10 de ago de 2017

CANÁBICOS: banda será uma das atrações do Goiânia Noise Festival

O grupo mineiro se apresenta no dia 18/08 ao lado de Camisa de Vênus, Project 46 e Uganga (Foto: Mauricio Souza).

Entre as bandas do triângulo mineiro, os CANÁBICOS, de Araguari, são certamente uma das mais produtivas e criativas. O grupo é liderado pelo guitarrista Murcego González (também integrante do Uganga) e pelo vocalista Clandestino - os dois já haviam tocado juntos na banda Anil.


Formada em 2013, os CANÁBICOS, que ainda contam com Mestre Mustafá na bateria e o baixista MM, lançaram três discos em três anos: "La Bomba" (2013), "Reféns da Pátria" (2014) e "Alienígenas" (2015).

Seu novo disco, intitulado “Intenso”, foi gravado logo depois que os CANÁBICOS venceram o Fun Music, maior festival universitário de música do Brasil! Recém-lançado pela Monstro Discos, “Intenso” também já soma elogios na imprensa especializada:

“(...) um dos melhores discos do ano” - Música e Cinema

"(...) deliciosamente provocante e envolvente... “Intenso” é um puta disco!" - Metal Samsara

“Com tantas qualidades, "Intenso" prova que é possível ser acessível sem ser comercial e coloca o CANÁBICOS como um dos nomes interessantes do cenário nacional.” - Blog Na Mira

“Se ainda existe criatividade no rock nacional, o CANÁBICOS está entre uma das melhores cabeças...” - Rumors Mag

“Temos enfurecidos riffs de guitarra, tocados de maneira tecnicamente admirável, acompanhados por uma cozinha sólida e um vocalista simplesmente demencial no seu carisma e poder de fogo.” - Mondo Pop

“(...) criatividade acima do comum. Todos os instrumentistas fizeram um trabalho impecável...” - With Every Tear A Dream

“(...) a banda é capaz de transformar suas influências em identidade própria, convergindo-as para um ponto conciso, imprevisível e envolvente.” - Gaveta de Bagunça


Os resultados também estão surgindo em termos de datas de shows. Os CANÁBICOS iniciaram em Junho a turnê em divulgação a “Intenso” que já soma sete shows em três estados.

Entre as datas, destaque para a apresentação do grupo no Goiânia Noise, um dos mais importantes festivais de música independente do Brasil e que esse ano chega a sua 23ª edição, sendo realizado de 18 a 20 de Agosto no Jaó Music Hall na capital do estado de Goiás. Os CANÁBICOS tocam na primeira noite, dia 18, e dividirão o palco com Camisa de Vênus, Project46, Uganga, Mice Mob, Bob Malmstrom entre outros.

Além da apresentação no Goiânia Noise Festival, os CANÁBICOS também se apresentam no próximo dia 15/08 no Sarau Confraria das Artes (junto com Kiko Zambianchi) em Uberaba/MG e no dia 29/09 na Toca do Jack em Ribeirão Preto/SP.


“Intenso”, dos CANÁBICOS, já está disponível em todas as principais plataformas digitais:

Google Play - http://bit.ly/2ptumPL

Um videoclipe da faixa "Planeta Estranho" também está disponível no canal oficial da Monstro Discos no Youtube: https://youtu.be/sC2BqtBY9g0


Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Press Release e Gestão Cultural
A/C Eliton Tomasi

PLANET EATER: single para 'Cold Confines' lançado; novo álbum também disponível


A canadense PLANET EATER acaba de lançar seu primeiro álbum completo, 'Blackness From The Stars', sucessor seu EP de estreia, auto-intitulado, de 2015.

Combinando thrash e death metal com grooves esmagadores e vocais devastadores, o PLANET EATER demonstra influências de Morbid Angel, Converge e Bolt Thrower com elementos de Sepultura, Strapping Young Lad e Gojira embutidos no núcleo de seu som. No início deste mês, eles desencadearam seu primeiro single 'The Boats' e agora revelam seu segundo petardo 'Cold Confines', com estreia exclusiva no site NoCleanSinging.com.

A banda comenta:

"'Cold Confines' fala com a imperfeição da máquina humana e a natureza autodestrutiva de si mesmo. Há uma separação do corpo e da mente e uma beleza simples na decadência. Musicalmente, Cold Confines exemplifica a evolução do Planet Eater, mesclando melodia com um caos de percussão lançando a própria canção em um tom sombrio e ameaçador."


