5 de abr de 2016

ELOY CASAGRANDE: workshop no Rio de Janeiro em Maio




O habilidosíssimo baterista Eloy Casagrande, fará um workshop na cidade do Rio de Janeiro no dia 20 de Maio (sexta), no Espaço Ideal (R. Santa Luzia, 760, Cinelândia – Rio de Janeiro). Para esse workshop as entradas serão limitados a apenas 100 ingressos, portanto, garanta o seu (confira o serviço abaixo!).

Não é de hoje que o jovem de 25 anos enche os olhos de quem assiste a suas apresentações, cheias de técnica e feeling – Eloy sempre toca com uma desenvoltura monstruosa – já que desde quando surgiu, impressiona a todos.

Quem acompanha os shows da turnê de 30 anos do Sepultura que o diga, já que as resenhas, e os comentários sempre dedicam um espaço bastante positivo ao baterista – que para muitos, deu um “up” enorme na carreira do quarteto.

No Sepultura desde 2011, para quem não se lembra, mesmo novo, Eloy fez excelentes trabalhos na banda de André Matos – onde ele despontou para o grande público – e no Glória, onde Eloy gravou um disco e fez uma grande apresentação no Rock In Rio, pouco antes de deixar a banda.

Assista o vídeo da ‘Live Session’ de “Manipulation of Tragedy” do Sepultura e veja uma pequena mostra da técnica impressionante de Eloy Casagrande:


Acompanhe a página do evento no Facebook:


A produção é da Be Magic Produções:



SERVIÇO:

Workshop com ELOY CASAGRANDE, um dos maiores bateristas da atualidade, atualmente no SEPULTURA e com passagens por bandas como Gloria e Andre Matos (carreira solo).


LOCAL: Espaço Ideal
Rua Santa Luzia 760 - Centro, Rio de Janeiro.

Horário: 19 Horas

Postos de venda:

(sem taxa de conveniência e somente em dinheiro):

PREÇO ÚNICO / PROMOCIONAL MEIA ENTRADA: 60 REAIS.

Locais de venda antecipada:

Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca): 2284-1034
Underground Rock Wear (Uruguaiana): Quadra C Box 369/370

BLIZZARD RECORDS

Stand 8 Rua Pedro Lessa, Centro / RJ.
Contato: 98693-6051 (Marcio Alexandre)


Após a realização do Workshop, o artista estará atendendo a todos pessoalmente para autógrafos e fotos.

Lembrando que só serão disponibilizados 100 ingressos !!!


A/C ​Luciano Piantonni - Director

ANNEKE VAN GIERSBERGEN: Musa envia simpática mensagem aos fãs do Brasil



Artista retorna ao país para única apresentação com o The Gentle Storm no país – foto: divulgação

A diva holandesa Anneke van Giersbergen parece que está bastante ansiosa para desembarcar novamente no Brasil. A artista recentemente enviou recado especialmente aos fãs brasileiros para prestigiarem a única e exclusiva exibição do The Gentle Storm no país.


O projeto musical da bela frontwoman com o magnifico Arjen Anthony Lucassen, se apresenta, neste domingo (10/04), no Hangar 110, em São Paulo. Show faz parte da turnê promocional do debut álbum “The Diary” pela América do Sul.

Confira a mensagem:


Os ingressos para esta performance imperdível continuam à venda pela Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/3545-thegentlestorm-sp/) e pontos autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Diadema, Guarulhos, São Mateus, Sorocaba e Santos, além da Galeria do Rock (Paranoid).

A formação do The Gentle Storm que vem ao Brasil é a seguinte: Anneke van Giersbergen (vocal), Ruud Jolie (guitarra - Within Temptation), Ferry Duijsens (guitarra – Anneke van Giersbergen/The Sirens), Koen Herfst (bateria – Dew Scented), Johan van Stratum (baixo – Stream of Passion), Joost van den Broek (teclado – ex-After Forever) e Marcela Bovio (backing vocals – Stream of Passion).


No repertório, além de canções do álbum “The Diary”, existe a possibilidade de um passeio pela vasta carreira de Anneke com seus projetos paralelos com Devin Townsend, The Gathering e até canções do Ayreon. E pra ser ainda mais perfeito, o show de abertura será por conta da maravilhosa cantora norueguesa Kari Rueslåtten.

