12 de mai de 2015

Lendária SPY VS SPY encanta Porto Alegre e chega a SP neste domingo




Banda é dona do hit “Clarity of Mind”, executada até hoje em várias rádios do Brasil – foto: Aline Jechow/Crash TV

O SPY VS SPY já está excursionando pelo Brasil e, apesar da turnê pelo país ter sido confirmada em cima da hora, está levando bom público por onde passa. A mais recente apresentação da lendária banda australiana aconteceu, no último domingo (10/05), no Opinião, em Porto Alegre.

Com um repertório repleto de hits como “All over the World”, “Test of Time”, “Clarity of Mind” e “Don't tear it down”, Michael Weiley (guitarra/voz), Neil Beaver (baixo/voz), Paul Haydon Greene (guitarra/voz) e Michael Laws (bateria) encantaram e contagiaram os fãs.

Com 30 anos de carreira, o SPY VS SPY é um dos mais expressivos representantes da surf music mundial. O grupo, que teve grande sucesso entre a década de 80 e começo dos anos 90, agora se prepara para invadir São Paulo. O show está confirmado para este domingo (17/05), na Clash Club. Os ingressos para a performance na capital paulista continuam à venda pelo site da Ticket Brasil. Mais informações abaixo.


Juntamente com Midnight Oil, Ganggajang, Australian Crawl e Hoodoo Gurus, o SPY VS SPY integra o grupo de bandas "aussie", que invadiram as rádios brasileiras, mesmo com um som um pouco mais agressivo que as demais e temática abordando questões de ordem social, política e ecológica.

Após mais de uma década longe dos palcos, uma das bandas mais populares da Austrália retomou as atividades com nova formação. Com o lançamento do álbum "Meet Us Alive" (2003), criou-se a expectativa de uma nova turnê que acaba de confirmar mais dois shows no país.

As datas da nova tour do SPY VS SPY pelo Brasil são as seguintes:
07/05 - João Gilberto Bar - Pelotas/RS
09/05 - Boteco Bohemia - São Gabriel/RS
10/05 - Bar Opinião - Porto Alegre/RS
14/05 - John Bull Lagoa - Florianópolis/SC
15/05 - Praia do Rosa/Pico da Tribo - Imbituba/SC
16/05 - Scooba - Imbé/RS
17/05 - Clash Club - São Paulo/SP
21/05 - Miranda Brasil - Rio de Janeiro/RJ
22/05 - Praia Clube São Francisco - Niterói /RJ

O SPY VS SPY já realizou diversas turnês pelo Brasil e sempre teve o apoio dos fãs, que já possibilitaram o lançamento de três compilações no país. A discografia dos australianos é composta por 7 álbuns de estúdio, 1 disco ao vivo, 4 compilações, 4 EPs e 17 singles.

Confira o clipe de “Clarity of Mind”:


Links relacionados:


Serviço São Paulo

CP Management e Clash Club apresentam Spy VS Spy
Data: 17 de maio – domingo
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Metrô M. Deodoro e Palmeiras-Barra Funda
Horário: 18h
Abertura: Baleia Mutante e Asfixia Social
Discotecagem: Thiago DJ (89 FM) e SPROCKERZ
Censura: 16 anos

Ingresso: R$70,00 (1º lote promo/estudante) | $80,00 (2º lote promo/estudante)
Porta: $90,00


Pontos de Venda: 
Galeria do Rock – Loja 255: Rua 24 de Maio, 62 – 11 3361-6951
Rock'n'Roll Burger: Rua Augusta, 538 – 11 3255-0351



Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:

15/05 – Cavalera Conspiracy – Diamond Club – Santos/SP
16/05 – Cavalera Conspiracy – Pirilampus Bar – Sorocaba/SP
17/05 – Spy VS Spy – Clash Club – SP/SP
29/05 – Confronto – Sesc Belenzinho – SP/SP
30/05 – Urbana Legion – Audio Club – SP/SP
30/05 – Vader – Inferno Club – SP/SP
07/06 – Machine Head – Via Marquês – SP/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
15/08 – The Adolescents – Hangar 110 – SP/SP
23/08 – Matanza – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
13/09 – At the Gates – Clash Club – SP/SP
12/10 – Blind Guadian + Circle II Circle – HSBC Brasil – SP/SP
17/10 – Skillet – Music Hall – BH/MG
23/10 – Skillet – Vanilla Music Hall – Curitiba/PR
24/10 – CJ Ramone – Hangar 110 – SP/SP
24/10 – Skillet – Audio Club – SP/SP
12/12 – NOFX – Via Marquês – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse http://theultimatemusic.com.

