ódio, banda de Death Metal de Campinas.

O músico já entra cercado de trabalho. Afinal de contas, além dos compromissos ao vivo, o AMAZARAK ainda prepara dois splits e no novo álbum, o tão aguardado sucessor do clássico nacional ‘Ascensão do Anticristo’.

Lembrando que já está disponível para venda a versão em vinil de ‘Ascensão do Anticristo’. A versão em LP foi lançada em parceria com a Mafer Records, especializada no seguimento de vinis e colecionáveis.

O disco pode ser adquirido diretamente com a banda por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo.


Sites relacionados:



Gutted Souls: relançando Demo Tape que deu origem ao grupo


Toda banda tem um início, uma história, um caminho percorrido. E relembrar isto é essencial para manter a sobriedade e a motivação de uma banda.

Esta é a vez do carioca GUTTED SOULS relembrar um pouco de seu começo, quando os membros ainda tocavam na banda Necropedophile. Por iniciativa do vocalista Iron, a Demo Tape ‘Fetal Gore’ está sendo relançada.

A demo foi originalmente gravada em 2002 e lançada em 2003 de maneira muito limitada, sendo distribuída apenas para amigos e gravadoras. Ela atraiu alguma atenção positiva de gravadoras internacionais, mas por discordâncias internas a formação se desfez e a banda Necropedophile acabou.


De suas cinzas surgiu o GUTTED SOULS, contando com Iron e Mauro Morg como membros fundadores.

Mas o GUTTED SOULS relembra o passado com olhos no futuro. E um futuro promissor para o grupo de Death Metal.

Recentemente foi anunciado que o baterista do lendário Korzus, Rodrigo Oliveira, gravará e produzirá o vindouro debut ‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’. Em pouco tempo, mais detalhes sobre o trabalho serão anunciados.


Sites relacionados:



Lords Of Aesir: anunciada festa de lançamento do novo álbum


Lançado no ano passado pelo renomado selo Shinigami Records, agora é hora do paranaense LORDS AESIR oficialmente celebrar com os amigos o debut de ‘Dream For Eternity…’.

Para isso a banda está preparando uma festa, ou meet-and-greet para os mais sofisticados, neste sábado dia 31 de janeiro. A entrada é GRATUITA.

O evento acontece na cidade de Curitiba, no Café Teatro Toucher La Lune, com início marcado para exatamente às 18h. A festa contará com a audição do CD na íntegra, com a presença dos integrantes e o merchandise completo da banda à venda.

Mais informações sobre como reservar seu lugar no evento pelo link: http://goo.gl/y3Sb7R


‘Dream For Eternity…’ possui dez faixas e foi produzido por Aldo Carmine no Anubis Studio. O disco conta com as participações especiais de Pedro Nunes e Caio Vidal nos vocais guturais e baixo, respectivamente. A capa e toda a arte do encarte ficaram a cargo da vocalista Karol Schmidt.

A despeito de condensarmos o estilo do LORDS OF AESIR em Symphonic Metal, musicalmente, encontraremos uma amalgama de influências de vários gêneros como Power Metal, Progressivo, Sinfônico, Death Melódico, Gothic Metal e especialmente da música Neoclássica, combinando à perfeição com os vocais mezzo-soprano de Karol Schmidt assim como com os outros elementos de orquestração: coros, violão clássico, flauta e quinteto de cordas, que levam aos ouvintes a uma viagem “sentimental e filosófica”.

‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link:http://goo.gl/8mfBjs



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock

70 anos de Auschwitz: música do novo álbum do Uganga retrata o drama do holocausto




"O Campo" foi inspirada numa visita que os músicos fizeram aos campos de concentração na Polônia em 2010 (Fonte: Eliton Tomasi)

Nesta terça-feira, 27 de Janeiro, completam-se 70 anos desde a libertação do complexo de campos de concentração e extermínio de Auschwitz-Birkenau por tropas soviéticas em 1945. A data é designada pela Assembléia Geral das Nações Unidas como o Dia Internacional da Lembrança do Holocausto.

