8 de ago. de 2017

DUST COMMANDO: entrando para história da cidade de Taquari/RS


O dia 19/08 (SÁBADO) será um grande marco para o underground taquariense, já que a cidade receberá seu primeiro evento de Heavy Metal, o “South Of Heaven Festival”, e como bons anfitriões que são não poderiam deixar de fora a poderosa prata da casa, o DUST COMMANDO.

Que estará dando sequência aos shows de divulgação do seu mais recente trabalho, o EP “Between Chaos And Grace”, e também apresentarão as novas composições que estarão presentes em seu terceiro disco de estúdio.

Atualmente o DUST COMMANDO vem de uma reformulação em sua formação que trouxe ainda mais força e entrosamento, se transformando em um quarteto, onde o vocalista Thiago Rabuske assumiu a guitarra base, deixando o som ainda mais potente e encorpado.

Para maiores informações sobre o “South Of Heaven Festival” acesse:


Recentemente os gaúchos tocaram pela primeira vez em Santa Catarina, onde foram headliners do “O SubSolo Rock Festival”, confira o que a crítica catarinense relatou sobre o show do DUST COMMANDO:

O SubSolo: “O público não pôde segurar o pescoço! Banda em total sintonia e um vocal excelente, todos demonstrando muita segurança e familiaridade com o palco.”

Cultura em Peso: “O set list longo envolveu ótimas composições e covers como Sepultura e Pantera. Thiago Rabuske tornou a apresentação dos meninos digna do repertorio da banda, que contava com treze musicas autorais e muito Stoner Metal para o publico presente.”

Urussanga Rock Music: “O show dos músicos foi sensacional, técnico e simplesmente absurdo, com o repertorio imenso de treze músicas autorais...”

Links Relacionados:


ZEALOTS DESIRE: lançando novo videoclipe para 'The Fool'



Vinda do estado canadense de Ontário, a ZEALOTS DESIRE tem o desejo de trazer sua marca única de Rock Pesado para as massas. Inspirados por bandas tão diversas e talentosas como o System of a Down, Led Zeppelin, Alice In Chains e, de forma adequada, Tool, a ZEALOTS DESIRE descreve seu som como "enorme, intenso, mas gracioso e delicado" e adverte que seu próximo álbum deve ser registrado tão alto quanto humanamente possível.

A banda está promovendo seu novo single e vídeo, 'The Fool', e comenta:

"'The Fool' é uma de nossas músicas favoritas para executar. Parece passar por todos os movimentos. Ainda há algo que nos parece peculiar sobre o refrão e adoramos isso."

Para assistir ao clipe, visite:



Conheça mais da banda: http://www.facebook.com/ZealotsDesire/

HIPERCUBO: Hard Rockers gaúchos preparando novo clipe!


Fãs de Rock e festa podem celebrar. Uma das novas forças do Hard Rock brazuca vinda do Rio Grande do Sul, a HIPERCUBO, está preparando um novo videoclipe.

O novo vídeo será para a faixa ‘Helena’, de seu mais recente trabalho, ‘Trem da Loucura’, de 2015. O trabalho será lançado no dia 12 desse mês em um grande show na cidade de Novo Hamburgo/RS (saiba mais: https://goo.gl/TfyeLo).

A HIPERCUBO foi formada em 2006 na cidade de Campo Bom/RS e logo se dedicou a fazer um trabalho profissional, encarando com seriedade todos os desafios para proporcionar um material de qualidade e alto nível.


Dono de um estilo único de fazer Hard Rock e mesclar com outras nuances, o grupo vem ganhando espaço e reconhecimento fazendo shows pelo país dividindo o palco com grandes nomes do cenário nacional e internacional, com destaque para o grupo californiano Rufio e o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach.

Atualmente, a HIPERCUBO encontra-se em turnê de divulgação do álbum ‘Trem da Loucura’, lançado pelo selo Hurricane e amplamente bem recebido.

Um clipe para a faixa já havia sido lançado, assista:




Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

TRANSCENDENT: assista novo videoclipe para ‘Welcome’



Está disponível o novo clipe do TRANSCENDENT. Desta vez a música escolhida é a faixa de abertura de seu novo álbum, ‘Awakening’, que leva o título de ‘Welcome’.