A/C Costábile Salzano Jr.

Freedom Rock Festival: Confira as bandas que tocarão no festival






E o dia 08/08 (sábado) marcará um novo passo para a cena Rock/Metal de Esteio/RS, onde será organizado o primeiro “Freedom Rock Festival”, que chega na sua primeira edição já causando euforia para os amantes do som pesado.

Está primeira edição contará com seis bandas dos mais variados estilos dentro do Rock/Metal e será gratuito ao público, começando as 15h e tendo seu termino as 22h, possibilitando que o público consiga retornar para suas casas ou irem a outras festas sem nenhum problema.

Conheça um pouco das bandas confirmadas para a primeira edição do “Freedom Rock Festival”:


SEVENTH SON (MAIDEN TRIBUTO):

Banda porto-alegrense formada em 2012 com intuito de fazer uma homenagem a uma das maiores bandas de Heavy Metal do mudo. Desde então o grupo vem realizando diversos shows pelo RS, e atualmente apresentam um setlist especial onde tocam na íntegra o ao vivo mais famoso da Donzela de Ferro, o clássico “Live After Death”.



WHISKY SUICIDE:


Veteranos na cena gaúcha, estão na ativa desde 1997 onde tocam clássicos do Hard Rock de suas mais variadas épocas, indo de Whitesnake à Velvet Revolver.



URANIUS BLUES:


Blues raiz, imagine a safra norte americana dos anos 40 e 50, é isso que o Uranius Blues apresenta. Músicos calejados da cena que estão na ativa desde os anos 90, onde nos anos 2000 montaram a Uranius e seguem firmes até hoje em sua proposta com suas músicas autorais fortes e características. Além de fazerem algumas releituras de artistas clássicos do Blues como: Howlin Wolf, Professor LongHair, Ray Charles, Doctor John e etc.



TONY DA GATORRA:


Pós-Punk tocado por uma mistura de bateria eletrônica com sintetizador. É isso que Tony criou no final dos anos 90 onde batizou de gatorra, e o que lhe deu popularidade pela cidade de Porto Alegre onde tocava em diversos lugares seu som Pós-Punk com letras de protestos. Mas o destino foi generoso com Tony, pois essa sua invenção rendeu contrato com gravadoras e shows por várias partes do Brasil além de uma turnê no Reino Unido.



ASTARIA:


Heavy Metal de alta qualidade vindo direto da cidade de Cachoeirinha, esse é a Astaria que retornou a ativa depois de uma breve pausa, e seguem firme a divulgação de seu Debut, o interessantíssimo “Closed Eyes”.



DARKSIDE:


Estando na ativa desde 2000, o Darkside segue firme tocando os grandes clássicos do Heavy Metal mundial como Judas Priest, Black Sabbath, Slayer e etc... Atualmente reformulada a banda quer tocar no maior número de cidades possíveis, e espalhar o caos sonoro e causar muita torcicolo em quem ver seu show.



Aproveite e confirme sua presença no evento:




Mastermind: Tocando no “Rock/Metal Independencia” nesta quinta-feira




E mais um show se aproxima para máquina Speed/Thrash MASTERMIND, desta vez no “Rock/Metal Independencia” na Ciudad del Este no Paraguai.

Além do MASTERMIND o evento contará com mais sete bandas locais, onde de fato o Paraguai mostra uma valorização incrível de sua cena, fazendo um grande evento com bandas somente de sua região, o que mostra que o underground local é forte e atraí o público.