Ouça 'Cold Confines' no seguinte link:


Para comprar o álbum, visite:

Conheça mais da banda pelo link:

THE ORDER OF CHAOS: banda lança vídeo filmado no Midi Fest na China



Em abril de 2016, a banda THE ORDER OF CHAOS, de Edmonton, Canadá, teve a oportunidade de tocar no Festival MIDI, o segundo maior evento internacional de música ao ar livre da China. Foi uma experiência como nenhuma outra que o quinteto de Power Metal não esquecerá tão cedo.

O novo vídeo da banda 'Indoctrination', foi filmado no local durante o fest e o site Bravewords.com tem estreia exclusiva pelo link:


A banda comenta:

"Nossa tour na China no ano passado foi uma experiência incrível. Entrar no festival MIDI e ver um verdadeiro oceano de fãs de metal dedicados prontos para perder a cabeça para nossas músicas foi incrível. Nós pensamos que este vídeo captura a energia perfeitamente."


'Indoctrination' foi retirada do último álbum da THE ORDER OF CHAOS, 'Apocalypse Moon', lançado através do rótulo alemão Killer Metal Records sucessor do EP 'Sexwitch' de 2013. O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Physics Lab por Terry Paholek em Edmonton e apresenta doze faixas que mostram o talento e a diversidade de uma das bandas de heavy metal do Canadá. Ouça o stream do álbum:



Conheça mais da banda: http://www.theorderofchaos.ca

BAD BEBOP: anunciada turnê pela Argentina; confira primeira data



O BAD BEBOP vai levar seu metal para nossos Hermanos argentinos. O grupo fará uma série de shows no país no mês de setembro.

O primeiro show foi anunciado. Será na cidade de Carcaraña, na província de Santa Fé, no dia 9 de setembro e conta ainda com a banda brasileira Two Step Flow e as bandas argentinas Cruzada, Saque e Bombardero.

Mais datas serão anunciadas em breve!

Os shows fazem parte da divulgação do álbum, ‘Prime Time Murder’. O disco foi gravado no estúdio Institudium com produção do guitarrista Henrique Bertol, mixagem por Felipe Debiasio, masterização pela Absolute Master e capa de Allan de Angeles.


O álbum pode ser conferido de forma gratuita na íntegra nas plataformas digitais de compra e streaming, como iTunes, PlayStore, Amazon, Spotify, entre outros. Confira alguns links:


Um clipe para a música ‘Vicious’ foi lançado, confira:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

RHEVAN: celebrando dez anos banda lança coletânea gratuita



Um dos nomes mais queridos do Symphonic Metal brasileiro, a campo-grandense RHEVAN, está de volta e tem mais um motivo para celebrar: está completando 10 anos de carreira!

Para celebrar tal momento a banda está lançado para download gratuito uma coletânea com algumas de suas principais músicas.

Batizado certeiramente de ‘We Are Back’, o material não se trata de uma mera compilação, o trabalho traz uma música inédita – a faixa-título –, cinco músicas de seus álbuns e mais três covers gravados especialmente para este trabalho.

‘We Are Back’ pode ser baixado gratuitamente pelo link:


O RHEVAN anunciou pausa nas atividades em 2013. Com dois álbuns lançados no Brasil e no mundo, um EP e vários singles, a banda se tornou uma das principais do Metal Sinfônico e Gótico, recebendo várias menções da mídia especializada de melhor banda do estilo no momento de atividade.

Quer conhecer o que foi noticiado pela banda? Acesse: https://goo.gl/zZjWNt

Para assistir aos vídeos lançados, clique abaixo:







Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

NUCLEAR WARFARE: tour começa sexta e passa por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro



Começa nesta sexta-feira, dia 11 de agosto a nova turnê da banda alemã NUCLEAR WARFARE pelo Brasil. Serão ao todo cinco shows passando pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

As apresentações são para divulgar o novo álbum, ‘Empowered By Hate’, que acaba de ser lançado pelo selo alemão MDD Records e estará disponível por aqui com a banda durante os shows. Confira as datas e detalhes:

11/08 – Caveira Velha Rock Bar – Jandira/SP
Com as bandas Warsickness e Antroforcer.