The Gentle Storm é o terceiro projeto da dupla Arjen Lucassen e Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering), cuja união já resultou, em dois trabalhos do Ayreon: “Into The Electric Castle” (1998) e “01011001” (2008). 

No entanto, desta vez a parceria concebeu o debut álbum duplo “The Diary”. O CD 1 consiste em faixas mais voltadas para o heavy metal. Já o CD 2 apresenta uma abordagem mais leve e folclórica. As composições tem uma proposta que recai sob a delicadeza de instrumentais acústicos e percussivos, além de elementos folk, além de versões mais densas, privilegiando o clima épico, com peso proveniente do metal sinfônico e progressivo.


Links relacionados:


Serviço São Paulo


Overload orgulhosamente apresenta The Gentle Storm pela primeira vez no Brasil em show único em São Paulo
Special guest: Kari Rueslåtten
Data: Domingo, 10 de abril de 2016
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro (Metrô Armênia)
Hora: 18h30 (open doors) | Show: 20h
Censura: 14 Anos
Ingressos (promocional/antecipado): R$ 120 – Pista | R$ 180 – Camarote
Ponto de venda (sem taxa de conveniência): Paranoid (Galeria do Rock)


A/C Costábile Salzano Jr.

AZORRAGUE: entrevista com o canal 'Ineptos' disponível




No dia 1º de abril o canal no youtube 'Ineptos' postou uma longa e bem humorada entrevista com a banda AZORRAGUE, onde o trio Macarrão (bateria/vocal), Roney (guitarra) e Fernando Frogel (vocal/baixo) abordaram tanto o álbum 'Bringer Of Terror' quanto o passado do grupo.

Confira o vídeo no link a seguir:


Para adquirir a sua cópia do álbum 'Bringer Of Terror', basta clicar aqui: http://www.metalsurvivor.net

Video Lyric 'Bloody Hands': https://www.youtube.com/watch?v=PMPCJTk5LA4

AZORRAGUE é :
Fernando (V/B)
Macarrão (D/V)
Roney (G)

05/04/16: Metal Media



Angry: trabalhos disponíveis para audição gratuita


Já se preparando para um novo trabalho, o ANGRY disponibilizou seus dois mais recentes lançamentos para audição gratuita em seu canal oficial no YouTube.

Estamos falando do EP ‘Only Lies’ e do premiado debut álbum ‘Future Chaos’.

Para ouvir ‘Only Lies’ completo:


Para ouvir ‘Future Chaos’ completo:


Quem preferir também pode ouvir cada uma das músicas separadamente, visite o canal oficial do grupo e aproveite:


O ANGRY está em fase de composição de um novo trabalho e em breve nos apresentará novidades sobre o que está por vir.


Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:



Astafix: álbum disponível no iTunes, Spotify e demais plataformas


Para os fãs que preferem música digital, o álbum ‘Internal Saboteur’ do ASTAFIX também está disponível em todas as principais plataformas de compra e streaming, como iTunes, Amazon e Spotify.



‘Internal Saboteur’ foi lançado no ano passado pela Voice Music. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

Com uma produção belíssima e músicas ainda mais maduras que o debut, conquistou não só os fãs como também a mídia especializada, que colocou o disco entre os melhores lançamentos de 2015.


O disco foi citado entre os melhores do ano nos sites OnStage pelo redator Flavio Santiago (http://onstage.mus.br/site/?p=13681), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), HeavynRoll pelos redatores Geraldo Andrade (http://goo.gl/77IaKq) e Marco Paim (http://goo.gl/p50MwW), A Música Continua a Mesma (http://goo.gl/WRLkvK) e o portal internacional Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv).

O site HeavynRoll, um dos principais sites do Brasil, também fez uma pesquisa entre seus leitores e o ASTAFIX também se destacou, sendo eleito o melhor álbum de Thrash (http://goo.gl/VSmkhT):

Melhor Guitarrista
Melhor Videoclipe de Thrash
Melhor Lyric video
Melhor Álbum de Thrash (primeiro lugar)

Para quem preferir o material físico, ‘Internal Saboteur’ está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e em grandes magazines.



Sites Relacionados:



Crom: confira agenda de entrevistas para TV e rádio


O CROM concederá algumas entrevistas nas próximas semanas e convida a todos os headbangers para acompanhar.

A banda estará dia 8 de abril no programa Estúdio Aberto no canal TV Cidade, para operadoras de TV por assinatura da Região Oeste da Grande SP e pelo site www.tvcidadenet.com.br

Neste mesmo dia 8 o CROM será entrevista pelo programa Na Mira do Som, também pela TV Cidade.