Acesse o evento e confira maiores informações:



Links Relacionados:




Sacrario: Promoção “ganhe o novo disco da Sacrario autografado” chegando ao fim




Menos de quatro dias para o final da promoção e muitas frases criativas estão tomando a Page dos thrashers da SACRARIO, já que sua nova promoção consiste em as cinco melhores frases ganharão o novo disco “Circle of Psychopaths” autografado.

Dentre as diversas frases algumas se destacam (para o lado mais cômico é claro), como é o caso dos fãs Jorge Meneses e Fabian Nery:

Jorge: “eu mereco um cd da sacrario pq nao deixaram eu fazer teste pra baixista kkkkk”

Fabian: “Eu mereço ganhar um cd da Sacrario por que....ah..sei la...mereço :p”

Porém é possível encontrar frases mais sérias como você confere agora:

Renatha Masmorra: “Mereço ganhar o CD autografado da Sacrário pois por causa da banda tenho meu joelho zoado, pois pra curtir o show em meados de 90 pulei o muro do local lá no lance do quartel em São Leo e foi fodasticooooo!”

Lucimar Ciríaco: “Amar a arte é apreciá-la em aspecto amplo..è transcender é o expandir a alma... suas emoções.. em todas as formas de expressão. ,Parabéns Sacrario”.

João Duarte: “mereço ganhar pq conheço desde o tempo do fest rock.e vou até agora nos shows...”

Ainda dá tempo de participar basta acessar o link a seguir e usar a criatividade!

Link para promoção: http://on.fb.me/1I18r4G

P/S: As frases foram apenas copiadas e coladas no texto para nota, não houve nenhum tipo de correção já para não alterá-las conforme constam na promoção.


Links Relacionados:




Individual: participando do terceiro volume da compilação Roadie Metal





A jovem banda INDIVIDUAL tem visto seu potencial ser reconhecido pouco-a-pouco e prova disso é poder participar de uma das principais coletâneas do mercado brasileiro: Roadie Metal em seu terceiro volume.

O INDIVIDUAL está presente com a música ‘Blindfolded’. Estão também presentes nomes como Tellus Terror, Gutted Souls, Fates Prophecy, Incognoscl, entre outros clássicos e emergentes da música pesada nacional.

Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/RoadieMetal


Recentemente o INDIVIDUAL anunciou o título do vindouro trabalho. Batizado pelo guitarrista Carlos Deloss, o EP representa bem o que estamos passando nos dias de hoje: ‘Worst Case Scenario’ ou pior cenário possível em tradução livre.

‘Worst Case Scenario’ foi gravado no estúdio Casanegra com produção de Rafael Augusto Lopes e está previsto para o primeiro semestre. Logo o INDIVIDUAL apresentará uma data concreta de lançamento.

A banda acaba de disponibilizar a primeira música retirada do EP, ‘Every Man For Himself’, que contém participação no solo do próprio Rafael Augusto Lopes:



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Daydream XI: baterista em Workshop neste fim de semana




O baterista do DAYDREAM XI, Bruno Giordano, fará um Workshop no próximo sábado, dia 16 de maio, em Porto Alegre.

O músico comenta:

“O workshop abordará postura física diante do instrumento (maneira de sentar-se, ângulos mais favoráveis para braços, pernas e coluna), também abordará técnicas de pulso, mãos e dedos, bem como a pegada das mãos nas baquetas para melhor aproveitamento do movimento sem esforço físico. Abordará, concomitantemente, a aplicação dos rudimentos e transferência de acentuação no kit de bateria, no intuito de mostrar as possibilidades de utilizar rudimentos básicos para criação/composição de “viradas” e “rolos” dinâmicos e diferenciados.”

O Workshop acontecerá no Porão Studio, em Porto Alegre, a partir das 15h. As vagas são limitadas e a entrada custará R$ 10,00.


O DAYDREAM XI recentemente anunciou o lançamento de uma edição limitada do álbum ‘The Grand Disguise': a gravadora alemã Power Prog, responsável pelo lançamento digital do material, disponibilizou 500 cópias físicas do CD.

Interessados em adquirir o material podem fazê-lo diretamente pelo site da gravadora, em uma compra internacional: http://www.powerprog.net/cd_store.html.

Lançado pela gravadora alemã Power Prog, “The Grand Disguise” ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites da mídia especializada do Brasil, América Latina e EUA. O álbum foi eleito um dos melhores álbuns do anos de 2014 pelos sites Combate Rock (http://goo.gl/lQtlTB), Metal com Bolacha (http://goo.gl/IIa3y2), Underdroung Resistence BR (http://goo.gl/VD5utX), Whiplash (pelo colaborador Júnior Frascá – http://goo.gl/Ahpkhq), Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx), Centurion Rocker (http://goo.gl/ctEb4N) e Headbangers Latino America (http://goo.gl/10IViu). Mas foi no site Heavy n Roll Space que a banda teve seu melhor resultado, levando praticamente todas as categorias em que era possível concorrer, como “melhor álbum de heavy”, “vocalista masculino”, “guitarrista”, “tecladista”, “baixista”, “baterista”, “artwork” e “banda revelação 2014”: http://goo.gl/UN11rx. Glenn Harveston, organizador do maior festival de Prog Metal dos Estados Unidos, o ProgPower USA, colocou o álbum como o décimo primeiro colocado entre os melhores lançamentos mundiais daquele ano.

O disco foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:


Um videoclipe para música ‘Wings Of Destruction’ foi disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti. Assista:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Eridanus: encerrando o ciclo de "HellTherapy" em grande estilo





Lançado em 2013, o debut dos gaúchos do ERIDANUS, ‘HellTherapy’, não apenas apresentou a banda ao mundo, mas mostrou o imenso potencial do grupo!

Prova disso foi a extensa galeria de elogios recebidos da mídia especializada. Confira alguns excertos:

“O trabalho como um todo é de alto nível” – Metal Samsara
“Tudo para ser o próximo representante do Heavy Metal gaúcho mundo afora” – Brasil Metal História
“É um dos melhores lançamentos nacionais do ano” – RockBreja
“Impõe sua identidade própria e cria músicas superinteressantes…” – Revista Hell Divine


O disco não ficou apenas nos elogios e também colheu citações de um dos melhores lançamentos do ano em alguns sites nacionais!

‘HellTherapy’ foi gravado no Estúdio Nitro e produzido por Roger Fingle. Lançado de forma independente, a grande repercussão diante da mídia rendeu um contrato para o lançamento digital pela gravadora inglesa Raptors Music.

Do álbum também foi tirado um videoclipe para a música ‘Set It On Fire’, assista:


Agora o ERIDANUS encerra um ciclo de sucesso e parta para uma nova empreitada ainda mais ambiciosa. O grupo já está em estúdio preparando o novo disco e em breve nos presentará muitas novidades e informações sobre ele!


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Felipe Fr3ak : Show de lançamento do EP “Out Of Darkness”





Após alguns meses do lançamento do EP “Out Of Darkness”, a banda Felipe Fr3ak finalmente terá a oportunidade de mostrar as composições em uma apresentação ao vivo.

O quarteto será um dos participantes do ‘Christian Rock Connection’ que terá como atração principal o grupo Apogeu lançando o seu CD “Impossível”. Participarão também os grupos Audiopraise, Endalt e Tangelo.

O evento acontecerá no dia 13/06 às 17 horas na rua Marquês de Olinda, 48 – Ipiranga – São Paulo/SP (Esquina com Rua Vergueiro 6.200 e a 5 minutos do metrô Alto do Ipiranga – Linha 2 Verde) com entrada simbólica de 1 kg de alimento não – perecível.

Ouça o EP ‘Out Of Darkness’ na integra aqui :




Fonte: Lex Metalis

Semblant lança vídeo oficial de "What Lies Ahead"!




Acaba de ser lançado o vídeo da faixa "What Lies Ahead" da banda Curitibana SEMBLANT!

Lançado após o lyric video oficial da música "The Shrine", A faixa "What Lies Ahead" vem como segundo single do álbum "Lunar Manifesto", recentemente lançado pela Shinigami Records.

"What Lies Ahead" foi filmado pelo reconhecido produtor paranaense Alceste Ribas da produtora Vamp Video, especializada em videoclipes, vídeo releases e filmagens de shows ao vivo. Com know-how também em produções obscuras e ligadas ao universo do horror, tal experiência, entrou em sinergia perfeita com toda a concepção visual e atmosfera já tradicionais da banda Semblant.

Para assistir o vídeo no YouTube, acesse o link: 


Para adquirir a versão física de "Lunar Manifesto", álbum mais recente do grupo, acesse:




Fonte: X-PressON!
Assessoria de Imprensa
A/C André Smirnoff

Wasserfall: banda de heavy metal manauense se apresentará neste sábado em Tremembé




Em promoção do álbum "Fate of Glory", a banda manauense de heavy metal WASSERFALL formado por Lucas (voca/guitarra), Hericlis (guitarra/bacing vocal), Kellven (baixo) e Matheus (bateria) se apresentará neste, 16 de maio, no Taberna do Zuca em Tremembé no Vale do Paraíba. O evento contará com o encerramento da banda paulistana Seventh Sin (Iron Maiden cover).


A banda WASSERFALL está muito ansiosa para esta apresentação que é inedita na região do Vale do Paraíba. O primeiro registro oficial da banda é o EP intitulado “Wasserfall” com quatro faixas: “Lies Never Ends”, “Bad Girl”, “Ana” e “World of the False”, o seu segundo registro oficial é o atual álbum intitulado "Fate of Glory".

Ouça a faixa "Hell Yeah" da banda WASSERFALL:



Para obter mais informações sobre a banda WASSERFALL, visite os links abaixo:




Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa e comunicação

Novo do Faith No More em pré-venda exclusiva!






O novo álbum de uma das bandas mais importantes de todos os tempos, a norte-americana FAITH NO MORE, será lançado pela Voice Music e está em uma pré-venda exclusiva no site da Saraiva.



Para comprar, pagar um preço diferenciado e ainda receber primeiro a versão em digipack, visite o link:


Intitulado ‘Sol Invictus’, este é o sétimo álbum do grupo californiano e o primeiro trabalho de inéditas do FAITH NO MORE desde ‘Album of the Year’, lançado no longínquo ano de 1997.

As dez faixas produzidas pelo baixista Bill Gould e gravadas no estúdio da banda, o Koolarrow, com alguns vocais de Mike Patton registrados no Vulcan Studios, também na Califórnia. “Estamos retomando a sonoridade do nosso primeiro álbum”, diz o baixista.

Confira uma música retirada do álbum:


O FAITH NO MORE será também uma das principais atrações do Rock In Rio deste ano e se apresenta no dia 25 de setembro ao lado do Slipknot e Mastodon.



Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593



Fonte: Metal Media

Higher: ainda é possível ser criativo no heavy metal?



Apesar da banda reunir jazzistas tocando metal, músicos garantem que sua essência criativa não está nessa fusão (Foto: Janaína Soares)

Importantes eventos como o Monster Of Rock que foi realizado no Brasil recentemente, levantam importantes questões. Por que o cast de um festival como esse é quase totalmente voltado para bandas antigas, com pouco espaço pra novos grupos e nenhum espaço para bandas brasileiras? Falta apoio dos produtores ou interesse do público? Ou é uma questão de falta de qualidade e criatividade das novas bandas nacionais?

Segundo opinião da imprensa especializada e do próprio público, qualidade e originalidade musical são atributos da banda paulista de metal HIGHER que os credenciariam com sobras para qualquer festival como o Monsters Of Rock.

O disco de estreia da banda, autointitulado, foi lançado no segundo semestre de 2014 e vem colecionando declarações calorosas como: "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); "Indispensável" (Metal Revolution). O álbum também entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados. Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo "Melhor Vocalista de Metal do Brasil" e Gustavo Scaranelo o terceiro "Melhor Guitarrista".