12/08 – Aneurose Fest – Lavras/MG
Com as bandas Test, Aneuro e Lame Horse.

13/08 – Barril de Pólvora Fest – Rio de Janeiro/RJ
Com as bandas Chaos Synopsis, BlackForce, Egocentric Molecules, Baga, Art Against Agony e Vicious.

17/08 – Studio Papiris – Ensaio Aberto – São Paulo/SP
Com a banda Spectrus.

18/08 – 74 Club – Santo André/SP
Com as bandas Spectrus e Thrashing


O álbum ‘Empowered By Hate’ foi gravado no estúdio paulistano Papiris sob a produção de Caio Monfort e conta com 10 faixas.

O primeiro clipe do disco, ‘Let The Hate Reign’, também foi gravado no Brasil. As imagens ficaram por conta de Junior Imigrante e Rogério Souza e a edição por Denis Di Lallo:




Conheça mais da banda:

Fonte: Metal Media

VULCANO: banda é destaque na nova edição da revista Roadie Crew


Uma das lendas do Metal Extremo Sul-americano, VULCANO, foi destaque na edição de número #223 da principal revista física relacionada a Rock/Metal do Brasil, Roadie Crew, onde concederam uma entrevista para a mesma.

Neste bate-papo, conduzido por Valtemir Amler, a banda falou, principalmente, sobre seu atual trabalho, intitulado “XIV”, abordando sua concepção, método de gravação e composição. Também fora conversado sobre o recente documentário, “Os Portais do Inferno de Abrem: A história do Vulcano”, as quatro décadas de trajetória do grupo e muito mais.

A revista, que traz em sua capa as bandas Accept e Alice Cooper, pode ser adquirida nas bancas de todo país ou diretamente pelo site: http://www.roadiecrew.com/edicaoDetalhe.php?id=235.


Em paralelo, o VULCANO encontra-se em meio a atual turnê em suporte ao novo álbum supracitado. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou contatovulcano@gmail.com e solicite um orçamento.

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

ATLANTIS: banda é confirmada na primeira edição do “SC Metal Fest”


A atual turnê, “Lost in Tour 2017”, da banda de Heavy Metal ATLANTIS segue a todo vapor. Depois de noticiar várias datas, incluindo uma mini turnê no estado de Santa Catarina ao lado das bandas Battalion e Breakout, o grupo confirmou presença em mais um grande evento.

Trata-se da primeira edição do “SC Metal Fest”, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro na cidade de Otacílio Costa/SC. Apesar da organização ainda não ter divulgado o cartaz completo, já foram anunciadas bandas como Crucifixion BR, Skinlepsy, Revogar e muito mais.


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/452031335178914/

Em paralelo, a “Lost in Tour 2017” ainda está com DATAS DISPONÍVEIS e o ATLANTIS segue em processo de agendamento de shows para a referida turnê que está servindo de suporte a divulgação do single “Lost in Time”, que será lançado em breve, via SANGUE FRUI RECORDS. Produtores interessados em levar a banda para sua cidade é muito fácil, basta entrar em contato pelos endereços de e-mail contato@sanguefrioproducoes.com ou atlantisheavymetal@gmail.com e solicitar um orçamento.


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

BESTIAL: “Hellfuckdominium XXI” ganha destaque positivo na imprensa internacional


O atual trabalho dos gaúchos do BESTIAL, “Hellfuckdominium XXI”, ganhou um grande destaque na imprensa mundial durante este ano de 2017. Muito se viu, no que diz respeito a resenhas positivas e também ótimas entrevistas concedidas a grandes veículos de comunicação.

Embora o grupo já esteja com as atenções voltadas para um novo álbum, o EP continua trazendo bons resultados, e prova disso foi a recente crítica vinda de um dos maiores sites relacionados a música extrema do mundo, o Metal Addicts.

Citado pelo redator, Ivison Poleto, como “um trabalho de beleza e perfeição infernal”, “Hellfuckdominium XXI” definitivamente caiu nas graças da mídia especializada, conquistando a cada dia mais diferentes países do mundo.

