17 de fev de 2016

ON FIRE AGENCY: anunciando nova turnê do Desalmado pela Europa




A ON FIRE BOOKING AGENCY, tem o prazer de anunciar a segunda tour do DESALMADO pela Europa. A banda que já excursionou pelo velho mundo em 2011 está voltando para o Velho Continente entre abril e maio de 2016.

O DESALMADO fará por volta de 16 shows passando por, Portugal, Espanha, França, Alemanha e República Tcheca, dentro desses shows o grupo irá se apresentar num dos festivais de maior renome da Europa o SWR Barroselas Metalfest em Portugal, se apresentando ao lado de grandes nomes como Marduk, Aborted, Doom, Grave, Incatation entre outros.




Fonte: Metal Media

ATTOMIC SOLDIER: novidades sobre a gravação e clipe em destaque





Depois dos resultados positivos de 2015 o ATTOMIC SOLDIER trabalha pesado na finalização de seu álbum.

Um dos principais pontos do ano passado e de sua breve carreira, foi o lançamento do clipe ‘Living In Darkness’, que chamou a atenção dos headbangers sedentos por Thrash Metal. A reação foi tão positiva que o clipe entrou inclusive entre os melhores do ano em votação popular pelo site HeavynRoll: http://goo.gl/VSmkhT

Para quem ainda não conferiu:


O ATTOMIC SOLDIER está em estúdio dando seguimento ao material. A produção está sendo feita pela própria banda e o produtor Alexandre Russo. Em breve mais novidades.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

ABRASION: banda libera para audição a faixa ‘Leave Your Mark’





Faltando pouco para o lançamento de seu segundo álbum ‘Leave Your Mark’, o ABRASION disponibiliza a faixa que dá título ao disco para audição.

O vocalista/guitarrista Aldo Carmine explica a escolha da música:

“A música eu escrevi ainda em 1999 para o primeiro disco, mas acabou ficando de fora. Hoje ela recebeu uma versão bem mais pesada, já que baixamos o tom p ficar mais de acordo com meu vocal. É o nosso lema e por isso foi escolhida como faixa título do novo álbum.”


‘Leave Your Mark’ será disponibilizado em dois formatos: o formato digital, que estará disponível em lojas e serviços de streaming como iTunes, Amazon e Spotify, e também no formato tradicional, físico, que receberá quatro músicas a mais.



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

SYREN: a Locomotiva segue expandindo sua música pelo Brasil





O SYREN é hoje em dia uma das formações de Heavy Metal mais respeitadas e admiradas do país, sua garra, simpatia e musicalidade de primeira tem conquistado o Brasil e a América pouco a pouco.

Seu mais recente álbum, ‘Motordevil’, é um dos principais responsáveis por esta expansão que o grupo carioca vem tendo. O disco, lançado no ano passado pela Shinigami Records, foi amplamente elogiado pela mídia e pelos fãs que adquiriram a bolachinha.


Não é para menos que mais uma vez um disco do SYREN é citado nas listas de melhores do ano de alguns dos mais tradicionais sites do país: Arena Metal (Léo Quipapá – http://goo.gl/7JWAfg), Road To Metal – Carlos Garcia (http://goo.gl/pllTmi) e Metal com Bolacha (http://goo.gl/Mwxz6A).

‘Motordevil’ também figura na lista dos grandes lançamentos de 2015 na América Latina, segundo o portal internacional Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv).

Completando a celebração, o vocalista Luiz Syren, muitas vezes elogiado como um das grandes vozes do país, foi reconhecido também pelos leitores do site HeavynRoll, que votaram no músico como um dos Melhores Vocalistas Masculinos de 2015 (http://goo.gl/VSmkhT).

Para comprar o CD de ‘Motordevil’ e outros materiais do SYREN pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail, Facebook ou através do site www.officialsyren.com.



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

DISTRAUGHT: 26 anos de luta e fidelidade; o ápice musical até o momento




O DISTRAUGHT é hoje em dia um dos pilares da expressão do Metal no Brasil e luta, dia-a-dia, pelo seu espaço e reconhecimento em um país que tradicionalmente não valoriza seus próprios filhos.