O clipe traz imagens dos bastidores da gravação do álbum. A direção e captação de imagens ficou por conta de Paula Alvarez, assista:



Este é o Segundo clipe retirado do álbum. O primeiro, para música ‘Second Breath’, também foi produzido com a diretora Paula Alvarez. Assista:



‘Awakening’ já pode ser adquirido diretamente com o TRANSCENDENT. Gravado no estúdio PSP e produzido por Tiago Pollon, o disco lava destaque também na masterização feita pelo lendário produtor Andy Vandette, que já trabalhou com bandas como Rush, Deep Purple e Tool.


A versão digital do álbum pode ser ouvida e/ou comprada pelos links:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

SCELERATA: Magnus Wichmann comenta sobre o início das gravações de guitarra


O guitarrista do SCELERATA, Magnus Wichmann, acaba de disponibilizar no canal oficial do grupo no Facebook uma atualização sobre as gravações do novo disco.


Já com todas as linhas de bateria gravadas, o músico começou a registrar suas linhas de guitarra em seu Home Studio. No vídeo, Magnus fala um pouco do que estão preparando, assista:



Como noticiado, o grupo foi para os Estados Unidos registrar as baterias no Daufembach Studios, em Los Angeles, junto do talentosíssimo produtor brasileiro Adair Daufembach.

O novo disco será o quarto completo da carreira do SCELERATA e, além de toda a expectativa que a banda gera, o álbum também celebra 15 anos de carreira dos gaúchos.

O SCELERATA está atualizando periodicamente sua página no Facebook com novidades sobre as gravações e as músicas novas. Para não perder nada, curta e siga: www.facebook.com/ScelerataOfficial


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

AS DRAMATIC HOMAGE: álbum à venda na Heavy Metal Rock



O AS DRAMATIC HOMAGE anuncia uma parceria com um dos principais nomes do comércio especializado em Rock do Brasil, a paulista Heavy Metal Rock.


Com a parceria, o álbum ‘Crown’ já está disponível para venda na loja física e na loja virtual da empresa pelo link:


Já o mais recente lançamento, o EP ‘Enlighten’, lançado apenas em formato digital, pode ser comprado pelo link:


‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e foi reconhecido como um dos grandes lançamento do ano passado pelos fãs e mídia especializada.

Para quem ainda não ouviu o disco, ele pode ser conferido gratuitamente pelo link:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

DYSNOMIA: assista ‘drum cam’ registrada no Araraquara Rock


Dono de uma performance de palco avassaladora, o DYSNOMIA esteve mais uma vez no palco do grande festival Araraquara Rock.

Claro que um grupo tão conciso e técnico, precisa de um baterista que mantenha tudo junto e ao mesmo tempo “sentar a mão” na bateria. Para mostrar um pouco da performance do talentoso baterista Érik Robert, o grupo disponibilizou um ‘drum cam’ tocando a música ‘Begotten’ no evento, assista:



A música faz parte do novo álbum do grupo, ‘Proselyte’, lançado no ano passado e recebeu reações extremamente positivas, inclusive citado em várias listas de melhores de 2016, não só no Brasil, mas também no exterior!

O material conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

Além da versão física, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:


Um clipe para a faixa-título foi disponibilizado:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

D.I.E.: anunciado ao lado do Krisiun em Marília/SP



O D.I.E. foi confirmado como uma das bandas que farão a abertura da apresentação do KRISIUN na cidade de Marília, interior paulista.

A apresentação acontecerá no dia 16 de dezembro no tradicional Cão Pererê e contará ainda com a participação das bandas Horror Chamber e Shaytan. Mais informações sobre o evento pelo link: https://www.facebook.com/events/188468298357137/


Lembrando que o D.I.E. foi anunciado na nova edição do tradicional festival River Rock, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro na cidade de Indaial/SC. Mais informações sobre o evento pelo link: https://www.facebook.com/events/827653150716488/

O grupo promove o EP ‘DIE II’, trabalho recentemente lançado pela banda e que vem firmando mais ainda seu nome no cenário. O disco, assim como todo o merchandise do grupo, pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O trabalho também está disponível para audição e compra em formato digital:


Um clipe retirado do EP para a faixa ‘Lost’ foi lançado, assista:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

KHROPHUS: “Metal Open” acontece neste fim de semana em Içara/SC


O KHROPHUS levará seu Death Metal até a cidade de Içara/SC neste fim de semana, onde se apresentará na primeira edição do “Metal Open”.

O evento acontece no dia 12/08, e como o próprio nome menciona, será open bar, a banda catarinense figura como a única autoral dentre as confirmadas, que conta com os tributos de Rammstein, Ozzy Osbourne, Death, Queens Of Stone Age, AC/DC, Deep Purple e The Who, confira:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/119817635317315/

Serviço:
Show: Metal Open - Tributos Rock e Metal + Open Bar
Local: Colher de Chá 
Endereço: Rodovia Dimer Pizzetti, Içara/SC
Data: 12/08/2017
Horário: 20:00
Ingressos (valores e promoções): https://goo.gl/41J18V
Organização: Colher de Chá

Em outras notícias, ainda há datas disponíveis para a atual turnê, “Spreading The Madness Tour 2017”. Produtores interessados em saber mais detalhes sobre como reservar uma data em qualquer cidade do país basta escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou khrophus@hotmail.com e solicitar um orçamento.

Confira todas as datas de 2017: https://goo.gl/IOd9Lb

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

AMADUSCIAS: agenda com shows importantes durante esta semana, confira!



Os gaúchos do AMADUSCIAS já se preparam para uma semana intensa e com grandes shows em sua agenda de 2017.

O grupo, que está trabalhando forte na pré-divulgação do vindouro álbum “Conceived Annihilation”, terá sua primeira apresentação da semana ao lado dos ícones do Death Metal mundial, Deicide, o evento acontecerá em Novo Hamburgo/RS no dia 10/08 – quinta-feira – e também contará com as bandas Postmortem e Mental Horror, confira o cartaz completo:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1716909151934971/

Em seguida, o AMADUSCIAS viaja até São Borja/RS onde se apresenta na segunda edição do “MetalRocks Festival”, evento acontecerá no dia 12/08 e ainda contará com as bandas HellDog, Sacrário, Blood Work, Petardo e Moonmath, veja:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1137159103032262/

Como supracitado, a banda segue trabalhando no seu aguardado álbum. Previsto para o segundo semestre de 2017, via Cianeto Discos, o full length, denominado “Conceived Annihilation”, teve o single “Decapitation” extraído do mesmo e divulgado em formato de lyric vídeo. Confira:



Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

PROJECT46: após 24 horas online com os fãs banda lança novo single


A banda PROJECT46 acaba de divulgar o lyric vídeo da nova música “Corre”, faixa do terceiro álbum de estúdio, que se chama TRES e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017 em todo o Brasil. 


Confira o lyric vídeo do single “Corre”: https://youtu.be/nIciHA7-BgA


Atualmente, o PROJECT46 é formado por Jean Patton (guitarra), Caio MacBeserra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso (bateria).

O PROJECT46 que é líder em inovação na cena de música pesada ficou 24 horas online através de várias LIVES interagindo com os fãs sobre viver de música, carreira e principalmente sobre a experiência Tres o que impulsionou uma arrecadação de 30 mil reais (durante as transmissões ao vivo), além da interação com mais de 15 mil fãs de toda América Latina.

Recentemente o grupo finalizou a gravação do terceiro álbum com o produtor musical Adair Daufembach em Los Angeles (EUA). Essa é a primeira vez que a banda produz e grava um álbum no exterior e todo o processo desta grande aventura incluindo o producer pack do novo trabalho foi disponibilizado para o fã durante a campanha que encerrou na última segunda feira 07 de agosto. 

"Somos agradecidos por todos os fãs que conquistamos ao longo de tantos anos de esforço e dedicação, entendemos perfeitamente a situação econômica do Brasil e lamentamos que nosso povo venha sofrendo por anos e anos com um sistema político e econômico tão fraco e despreparado. Nosso agradecimento imenso para quem colou na grade e apoiou nosso projeto, para quem torceu e principalmente para quem não deixou de acreditar"

A experiência TRES viverá durante os próximos 365 dias e quem não conseguiu participar agora poderá nos encontrar na estrada carregando nosso orgulho em fazer parte do metal nacional brasileiro. 

PROJECT46 - São Paulo - Brasil. 

Links Relacionados:

BROAD AND SHARP: baterista se desliga da banda


Em uma postagem feita em sua página oficial a banda de Metal/Hardcore BROAD AND SHARP anunciou a saída de seu co-fundador e baterista, Levi Alves. O texto pode ser acompanhado na íntegra logo abaixo:

"A BROAD AND SHARP sempre foi uma banda transparente com seus seguidores, amigos, parceiros, e isso sempre nos deixou mais próximos. Por isso estamos soltando esta nota de esclarecimento, o Levi Alves, nosso baterista e um dos fundadores da Broad, está nos deixando. 