Já no dia 30 de abril o CROM estará ao vivo na Rádio Clube 97.1 FM de Guaratinguetá/SP no programa Ressonância, apresentado por Beto Branco. Poderá ser ouvido pela internet: http://clubefmguara.com

Além do trabalho de composição de um novo material, o CROM segue promovendo seus EPs ‘We Are Steel’ e acaba de lançar um vídeo para a faixa ‘The Hate Of World’.


Anteriormente o grupo havia lançado um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:


Para quem ainda não baixou as duas partes de ‘We Are Steel’, pode fazer gratuitamente pelos links:




Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Hibria: anunciado primeiro show com a nova formação




Recentemente um dos principais nomes do Power Metal da atualidade anunciou seu novo lineup com o baixista Ivan Beck no lugar de Benhur Lima. Agora é hora do quinteto mostrar como a formação está soando ao vivo.

O primeiro show confirmado com o novo time acaba de ser anunciado: será na cidade de Caxias do Sul/RS no dia 21 de maio. Os ingressos antecipados começam a ser vendidos neste dia 7 de abril.

Para saber mais sobre o evento e como comprar ingressos antecipados, visite o link: https://www.facebook.com/events/140335973027013/

Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio do desligamento de Benhur Lima, tensão que só diminuiu com o anuncio de Iven Beck, um dos grandes nomes da música gaúcha, sendo multi-instrumentista, professor e músico profissional, o baixista está pronto para levar o público a loucura, tradição nos shows do HIBRIA.


“Estamos muito contentes com nosso entrosamento, o Ivan é um músico muito acima da média e uma ótima pessoa, o que tem facilitado a integração dele conosco. Temos certeza de que todos vão curtir muito esse novo time!”

Para os produtores que quiserem levar o novo lineup do HIBRIA para seus eventos, a banda deixa claro que está sedenta para novas apresentações e disponível para negociar shows. Interessados entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

A banda segue promovendo seu mais recente ‘Hibria’ e acaba de lançar um lyric video para a música ‘Ashamed’. Mais novidades nos 20 anos de HIBRIA serão anunciadas em breve.



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

REBAELLIUN: ouça novo álbum na íntegra!




A gravadora holandesa Hammerheart, responsável pelo lançamento do novo álbum do REBAELLIUN ‘The Hell’s Decrees’, resolveu fazer uma surpresa aos fãs.

Em parceria com o site No Clean Singing, foi liberado o álbum completo para audição, mesmo antes do lançamento oficial, em maio. Para ouvir, acesse:


Este é o terceiro disco do REBAELLIUN e marca o retorno da banda após 15 anos, retorno este que não será feito apenas em estúdio, já que a banda tem agendado shows por todo o Brasil e em breve anunciará todas as datas.


‘The Hell’s Decrees’ foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).


Sites Relacionado:


Fonte: Metal Media

EGREGOR: banda lança videoclipe da música "Ritual"




Filmado na árida cidade natal da EGREGOR, Arica (norte do Chile), o videoclipe da música "Ritual" está disponível no canal do Youtube da banda e pode ser assistido por abaixo:


"Ritual", no ar desde 2 de abril, é o terceiro single do debut "Karma", lançado de forma independente em 2015. 


A escolha de "Ritual" como nova música de trabalho reafirma a essência da EGREGOR, que condensa diversos gêneros do metal, que destacam principalmente os elementos progressivos e o groove, à referências da identidade cultural dos chilenos, enfatizando a relação com a terra e povos ancestrais. O vídeo recém lançado promove esta ideia, como conta a vocalista Magdalena Opazo. "Ritual é intenso, possui um tema visceral. É um ritual real, não religioso ou pagão, mas que remete à ancestralidade”, ela conta. 

Encorporado ao tema de "Ritual" está o sentido de existir enquanto processo para a pessoa conectar-se com seu interior, encarar os medos e demônios. "A função é, num determinado ponto da catársis, expulsar o que te tormenta, libertar-se e sentir paz", ressalta Magdalena. 



A estética soturna e um tanto intimidadora do videoclipe legitima a concepção da vocalista do EGREGOR. O vídeo também conta com a participação da banda e dos artistas e bailarinos Ocarina Luz, Carlos Iván Cruz Islas e Schlomitz Hirsch. “Acredito que todos os povos e tribos sempre têm rituais de conexão com a terra e de autoconhecimento", conclui Magdalena. 

A produção de "Ritual" é assinada pela Abysmo (www.abysmo.cl), que já trabalhou com bandas do alto escalão do metal, como Arch Enemy, Therion e Lacrimosa. A direção é da própria EGREGOR. 

Mais sobre a banda chilena EGREGOR em:

Site oficial: www.egregorband.com

Escute e compre "Karma" em: egregorband.bandcamp.com


Fonte: EGREGOR (contato de imprensa) 
A/C Erick Tedesco 
Assessor de Imprensa no Brasil
55 (19) 99616-2999

Com ar terrorista, Brujeria convoca fãs para shows da polêmica “F*** Donald Trump tour” pela América do Sul



Única apresentação da cultuada banda norte-americana no Brasil, invade São Paulo em maio – foto: divulgação

Com todo requinte ameaçador de um verdadeiro grupo terrorista, o cultuado BRUJERIA já dá indícios de que a passagem da polêmica “F*** Donald Trump tour” pela América do Sul será histórica e devastadoramente bombástica.

Em uma sala bem simples, os vocalistas Juan Brujo e El Sangrón convocaram os fieis seguidores colombianos, equatorianos, brasileiros, chilenos, bolivianos e argentinos a prestigiarem as exibições no Continente.


Dona de uma carreira repleta de controvérsias e uma sonoridade peculiar dentro do heavy metal/grindcore, a enigmática banda tem única e exclusiva apresentação no Brasil, confirmada para o próximo dia 16 de maio, na Clash Club, em São Paulo.

Os ingressos de 2º lote continuam à venda no site do Clube do Ingresso, Galeria do Rock (loja 255), Santo André (Metal Music), lojas da Contém 1 Grama (shoppings West Plaza, Metrô Boulevard Tatuapé, Aricanduva e Santa Cruz) e bilheteria do Carioca Club.

Com composições pesadas, repletas de cinismo, violência e aquela pitada cômica, Juan Brujo (vocal), El Sangrón (vocal), El Cynico (baixo | Jeff Walker – Carcass), Hongo Jr. (bateria | Nick Barker – Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Old Man's Child, Lock Up, Testament), A. Kuerno (guitarra | (Chris Paccou) e Pititis (vocal – Gabriela Dominguez) devem executar diversos clássicos da carreira, além das faixas do novo álbum “Pocho Aztlan”. 


Formado no inicio dos anos 90, em Los Angeles (EUA), o BRUJERIA é um dos nomes mais cultuados e com uma das carreiras mais peculiares do metal mundial. O supergrupo já contou com de integrantes de bandas como Fear Factory, Faith No More, Napalm Death, Dead Kennedys, Carcass, At The Gates e Cradle of Filth. Billy Gould (FNM/Jello Biafra & GSM), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys, LARD) são só alguns dos membros da fase de maior sucesso do grupo.

O projeto ganhou notoriedade com o lançamento dos álbuns “Matando Gueros” (1993), “Raza Odiada” (1995) e “Brujerismo” (2000). Este último foi o grande sucesso comercial da banda, os credenciando para disputar o Grammy Latino, mesmo eles pouco se apresentando ao vivo.

Com fortes raízes no México e letras todas cantadas em espanhol, que tratam de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução, que levaram os integrantes a criar pseudônimos, esconder o rosto e manter suas identidades preservadas.

A música "Seis Seis Seis", o EP "Demoniaco" e o single “El Patrón”, que homenageia o ex-chefe do Cartel de Medelín, Pablo Escobar, fizeram o barulho necessário para as lendas sobre o BRUJERIA começassem a surgir.

Link relacionados:


Serviço São Paulo

Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Brujeria – “F*** Donald Trump tour”


Data: 16/05/2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Terminal Palmeiras - Barra Funda
Horário: 19h (portas) | 21h (show)
Classificação: 16 anos

Ingressos: 
1º Lote: Camarote meia-entrada/promocional: R$ 120,00
2º Lote: Pista meia-entrada/promocional: R$ 90,00

Pontos de venda autorizados: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar


A/C Costábile Salzano Jr.

KLEBER K. SHIMA: guitarrista da banda Hot Rocks abre datas para coaching





O guitarrista Kleber K. Shima (artista solo, guitarrista da banda Hot Rocks), abriu datas para aulas de coaching presencial e por Skype. Aprenda a gerenciar sua banda, fechar shows em bares e eventos, escolher o repertório e ganhar dinheiro tocando ao vivo.

Kleber K. Shima é bacharel em música, professor do curso de Set Up e prática de bandas da EM&T São Paulo, fundador do Instituto Musical IMKS, colaborador da revista Total Guitar Brasil, guitarrista da banda Hot Rocks e possui dois cds instrumentais. É endorsee de dezenas de marcas, destacando Jim Dunlop/MXR, sendo o único artista brasileiro endossado pela marca americana.

Kleber K. Shima ensina:

- Vender sua banda em bares, casas de shows, casamentos e eventos corporativos;
- Criar o material necessário para divulgar sua banda;
- Timbrar corretamente seus equipamentos (pedais, amplificadores, bateria, teclados, etc.);
- Criar e escolher um repertório adequado para qualquer situação;
- Revisão na harmonia, solos, backing vocals e arranjo das músicas;
- Incluso no pacote: estúdio de ensaio completo com bateria, PA, amplificadores, microfones, etc;


Faça um orçamento sem compromisso:

(11) 98211-7067 (Tim/Whatsapp) – E-mail: kleberk@icloud.com

Mais informações:



Fonte: TRM Press

THE SISTERS OF MERCY: ​​Top Link Music anuncia show da banda em Curitiba



Com produção da Top Link Music, a banda britânica THE SISTERS OF MERCY fará uma apresentação única em Curitiba, dia 17 de setembro, no Sociedade Abranches.

Os ingressos para o show já estão sendo vendidos pelo site da Ticket Brasil e nas lojas:

Túnel do Rock - Rua XV de Novembro 74, Centro (41-33224077)

Let's Rock - Galeria Pinheiro Lima Loja 3 e 4, Centro (41-33242676)

Hand & Made - Shopping Palladium Loja 1801, Portão (41-32123223)

Memphis Shop - Al. Dr. Carlos de Carvalho 580, Batel (41-32228213)



Uma das principais bandas da cena do rock alternativo britânico na década de oitenta, o THE SISTERS OF MERCY, liderado pelo vocalista Andrew Eldritch.

Nesta nova turnê mundial, o THE SISTERS OF MERCY tem apresentado clássicos de todos os álbuns e algumas faixas mais obscuras. O repertório costuma ter mais de 20 músicas e deve agradar até os fãs mais antigos. No set-list não faltam clássicos como “More”, “Lucretia My Reflection”, “Vision Thing”, “Temple of Love” e “This Corrosion”, entre outras surpresas. 

Atualmente, a banda é formada por Adrew Eldritch (vocal), Doktor Avalanche (bateria e baixo), Chris Catalyst (guitarra) e Ben Christo (guitarra).

Mesmo tendo lançado apenas três álbuns, a banda é um ícone da música pop “sombria”, com elementos psicodélicos, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz profunda. O aspecto visual do palco é algo a parte.

Desde os primórdios de sua existência, quando tocava em pequenos bares e clubes de Leeds, a banda atrai uma legião de admiradores. Um dos diferenciais era a Doktor Avalanche, uma bateria eletrônica, hoje substituída por um laptop.

Acompanhe as redes sociais da Top Link Music e fique por dentro das novidades.

Mais informações:

​​

Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman

TCHANDALA: assista lyric video da música "The End of Life"




A banda de heavy metal TCHANDALA divulga o lyric video da música "The End Of Life", a faixa conta com a participação do vocalista Dan Loureiro (Confiteor) e faz parte do álbum "Fear Of Time" lançado em 2012.


The End Of Life - Lyric video:


O lyric vídeo da música "The End Of Life" foi produzido por Adriano Forte, a música é de autoria da banda Tchandala, letras por TCHANDALA e Erico Groman.

TCHANDALA - links relacionados:

Contato para shows, imprensa e merchandise: tchandala@pressrtv.com


Fonte: Press RTV

MAKINÁRIA ROCK - NOVO CD ESTÁ A CAMINHO




A banda paulista MAKINÁRIA ROCK, começa as gravações do sucessor de Cidade Rock lançado em 2013, o processo de já começou com o lançamento do single ELEIÇÃO OU GOZAÇÃO que foi muito bem recebido pela mídia especializada.

O novo material promete ser o mais pesado já gravado até hoje e marca a estreia da formação que conta com Digger – voz / Augusto Abade – Guitarra / Renato Prata – Baixo e Luiz Gustavo Bateria.