Ainda assim os gaúchos seguem em frente lançando discos de nível altíssimo, cada vez mais com a assinatura do DISTRAUGHT, mostrando toda sua garra, energia e fidelidade aos seus fãs e ao Metal.

Eis que nesses 26 anos, em 2015 a banda lança sua mais nova obra-prima, ‘Locked Forever’, que nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, cria um dos grandes discos do ano passado.


Prova disso vem do amplo reconhecimento que o álbum recebeu da mídia especializada. O disco que mesmo saindo no final de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de sites renomados como:

Arte Metal (http://goo.gl/92vq2q), Heavy Metal All Night (http://goo.gl/SMzX1J), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), Heavynroll (Geraldo Andrade – http://goo.gl/77IaKq) e Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS).

O DISTRAUGHT também foi um dos destaques da votação do público organizada pelo portal HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT), onde entrou nas categorias:

Melhor Baixista
Melhor Lyric video
Melhor Capa
Melhor Álbum de Thrash

Outro grande reconhecimento foi do site Headbangers Latinoamerica, um dos principais portais especializados da América Latina, que colocou o álbum como quinto melhor lançamento de 2015 entre 250 nomes. (http://goo.gl/2s18Cv)

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:


O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix). Um clipe para a faixa-título também está disponível, assista:



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Armahda: banda entrevista Coronel sobrevivente das explosões do ‘Paiol em Chamas’




O ARMAHDA entrevistou um militar que viveu a tragédia das explosões dos paióis de Deodoro em 1958, no Rio de Janeiro, tema da música ‘Paiol em Chamas’, sucesso do primeiro álbum da banda. Os paióis de Deodoro representavam o maior depósito de munições da América do Sul.


O Coronel Renato Guimarães, da cavalaria, explicou como foram as ações de emergência tomadas, descreveu o momento em que subiu em uma caixa d´água de mais de 10 metros para observar qual dos paióis estava explodindo e como a onda de choque quase o derrubou e, além disso, explica os feitos do herói militar Odilton Medrado Castello Branco, que inundou os demais paióis para não explodirem. Confiram:


Confiram também a música com a letra:


Quem não acompanhou o lançamento de seu primeiro álbum, em 2013, o ARMAHDA chamou atenção não só do público como da mídia especializada.

O álbum da banda está disponível em forma de Lyric videos no Yutube e pode ser escutado aqui:



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

DUST COMMANDO: Sendo trilha sonora em programa de Publicidade e em campeonato de Rally



O DUST COMMANDO dissemina sua música mundo fora, seja em coletâneas internacionais ou em rádios estrangeiras, levando seu som o mais longe possível. Mas e se sua música fosse trilha sonora de um programa ou campeonato, o que você acharia?

Pois bem, o DUST COMMANDO teve essa oportunidade, onde suas músicas figuraram no Campeonato Gaúcho de Rally com “Morale” e no Programa de Publicidade Comunigalpão com a faixa “Madcap”.

Confira os vídeos abaixo e não deixe de bater cabeça com o DUST COMMANDO:

Campeonato Gaúcho de Rally: http://on.fb.me/1Q07YEf

Programa Comunigalpão: http://on.fb.me/1omAOUL


Links Relacionados:



Programa Planno D chega aos 100 mil inscritos no YouTube


​Dewwytto ao lado do ídolo Max Cavalera
O canal de YouTube do Programa Planno D chegou nesta segunda (15) aos 100 mil seguidores. 


Após 5 anos no ar falando de forma bem-humorada notícias do cenário Metal, o apresentador Renan De Divitiis, mais conhecido como Dewwytto, celebra o número alcançado:

"Estou muito orgulhoso por ter alcançado esta marca, que para um canal de "metaleiro", considero uma marca grandiosa! Não existia nenhum canal de Metal neste formato quando comecei, e talvez seja por isso que tenha dado certo. A ideia era falar de Heavy Metal não só para o público headbanger, eu queria falar de uma forma que atraisse também mais pessoas a se interessarem pelo estilo, acho que isso fez toda a diferença. Além disso, eu não tenho medo de brincar e fazer piadas comigo mesmo!"