Acreditamos que tudo tem um ciclo, aquele começo, meio e "fim". Isso não quer dizer um adeus, e sim um até logo, pois suas raízes são profundas em nossas vidas e seu trabalho foi fundamental pra o desenvolvimento da banda como músico, amigo e irmão.

Nós acreditamos que esse novo caminho decidido por ele é o melhor no momento, e isso nos deixa felizes e tristes ao mesmo tempo. Nós sempre estaremos juntos, não mais nos palco mas na caminhada... com toda certeza. Ele nos acompanhará nas agendas já marcadas e até o próximo batera for selecionado.

Então, fica aqui nosso muito obrigado por tudo."

BROAD AND SHARP é:

Wess Alves (Vocal) 
Israel Tayguara (Baixo) 
Fernando Bricola (Guitarra)
Bil Oliveira (Guitarra)

Links relacionados: 
Youtube: goo.gl/lWvgsB

AQUARIUS METAL FEST: baterista do Krisiun convida para o show no Aquarius Rock Bar, no próximo sábado



No próximo sábado (12/08), acontece o AQUARIUS METAL FEST, com as bandas Krisiun, Project 46 e Torture Squad. A abertura fica por conta da banda Quinta Travessa. O show será no Aquarius Rock Bar (Rua Iososuke Okaue, 40 – Itaquera – São Paulo).


O Krisiun segue divulgando seu décimo álbum, o excelente “Forged In Fury”. Os irmãos Alex Camargo (vocal e baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria), integram essa que é uma das bandas mais brutais de metal no mundo. O baterista Max gravou uma mensagem, onde convida a todos para o festival:



O Project 46 acaba de voltar dos EUA, onde estavam finalizaram a gravação de seu terceiro álbum. Caio MacBeserra (vocal), Vini Castellari (guitarra), Jean Patton (guitarra), Baffo Neto (baixo) e Beto Toledo (bateria) devem ter novidades muito em breve.


Já o Torture Squad está lançando o seu novo trabalho, “Far Beyond Existence”, o primeiro com a nova formação, que além dos membros da formação original, Amilcar Christófaro (bateria) e Castor (baixo), apresenta a vocalista May “Undead” Puertas (vocal) e Rene Simionato (guitarra) – eles já lançaram o EP “Return Of Evil”. Essa tem sido considerada a melhor formação da banda.


O Quinta Travessa é da Zona Leste de São Paulo e apresenta um Metalcore de qualidade. Eles estão divulgando seu novo trabalho, o álbum “Cicatriz”.


Para mais informações, siga a página do evento, no Facebook:



SERVIÇO:

AQUARIUS METAL FEST
Com as bandas: Krisiun, Project 46 e Torture Squad
Abertura: Quinta Travessa

Dia: 12/08 (sábado)
Horário: 22h
Local: Aquarius Rock Bar (Rua Iososuke Okaue, 40 – Itaquera – São Paulo)

Vendas online:


Valores Pista:

Pista inteira : R$ 90.00 reais
Pista Meia : R$ 45.00 reais isso
Pista promocional : R$ 50.00 reais. c/ 1 kilo de alimento (não perecível!)

Valores Camarote :

Camarote inteira : R$ 140.00 reais
Camarote Meia : R$ 70.00 reais
Camarote Promocional : R$ 75.00 reais c/ 1 kilo de alimento (não perecível)

Páginas relacionadas:

AXES CONNECTION: disco de estreia "A Glimpse Of Illumination" é oficialmente lançado

O novo grupo gaúcho é formado por ex-integrantes do Distraught e Apocalypse (Foto: Billy Valdez)


O AXES CONNECTION toca Heavy Metal! Pesado e cortante como um machado! Um novo som, contemporâneo, composto e gravado por músicos que acumulam décadas de experiência: o vocalista Márcio Machado, o guitarrista Marcos Machado (ex-Distraught), o baixista Magoo Wise (ex-The Wise, ex-Distraught, ex-Apocalypse) e o baterista Cristiano Hulk (ex-Vômitos e Náuseas, ex-Grosseria). 

