20 de jul de 2014

CJ Ramone confirma 12 shows pelo Brasil



Músico durante apresentação a última passagem por São Paulo – crédito: Rogério Grassia/Stage Photo Press/Rock SP
Considerado um dos artistas mais carismáticos da música mundial, CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, acaba de oficializar todas as datas de mais uma longa turnê pelo Brasil.

O ex-integrante da histórica banda americana de punk rock tem 12 apresentações confirmadas. Cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiânia, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul fazem parte da terceira turnê consecutiva do músico pelo país.

Acompanhado dos renomados Steve Soto (guitarra – Adolescents), Dan Root (guitarra – Adolescents) e Michael Wildwood (bateria – D Generation), CJ Ramone tem as seguintes datas agendadas:

26/08 – Hangar 110 – São Paulo/SP
27/08 – NoCanto Bar – Nova Odessa/SP
28/08 – Bolshoi Pub – Goiânia/GO
29/08 – Tribal Club – Santos/SP
30/08 – London Pub – Uberlândia/MG
31/08 – Festival Porão do Rock – Brasília/DF
02/09 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ
03/09 – Espaço Cult – Curitiba /PR
04/09 – John Bull Lagoa – Florianópolis/SC
05/09 – Rock Show – Novo Hamburgo/RS
06/09 – Cond Show Bar – Caxias/RS
07/09 – Opinião – Porto Alegre/RS

O repertório será recheado por diversos clássicos dos Ramones, além das excelentes composições de seu álbum solo "Reconquista". Também existe a possibilidade de que canções de seu novo disco integrem o set list. Mais informações sobre ingressos serão divulgadas nos próximos dias.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Florianópolis (SC), Palmas (TO), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Fortaleza (CE), Estância Velha (RS) e Betim (MG) já receberam o ilustre músico.

Confira como foram as passagens de CJ Ramone pelo Brasil nos links abaixo:


Links relacionados:

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
20/07 – Krisiun + Confronto – Plaza Hall – Sorocaba/SP
20/08 – The Mission – Carioca Club – SP/SP
26/08 - CJ Ramone - Hangar 110 - SP/SP
07/09 – DEATH: DTA – Via Marquês - SP/SP
13/09 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
17-28/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC)
27/09 – Angra – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/09 – Gloria + Strike – Plaza Hall – Sorocaba/SP
04/10 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
05/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



11 4241.7227 | 11 9 6419.7206
A/C Costábile Salzano Jr

Necrobiotic: comemoração de 20 anos com o lançamento de “Death Metal Machine”




O desempenho e longevidade das bandas mineiras tem uma média relativamente maior, não desmerecendo as grandes e batalhadoras de outros estados, mas historicamente é latente que se encontre bastante bandas nesta condição e formação estável em Minas Gerais.

Chegamos em mais um caso, se trata da NECROBIOTIC que está comemorando 20 anos de carreira e melhor, fazendo Death Metal sem abandonar as raízes. Em meio a comemoração, a banda brinda amigos e fãs com o lançamento em Agosto do aguardado “Death Metal Machine”.  O álbum possui composições em inglês e português, que sintetizam a carreira da banda em composições rápidas, agressivas, sujas e algumas mais técnicas, como na instrumental “O Caminho e o Retorno” que tem aproximadamente 08 minutos.

Confira lançamento de uma música inédita dia 23/07/2014!

O disco foi produzido, mixado e masterizado por Fabrício Franco, baixista do NECROBIOTIC, somando a ajuda dos demais integrantes em suas respectivas partes . Gravado entre Novembro de 2013 e Junho de 2014, no qual foi dividido em alguns estúdios de Divinópolis (MG) para dar ênfase a sonoridade que a banda buscava de forma homogênea. A bateria foi gravada no Estúdio Miole Mole, vocais no Estúdio Sabará e as guitarras e baixo foram juntamente gravados no House From Hell Studios. A capa e projeto gráfico ficou nas mãos de Thulio Vasconselos.

O álbum será oficialmente lançado pelos selos Misantropic Records, Culto ao Metal Distro e Songs for Satan no início de Agosto. Agora é aguardar para poder ouvir esse mais novo registro dos “Necrobióticos”!


1 - NecroMetallurgy
2 – Manobra P.I.T
3 – Apenas um Primata
4 – Sede de Poder
5 – Satisfy My Agony
6 – Death Metal Machine
7 – Biological Pleasure
8 – The Devil Lines
9 – O Caminho & O Retorno
10 – Pyroclasmic Rebirth
11 – O Vazio


Curta e acompanhe a banda do Facebook:




Assessoria de Imprensa
Twitter: BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Devachan: após bons resultados na imprensa, grupo concentra-se na pré-produção do álbum de estréia




Nos últimos meses a banda paulista DEVACHAN ganhou as páginas dos principais sites e revistas de música do país. O primeiro registro da banda em estúdio, a Demo-EP "Andarilho", recebeu consideráveis elogios de alguns jornalistas, como foi o caso do poeta e escritor Luiz Barata Cichetto que declarou, em crítica publicada na edição #03 da revista Gatos e Alfaces, que o DEVACHAN "mostra ótima capacidade musical" e que "as músicas são excelentes". 

Outro que teceu elogios ao grupo foi o jornalista Anderson Nascimento do site Galeria Musical. Em texto sobre a Demo-EP, declarou que o DEVACHAN tornou "possível ser uma banda brasileira de Heavy Metal e cantar letras em português com qualidade, sem parecer forçado ou bizarro".

Formado por Daniel Dias (baixo) e seus filhos Gabriel Dias (vocal) e Leandro Dias (guitarra), além de Bruno Caresia (bateria) e Michael Santos (teclados), o DEVACHAN não tem se destacado apenas na imprensa. A prefeitura do município de Boituva/SP, sob solicitação do vereador Ronaldo Barbosa da Silva, homenageou a banda através de uma "Moção de Aplausos" cumprimentando-os pelo "excelente trabalho realizado em prol da música".

As mais recentes apresentações ao vivo do grupo, como o show na 12º Loucos Por Vinil Fair em Embu das Artes/SP, também tem rendido calorosos aplausos do público.

Empolgados com os resultados, os músicos do DEVACHAN já estão em processo de pré-produção daquele que será seu disco oficial de estréia. Ainda sem título definido, o trabalho deverá reunir 10 faixas inéditas, todas cantadas em português, entre elas "Regeneração" e "Eis A Questão".


"É com extrema felicidade e realização que iniciamos esse novo trabalho do DEVACHAN, o esperado disco de estréia", declara o vocalista Gabriel Dias. "São anos querendo mostrar ao mundo essas letras guardadas durante 30 anos na gaveta de meu pai, e foi assim que registramos a Demo EP "Andarilho". O novo trabalho está em mãos de uma banda mais experiente do que na época da demo e hoje sabemos qual caminho percorrer. Podem esperar um som muito mais pesado e composições com uma linguagem contemporânea, sem perder a essência da nossa mensagem".

Dentro de poucos meses o quinteto deve iniciar as gravações do debute. Estúdio e produtor já estão sendo analisados e em breve serão divulgados.

Paralelamente ao processo de composição, o DEVACHAN tem dois shows agendados para esse mês de Julho. No dia 25 o grupo fará um show especial no Plebe Bar em Indaiatuba/SP. No mesmo fim de semana, mas no domingo, dia 27, eles encerrarão a 3º Edição do Encontro de Motociclistas de Boituva/SP. Em ambas apresentações os músicos prometem tocar algumas das novas músicas.

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621  

Crédito Fotos: Bruno Caresia