Falando sobre tudo relacionado ao mundo do Rock e Heavy Metal com pitadas de humor, ironias e tiradas sarcástica, o programa já entrevistou ícones como João Gordo (Ratos de Porão), Detonator (Ex-Massacration) , Daniel Erlandsson (Arch Enemy) e Max Cavalera (Soulfly, Killer Be Killed, Cavalera Conspiracy), entre outros.

Planno D vai ao ar todas as quintas, a partir das 19h no canal: 


Curta a página oficial do programa no Facebook: https://www.facebook.com/PlannoD/?fref=ts


Guitarrista Bruce Kulick confirma show em Curitiba



Músico apresentará repertório com clássicos do Kiss

Ele foi responsável, por mais de uma década, pelas guitarras do Kiss, ao lado de Paul Stanley. Ao sair, nos anos 90, tocou com diversos grupos e hoje em dia é integrante do lendário Grand Funk Railroad. O experiente guitarrista Bruce Kulick anunciou que fará uma nova turnê pelo Brasil no mês de março, e uma das cidades que ele visitará é Curitiba. Na capital paranaense, o show acontece no dia 04 de março, no Jokers Pub.

Com realização da Damar Productions, o show de Bruce Kulick em Curitiba contará com a abertura da Parasite Kiss Cover, que também será a banda de apoio do músico na apresentação principal da noite. Os ingressos já estão a venda no Jokers Pub, nas lojas Dr. Rock, Túnel do Rock, Let’s Rock e Monstros do Rock, além do site da Ticket Brasil.

O repertório, especial para essa turnê, será formado exclusivamente por grandes clássicos do Kiss. O guitarrista gravou com a banda álbuns “Asylum” (1985), “Crazy Nights” (1987), “Hot In The Shade” (1989), “Revenge” (1992), “Alive III” (1993) e “MTV Unplugged” (1996). Mas sucessos como “Rock and Roll All Night” e “Detroit Rock City” não ficarão de fora.



SERVIÇO

BRUCE KULICK em CURITIBA
Data: 04 de março de 2016 (sexta)
Local: Jokers Pub
Endereço: Rua São Francisco, 164
Horário: 20 horas
Ingressos: a partir de R$ 80 (meia), R$ 160 (inteira) e R$ 200 (meet & greet)
Venda online: https://goo.gl/GpxsWs


Pontos de venda

Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676

Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077

Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669

Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786

Jokers Pub: Rua São Francisco, 164. Fone (41) 3013-5164


"God Gave Rock And Roll To You"



"Tears are Falling"

Manifesto Bar: galeria dos imortais com Lemmy e Dio



O Manifesto Bar, tradicional casa dedicada ao Heavy/Rock em São Paulo, abre o seu vigésimo segundo ano de atividades prestando uma homenagem a dois ícones da música pesada: Ronnie James Dio e Lemmy Kilmister. O bar abrirá mais um espaço em sua 'galeria dos imortais' com um quadro de 1m30x1m30, que representa a importância destas saudosas lendas da música. "Nós temos a tradição de expor instrumentos autografados, fotos e memorabilia de músicos que estiveram na casa e se apresentaram no Brasil, mas este quadro representa a importância de músicos pioneiros que fizeram história e jamais serão esquecidos", explica Silvano Brancati, um dos proprietários do Manifesto Bar. "Lemmy esteve no Manifesto algumas vezes para tomar seu Jack & Coke e curtir a noitada e Dio... Bem, ele estará para sempre em nossos corações", acrescenta.

O quadro de Dio e Lemmy será exposto no próximo dia 20 de fevereiro (sábado). A atração da noite será a banda Children Of The Beast (Iron Maiden Cover) e o bar exibirá vídeos ao vivo de Dio e Motörhead.