O resultado dessa recepção pra lá de positiva que o HIGHER vem conquistando com seu primeiro álbum está diretamente alinhada à qualidade e originalidade do trabalho, o que, alguns, atribuem ao fato da banda ter sido formada por músicos profissionais que tocam jazz e música instrumental brasileira. Para Gustavo Scaranelo, por mais que a experiência em outros campos musicais contribua muito para isso, não há como se obter originalidade sem sinceridade artística. 

"Durante a produção do trabalho tentamos de todas as formas nos ater aos resultados que expressavam o lado mais honesto de nossa musicalidade, aquilo que nos desse vontade de ouvir muitas vezes", declara o guitarrista. "Eu mesmo evitei solos cheios de notas, são os que eu menos gosto de ouvir, e tentei trabalhar motivos mais interessantes, tentei compor material que eu tivesse prazer em revisitar. O mesmo pode se dizer dos arranjos e melodias. Nem sempre esse resultado vinha rapidamente, algumas ideias sempre chegam antes, mas raramente são as melhores, e aí você tenta encontrar o "outside the box" dentro de você mesmo. A verdade é que existe um milhão de maneiras distintas para se fazer algo, mas dá trabalho abandonar o piloto automático, mas nós não recusamos o desafio, foi um processo lento, mas ao final, tínhamos orgulho do resultado. Quando me deparei com a primeira resenha que nos atribuiu originalidade, fiquei emocionado. Não por ter sido essa a intenção, mas por ter sido um trabalho tão honesto e tão do nosso gosto, e que agora é respeitado e encarado como um projeto que carrega alguma originalidade."

O HIGHER, que além de Gustavo e Cezar conta também com Andrés Zúñiga (baixo), Pedro Rezende (bateria) e Felipe Martins (guitarra), lançou no início do ano o videoclipe pára a música "Lie" - http://youtu.be/kbI1g7rqmOE. No momento a banda planeja o lançamento do segundo vídeo para seu álbum de estreia.

O Higher é uma entre várias bandas do metal nacional que transbordam qualidade e originalidade. Portanto, a pergunta permanece sem resposta: por que elas não tocam no Monsters Of Rock?


Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi

Trio americano libera novo single na pré-venda do álbum "Atlas"







O trio americano de metal progressivo TRIBE lançou o lyric video do seu novo single, "Helix". A música faz parte do álbum "Atlas", que será lançado no próximo dia 26 de maio via Primitive Records. O álbum já está disponível para pré-venda no iTunes (https://itunes.apple.com/us/album/atlas/id990050455), incluindo o download instantâneo do single "Helix".

Confira o track listing de "Atlas":

1. Lost
2. Metamorphosis
3. Burn The Empire
4. Terreiro
5. Global Hysteria
6. Conduit
7. Manifest
8. The Fix
9. Helix
10. Trojan
11. Gravity
12. Mangue

A TRIBE foi formada em 2010 em Los Angeles, Califórnia, por Jamie Waite (vocal/baixo), Denner Vieira (guitarras) e Rick Pivetta (bateria). Em 2013, aTRIBE lançou o EP digital "Through The Veil", que marcou o início da parceria da banda com o co-produtor de "Atlas", Erik Reichers.

Para mais informações sobre a TRIBE acesse o site Tribeofficial.com.

Link do lyric video no YouTube:


Link do single no SoundCloud:




Fonte: Z1Press Comunicação
Assessoria de Imprensa especializada em Música & Entretenimento
Assessor de Imprensa/Produtor/Tour Manager
A/C Guilherme Zeinum

Roadie Crew: Nightwish em destaque na edição 196




A edição de maio da revista Roadie Crew (# 196), que estará nas bancas até o dia 10, traz na matéria de capa a banda finlandesa Nightwish, que atualmente promove o álbum "Endless Forms Most Beautiful". A ROADIE CREW conversou com o tecladista Tuomas Holopainen e a vocalista Floor Jansen (Revamp, ex-After Forever) para saber detalhes desta nova fase. "Este disco definitivamente representa o bom e velho Nightwish", sentencia Holopainen.


Ed. #196 (maio, 2015) - entrevistas:

Nightwish
Bad Company
Scorpions
Moonspell
Napalm Death
At The Gates
Enslaved
Iron Lamb
Melechesh
Hellyeah
Uganga


Seções:

Cenário: Kiko Loureiro (Megadeth, Angra), Vinny Appice, D.A.M., Fire Hunter, Headhunter D.C., Cursed Slaughter, Unmasked Brains, Bastardz, Hollowmind e Crucifixion BR
Eternal Idols: Percy Weiss
Blind Ear: Dimitri Brandi (Psychotic Eyes)
Collection: The Cult
Background: Queensrÿche (Pt. Final)
ClassiCover: Genocide (The Killing Of The Buffalo) - Thin Lizzy/Running Wild
Lado B+: Lamb Of God
Playlist: Mark Jansen (Epica)
Hidden Tracks: Shark Island
ClassiCrew 75: Deep Purple
ClassiCrew 85: Dio
ClassiCrew 95: White Zombie
ClassiCrew 05: Exodus
Profile: Tato DeLuca (AcllA)
Live Evil: Slash, Obituary, Paul Di'Anno e Korzus
Pôster: Twisted Sister

Para adquirir pelo site acesse - http://www.roadiecrew.com/anteriores.php ou
entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447



Fonte: Roadie Crew

Cavalera Conspiracy invade Santos e Sorocaba neste final de semana



Os irmãos Max e Iggor Cavalera tem 15 shows confirmados em nove países da América Latina – foto: divulgação

A banda CAVALERA CONSPIRACY, dos irmãos Max e Iggor Cavalera, fundadores do Sepultura, está pronta para começar mais uma longa turnê pela América Latina. O grupo formado em Phoenix (EUA) e considerado um dos principais nomes do metal mundial, começa a devastação com duas importantes apresentações: Santos (15/05 – Diamond Club) e Sorocaba (Pirilampus Bar – 16/05).

No repertório, a dupla acompanhada por Marc Rizzo (guitarra) e Johny Chow (baixo – Stone Sour) deve executar as principais composições dos álbuns “Inflikted” (2008), “Blunt Force Trauma” (2011) e “Pandemonium” (2014), além de clássicos inigualáveis do Sepultura como “Arise” e “Roots Bloody Roots”.

Os ingressos em ambas as cidades continuam à venda. Os fãs interessados em conferir estas exibições que prometem ser históricas devem se antecipar. Com a proximidade do evento, a procura por ingressos aumentou. Mais informações no serviço abaixo.

Max Cavalera, recentemente, enviou recado aos fãs de todo Brasil em mensagem publicada no Youtube. Confira o vídeo disponível em https://youtu.be/a4Vi2ivFALo.

A nova turnê do CAVALERA CONSPIRACY pela América Latina consiste nas seguintes datas:

15/05 – Diamond Club – Santos, Brasil
16/05 – Pirilampus – Sorocaba, Brasil
17/05 – Ilha – Vitória, Brasil
19/05 – Estúdio – São Paulo, Brasil
22/05 – Ventuno Pub – Urussanga, Brasil
23/05 – Bar Opinião – Porto Alegre, Brasil
27/05 – Montevideo Music Box – Montevidéu, Uruguai
29/05 – Polideportivo – Assunção, Paraguai
30/05 – Casa De La Cultura – Cidade do Leste, Paraguai
31/05 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
02/06 – Centro De Convenciones – Lima, Peru
03/06 – Cifco – San Salvador, El Salvador
04/06 – Parque De La Industria – Guatemala, Guatemala
05/06 – Plaza Maya – Managua, Nicarágua
06/06 – Circo Volador – Cidade do México, México

Links relacionados:


Serviço Santos
Agência Sob Controle apresenta Cavalera Conspiracy, Rygel e Capadocia


Data: sexta-feira, 15 de maio de 2015
Local: Diamond Club
End: Rua São Bento, 39 – Centro (próximo ao Museu Pelé).
Abertura da casa: 20h
Classificação Etária: 16 anos (entrada permitida somente a menores de 14 e 15 anos com responsável legal, mediante apresentação de documento).
Realização: Agência SobControle e Hoffman & O’Brian
Tour by Gw Entertainment

Ingressos (1º lote):
Pista Promocional: R$ 100,00 com doação de 1kg de alimento não-perecível
Pista Estudante: R$ 100,00 | Camarote: R$150,00


Pontos de Venda:
Santos: Ponto Do Rock Rua Amador Bueno, 96 – Box12 – Centro – (13) 3219-4314
Náutica Tattoo: Shopping Praiamar – 80 – Aparecida – (13) 3238-9873
Evolution Skate Shop Shopping Miramar: Av. Floriano Peixoto, 44 – (13) 3289-1443
Top Shirt’s – Rua: Marcílio Dias, 09 – Gonzaga – (13)-3284-35-52
São Vicente – Bodyplay Tattooshop: R. Jacob Emerick, 549, Centro – (13)-3304-89-59
Praia Grande – Náutica Tattoo (Shopping Litoral Plaza): (13) 3592-4642
Cubatão – Trabalha na Kabulosa – Luiza Toledo Vocals: (13) 13-98856-6190
Guarujá – loja Insanes Skate Rock – Av Tancredo Neves, 622 – Cachoeira
Pontos Conveniados Ticket Brasil (Sujeito à taxa de conveniência)


Serviço Sorocaba
Agência Sob Controle apresenta Cavalera Conspiracy, Capadocia e Esdras


Data: sábado, 16 de maio de 2015
Local: Pirilampus Bar
End: Avenida Comendador Pereira Inácio, 1801 – Vila Assis
Abertura da casa: 20h
Classificação Etária: 16 anos (entrada permitida somente a menores de 14 e 15 anos com responsável legal, mediante apresentação de documento).
Realização: Agência SobControle e Hoffman & O’Brian
Tour by Gw Entertainment

Ingressos 1º lote:
Pista Promocional: R$ 100,00 com doação de 1kg de alimento não perecível
Pista Estudante: R$ 100,00 | Camarote: R$150,00


Pontos de Venda:
Pirilampus Bar (Sem Taxa de Conveniência)
Radical Vest – Pátio Cianê Shopping
Transasom – Rua da Penha, 527
Voltec – Rua Francisco Scarpa, 95
Studio Mozart – Rua Anibal da Costa Dias, 107
Votorantim – Radical Store anexo ao terminal
Itu – Underground Cds – Rua Maestro Elias Lobo, 50
Salto – Underground Cds – Shopping Galeria
Piedade – Santelmo Locadora – Rua Floriano Peixoto, 239
Pontos Conveniados Ticket Brasil (Sujeito à taxa de conveniência)
Informações: (15) 3211-8353


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
15/05 – Cavalera Conspiracy – Diamond Club – Santos/SP
16/05 – Cavalera Conspiracy – Pirilampus Bar – Sorocaba/SP
17/05 – Spy VS Spy – Clash Club – SP/SP
29/05 – Confronto – Sesc Belenzinho – SP/SP
30/05 – Urbana Legion – Audio Club – SP/SP
30/05 – Vader – Inferno Club – SP/SP
07/06 – Machine Head – Via Marquês – SP/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
15/08 – The Adolescents – Hangar 110 – SP/SP
23/08 – Matanza – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
13/09 – At the Gates – Clash Club – SP/SP
12/10 – Blind Guadian + Circle II Circle – HSBC Brasil – SP/SP
17/10 – Skillet – Music Hall – BH/MG
23/10 – Skillet – Vanilla Music Hall – Curitiba/PR
24/10 – CJ Ramone – Hangar 110 – SP/SP
24/10 – Skillet – Audio Club – SP/SP
12/12 – NOFX – Via Marquês – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse http://theultimatemusic.com.



A/C Costábile Salzano Jr