15 de jul de 2013

Lingua Mortis Orchestra: new trailer about the orchestra collaboration



========



On August 2nd LINGUA MORTIS ORCHESTRA will release their new album, concisely entitled "LMO".

LINGUA MORTIS ORCHESTRA was formed by the three RAGE musicians Victor Smolski (guitar, keyboard and cello), Peavy Wagner (vocals and bass) and André Hilgers (drums) as a continuation of 1996’s »Lingua Mortis« album – back then a true piece of pioneering work.  

Most of the album was composed by Victor Smolski who cooperated with two orchestras from Spain and Belarus, enlarging the number of this mammoth project’s participants to more than 100.


In the following new trailer, Victor Smolski talks about the coordination of two orchestras:

»LMO« follows an exciting concept on the burning of witches in the German town of Gelnhausen in 1599, written by vocalist Peavy Wagner and based on a true story.

Apart from the three RAGE musicians, two female vocalists belong to LINGUA MORTIS ORCHESTRA’s regular cast: Jeannette Marchewka and soprano singer Dana Harnge. Guest vocals were contributed by Henning Basse (ex-METALLIUM), among others.  

The tracklist of »LMO« reads as follows:  

01. Cleansed By Fire
    a) Convert The Pagans PT. 1
    b) The Inquisition (instrumental)
    c) Convert The Pagans PT. 2
02. Scapegoat
03. The Devil´s Bride
04. Lament
05. Oremus (instrumental)
06. Witches` Judge
07. Eye For An Eye
08. Afterglow


Studiotrailer:             http://youtu.be/sypI7_iM6Xc



========


A Blog'N'Roll Produções, orgulhosamente, apresenta: Soulfly no Circo Voador.



========


O SOULFLY é uma banda de Groove/Thrash Metal formada em 1997 no estado do Arizona, EUA, pelo brasileiro Max Cavalera após sua saída do Sepultura em 1996. Max foi líder, vocalista e guitarrista da banda, a maior da história do Metal brasileiro.

O SOULFLY mistura New Metal, World Music e Thrash Metal e traz fortes influências de ritmos brasileiros em sua música e atinge uma brutalidade sonora e apresenta um repertório consistente ao longo de toda sua carreira.

O disco auto-intitulado de estréia do SOULFLY teve participações de artistas como Nação Zumbi (Jackson Bandeira), FearFactory, Deftones, LimpBizkit, entre outros. O último álbum lançado foi o “Enslaved” (2012), considerado um dos melhores da banda pelas mídias especializadas.

A banda é formada atualmente por Max Cavalera (guitarra, vocal) juntamente com seu filho Zyon Cavalera na bateria, Tony Campos (ex-Ministry) no baixo e Marc Rizzo (ex-IllNiño e Cavalera Conspiracy) na guitarra.

Apoio:
Rock For You
TV Under Garage
Hell Divine
Rock Brigade
HR Studio
GW Entretenimento

Serviço completo:

Soulfly no Rio de Janeiro


Dia: 27 de Agosto de 2013
Horário: 22:00
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos – Lapa Rio de Janeiro – RJ.
Classificação etária: 16 anos.

Preços dos ingressos:
1º lote: R$ 80,00 (meia-entrada)
2º lote: R$ 90,00 (meia-entrada)

Vendas Online:

Pontos de venda:
Bilheteria do Circo Voador
Bangu - Underground Rock Wear: 3159-4354
Caxias - Rock For You:9420-8796
Flamengo - Hard n' Heavy: 2552-2449
Ipanema - Sempre Música: 2523-9405
Niterói - Dark Age: Niterói 2620-7888
Tijuca – Scheherazade: 2569-1250


Mais informações:


========

News Metal Media (15/07/2013): Hibria, Executer, Gestos Grosseiros



========

Hibria: novo álbum e mais dois videoclipes lançados!


Enfim o novo álbum do HIBRIA, "Silent Revenge", foi oficialmente lançado no Brasil!

Podemos dizer que este é o trabalho mais completo do grupo até o momento, misturando o velho conhecido Power Metal do HIBRIA com o peso do Heavy Tradicional e mesmo do Thrash Metal.


A temática densa escolhida para o trabalho não deixa dúvidas sobre a abrangência da obra: título, capa e letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.

Além do novo álbum, dois videoclipes para o álbum também foram lançados: "Silence Will Make You Suffer", disponibilizado em junho e o novo, que dá nome ao álbum "Silent Revenge", lançado junto com o CD. Assista:



Confira também o clipe de "Silence Will Make You Suffer":



E o HIBRIA não parou por aí! Na festa de lançamento, no último dia 13 de julho, também foi lançado o vídeo que o baterista Eduardo Baldo fez para o cover "Live Until I Die", interpretado originalmente por Frank Sinatra, que a banda fez para a edição especial do relançamento do "Defying The Rules" japonês, de 2009.


No JAPÃO o disco foi lançado no dia 26 de junho e novamente chegou ao topo das vendas na Terra do Sol Nascente e ainda continua entre os mais vendidos do estilo no país.

Na EUROPA 'Silent Revenge' será lançado no dia 26 de julho e pela primeira vez o HIBRIA terá o suporte de um selo de porte no continente: AFM Records (www.afm-records.de).

Para quem quiser comprar o disco no Brasil, ele já está disponível diretamente com a banda, pela Voice Music (www.voicemusic.com.br), pela Die Hard (http://goo.gl/nr66m). Em breve estará disponível em todas as melhores lojas especializadas e grandes magazines.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:


====

Executer: 25 anos honrando o Thrash Metal nacional


Chegar a um quarto de século de história de uma banda é um ato por si só titânico. Chegar aos 25 anos de estrada em sua melhor forma é algo para poucos, muito poucos.

Este é o caso do EXECUTER, a banda formada nos idos de 1987 chega aos seus 25 anos em sua melhor forma. Tudo isso pode ser comprovado pelo mais recente trabalho do grupo, um DVD gravado ano passado.



Lançado este ano pela Kill Again Records, o DVD conta como atração principal o show realizado no 'Executer Fest' e como extras vídeos das apresentações das outras bandas do cast do festival: Andralls, Blasthrash, Funeratus, Mortage e Sangrena.


O trabalho já está à venda diretamente com a banda, pelo site da Kill Again e nas melhores lojas do ramo.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:


====

Gestos Grosseiros: banda explica cancelamento de show em Curitiba


Indo pela primeira vez a capital paranaense, o GESTOS GROSSEIROS infelizmente teve a apresentação cancelada de última hora.

A banda recebeu a notícia do cancelamento do show na sexta-feira dia 12/07 por meio de uma ligação do organizador. Segundo o organizador, problemas com o local impediriam a realização de um show com qualidade e, para tentar sanar esses problemas de última hora, o mesmo optou por cancelar o show e remarcar.

"Ficamos tristes por isso, pois seria a primeira vez do Gestos Grosseiros em Curitiba e tudo indicava que seria um show matador, pois estávamos recebendo muitas mensagens por meio das redes sociais dos headbangers dizendo que compareceriam ao show" - comenta Andy Souza.

Entretanto, a banda entende que o organizador, ao observar que o show poderia ser prejudicado devido aos problemas, fez correto em cancelar o evento. "Bom, sair de São Paulo para ir tocar só por tocar não é legal, então, entendemos que se o show foi cancelado para futuramente ser remarcado em melhores condições, que assim seja", finaliza o vocalista.

O GESTOS GROSSEIROS agradece o apoio dos headbangers de Curitiba e Paraná que estavam esperando e garante que irá fazer esse show. Assim que a data for remarcada, o grupo enviará a notícia.

Para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:


====

Shadowside em destaque na home do G1



========

Dani Nolden vem sendo considerada uma das mais belas do Metal Mundial - foto: Irisbel Mello

Não é de hoje que Dani Nolden, vocalista da SHADOWSIDE, vem se destacando apenas pelo seu brilhante talento, mas também por sua beleza. Líder do grupo reconhecido como um dos principais nomes da nova safra do Heavy Metal, nos últimos anos, a cantora tem sido considerada pela imprensa como a nova diva do Rock/Metal. Este título foi ratificado durante as comemorações do Dia Internacional do Rock em reportagem especial publicada no G1, o maior portal de noticias da América Latina. A receptividade foi tão grande que conquistou a primeira página do site.

Em entrevista concedida à jornalista Mariane Rossi, a frontwoman falou sobre o assédio dos fãs, o inicio do grupo, as turnês internacionais, entre outras curiosidades. A matéria está disponível em http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/07/santista-e-considerada-diva-do-heavy-metal-e-exporta-rock-para-europa.html.

Dani Nolden foi uma das principais fontes dos meios de comunicação para falar sobre a data celebrada no último sábado, 13 de julho. Na região da Baixada Santista, ela também esteve em destaque nos jornais A Tribuna e BoqNews. Recentemente, este assunto também foi abordado em interessante entrevista ao programa “Pegadas de Andreas Kisser”, na 89 FM.

Vale a pena lembrar que, Dani foi uma das beldades do calendário "Divas do Metal 2012" ao lado de Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Floor Jansen (ReVamp, ex-After Forever), Manuela Kraller (ex-Xandria), Anneke Van Giersbergen (Agua de Annique, ex-The Gathering).

Neste momento, a Shadowside está em plena turnê promocional do já aclamado álbum "Inner Monster Out". Os próximos compromissos do grupo acontecem em Limeira (27/07 – I Ruari Festival) e Jundiaí (28/07 – Furia Night). Mais informações em https://www.facebook.com/shadowsideband.

Veja Dani Nolden na home do G1 em http://bit.ly/144OB6n.


========

A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227
13 9161.6267