Leia a resenha completa, EM INGLÊS, feita pelo site Metal Addicts: http://www.metaladdicts.com/site/bestial-hellfuckdominium-xxi/

Entre outros sites internacionais que o BESTIAL ganhou forte destaque, também podemos citar o Hell Zine da Colômbia, a revista impressa alemã Legacy e a página francesa Nonoisenogood. Confira todas as resenhas (inclusive as nacionais), entrevistas e matérias especiais da banda acessando seu clipping oficial: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Bestial.pdf



Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

WE ARE THE REVENGE: anunciado gravação de primeiro DVD


A banda carioca WE ARE THE REVENGE realizará um show de grande importância no próximo dia 02/09 (sábado) para gravação do primeiro DVD ao vivo, totalmente produzido pelo grupo, desde a organização do evento, incluindo equipamento pra captura de som dos instrumentos, filmagem e edição final.

Com pouco mais de 1 ano a banda irá celebrar todas suas conquistas com o primeiro álbum “Guerra”, lançado em 2016, e prometem fazer um show pra cima, incluindo apresentação de novas músicas.

O show será na Planet Music no Rio De Janeiro-RJ, e a entrada será de apenas 1 KG DE ALIMENTO. Também haverá shows das bandas No Trauma, Ágona, Involuntariu e Bogotah.

Confira mais informações sobre o evento aqui http://bit.ly/2uKNdVB

Acompanhe WE ARE THE REVENGE: www.facebook.com/wearetherevenge

CIRCA SURVIVE: banda antecipa novo disco com clipe “Rites of Investiture”



O CIRCA SURVIVE, um dos nomes mais impactantes e duradouros no cenário alternativo internacional, retorna em setembro com seu sexto álbum de estúdio. “The Amulet” será lançado no dia 22 pela gravadora Hopeless Records, e tem seu segundo single revelado com o clipe de “Rites of Investiture”. A música explosiva tem o baixo distorcido e vocais que se elevam, trazendo características marcantes do som da banda há mais de uma década: a vontade de seguir fazendo canções grandiosas, guiadas sempre pela potência da guitarra. 

Assista “Rites of Investiture”: http://smarturl.it/ROIVideo


O clipe de “Rites of Investiture” traz um astro improvável. O vídeo mostra o vocalista Anthony Green ainda adolescente, em cenas de um curta metragem filmado por seu primo, Jonathan Michaels, que à época desenvolvia seu portfólio para o curso de cinema. Michaels convidou Anthony para estrelar um de seus projetos - pelo pagamento modesto de um disco. O cachê, “The Queen Is Dead”, de The Smiths, viria a inspirar o futuro músico. O filme em preto e branco acabou por se tornar uma representação misteriosa para a canção, complementando a letra que versa sobre nascimentos e o mundo duro e cruel no qual as crianças crescem. 

“Rites of Investiture” vem a se somar a “Lustration”, primeiro gostinho do novo trabalho. O álbum marca a estreia do CIRCA SURVIVE na Hopeless Records, casa de bandas como New Found Glory, Neck Deep, Sum41, Taking Back Sunday, Yellowcard, The Used e mais. “The Amulet” é um novo capítulo na história do quinteto da Philadelphia, cuja discografia teve início ainda em 2005, com o disco de estreia “Juturna”. Anthony Green, Brendan Ekstrom, Colin Frangicetto, Nick Beard e Steve Clifford apresentam uma sonoridade difícil de categorizar - o que talvez seja um atestado de sua versatilidade e, portanto, uma de suas maiores forças. 

Em “The Amulet”, o CIRCA SURVIVE não deixa de lado este legado de inspirações múltiplas, com destaque para suas raízes punk, de art rock e alternativas. As guitarras complexas, fortes linhas de baixo e bateria pulsante fazem a fundação dinâmica para o vocal sem paralelos de Green. Porém, o CIRCA SURVIVE vai além de suas habilidades técnicas, mesclando versatilidade com um inegável talento para melodias e ganchos. Completa esse caldeirão sonoro uma voz lírica única, para a qual nenhum tema é insignificante ou grandioso demais - tudo pode ser explorado com uma fascinação, honestidade e esperança. No novo álbum, Anthony Green leva suas ousadas letras a outro patamar, criando paralelos entre o fim do mundo, o caos social e político e turbulências na sua própria vida. O ponto de encontro entre assuntos tão complexos é a perda da inocência e a noção de que alguns acontecimentos mudam para sempre nossa percepção do mundo, de nossos governos e experiências pessoais. Apesar de se inspirar por temas sombrios, o álbum traz uma perspectiva otimista, em que a morte dá lugar ao nascimento, inquietude leva à revolução e dores emocionais são ligadas ao crescimento pessoal. Em “The Amulet”, o CIRCA SURVIVE mostra que o caminho para a catarse é enfrentar a tempestade. 

