30 de nov de 2012

Notícias: Metal Media Management (30/11/2012)



- - -

Morfolk: Banda apresenta capa do próximo trabalho

Foto: Daniel Sanches

Uma das bandas mais tradicionais do Death Metal brasileiro está prestes a lançar seu novo trabalho. O EP 'Prelude...'.


Sucessor do aclamadíssimo 'World Of Lies', o EP marca a estreia da nova formação do MORFOLK e assim como seu antecessor, foi gravado no estúdio Oversonic e teve a produção de Vagner Alba.

Já a arte de capa ficou a cargo do baterista Daniel Sanches, que também estreia na gravação das baquetas do MORFOLK.

O trabalho terá três músicas e será disponibilizado gratuitamente para download. O lançamento de 'Prelude...' está previsto para meados de dezembro.

Contato para shows e merchandise:

Sites Relacionados:

- - -

Krow: Banda anuncia endorsement com Laboga Amps

Foto: Luciana Santos/Leo Crosara

O grupo que vem consolidando fortemente seu nome no mercado internacional acaba de ganhar mais um apoio de peso. O KROW agora é endorser da Laboga Amps.


A fabricante polonesa tem em seu rol, nomes como: Vader, Behemoth, Napalm Death, Pain Of Salvation, entre outros. Conheça mais da Laboga Amps e seus artistas pelo link:


Outro marco na carreira da banda foi o lançamento de seu primeiro videoclipe oficial, 'Retaliated'. O trabalho foi gravado em Bucareste, capital da Romênia e teve direção de Costin Chioreanu e produção de sua empresa Twilight 13 Media. O vídeo ainda conta com a participação especial de A. (Alvaro Lillo) do Watain e Undercroft.


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

- - -

Sacrificed: Data de lançamento do clipe anunciada, confira segundo teaser

Foto: Diego Moreira

O SACRIFICED anuncia a data lançamento de seu primeiro videoclipe oficial, será no dia 5 de dezembro. Um segundo teaser foi disponibilizado.


A música escolhida para o clipe, 'Call Of Insanity', foi retirada do álbum 'The Path Of Reflections', lançado pela Shinigami Records e que foi escolhido como um dos principais lançamentos do cenário nacional inclusive levando a banda a ser escolhida como revelação por uma renomada revista especializada.

O videoclipe foi gravado em Belo Horizonte, no CineVideo BHZ. Anteriormente o SACRIFICED já havia liberado um primeiro teaser, confira:



Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:

- - -

O Teatro Odisséia apresenta uma noite para ser lembrada. As bandas RECKONING HOUR, TAMUYA THRASH TRIBE e FORKILL apresentam metal pesado e autoral



A banda TAMUYA THRASH TRIBE, um expoente da nova safra do Metal Carioca, acaba de abrir os shows do Black Label Society no Brasil. A banda formada por Luciano Vassan, Guilherme Pollig, Leonardo Emanoel e João Paulo Mugrabi faz um som pesado e distorcido, aliados a um vocal gutural ensurdecedor. Em agosto de 2011 o TTT lancou seu CD de estréia, intitulado 'United' e se prepara para levar seu show para o Brasil e o mundo. 

O RECKONING HOUR desponta na cena do Metal Carioca, e inova a cada música fugindo dos rótulos e mesclando influências de Thrash Metal, Heavy Metal e Metalcore. A banda formada por Philip Leander, Mikhail Gritlet, Yan Marks, J.P e Haquim, é uma das grandes apostas do metal carioca, e acredita que iniciativas como a do Teatro Odisséia em promover bandas independentes é uma grande oportunidade e uma forma de quebrar a barreira do underground. O RECKONING HOUR se prepara para lançar EP intitulado 'Rise of the Fallen', que está pra sair no início do próximo semestre. 

O FORKILL traz um som pesado e veloz, focado no estilo Thrash Metal criado na Bay Área, Norte Americana. A banda formada por Joe Neto, Ronnie Giehl, Gus NS e Mark Cozta tem recebendo críticas positivas, do EP 'Breathing Hate', produzido gravado por Robertinho de Recife, famoso guitarrista brasileiro dos 80’s. O FORKILL traz de volta o o espírito do Thrash em sua fase mais celebrada e mostra que a música pesada pode ultrapassar barreiras, tudo em prol da música e do público. 

O maior palco do Grupo Matriz abre suas portas para uma noite de muito Metal. Uma das casas mais conceituadas do Rio de Janeiro tem como objetivo promover a cultura e música e prova que a música extrema tem o seu lugar. 

Então antes que o mundo acabe, venha conferir essa noite, bater muita cabeça e fortalecer a cena carioca.

- - -