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta. Site: manifestobar.com.br



AGENDA FEVEREIRO:
Sexta-feira (19/02) - 22h - Foo Fighters Cover (Best of Fighters), Korn Cover (Freaks) e Ramones Cover
Sábado (20/02) - 22h - Children of the Beast (Iron Maiden Cover)
Domingo (21/02) - 18h - Martini Blues
Sexta-feira (26/02) - 22h - Metallica Brasil Tribute, Black Label Society (Saints Crew) e Bloody Diamond
Sábado (27/02) - 22h - Pantera Tribute (Unscarred), Amon Amarth Brazilian Tribute e Nevermore Cover
Domingo (28/02) - 18h - Encontro Bateristas


Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha

SOULFLY: Banda se apresenta pela 1º vez em Florianópolis



Pisca Produtora & John Bull Apresentam:

Pela 1° vez em Florianópolis 

SOULFLY
Lançamento do CD “Archangel”
Dia: 06 de Abril, 4° feira.
Local: John Bull
Av. Rendeiras – Lagoa da Conceição
Cidade: Florianópolis/SC
Abertura da casa: 21h.
Show: 23h.
Ingressos antecipados:
1° lote - R$ 50.00 – (lote promocional)
Sujeito a alterações.
Venda On-line: Blue Ticket



Pontos de venda:

Lojas Multisom, Blueticket e Cheia de Graça.
Página do evento no Facebook:
Soulfly pela 1° vez em Florianópolis
Link do evento no Facebook:

Informações:
(48) 3232-8535 – www.pisca.com.br

Produção:
Pisca Produtora & John Bull
Endereços dos pontos de venda:
Lojas Multisom, Blueticket e Cheia de Graça
- Multisom - Felipe Schmidt - Rua Felipe Schmidt, 297 - Loja A – Centro
- Multisom - Floripa Shopping - Rod Virgílio Varzea, 587 - Loja 136 - Saco Grande
- Multisom - Shopping Iguatemi - Rua Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica
- Loja Blueticket - Shopping Beiramar - Piso Jurerê - L3 - Rua Bocaiúva, 2468
- Loja Cheia de Graça - Centro - Rua Felipe Schmidt, 303 - Loja 01 – Centro
- Loja Cheia de Graça - Ingleses - Estrada Dom João Becker, 285 - Lojas 01/02- Loja Cheia de Graça - Lagoa da Conceição - Rua Henrique Veras do Nascimento, 382 - Loja 05​


Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman

SOULFLY: confirmada apresentação em Ribeirão Preto



A banda liderada por Max Cavalera volta ao Brasil para o lançamento de seu novo álbum “Archangel” e o selo MGB Metal traz o show para Ribeirão Preto.


DATA: 09 DE ABRIL DE 2016
LOCAL: ESTÚDIOS KAISER DE CINEMA
HORÁRIO: a partir das 20h
ORGANIZADORES: MGB Studio e Matahari Produções
INGRESSOS ONLINE: NETTickets
PONTOS DE VENDAS: Guitar Music Shop (Rua Couto Magalhães, 322 (Próximo ao Ribeirão Shopping))
Valor (1º lote Promocional/Limitado):
R$ 80,00 – Inteira
R$ 40,00 – Meia-entrada

ATRAÇÕES:

►SOULFLY
►CAPADÓCIA
►+2 BANDAS LOCAIS

★ O EVENTO

O MGB Metal realiza, após o sucesso do show da banda SEPULTURA em 2015, seu primeiro show internacional e traz para Ribeirão Preto a monstruosa turnê sul americana da banda SOULFLY, liderada por Max Cavalera.

Fazendo parte de uma seleta seleção feita pela banda, que passará por capitais como Rio de Janeiro, Fortaleza, Florianópolis e São Paulo, Ribeirão Preto será a única cidade do interior a receber um show da banda, que finca o pé como um dos pólos nacionais de grandes shows.


★ GASTRONOMIA

Além das atrações musicais, o festival também traz grandes artistas da gastronomia. Uma seleção de sabores que será anunciada em breve!


★ INFORMAÇÕES

Sempre atento a cena local, o MGB Studio já começou seu processo de seleção de bandas e duas delas farão a abertura deste evento memorável! 


Infoline: (16) 3975 8990 - Matahari Produções / atendimento@studiomgb.com.br

Excursões: Entre em contato pela infonline, fanpage ou e-mail. 


Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman

PROJECT46: confirmada apresentação ao lado do MEGADETH em Fortaleza



A banda PROJECT46 foi confirmada pela produção do projeto Super Rock, produzido pela D&E Entretenimento, como banda convidada do show do MEGADETH no dia 13 de agosto de 2016, em Fortaleza. A apresentação acontece no tradicional Siará Hall e os ingressos custam entre R$ 58 (arena meia entrada) e R$ 300 (camarote). Serviço completo pode ser conferido logo abaixo.

A banda de heavy metal PROJECT46 foi formada em 2008 para tocar covers da maior referência do gênero na época, o Slipknot. Três anos depois, o grupo formado por Henrique Pucci (bateria), Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (voz), Vinicius Castellari (guitarra) e Rafael Yamada (baixo) lançou o primeiro disco autoral da carreira, “Doa A Quem Doer”, produzido por Adair Daufembach.

Mais três anos se passaram até que o grupo encontrasse novamente Daufembach, desta vez para a produção de um disco focado na crítica socioeconômica do país – “Que Seja Feita A Vossa Vontade”. Assim como o tempo reflete uma nova realidade no Brasil, a banda também vive um novo momento. Hoje o Project 46 vive a expectativa de se apresentar ao lado do MEGADETH, uma das maiores bandas de Thrash Metal de toda a história.

A banda PROJECT46 já se apresentou em grandes festivais pelo Brasil como Roça N Roll (MG), Porão do Rock (DF), VR do Rock (RJ) e o Rock In Rio, em 2015, ao lado de grandes bandas como System of a Down e Lamb of God.


SHOW COM O MEGADETH:

A nova turnê do MEGADETH pela América do Sul chega, pela primeira vez, com a nova formação composta por Dave Mustaine (guitarra/vocal), David Ellefson (baixo), o brasileiro Kiko Loureiro (guitarra – Angra) e Chris Adler (bateria – Lamb of God). O grupo também passa por São Paulo, no dia 7 de agosto. “Dystopia” é o 15º disco da carreira e foi lançado no último dia 22 de janeiro. O registro teve boa recepção de público, chegando a garantir o terceiro lugar no ranking da Billboard 200 (a parada americana dos discos mais vendidos dos EUA).

Na capital federal, o MEGADETH sobe ao palco do Net Live Brasília, no dia 12 de agosto e terá abertura do Angra na primeira noite do festival Super Rock.

Cercada de grandes expectativas, a chegada do MEGADETH ao Brasil vem cheio de novidades. O grupo lançou recentemente o disco “Dystopia”, o 15º álbum da carreira, composto de 12 faixas. O material de inéditas já é considerado um dos melhores da discografia da banda. Além disso, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra) e o baterista Chris Adler chegaram para dar mais fôlego ao MEGADETH.

A venda online de ingressos para o Super Rock Fortaleza (MEGADETH e PROJECT46) começou no dia 5 de Fevereiro pelo site da Ingressando. Todas as informações disponíveis estão no site www.deeprodutora.com.br.


SOBRE O SUPER ROCK

A primeira edição do festival Super Rock foi no ano de 2013, em Fortaleza e trouxe bandas de peso como Angra e SoulFly par as areias da Biruta. Em 2016, o “SUPER ROCK” irá contemplar Fortaleza e Brasília, que recebe como atração principal a banda americana MEGADETH.


SERVIÇOS:



Super Rock Fortaleza com MEGADETH e PROJECT46
QUANDO: 13 de agosto de 2016
ONDE: Siará Hall (Avenida Washington Soares, 3199 - Edson Queiroz)
HORA: 22 horas


VALORES:

ARENA MEIA – R$ 58 | FRONT STAGE MEIA – R$ 118 | CAMAROTE MEIA – R$ 148
CAMAROTE VIP OPEN BAR – VALOR ÚNICO – R$ 300 (cerveja, whisky, refrigerante e água)
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
ESTACIONAMENTO PRÓPRIO: Não possui
INFORMAÇÕES: 85 3230.1917​
Imprensa PROJECT46: info@hoffmanobrian.com.br

Colaboração: Thiago Mauro 


Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman

TRUCULENTA: conheça a nova revelação do Metal nos festivais autorais de São Paulo




A banda paulistana TRUCULENTA tem orgulho em divulgar que ficou em quarto lugar no festival de música autoral do tradicional bar Café Aurora, em São Paulo. Os músicos também informam que estão na fase de pré-produção do álbum de estreia, ainda sem data de lançamento, mas confirmam que este trabalho terá muito peso e letras em português.

Formada em julho de 2012 no extremo da zona leste de São Paulo, a banda TRUCULENTA se encontra em fase de pré-produção para o lançamento do seu primeiro álbum, TRUCULENTA, que será distribuído de forma independente. A banda conta atualmente com os músicos Joey Quintel (guitarra e vocal), Kiko Louco (baixo) e Lu Carrili (bateria).


Faixas como “Consciência”, “Falsos Profetas”, “Maldita rotina”, “Beco sem saída” e “Noite de horror”, farão você se descabelar, sejam pelas letras com alto teor de mensagens, refrões fortes ou pelos solos poderosos, e tudo isso aliado ao poder da cozinha insana que empolga logo de cara.

A banda TRUCULENTA mostra a sua força buscando reconhecimento no underground, mesmo com todas as dificuldades que enfrentam, ainda existem guerreiros que lutam contra o sistema e mostram seu verdadeiro amor pelo Heavy Metal.

Escute a música "Maldita Rotina":



Informações:

Website oficial: http://truculenta.com.br/
Instagram: truculenta_oficial


Fonte: TRM Press

RYGEL: banda divulga teaser de novo videoclipe da música "Arisen"




A banda santista RYGEL recentemente divulgou o primeiro teaser de seu mais novo videoclipe dedicado à música “Arisen”, faixa do último álbum “Revolution” (2015). O vídeo tem previsão de lançamento no dia 23 de fevereiro.

Assista o teaser: 


O novo álbum de estúdio do RYGEL, intitulado “Revolution”, é o terceiro na carreira do grupo e traz uma nova roupagem às composições da banda. O conceito é inspirado na humanidade e em assuntos contemporâneos como conflitos pessoais, estágios da vida, fé extremista e momentos de superação. Um verdadeiro pedido de socorro da humanidade onde cada um de nós precisa rever seus conceitos e seguir em frente se reinventando e reaprendendo a viver.

A parte visual de “Revolution” representa a evolução significativa do RYGEL explorando os elementos que ilustram cada assunto abordado nas músicas. Sua belíssima arte gráfica foi criada pelo designer e guitarrista Vinnie Savastanno e possui várias referências ao atual estado de espírito da banda.

A pré-produção ficou a cargo do guitarrista e vocalista Wanderson Barreto, as gravações foram realizadas pelo produtor Thiago Hospede no estúdio Lamparina e a produção vocal é assinada por Nando Fernandes.


Formação Atual:

Wanderson Barreto – guitarra e vocal
Vinni Savastanno – guitarra
Pedro Colangelo – bateria
Ricardo Reis - baixo

Mais informações:


​Colaboração: Thiago Mauro 

Informações para imprensa: assessoria@hoffmanobrian.com.br


Marketing Artístico/Entretenimento

FELIPE FR3AK: confira o bem humorado single 'Pochete'



Provando que não é só de seriedade que se vive o Underground, a banda FELIPE FR3AK liberou o single 'Pochete (a música dos gordinhos)', e esta não é a primeira vez que o grupo faz um som já que a faixa 'Creator of Kkkkkkk' apareceu como hidden track da edição especial do EP 'Out Of Darkness'.

Segundo Felipe de Andrade, mentor da banda, a ideia desse single surgiu de um desafio proposto por um amigo, já que não existia músicas sobre o tema.

Confira o single aqui:


Para baixar a música :


Letra :

"Simbolo universal, quase todo homem tem.
Tem mulher que tem também e quem não tem, quer ter também.
Pochete pra guardar dinheiro, pochete pra guardar gordura.
Tira a mão da minha pochete, vai procurar a sua.

Pochete pra guardar comida, pochete pra guardar gordura.
Tira a mão da minha pochete (2x)

Símbolo de intimidade entre uma ou mais pessoas.
Abraçou de lado, bateu na pochete e perguntou se a mãe ta boa.
Nada de projeto fitness, bombado ou algo assim.
Eu quero uma pochete bem recheada pra mim!"



FELIPE FR3AK é:

Felipe de Andrade (D/V)
Marcos (G)
Isac (B)



HARDSTUFF: banda inicia nova fase com músicas autorais



Atuando na noite paulistana desde 2012, a HARDSTUFF conseguiu sua boa reputação tocando o melhor do Rock de todas as épocas, com um repertório variado de covers de ícones do estilo, como Journey, Van Halen, Whitesnake, Bon Jovi, Guns N'Roses, Aerosmith, Skid Row, Def Leppard, Gotthard e Winger. Agora, Fabio Colombini (vocal, guitarra, violões, teclado e gaita), Olavo Oliveira (bateria e percussão) e os irmãos Ricardo Flausino (baixo e vocal) e Rodrigo Flausino (guitarra e backing vocals) se preparam para o lançamento do single "Hardstuff".

A música, que antecipa o EP a ser lançado ainda este ano, também será acompanhada de um videoclipe, produzido pela Glow Produções, que sairá no dia 23 de fevereiro. Antes, porém, o grupo fará uma festa com pocket show no dia 21 (domingo), a partir das 15h, no Shibuya Garage - Moto Custom & Burguer (shibuyagarage.com.br), onde as cenas do vídeo foram captadas. O evento é aberto ao público e o Shibuya Garage fica na av. Brig. Faria Lima 4565, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Fone: (11) 3969-4657.

Veja o teaser do clipe:


Links:

Contato:
Tel: (11) 98276-8489 / 2922-5985
A/C Ricardo Batalha

Dave Lombardo conta tudo sobre sua nova banda Dead Cross para a Rock Freeday




O lendário baterista Dave Lombardo (ex-Slayer, ex-Philm) recentemente confirmou sua presença em uma nova banda com influências Punk e Thrash Hardcore chamada DEAD CROSS. O músico, que acaba de desembarcar do 70,000 Tons of Metal, um festival a bordo de um luxuoso navio de cruzeiro, conversou com a rádio Rock Freeday sobre a banda DEAD CROSS.

“A banda começou de uma fúria caótica. Sem elaborar muito, eu precisei colocar um ponto final na minha outra banda, e fiquei com alguns shows marcados que não podiam ser cancelados. A banda que tocaria com a gente já tinha agendado uma turnê em volta dessas datas e comprado os voos. Eu tinha contactado o produtor Ross Robinson pra cancelar algumas horas de estúdio que tinha agendado, e ele me pediu pra passar por lá no dia seguinte, pra uma sessão. Quando cheguei, Justin Pearson e Mike Crain estavam lá. Eu falei sobre o que estava acontecendo e imediatamente eles ofereceram ajuda. No final do dia (dentro de umas 8 horas) passamos de uma ‘jam’ para uma nova banda formada, foi insano!”, disse Lombardo.

Confira entrevista de Dave Lombardo na Rock Freeday: http://rockfreeday.com/website/rock-freeday-entrevista-dave-lombardo/


O DEAD CROSS conta com Dave Lombardo e músicos de bandas como The Locust e Retox. O álbum de estreia já teve suas gravações iniciadas e a produção ficará a cargo de Ross Robinson (Sepultura, Machine Head, Slipknot).

Dave Lombardo é um músico cubano conhecido por ser baterista e co-fundador da banda de thrash metal Slayer. Ele migrou ainda jovem para os Estados Unidos e integrou o Slayer desde o princípio da formação da banda na bateria, instrumento no qual atualmente é apontado como um dos melhores do mundo. Dave saiu da banda em 1992, retornou em 2002, e em 2013 foi demitido. Após deixar o Slayer, ele participou de várias bandas como Fantômas, Grip Inc., Voodoocult, Testament, Apocalyptica, além de aparições em algumas em outros grupos e projetos.


Veja show do DEAD CROSS no 70,000 Tons Of Metal: 



Fonte: TRM Press