Tudo começou ainda na década de 90. Os irmãos Vitor e Marcos Machado compuseram algumas músicas juntos para um novo projeto. O material acabou ficando na gaveta depois que Marcos foi convidado para ser o novo guitarrista da banda gaúcha de thrash metal Distraught. Marcos passou 15 anos com o Distraught, gravou quatro álbuns e fez turnês pelo Brasil, Argentina e Uruguai, além de shows ao lado do Megadeth, Destruction, entre outros. Durante esse período o projeto com o irmão baterista Vitor manteve-se ativo, embora informalmente. Em algumas ocasiões, contaram com a participação do terceiro irmão, o vocalista Márcio Machado.

Em janeiro de 2013, Vitor encorajou Marcos - já fora da Distraught - a levar o projeto em conjunto a sério. Os trabalhos foram retomados com enorme entusiasmo quando, infelizmente, Vitor veio a falecer logo no mês seguinte. Marcos decidiu então dar continuidade ao trabalho e assim honrar a memória do irmão. Márcio Machado juntou-se imediatamente, bem como um amigo de longa data, o baixista Magoo Wise.

Assim nasceu "A Glimpse Of Illumination", disco de estreia do projeto agora chamado de AXES CONNECTION - uma referência direta ao sobrenome dos irmãos Machado ("Axe", em inglês).

O álbum foi gravado no estúdio Felipe Live em Porto Alegre/RS e reúne 10 faixas: "The Meaning Of Evil", "Rearrange Yourself", "Wisdom Is The Key", "Use The Reason", "Prepare Your Soul", "The Gates", "A Glimpse Of Illumination", "Journey To Forever", "Skyline" e "The True Connection".

Com masterização assinada pelo ex-baixista do Hibria, Benhur Lima, e capa desenhada pelo artista Aldo Marcondes, "A Glimpse Of Illumination" está sendo oficialmente lançado nesta terça-feira, dia 08 de Agosto, no formato digital. Uma edição física, em digipack, também estará disponível nos próximos meses.

"A Glimpse Of Illumination" do AXES CONNECTION já está disponível nas principais plataformas digitais:

Google Play: https://goo.gl/UYHL6k

"O AXES CONNECTION tem por objetivo principal honrar a memória do meu irmão Vitor e também de levar música de qualidade para um mundo cada vez menos preocupado com isso", diz o guitarrista Marcos Machado.

De fato, a dor da perda é tema recorrente entre as letras do álbum, segundo Márcio Machado. “Boa parte do trabalho reflete a perda do nosso irmão, seja através de um sentimento de pesar ou em ter uma atitude positiva e combativa em relação à vida.”

Um videoclipe de "Wisdom Is The Key" também está disponível: https://www.youtube.com/watch?v=yKTsk4pTgg0


Mais Informações:

Fonte: Som do Darma
Press Release e Gestão Cultural
A/C Eliton Tomasi

HUMAN: crítica ao maniqueísmo e metáfora entre salvação e condenação, são alguns dos elementos criados para a música "Beyond Good and Evil"


Divulgando de forma individual o conceito lírico de faixa-a-faixa do álbum, “Sad Modern World”, a banda HUMAN, originaria do estado da Bahia, apresenta a letra e ideias por trás da música “Beyond Good and Evil”, uma das músicas mais fortes e com arranjos bem trabalhados de todo o álbum.

A música que está disponível para audição no Soundcloud, aborda em seu tema, uma crítica ao maniqueísmo, a manipulação e alienação que decorrem dessa concepção, a ideia central é questionar indo contrário há todos que constroem impérios à custa da fé e alienação de miseráveis, que acreditam encontrar nesses carteis, a paz e salvação de suas malditas vidas, a música também faz algumas metáforas sobre a visão de céu e inferno sendo considerados como a salvação ou a condenação do ser.



Beyond Good and Evil
(Para além do Bem e do Mal)

Letra: Rafael Sampaio

Eles lutam, mas esta luta não é minha.
Céu e inferno em guerra
Eles lutam pelas suas pobres almas
Vocês são as peças no tabuleiro
À espera da próxima jogada

Mas o paraíso é apenas uma metáfora
E aqui estou
Além do bem e do mal

Vivendo sob o medo não pela fé
Tolos cegos procurando a salvação
vocês alimentam esta guerra
Impérios são levantados às suas custas

Mas o inferno é apenas uma metáfora
E aqui estou
Além do bem e do mal

Eu não me preocupo com o dia do julgamento
Eu não cometi crime algum



Lyrics: Rafael Sampaio

They fight, but this fight is not mine.
Heaven and Hell at war
They battle for their poor souls
You are the pieces on the board
Waiting for the next move

But heaven is just a metaphor
And here I am
Beyond good and evil

Living under fear, not by faith
Blind fools looking for salvation
You feed this war
Empires are raised at their expense

But Hell is Just is a metaphor
And here I am
Beyond good and evil

I don’t worry about the judgment day
I didn’t commit any crime

A banda atualmente trabalha na criação de novas composições que serão abordadas no próximo disco do grupo, o mesmo está sendo planejado para ser lançado no primeiro semestre de 2018.


"Sad Modern World": 

1. Beyond Good and Evil
2. Make Your Choice
3. Sad Modern World
4. Evolution At Any Cost
5. Checkmate
6. We Can Live Our Time
7. Sweet Home of Stars
8. Ideal Created, Reality Denied
9. Break the Chains of Your Mind

Formação:

Pedro Neto – Vocals
Níass – Guitars
Rafael Sampaio – Bass
Clauzio Maia – Drums

Mais informações:


NERVOSA: revista Veja destaca sucesso da banda no exterior


Na semana passada, uma das maiores revistas do Brasil, a Veja, destacou o sucesso da banda NERVOSA em suas turnês pelo exterior. A matéria de uma página foi publicada na “Veja São Paulo”, com o título de “Damas do Thrash Metal”. Além disso, a revista publicou uma matéria em seu site, que pode ser lida, aqui:


Em sua turnê atual, a NERVOSA está no meio de uma série de 50 shows, tocando em clubes lotados, além de festivais, ao lado de nomes como Death Angel, Warbringer, entre outros.

Só em 2017 elas já estão em sua segunda tour pelo velho continente (a primeira foi realizada em janeiro!), além de terem realizado quinze shows pela América Latina, com destaque para os onze shows só no México!

Antes de voltar ao Brasil, a banda deve anunciar mais shows pelo Brasil, além de detalhes do lançamento de seu terceiro álbum, com previsão de lançamento para o início de 2018.

A banda despontou depois que o videoclipe de “Masked Betrayer” (hoje com 1 milhão de visualizações no YouTube) chegou, em 2013, às mãos do Destruction, gigantes do thrash metal alemão. O vocalista Schmier divulgou o trabalho na web e chamou a atenção da gravadora austríaca Napalm Records, que contratou a NERVOSA. “O que elas fazem é raro de se ver”, elogia o músico.


Com bastante trabalho e dedicação, elas já mostraram seu talento em mais de quarenta países, com uma excelente média de 160 shows por ano.

Pouco antes de sair em turnê, a guitarrista Prika Amaral conversou com o portal R7, confira:


Para agendamento de shows no Brasil, entre em contato com a TC7 Produções:


A NERVOSA é formada por Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra) e Luana Dametto (bateria).

Entrevistas/imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br

Acompanhe a NERVOSA em seus canais oficiais:


ANGUERE: banda liberar teaser da música “N.O.I.A” com imagens reais de viciados e esquecidos pela sociedade



Na data do dia 15 de agosto, a banda de Hard/Thrash, ANGUERE, irá disponibilizar na íntegra o novo clipe da música “N.O.I.A.”, que faz parte do recém-lançado EP “Cadeia”.

Enquanto o clipe não é disponibilizado, o grupo liberou o teaser com as imagens que estarão no conceito visual do clipe, imagens essas de forte expressão e que mostram a realidade nua e crua de um viciado em drogas químicas.



Todas as imagens retratadas em “N.O.I.A” são reais e mostram o desamparo da sociedade há um viciado, a banda que faz duras críticas as questões de desigualdade e corrupção no país, cria de forma uniforme um conceito visual que está ligado diretamente com a letra da música destacada no teaser.

Outra ligação importante em se ressaltar é que a música “N.O.I.A” possui o mesmo nome da tour sul-americana que a banda irá realizar nos meses de novembro e dezembro, com passagem pelos países do Equador, Peru, Bolívia e Brasil.


A banda possui o EP “Cadeia” disponível para audição na íntegra no canal oficial do grupo pelo YouTube, o álbum possui três faixas e é uma antecipação do novo full que está sendo preparado para ser lançado nos próximos meses.



Tracklist – “Cadeia”

01 – Barricada
02 – Cadeia
03 – N.O.I.A (Ninguém Olha para Indivíduos Atormentados)

ANGUERE é formada por:

Thiago Soares: Vocal
Cleber Roccon: Guitarra
Adriano R. Prado: Bateria

Mais informações:


A/C Gleison Junior