Construído em 1940 nos arredores da cidade de Oswiecim, na Polônia, o campo de concentração de Auschwitz foi uma das maiores concentrações de extermínio da 2ª Guerra Mundial: chegou a ocupar uma área de 40 km² e era composto por 40 campos de extermínio. 
Foto: arquivo pessoal Uganga

Segundo a fundação Auschwitz Birkenau State Museum que administra as ruínas dos prédios atualmente, antes da invasão dos soviéticos, oficiais nazistas tentaram destruir as evidências que mostravam os horrores do local. Em apenas cinco anos, estima-se que 1,3 milhão de pessoas de diferentes etnias foram mortas lá, sendo 90% deles judeus. Aqueles que não eram executados nas câmaras de gás morriam de fome, doenças infecciosas, trabalhos forçados, execuções individuais ou experiências médicas.

Durante sua primeira turnê européia em 2010, os músicos da banda brasileira de thrashcore UGANGA tiveram a oportunidade de visitar o que sobrou dos campos de concentração em Auschwitz (vídeo da visita: http://youtu.be/qMEkf68iP1M). Hoje chamado de Auschwitz Birkenau State Museum, o complexo mantém viva a memória dos horrores da 2ª Guerra através de fotos, registros, cápsulas das bombas de gás, pertences de prisioneiros mortos e até cabelos das pessoas que eram cortados para servirem de matéria prima para confecção de cordas pelos nazistas.

"Em 2010 o UGANGA fez sua primeira tour européia e quando eu soube que tocaríamos na Polônia imediatamente pensei em visitar Auschwitz pois sou muito interessado na história da segunda guerra mundial", conta o vocalista do UGANGA, Manu Joker. "A sensação de estar num local onde, no auge das execuções, 20 mil pessoas eram assassinadas por dia, é algo inesquecível pra mim e com certeza pros caras da banda. Como entender a real motivação daquilo tudo? O holocausto é um episódio vergonhoso que nunca deve ser esquecido e Auschwitz foi o capítulo mais negro com certeza". 

Foto: arquivo pessoal Uganga

Em 2010 o UGANGA promovia na Europa seu terceiro álbum de estúdio, "Vol. 3: Caos Carma Conceito". A turnê somou 18 shows por sete países diferentes: Alemanha, Bélgica, Suíça, República Tcheca, Portugal, Espanha e Polônia. Por mais que os shows tenham sido inesquecíveis para os músicos, a visita aos campos de concentração em Auschwitz, durante um dia de folga, foi o momento mais significativo da viagem. 

Tanto foi que em seu novo disco de estúdio, intitulado "Opressor", a banda resolveu narrar os fatos da experiência dessa visita.

"A motivação em escrever a letra de "O Campo" veio tanto da minha visão histórica quanto da nossa percepção enquanto visitantes naquele lugar", acrescentou Manu Joker.

A música "O Campo" do Uganga está disponível para audição no canal oficial da banda no Soundcloud:


Trecho da letra diz: "Algo pra nunca se esquecer... Na mente preservar...".

Mais informações:



Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621

Shadow Of Mercy: Lançamento do videoclipe "In His Name"




A banda de metal SHADOW OF MERCY, lançou nesta semana o mais novo videoclipe "In His Name"

O vídeo já está disponível no canal da banda, no YouTube, e pode ser assistido aqui: 


No comando dos vocais está Helyton Camargo, que integra também o novo metal opera Waterghost.

A SHADOW OF MERCY foi formada em 2005, com um som inspirado em bandas como Royal Hunt, Symphony X e Evergrey, Shadow of Mercy alcançou uma musicalidade madura e diferenciada, que mistura elementos de Power Metal, Metal Progressivo e Heavy Metal Melódico.

Ao longo de sua jornada de quase dez anos a banda participou de diversos eventos independentes em várias cidades do Estado de São Paulo, tendo passagens também por Minas Gerais, Paraná e Espirito Santo.


Formação:

Helyton Camargo - Vocals
Heraldo Nunes - Guitars
Daniel Lelis - Guitars
Rodrigo Triggo - Keyboards
Thiago Vieira - Bass


Links relacionados:





Impetuous: Novo single disponível para download gratuito




Depois de lançar seu novo single, “The Immolated”, há alguns dias atrás, no YouTube, o quinteto da baixada santista, IMPETUOUS, acaba de disponibilizar o material para download gratuito, que pode ser baixado, aqui:


“The Immolated”, mostra o IMPETUOUS em excelente forma, praticando seu death metal técnico e intenso. As maiores referências no som do Impetuous, remetem a bandas como Carcass, At The Gates, Gorefest, Hipocrisy, entre outros.

Se quiser apenas ouvir, confira, aqui:


A capa do single de “The Immolated”, foi desenhada por Marcus Lorenzet da Art Spell Design.



Este single marca a nova fase da banda, com os novatos, Raul dos Santos (vocal) e Bruno Conrado (bateria), além dos remanescentes, Nicholas Teixeira (baixo), Pedro Bueno (guitarra) e Messias Carvalho (guitarra).

Em breve o grupo irá registrar mais músicas, que possivelmente estarão em seu debut oficial – O IMPETUOUS possui o EP/Demo, “A Voice Inside Us”, lançado em 2013.

Conheça mais sobre o IMPETUOUS, em sua página oficial no Facebook:




Fonte: Lanciare

Angra lança oficialmente seu novo álbum de inéditas no Brasil





O novo álbum do ANGRA, “Secret Garden”, foi lançando em todo o mundo e mostra que a banda está em sua melhor forma e entrosamento. “Storm of Emotions” é o segundo single do álbum e uma das músicas mais emblemáticas deste trabalho.

“Secret Garden” é o oitavo álbum de estúdio do grupo e mostra a maturidade do Angra que, em mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão que impulsionou seu início. Com pré-produção do renomado Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford) e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), “Secret Garden” reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo do mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

“Secret Garden” foi lançando hoje oficialmente no Brasil através de uma parceria entre a banda e a Universal Music que irá distribuir o produto em toda a América Latina. 

Um dos grandes trunfos do álbum é a variedade de convidados, com destaque para a cantora holandesa Simone Simons, da banda Epica, interpretando a canção “Secret Garden”, e para a rainha do rock Doro Pesch no emocionante duelo de vozes com Rafael Bittencourt em “Crushing Room”. Aliás, os diversos momentos vocais de Rafael neste disco são um dos pontos fortes além da grande estreia de Fabio Lione.


Tracklist – Secret Garden

1 - Newborn Me
2 - Black Hearted Soul
3 - Final Light
4 - Storm of Emotions
5 - Violet Sky
6 - Secret Garden
7- Upper Levels
8 - Crushing Room
9 - Perfect Simmetry
10 - Silent Call

Confira o clipe do novo single “Storm of Emotions”:


A belíssima arte gráfica, criada pelo desenhista Rodrigo Bastos Didier e concebida em conjunto com Rafael Bittencourt, representa a parte onírica da estória, a entrada para o jardim secreto. Visualmente, representa uma mudança significativa em tudo o que o Angra fez até hoje, explorando texturas e nuances que fogem das artes digitais da atualidade.

Site Oficial: www.angra.net



Marketing artístico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Reffer confirma tour ao lado do NOFX pelo Brasil



Banda retoma as atividades especialmente para estes shows – foto: divulgação

Se hoje em dia a banda norte-americana NOFX é reconhecida como uma das mais importantes do cenário punk rock mundial, muito se deve à fidelidade do público brasileiro. Reconhecendo toda essa devoção, toda vez que o grupo vem à América do Sul, eles fazem questão de se apresentar por diversas cidades do país.

Desta vez, não poderia ser diferente. Fat Mike (voz/baixo), Eric Melvin (guitarra/voz), El Hefe (guitarra/trompete) e Eric Sandin (bateria) aproveitaram as exibições no Lollapalooza Chile e Argentina para confirmar shows em Porto Alegre (17/03– Bar Opinião), Rio de Janeiro (19/03 – Circo Voador), Curitiba (20/03 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (21/03 – Via Marques).

Quem terá a responsabilidade de acompanhá-los na estrada será o quarteto Reffer, uma das principais referências do underground nacional das décadas de 1990 e 2000. Phil (voz/guitarra | CPM 22, ex-Dead Fish), Zeek (guitarra – Single Parents/Fire Driven/Mudhill), Ali (baixo – Mudhill) e Babalu (bateria) estavam no estaleiro e retomam as atividades especialmente para estes quatro shows.

Os ingressos nas quatro capitais já estão à venda. Mais informações no serviço abaixo. A turnê é mais uma realização das produtoras Highlight Sounds e Hangar 110.

O NOFX deve trazer na bagagem um repertório repleto de clássicos como "White Thrash, Two Heebs and a Bean" e "Punk in Drublic", além das principais faixas que compõem o novo álbum “Self Entitled”. Este é o 12º disco de estúdio da banda e tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira. As 12 músicas traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles.

Confira o merchandising oficial em http://www.hsmerch.com/artistas/nofx/.


Links relacionados:


Serviço Porto Alegre


Data: 17 de março de 2015 (terça-feira)
Local: Opinião 
End: Rua José do Patrocínio, 834
Hora: 19h (abertura da casa) | 21h (NOFX)
Banda convidada: Reffer
Ingressos - 1º lote: R$90,00 | 2º lote: R$100,00 | 3º lote: R$120,00

Venda Online: https://ticketbrasil.com.br/show/2719-nofx-rs/ (em até 12x no cartão)

Lojas sem taxa de conveniência
Youcom – Bourbon Wallig, 3º piso. Fone: (51) 2118-1186.

Com taxa de conveniência de R$3,00
Youcom – Bourbon Ipiranga, 1º piso. Fone: (51) 3204-5210.
Youcom – Shopping Praia de Belas, 3º piso. Fone: (51) 3206-5530.
Youcom – Barra Shopping, térreo. Fone: (51) 3206-5423.
Multisom – Andradas Rua dos Andradas, 1001 | loja 01/02. Fone: (51) 3931-5283.
Multisom – Shopping Canoas (AV. Guilherme Schell, 6750), loja 69/70 | Centro. Fone: (51) 3941-6211.
Multisom – São Leopoldo (Rua Primeiro de Março, 821), loja 204 | Centro. Fone: (51) 3952-1310.
Multisom – Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 2001), loja 1002 e 1003 | Centro. Fone: (51) 3951-2212.

Censura: 14 anos
*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo.
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
Informações: (51) 3026-3602 | www.abstratti.com.br | www.facebook.com/abstratti


Serviço Rio de Janeiro


Data: 19 de março de 2015 (quinta-feira)
Local: Circo Voador
End: Rua Arcos - Lapa - Rio de Janeiro 
Hora: 19h (open doors) | 19h50 (Banda abertura) | 21h: NOFX
Banda convidada: Reffer
Ingressos:
Pista 1° lote (promocional/meia) R$80,00
Pista 2° lote (promocional/meia) R$90,00
Pista no dia do Show (promocional/meia) R$110,00
Pontos de venda: Bilheteria do Circo Voador | Hard n' Heavy (Flamengo) | Scheherazade (Tijuca)
Venda online (com taxa de conveniência): www.ingresso.com
Classificação etária: 16 anos
Infoline: (21) 2533-0354
Informações: www.overload.com.br
Proibida entrada com câmeras de vídeo.
Adquira o merchandise das bandas somente dentro do local do show.


Serviço Curitiba


Data: 20 de março de 2015 (sexta-feira)
Local: Vanilla Music Hall
End: Rua Mateus Leme, 3690 - São Lourenço
Hora: 20h (open doors)
Banda convidada: Reffer
Ingressos:
Pista: Estudante R$ 90,00 (1° lote*) - R$ 110,00 (2° lote*)
Promocional R$ 90,00 (1° lote **) - R$ 110,00 (2° lote **)
Mezanino Estudante: R$ 150,00 (lote único) | Promocional R$ 150,00 (lote único)
Pontos de Venda: Túnel do Rock - Rua Xv de Novembro, 74
Venda online e parcelada Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/2720-nofx-pr/
Infoline: (41) 3077-1208
Classificação etária: 18 anos
Proibida entrada com câmeras de vídeo.
Adquira o merchandise das bandas somente dentro do local do show.
(*) INGRESSO ESTUDANTE: obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante 2015 ou último boleto original


Serviço São Paulo


Data: 21 de março de 2015, sábado
Local: Via Marques
End: Av. Marquês de São Vicente, 1589
Hora: 17h (open doors) | Término do evento: 21h
Banda convidada: Reffer
Ingressos:
Pista: Estudante R$ 100,00 (1° lote *) - R$ 120,00 (2° lote *)
Promocional R$ 100,00 (1° lote **) - R$ 120,00 (2° lote **) 
Mezanino Promocional/Estudante: R$ 150,00 (lote único)
Pontos de Venda: Galeria do Rock: loja 255 – 11 3361-6951
Venda online e parcelada através do site Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/2711-nofx-sp/
Infoline: 11 3611 2696
Classificação etária: 18 anos
(*) INGRESSO ESTUDANTE: obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante 2015 ou último boleto original
(**) INGRESSO PROMOCIONAL: Válido somente com a doação de 1kg de alimento não-perecível. O alimento deverá ser entregue na porta do evento e será doado para a Instituição Beneficente Nosso Lar – www.ibnossolar.org.br - Seja solidário e contribua com arroz, feijão, macarrão ou leite em pó.

Proibida entrada com câmeras de vídeo.
Adquira o merchandise das bandas somente dentro do local do show.
Informções sobre o show: somente através do fone 11 3229-7442
Realização: Hangar 110 e Highlight Sounds
Apoio: ZonaPunk


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
08/02 – Anathema – Clash Club – SP/SP
27/02 – Sonata Arctica – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
28/02 – Sonata Arctica – Aquarius Rock Bar – SP/SP
08/03 – Epica & DragonForce – Via Marquês – SP/SP
21/03 – NOFX – Via Marquês – SP/SP
28-29/03/15 – Lollapalooza – Autódromo de Interlagos - SP/SP
12/04 – Paul Di'Anno – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Philm: Meet & Greet e ingressos do 1º lote se esgotando




A banda Philm e a Rock Freeday tem orgulho em informar que os ingressos mais baratos para o show de São Paulo estão quase no fim na loja Die Hard, na Galeria do Rock, e no site da Ticket Brasil – o ingresso custa 80 reais.

Outro assunto que muitos fãs vêm perguntando para a Rock Freeday é se a banda iria abrir Meet & Greet para o show de São Paulo. A resposta para esta resposta é que sim, a banda irá fazer esse tipo de ação com os fãs, porém será limitado apenas a 30 pessoas e a compra deverá ser feita no site da Ticket Brasil, no endereço https://ticketbrasil.com.br/show/2699-philm-sp/.

O Meet & Greet acontecerá a partir das 17h30, no Manifesto Bar, em São Paulo, e o fã que comprar terá direito a tirar fotos com a banda, autógrafos CDs, além do direito de assistir o evento sem o custo extra. O valor será de 180 reais e será vendido ainda nesta semana no site da Ticket Brasil.


INGRESSOS:

PISTA 1º Lote (ingresso social) R$ 80,00
PISTA 2º Lote (ingresso social) R$ 100.00
PISTA 3º Lote (ingresso social) R$ 120.00
CAMAROTE (preço único) R$ 160.00
Meet & Greet R$ 180
Descrição dos setores:
PISTA: Em pé, piso térreo.
CAMAROTE: Em pé e sentados, piso superior, ambiente privativo, apoio de bebidas.
VENDAS ONLINE:
Vendas online somente pela Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/2699-philm-sp/
* Sujeito a taxa de serviço.

PONTOS DE VENDA:
Bilheteria do Manifesto Bar
Die Hard Records (Galeria do Rock)



Fonte: TRM Press

Dark Avenger: baterista Anderson Soares divulga vídeo de show no Acre




O baterista da banda DARK AVENGER, Anderson Soares, recentemente divulgou um vídeo onde mostra suas habilidades tocando a música “Crown Of Thorns” em Rio Branco, no Acre, em show realizado no último dia 25 de dezembro de 2014.

Veja a performance de Anderson Soares: https://www.youtube.com/watch?v=DLPGGNnqQBc&feature=youtu.be

“Como o show do Acre era o primeiro desta nova formação, resolvi filmar esta música do Dark Avenger que pra mim é uma das melhores do grupo. Este vídeo é um presente aos fãs”, disse Anderson Soares.

Em paralelo, o DARK AVENGER continua planejando a turnê de vinte anos do álbum "Dark Avenger", onde promete tocar o disco na íntegra para alegria dos fãs.

Produtores de todo o Brasil, para contratar o Dark Avenger basta enviar e-mail para o assessor e produtor Thiago Rahal Mauro (thiagormauro@gmail.com) ou diretamente com a banda no talktodark@gmail.com.



Veja o vídeo de “Parasite”: https://www.youtube.com/watch?v=bmvOenfxkSg



Line-up:

Mario Linhares (vocal)
Gustavo Magalhães (baixo)
Hugo Santiago (guitarras)
Glauber Oliveira (guitarras)
Anderson Soares (bateria)
Vinicius Sodré Maluly (teclados)


Discografia:

Dark Avenger (1995)
Tales of Avalon: The Terror (2001)
X Dark Years (2003)
Tales of Avalon: The Lament (2013)


Fonte: TRM Press