Estes temas se aplicam, inclusive, aos próprios músicos. “O modo como a banda era quando começou está morto e esse disco parece uma espécie de renascimento, de muitas formas. O tempo apenas nos desgastou, nós superamos os momentos difíceis e ressurgimos do outro lado. Sinto que esse é o ponto alto da banda, tanto pessoal quanto criativamente. É a versão mais clara e concisa de quem somos”, afirma Green. 

Após 13 anos, o CIRCA SURVIVE segue se dedicando a criar novos sons e a criar sobre conceitos dos mais pessoais aos mais universais. A banda acaba de encerrar uma série de shows com o AFI e irá divulgar “The Amulet” com uma longa turnê americana, dividindo o palco com o Thrice. 

"Rites of Investiture" (clipe oficial): smarturl.it/ROIVideo

"Rites of Investiture" no Spotify: smarturl.it/ROISpotify

"Rites of Investiture" na Apple Music: smarturl.it/ROIAM

iTunes (pré-venda do disco com download grátis de "Lustration" e "Rites of Investiture"): smarturl.it/TheAmuletIT


“The Amulet” - tracklist

2. Never Tell A Soul
3. Premonition of the Hex
4. Tunnel Vision
5. At Night It Gets Worse
6. Stay
8. The Hex
9. Flesh and Bone
10. The Amulet

Pré-venda de “The Amulet”: http://smarturl.it/CircaSurviveMerch
Informações sobre shows: http://circasurvive.com

Siga CIRCA SURVIVE:



Letra

Fiending children writhe
The cradle cap will fall
Rings attach the hands 
Shadow black and cold
Etching out a space 
Forge the thumbprint 
Fake the name 
Leave without a trace
Spark the friction 
Breath to the edge 

Stare into the tunnels eyes
Nature is cruel
make everyone pay 
This road will 
Lead you to the end
Pacing the room 
Forgetting the rules

Dry rust teaming from the lip 
Arms will make the gate 
Buckle from the weight 

Fiending wet nurse writhe 
It echoes through the night
String attached to cans
We digging with our hands 
Etching out a space 
Forge the thumbprint 
Fake the name 
Leave without a trace
Spark the friction 
Breath to the edge 

You’re pushing for weeks before the day
Beware 
Mirror 
You've got the right to stay sedate
To panicked, depressed 
Corroborated 
In time you'll know
You've got the right to stay sedate 
Oh Oh
Don't shake the alter 
We tasted blood 
We tasted blood

Dry rust teaming from the lip 
Arms will make the gate 
Buckle from the weight 
Blind wince tear away the lips 
Legs to push the weight 
Heavy through the gate

Fonte: Build Up Media

EXORDDIUM: banda anuncia saída do guitarrista Fernando Amaral em carta de agradecimento


A banda EXORDDIUM anuncia oficialmente a saída do guitarrista Fernando Amaral do grupo, após mais de 10 anos de dedicação, talento e conquistas, como um dos músicos do grupo, é chegada a hora da despedida e oficialmente Fernando Amaral não é mais guitarrista da banda mineira de Heavy Metal Tradicional.

Os motivos que levaram Fernando Amaral a se desligar da banda, forma motivos pessoais e profissionais, sua saída não teve brigas, ressentimentos ou nada com relação a direcionamento musical.

Inclusive a banda EXORDDIUM divulgou uma carta de despedia e agradecimento por todos esses anos prestados à frente do grupo e que mesmo não estando mais no line-up da banda, sua história sempre será lembrada e as portas permanecerão abertas.

Confira a carta da banda EXORDDIUM a Fernando Amaral:

“A todos nossos fãs e amigos.

A banda EXORDDIUM vem através desta carta tornar público nosso sentimento de gratidão ao nosso grande amigo Fernando Amaral pelo grande trabalho realizado junto á banda, trabalho fruto de muita dedicação e empenho e acima de tudo, amor ao Heavy Metal. Foram mais de oito anos de aprendizado e crescimento para todos nós, e acima de tudo o fortalecimento de uma grande amizade. Aqui fica o agradecimento não só da Banda EXORDDIUM, mas também o agradecimento de todos os bangers brasileiros pelas memoráveis páginas escritas na história do Heavy Metal nacional. Desejamos muita sorte em sua nova caminhada estamos torcendo pelo seu sucesso na certeza da reciprocidade. A Exorddium não é apenas uma banda, sempre será uma família, nunca haverá despedidas, apenas um até breve, a amizade criada vai além da música e neste mesmo sentimento de amizade abraçamos e damos boas-vindas a mais um Guerreiro do Metal Túlio Zefferino amigo de longos anos da banda que a partir de agora faz parte desta família, como novo guitarrista! A batalha em defesa do metal nacional continua! Hail!”

Na carta a banda também informa que um novo integrante já está ativo e ensaiando com o grupo, Túlio Zefferino, assume o posto de guitarrista banda e muito em breve a EXORDDIUM irá liberar as primeiras imagens com seu novo guitarrista.

Mais informações:


A/C Gleison Junior

ROCK MEETING: Edição nº 95 mostra os 40 anos do Dorsal Atlântica


A edição Nº 95 da revista on-line Rock Meeting traz uma entrevista especial com uma das bandas mais icônicas do cenário rock/metal do Brasil. Dorsal Atlântica está prestes a lançar seu novo álbum e Carlos Lopes conta, com exclusividade, sobre o processo de criação, inspiração e expõe sua opinião para diversos assuntos.

A Rock Meeting conta com entrevistas especiais com as bandas Virtal Symmetry, Wael Daou, Scourge, NewD e Inocentes. A edição ainda tem review do show do Animals as Leaders, em São Paulo, e dos festivais Cruilla Summer Festival e Barna N Roll, ambos em Barcelona. E para os amantes de tatuagens, a coluna Skin, que tem parceria com o Wonder Girls. A coluna do mês fala sobre o stigmatofilia.

A Rock Meeting é uma revista gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net

Free download

No site da RM há quatro coletâneas gratuitas disponíveis. O Rock Meeting Collection Vol. 4 traz 26 bandas representando oito dos nove estados nordestinos. 

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

# Nesta edição #

Capa: Dorsal Atlântica
Coluna – Lapada | Skin (Sobre tatuagem)
Entrevista – Virtual Symmetry | Wael Daou | Scourge | NewD | Inocentes
Live Concert – Animals as Leaders | Cruilla Summer Festival | Barna N Roll


Fonte: Rock Meeting

EYELINER: banda se apresenta sábado no evento “2º Aniversário do Ribis Pubs” em Salto/SP


A banda de Hard Rock, EYELINER, se apresenta no próximo sábado no evento “2º aniversário Ribis Pubs” na cidade de Salto/SP.

Essa será uma oportunidade para os fãs do estilo, conferirem as músicas do novo trabalho da banda EYELINER, que recentemente lançou o EP autointitulado de “The Eyeliner”.

O evento ainda contará com a banda “Nix” e a entrada é gratuita nessa celebração de aniversário do “Ribis Pubs”.

2º Aniversário Ribis Pubs – Serviços:

Atrações: EYELINER – Nix
Horário: 21:00
Local: AV: Castro Alves, nº 166, Salto/SP
Entrada: gratuita

Mais informações no link do evento: https://www.facebook.com/events/120640258579457

A/C Gleison Junior

RAVENOUS MOB: confira a nova música “Slaughter Night” que possui novo direcionamento na produção musical da banda



Encerrando um ciclo, a banda RAVENOUS MOB, libera a quarta e última faixa do seu primeiro EP “Unholy Secrets”, a música “Slaughter Night” finda o processo de liberação dos primeiros registros oficiais do grupo.



Um fator importante ao se falar sobre a música “Slaughter Night”, é a importância que a mesma possui na carreira do grupo, a faixa determinou mudanças importantes na musicalidade do grupo, através dela a banda modificou toda a sua forma de estruturação, gravação e produção artística, a música é mais límpida e com qualidade superior as anteriores, já divulgadas no canal oficial do grupo no YouTube.