“Este novo disco sem dúvida será o mais pesado da Makinária Rock, não perdemos a essência Rock n’ Roll, jamais, porém com a entrada do Abade nas guitarras , deu um peso a mais nos riffis e combinou legal com o meu timbre de voz, estamos muito ansiosos para começar ou melhor, dar continuidade nas gravações, quem vai cuidar de todo processo é nosso grande parceiro Lau Andrade do estúdio Conspiração Records, ele já ficou encarregado pela gravação do single Eleição ou Gozação, também gravamos lá nosso disco Ao Vivo na Cidade Rock, e curtimos muito o resultado, esse disco sem dúvida será muito especial, estamos em uma vibe ótima, a banda esta mais entrosada que nunca, creio que quem nos acompanha nesses quase 8 anos, vai se surpreender com o que vem por ai, pode apostar.(comenta o vocalista Digger)”.

O novo CD ainda sem nome definido tem previsão de lançamento para o 2º semestre de 2016, para os amantes do bom e velho rock n’ roll nacional, é aguardar que vem coisa boa por ai.

Links Relacionados:


BRUTAL MORTICÍNIO: Triunfo da Morte de Pieter Bruegel




O BRUTAL MORTICÍNIO sempre usou a parte literária em suas letras, algumas de forma mais explicitas outras de forma mais abstrata, mas sempre com um ponto em comum, contra o Imperialismo que nos é imposto, onde temos que viver como a sociedade dita.

Sendo assim, a Heavy And Hell Press junto ao BM irá trazer semanalmente a abordagem de algumas letras da banda, de uma forma mais minuciosa, e para começar, nada melhor que um dos temas mais abstratos do BRUTAL MORTICÍNIO, “E a morte triunfa”, confira os comentários do guitarrista/vocalista Tormento:

“Inicialmente a música foi inspirada na pintura o Triunfo da Morte, de Pieter Bruegel, (onde é retratado o avanço da morte, com extrema vivacidade!!) Que apesar de ter sido feita para outro contexto, encontra na percepção do Brutal Morticínio esta esfera de marcha militar, de uma ofensiva, de um iminente desfecho negativo.

Consideramos que essa marcha da morte está ligada ao avanço do Imperialismo que se apropria dos meios de sobrevivência e deixa a população das regiões periféricas padecendo pela fome e pela miséria.

A música faz uma crítica ao estilo de vida que nos é imposto goela abaixo e que tenta satirizar e ridicularizar todos que são contrários ao estilo de vida ganancioso e individualista das metrópoles europeias.

Foi uma das primeiras músicas compostas pelo Brutal Morticínio, presente no Debut “Despertar dos Chacais... O Outono dos Povos” e foi executada em todos os shows da banda. A música é curta, simples e ríspida como uma ação de assalto.”

Confira a letra deste grande petardo:


E... A morte triunfa

A fome que abate os povos
A guerra que alimenta os corvos
Celebre o supremo mal!
Acenda as velas negras, implore ante ao império!
Bem vindo ao juízo final

Marcha de chumbo e sangue, trilhada pela ganância
Maquiada como um comercial
Na macabra matemática dos lucros, a lógica é irracional

E... A Morte triunfa


Acesse o link e ouça agora mesmo:






Links Relacionados:












DUST COMMANDO: vídeo de música inédita em seu show mais recente






No dia 19/03 o DUST COMMANDO participou do “Casullo Live Sessions” na cidade de Triunfo/RS, onde aproveitaram a ocasião para apresentar sua nova formação e algumas músicas novas.

E uma das composições inéditas que figuraram nesta grande noite, foi a melódica e grudenta “No Grudge”, que apresenta o novo momento do DUST COMMANDO e o quanto estão coesos como trio.

Confira agora mesmo “No Grudge” e sinta o poder do DUST COMMANDO:



Links Relacionados:



WAEL DAOU: novo vídeo baseado no filme Prometheus




Muitos não sabem, mas o mago das oito cordas WAEL DAOU é um aficionado por filmes de ficção cientifica, sendo assim, seu novo vídeo é baseado no filme Prometheus, onde WAEL traz uma série de Licks, que você confere agora mesmo:


Em breve muitas novidades sobre o novo disco serão lançadas, assim como a participação de WAEL no projeto “The Amazon Metal Storm”, fiquem ligados!

Links Relacionados: