6 de set. de 2014

Arch Enemy: versão nacional de “War Eternal” já está disponível




O álbum de estreia de Alissa White-Gluz como a nova vocalista do ARCH ENEMY, "War Eternal", finalmente está disponível em versão nacional em CD, lançado pela parceria ROCK BRIGADE Records/Valhall Music. O lançamento oficial no exterior do décimo registro de estúdio da banda de death metal melódico, formada em 1995 pelo ex-Carcass Michael Amott, aconteceu em junho deste ano, via Century Media Records.

"War Eternal" foi produzido pela própria banda e mixado e masterizado por Jens Bogren, no Fascination Street Studio, onde já foram lapidados álbuns do Opeth e Paradise Lost. São 13 faixas que resgatam a agressividade de álbuns mais antigos em compasso à novas perspectivas de como o ARCH ENEMY também pode criar composições cadenciadas e pesadas ao mesmo tempo.

Além de Alissa no lugar de Angela Gossow, o guitarrista Nick Cordle, que substitui Christopher Amott, é mais um novo integrante no ARCH ENEMY. Ele fez parte da banda de death metal Arsis em um único álbum, "Starve For The Devil" (2010).

Confira abaixo a capa e o track listing de "War Eternal". Você pode adquirir a sua cópia da versão nacional do trabalho em nossa WebStore, clicando aqui.



1. Tempore Nihil Sanat (Prelude in F minor) (Intro)
2. Never Forgive, Never Forget
3. War Eternal
4. As The Pages Burn
5. No More Regrets
6. You Will Know My Name
7. Graveyard Of Dreams (Instrumental)
8. Stolen Life
9. Time Is Black
10. On and On
11. Avalanche
12. Down To Nothing
13. Not Long For This World (Instrumental)

Ouça "War Eternal":



Fonte: Rock Brigade

Almah: disponibilizado o primeiro vídeo do “Unfold Tour Report” 2014




A banda brasileira ALMAH liderada pelo ex-vocalista do ANGRA, Edu Falaschi, acabou de disponibilizar no seu canal do Youtube a primeira parte do “Unfold Tour Report” 2014. Dedicado aos shows em Porto Alegre e Caxias do Sul, o primeiro vídeo conta com a produção e edição do guitarrista Diogo Mafra e inclui bastidores e alguns trechos das apresentações.

Confira a matéria no link ao lado: 


Ao mesmo tempo, o ALMAH continua agendando novas datas para a sua atual turnê de divulgação do seu mais novo trabalho, “Unfold” (2013). Os contatos devem ser feitos pelo e-mail show@almah.com.br.



Fonte: Almah