“Slaughter Night” possui a continuidade em um conceito criado pela banda, mesmo abordando temas distintos, o centro de todas as músicas é o questionamento de guerras em nome de Deus e as atrocidades cometidas pelo homem em suas ambições políticas e religiosas, mantendo essa ideia, a música em destaque fala sobre o massacre há uma tribo indígena Cherokee, inspirados nos velhos westerns e utilizando do misticismo, a RAVENOUS MOB, leva a visão dos índios americanos, encarando seus saqueadores e assassinos como demônios, um anuncio de mal presságio para toda a tribo.

Foi informado pelo grupo que o EP “Unholy Secrets” será disponibilizado em faixa única pelo canal oficial do grupo, logo em seguida o mesmo estará sendo liberado nas plataformas de áudio como: Spotify, Deezer, Amazon, Xbox Music, Tim Music e vários outros.

RAVENOUS MOB é formada por:

Michael Almeida – Vocals
Lucas Rodrigues – Guitar
Luis Gustavo – Guitar
Filipe Zimmermann – Drums

Mais Informações:


A/C Gleison Junior

VILETALE: confira a tracklist oficial do novo EP “Suicide of Dei”


O novo EP da banda VILETALE vem sendo preparado com muito afinco, após divulgarem a capa oficial e a tracklist do álbum, o grupo vem informar algumas mudanças na ordem das músicas e a inclusão de uma quinta faixa, anteriormente fora revelado que o EP contaria com apenas quatro músicas.

Intitulado de “Suicide of Dei”, o terceiro EP na carreira do grupo, sendo que todos foram lançados em um período de 1 ano e meio, irá possuir cinco faixas de pura agressividade em sua mescla por estilos como Death/Black/Splatter e Gore Metal.

O grupo aos poucos vai revelando detalhes pertinentes sobre esse novo trabalho, incluindo novos elementos e se destacando como uma das principais revelações do Metal Extremo de Santa Catarina.

A arte da capa de “Suicide of Dei” é um frame retirado do filme “Beggotten”, a ideia dos músicos da VILETALE é repassar com exatidão, desde a arte gráfica, a sensação de dor e sofrimento que o próprio diretor do filme sofreu ao passar por tratamentos e recuperações após um acidente que sofreu em sua vida, inclusive o filme “Beggotten” foi nomeado como “Suicide of God”, nome que inspirou a banda na escolha do título a ser dado para o EP.

O álbum tem previsão de lançamento para o fim do ano e aos poucos a banda vai revelando detalhes sobre a produção e conceitos criados.


Confira a nova tracklist do álbum:

1. OTH – The Last Message
2. Overlord Murder
3. Santificado Seja a Carne
4. Splatterhouse
5. Suicide of Dei

Formação:

Alan Ricardo - Guitarra base
Bruno Jankauskas - Vocal/Guitarra solo
Matheus Lunge - Bateria
Filipe Oliveira - Baixo

Mais informações:


A/C Gleison Junior

PATRICK PEDROSO: guitarrista brasileiro prepara lançamento do novo EP gratuitamente pelo site da Roadie Metal



O talentoso guitarrista brasileiro, PATRICK PEDROSO, informou a preparação de um lançamento para os próximos meses, o músico irá disponibilizar um EP gratuitamente para ser baixado através do site Roadie Metal, contendo duas novas músicas e uma releitura de uma das músicas de seu álbum de estreia “Labyrinth”.

Ainda não foi revelado o nome das músicas e a data exata para o lançamento, mas sabe-se que, a releitura que o músico está criando, será incrementando arranjos sinfônicos, além de violão e piano, o que dará ainda mais brilho e elegância ao trabalho do guitarrista.

O disco será liberado no site da Roadie Metal de forma gratuita para todo o público amante de música instrumental, umas das principais características do músico PATRICK PEDROSO, é trafegar de forma precisa em todas as camadas do metal, não se rotulando há um músico apenas virtuoso, pelo contrário, em seu álbum de estreia pode ser percebido que os andamentos são variados e cheios de emoção.



Nos próximos dias será informado o nome das músicas e a data exata que o novo EP do guitarrista PATRICK PEDROSO, será lançado para apreciação do público.

Mais informações:


A/C Gleison Junior

AIRBOURNE: confira serviço completo de show em SP no Carioca Club


A banda australiana AIRBOURNE, que atualmente promove seu quarto álbum de estúdio, "Breakin’ outta Hell" (2016), finalmente se apresentará no Brasil. O grupo realiza show dia 3 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo (SP). A produção é do Manifesto Bar, que inicia as festividades de seu 23º aniversário.

Há dez anos, quando estreou com "Runnin' Wild" (2007), o AIRBOURNE logo chamou a atenção dos fãs de hard rock/rock'n'roll, especialmente os que curtiam o AC/DC da fase Brian Johnson. Com um som visceral, repleto de guitarras ardidas, vocais rasgados, coros fortes e bateria reta, os irmãos O'Keeffe, que hoje são acompanhados por Harri Harrison (guitarra) e Justin Street (baixo).

Confira o videoclipe de AIRBOURNE - "It's All For Rock N' Roll": https://youtu.be/Q0q9a5QS6WQ

Após participar da temporada de festivais europeus, com apresentações em grandes eventos, como Hellfest (FRA), Graspop (BEL), Tons of Rock (NOR), Resurrection Fest (ESP), Rock Fest (ESP), Copenhell (DIN), Novarock (AUT), Download (ING), With Full Force (ALE), Bospop (HOL) e Beer and Flowers (ESL), os australianos do AIRBOURNE agora farão uma parada para depois se apresentar na América do Sul. "Teremos algumas semanas em casa para recarregar as baterias e então iremos para a América do Sul pela primeira vez, antes de voltar para a Europa no final do ano", postou a banda em sua página no Facebook.

O AIRBOURNE iniciará sua passagem pela América do Sul no dia 30 de agosto, tocando em Santiago (CHIL). Depois, passará pelo Uruguai, Argentina e, em 3 de setembro se apresenta no Carioca Club, em São Paulo. 

Serviço:
Atrações: AIRBOURNE e BARANGA (abertura)
Data: 03 de setembro (domingo)
Horário: 17h30 (abertura da casa)
Shows: 18h30 - BARANGA / 20h - AIRBOURNE
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros - São Paulo/SP (próximo ao metrô Faria Lima, Linha 4-Amarela)
Classificação etária: 16 anos (*entre 14 e 16 anos somente acompanhado por pai ou mãe, munidos de documentos)
Capacidade: 1.200 lugares
Estacionamento: nas imediações (sem convênio com a casa)
Estrutura: acesso para deficientes, ar condicionado, bares, área externa para fumantes e enfermaria

INGRESSOS ON LINE:
Os ingressos online estão à venda através da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/5138-airbourne-saopaulo-sp/) e Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com/airbourne).

OUTROS PONTOS DE VENDA:
Os ingressos também se encontram à venda no Manifesto Bar e no Carioca Club (pagamento em dinheiro), sem taxa de conveniência. O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595.

VALORES:
Pista meia-entrada: R$ 120
Pista promocional (1kg alimento *): R$ 120
Pista vip meia-entrada: R$ 200
Pista vip promo (1kg alimento *): R$ 200
Camarote meia-entrada: R$ 180
Camarote promo (1kg alimento *): R$ 180
*Quem comprar ingressos promocionais deverão levar 1kg de alimento não perecível no guichê de entrada do Carioca Club. Os alimentos arrecadados no dia do evento serão doados para a Casas André Luiz, instituição de caráter filantrópico aberta em 1949 que atende gratuitamente a pessoas com deficiência intelectual, em todos os graus de comprometimento.

Sites relacionados:

CARNIÇA: banda é confirmada no “Metal Sul Festival”



O “Metal Sul Festival” é o primeiro festival de Heavy Metal a receber incentivo público através da Secretaria do Estado Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. Onde o evento apresentará grande estrutura trazendo o melhor do Metal gaúcho para os bangers, e o melhor, de graça!

É claro que a CARNIÇA um dos principais nomes do Metal gaúcho não poderia ficar de fora, tocando no festival no dia 19/08 (SÁBADO) na edição em Caxias do Sul.

Apresentando sua nova formação e as novas composições do próximo petardo autointitulado.

Para maiores informações sobre o evento acesse:


Confira a chamada da CARNIÇA para o “Metal Sul Festival”:



Aproveite também e veja como foi a terceira passagem da banda pela Argentina:



Links Relacionados: