4 de nov de 2016

HELLLIGHT: baixe gratuitamente coletânea comemorativa de vinte anos


Este mês de novembro celebra 20 anos de existência da banda de Funeral Doom Metal HELLLIGHT, um de nossos principais representantes no estilo mundo afora.

Para comemorar esta data tão importante, não apenas para a banda, mas para o Metal nacional, o HELLLIGHT está preparando algumas ações durante o mês, e a primeira delas é o lançamento de sua coletânea ‘XX Years of Doom’.


O compilado traz músicas de todas as fases do grupo, passando por todos os seus cinco álbuns de estúdio e está disponível para download gratuito pelo link:


Um show com entrada franca na cidade de São Paulo também está sendo preparado para o dia 26 deste mês no Espaço Som. Todos os detalhes serão anunciados em breve.

Formado em 1996, com influências de bandas como Black Sabbath, Danzig e Bathory, o HELLLIGHT vem sempre em uma crescente, atingindo cada vez um número maior de pessoas pelo mundo com sua música complexa, melancólica, pesada, com intuito de transmitir os sentimentos e emoções mais profundos da humanidade.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

LACERATED AND CARBONIZED: revelados capa, tracklist e capa do novo álbum, “Narcohell”



O LACERATED AND CARBONIZED acaba de disponibilizar capa e tracklist de seu novo álbum, "NarcoHell".

Mixado e masterizado pelo renomado produtor alemão Andy Classen (DESTRUCTION, KRISIUN, TANKARD) no Stage One Studios, Alemanha, o full-lenght, terceiro da banda, terá lançamento nacional pela Vingança Music no dia 22 de Novembro. No exterior, o disco sairá pela Mulligore Records (EUA e Canadá) e No Class Records (Europa), além das principais plataformas digitais do mundo como ITunes, Spotify e Deezer.


O álbum traz uma visão aprofunda e distinta da violência alarmante de uma cidade sitiada pelo tráfico – um retrato do estado permanente de brutalidade que impera nas favelas de sua cidade natal Rio de Janeiro. Este cenário distópico é o pano de fundo perfeito para a enxurrada de riifs matadores, blast beats atrozes e toda a energia destilada ao longo das treze faixas.

Confira abaixo o tracklist e logo em seguida a capa do álbum, assinada por Caio Mendonça.

1. Spawned In Rage
2. NarcoHell
3. Bangu 3 (Feat. Marcus D'Angelo - Claustrofobia)
4. Severed Nation
5. The Urge
6. Broken (Feat. Mike Hrubovcak - Monstrosity)
7. Terminal Greed
8. Condition Red
9. Ruinous Breed
10. Decree of Violence
11. Parallel State
12. Hell de Janeiro
13. Mass Social Suicide

A banda sairá em turnês pela América do Sul e Europa para promover o disco. Mais detalhes serão disponibilizados em breve.