28 de abr. de 2014

News Metal Media (28/04/2014): HellLight, Throne, South Legion, KroW, Morfolk, Distraught




HellLight: Anunciado nome do projeto paralelo do vocalista


No final do ano passado, o músico e produtor Fabio de Paulo, vocalista e guitarrista da lendária banda de Doom Metal HELLLIGHT anunciou estar preparando seu primeiro trabalho solo.

Na época, com as composições sendo finalizadas ainda, o pouco que foi falado é que o músico apresentaria outras influências que não cabiam em seu projeto principal. “É um trabalho bem diferente do feito no HellLight, e que flerta com outras vertentes fora do Doom Metal, mas este também se fará presente”.

De lá pra cá o projeto tomou corpo e a interação com os músicos participantes foi tanta, que Fabio decidiu batizar o projeto como uma banda, cujo título é: LEGION OF NEXUS.

“A escolha do nome Legion of Nexus foi muito pertinente aos temas abordados pelo projeto, pois Nexus remete a conhecimento, inteligência e mistérios da mente humana… Esse tema sempre me interessou muito e espero ter conseguido traduzi-lo nas músicas desse álbum.”

Em breve a LEGION OF NEXUS deve anunciar mais detalhes sobre a formação que gravou o disco, participações especiais, capa e claro, uma música.

Já o HELLLIGHT prepara uma música em comemoração aos seus 18 anos de vida. O lançamento da música e um provável clipe, está agendado para meados de julho deste ano.

Ouça uma música do álbum ‘No God Above, No Devil Below’:


Sites Relacionados:



Throne: Tracklist e nova versão da capa são apresentados


Já próximo do lançamento de seu debut álbum, a horda THRONE apresenta não só o tracklist, mas também uma versão atualizada da capa de ‘Praeclarum Regnum Luciferi’.

Tanto a arte original da capa, quanto sua atualização, ficou sob responsabilidade dos próprios integrantes da banda, baseada nos temas que usam de influência.



O THRONE aproveita também para a presentar o tracklist:

1. The War Of Black Empire
2. In Nomine Dei Nostri Satana Luciferi Excelse
3. The Bewitch Enchartment Of Dark Deep
4. Ave Lucifer
5. Malebolges
6. Praecarum Regnum Luciferi
7. In This Dark And Cold Night

O show de lançamento do álbum também está marcado. O evento será no dia 26 de abril no Fofinho Rock Bar, a partir das 22 horas, ao lado das bandas Blackmass, Mork Visdom, Escaravelho do Diabo, Legio Inferi, Infernal Side e Devilish.

Lembrando que o THRONE está com sua agenda aberta para shows por todo o território brasileiro, produtores que quiserem levar o Raw Brutal Black Metal da horda, podem entrar em contato pelo e-mail: hordathrone@gmail.com

‘Praeclarum Regnum Luciferi’ foi gravado no Estúdio Lau com produção de Lau Andrade e coprodução do próprio THRONE. A banda recentemente disponibilizou uma música do disco, ‘Ave Lucifer’:


Contato para shows e merchandise: hordathrone@gmail.com

Sites relacionados:



South Legion: Música do novo disco na Upcoming Hell Vol 13



Sendo considerada uma das bandas mais originais do Metal nacional por sua mistura de Metal Extremo e música regional gaúcha, o SOUTH LEGION está na coletânea ‘Upcoming Hell’, editada pela renomada revista Hell Divine.

Em seu décimo terceiro volume, a compilação novamente traz nomes consagrados e ascendentes do Metal, como Executer, Slasher, Kuazar, entre outros. O SOUTH LEGION é representado com a música ‘La Pampa’. Confira o track list completo:



1. Andragonia – The Challenger
2. Antcorpus – Na Terra Do Metal
3. Attractha – Darkness
4. Buffalo Theory Mtl – Justiceiro
5. D.A.M. – Tales of the Mad King
6. Eminence – No Code
7. Erasy – Livin Hell
8. Executer – Helliday
9. Fist Banger – Fighting for Metal
10. Gulag – The Weight of Mediocrity
11. Hagbard – Warrior’s Legacy
12. Hammathaz – Conquistador (Feat Vitor Rodrigues)
13. Hate Embrace – The Father Sun
14. Incarceration – Forsaken and Forgotten
15. Kuazar – Puppets of the Devil’s Will
16. Morterix – Caravels of Diseases
17. Slasher – Hostile
18. South Legion – La Pampa
19. Spleenful – Burleske Liebesträum (Cathexis Wicked Serenade)
20. Swords At Hymns – Where The Wind Does Not Blows In Silence

Para baixar gratuitamente a coletânea, visite:


Desde que começou a apresentação de seu primeiro álbum ‘From The Spilled Blood’, o SOUTH LEGION vem chamando a atenção dos headbangers com sua mistura de Metal Extremo e música regional gaúcha.

Já com o disco lançado, o selo do grupo, Cianeto Discos, está com o lançamento com preço promocional, apenas R$10,00 mais frete para todo o Brasil! Para comprar, com várias opções de pagamento, visite:


O disco foi gravado, mixado a masterizado por Roger Fingle no estúdio Nitro, em Caxias do Sul/RS. A produção ficou a cargo da banda e Raul Misturada. Confira o primeiro videoclipe retirado do álbum, ‘La Pampa’:


Para quem quiser conhecer todo o álbum antes de comprar, o SOUTH LEGION também o disponibilizou gratuitamente para audição:


Contato para shows e merchandise: southlegion.contact@gmail.com

Sites relacionados:



KroW: EP gravado na Suécia está disponível para audição


O novo trabalho de uma das bandas que mais crescem no cenário nacional e internacional, KROW, está disponível para audição.

Trata-se do EP ‘Relentless Disease’, trabalho contendo duas músicas gravadas na Suécia durante sua mais recente turnê europeia, que durou aproximados sete meses. O material foi produzido por Ronnie Bjornström (Meshuggah/Aeon), no GarageLand Studios em Umea.

Já a capa ficou na responsabilidade do renomado artista romeno Costin Chioreanu, que já trabalhou com bandas como Arch Enemy, Spiritual Beggars, Grave, Dark Throne e do mais recente trabalho do KROW, ‘Trace Of The Trade’.



No momento o trabalho se encontra em formato digital apenas, mas está previsto o lançamento em formato físico em breve. Para ouvir, acesse:


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:



Morfolk: Vídeo completo da apresentação com Benediction


O MORFOLK acaba de ter um vídeo de sua apresentação completa na abertura para o lendário Benediction disponibilizado no You Tube.

Para assistir o vídeo:


O MORFOLK também prepara seu novo álbum. CD tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e será gravado em seu estúdio na cidade natal da banda.

Sucessor direto do aclamado ‘World Of Lies’ de 2011, o álbum promete um MORFOLK mais pesado e técnico. Vale lembrar que em 2012 a banda lançou também o EP ‘Prelude…’ que pode ser baixado gratuitamente pelo link:


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: morfolk.metal@gmail.com

Sites Relacionados:



Distraught: Banda lança novo lyric video!


Mesmo trabalhando pesado nos preparativos de seu novo álbum, o DISTRAUGHT arranjou um tempo para soltar um novo lyric video, retirado de seu mais recente álbum, o premiado ‘The Human Negligence is Repugnant’.

A música escolhida para o trabalho foi a segunda faixa, ‘Psycho Terror Class’, que conta em sua letra sobre o Massacre de Realengo, fato trágico ocorrido em 2011 no Rio de Janeiro, quando 12 crianças foram assassinadas dentro de uma escola.

Confira o lyric video:



Conforme noticiado, o DISTRAUGHT também prepara seu novo disco. Ainda é cedo para trazer mais detalhes, mas a banda adianta que as novas composições já estão sendo finalizadas, com os últimos detalhes a serem ajustados e, no segundo semestre, entram em estúdio para a gravação do material.

Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

News Scream Metal Press (28/04/2014): Sangrena, Kliav, Lethal Storm



Sangrena: Dividindo palco com os canadenses do Kataklysm


A banda SANGRENA irá dividir o palco com a banda canadense Kataklysm, o evento vai ser realizado na cidade de Limeira, interior do estado de São Paulo.

O show acontece na próxima sexta feira, dia 02 de maio no Bar da Montanha (Av. Laranjeiras 2601, Pq. Egisto Ragazzo) com início marcado para às 20h. Participaram também do evento as bandas Disorder of Rage e Circle of Infinity.

Detalhes sobre o evento no link: https://www.facebook.com/events/522572991199253

O SANGRENA está se preparando para o lançamento nacional do álbum “Blessed Black Spirit”, com data prevista para o dia 20 de Maio. Esse álbum foi lançado no exterior no final de 2009 através dos selos Darzamadicus Recors (Europa) e Sevared Records (EUA) e finalmente chegará ao mercado nacional esse ano.


O show que festejará o lançamento do “Blessed Black Spirit” será realizado no dia 07 de Junho no Vip Bar localizado na cidade de Itapira/SP. O evento contará com uma grande estrutura de som e iluminação e um cast de peso, formado pelas bandas Sinaya, Gestos Grosseiros, SANGRENA, Circle of Infinity e Skinlepsy.

Produtores interessados em contratar o show da banda SANGRENA devem entrar em contato através do email: franciscojunior@sangrena.com

Datas confirmadas da “Black Spirit Tour”:
02/05 - Limeira/SP (Abrindo para o Kataklysm)
10/05 – Guarulhos/SP (Guaru Metal Fest)
07/06 – Itapira/SP (Show de lançamento do álbum Blessed Black Spirit)
16/08 – Hortolândia/SP (BarKamada)

Assista o vídeo da música "Land of Scorn", gravado ao vivo no Executer Fest: 


Links Relacionados:



Kliav e Lethal Storm dividem o mesmo palco no Disorder Fest 11


As bandas KLIAV e LETHAL STORM dividem o mesmo palco no “Disorder Fest  11”, evento que vai ser realizado na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo.

O show acontece na próxima quarta feira, dia 30 de abril no Woods (Rua Erasmo Braga, 06, Bonfim) com início marcado para às 22h. Participará também do evento a banda Wrath of the Norsemen (Tributo Amon Amarth).

A banda KLIAV está em fase final de gravação no estúdio Fusão, em Cotia-SP, sendo produzido por Thiago Bianchi (Shaman e Norturnall) e co-produzido por Fernando Quesada.

Confira a chamada da banda Lethal Storm para o Disorder Fest  11: 


Detalhes sobre o evento no link:


Links Relacionados:


Megadeth desembarca pela 9ª vez no Brasil



Banda é uma das atrações internacionais que mais vieram ao país – foto divulgação

O MEGADETH, um dos ícones do thrash metal mundial, está prestes a reencontrar os seus fieis fãs brasileiros pela 9ª vez. A banda norte-americana é a atração internacional que mais se apresentou no país. A nova e única exibição acontece, no próximo domingo (04/05), no Espaço das Américas, em São Paulo.

Dave Mustaine (vocal/guitarra), David Ellefson (baixo), Chris Broderick (guitarra) e Shawn Drover (bateria) agora trazem na bagagem os principais clássicos dos 31 inigualáveis anos de carreira, além de celebrar duas décadas de lançamentos do álbum “Youthanasia”.

Com quase 40 milhões de discos vendidos, nomeado para 10 Grammys e vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, o MEGADETH atualmente está em plena turnê promocional do álbum “Super Collider”.

O público interessado em conferir esta exibição podem garantir presença antecipada pelo site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br) e pontos autorizados, e nas bilheterias do Espaço das Américas. Mais informações no serviço abaixo.

Recentemente, Dave Mustaine enviou recado exclusivamente aos fãs brasileiros. Confira:


A excursão, que também vai passar pela América Latina, consiste nas seguintes datas:
22/04 - Agora Casa de Cultura - Quito, Equador
24/04 - Teatro de Verano - Montevideo, Uruguai
29/04 - Plaza de la Musica - Cordoba, Argentina
01/05 - Estadio Cubierto Malvinas Argentinas - Buenos Aires, Argentina
02/05 - Teatro Vorterix - Buenos Aires, Argentina
04/05 - Espaço das Américas - São Paulo, Brasil
06/05 - Royal Centre - Bogata, Colômbia
08/05 - Palacio De Los Deportes - México City, México
10/05 - Auditorio Banamex - Monterrey, México
11/05 - Auditorio Telmex - Zapopan, México

Formada em 1983, após Dave Mustaine ter saído do Metallica, o grupo lançou 19 álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações. A última vinda ao Brasil, aconteceu em outubro do ano passado, quando abriram alguns shows para o Black Sabbath.

Links relacionados:


Serviço São Paulo
Rádio & TV Corsário apresenta MEGADETH – 20th Anniversary tour
Dia: 4 de maio de 2014
Horário: 20h00
Abertura da casa: 18h
Local: Espaço das Américas
End: Rua Tagipuru, 795 – ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS ESPAÇO DAS AMÉRICAS – Rua Tagipuru, 795
(Posto de venda sem taxa de conveniência) – Rua Tugipuru, 795 – São Paulo
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h
Forma de pagamento: cartões de crédito, débito e dinheiro.

# COMPRA POR TELEFONE - Ticket306: (11) 2027.0777
# COMPRA PELA INTERNET – Site: www.ticket360.com.br
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

BILHETERIA
1° LOTE
PISTA MEIA ENTRADA: R$ 80,00
PISTA INTEIRA: R$ 160,00
PISTA VIP MEIA ENTRADA: R$ 160,00
PISTA VIP INTEIRA: 320,00
MEZANINO MEIA ENTRADA: R$ 175,00
MEZANINO INTEIRA: R$ 350,00

2° LOTE
PISTA MEIA ENTRADA: R$ 95,00
PISTA INTEIRA: R$ 190,00
PISTA VIP MEIA ENTRADA: R$ 180,00
PISTA VIP INTEIRA: 360,00
MEZANINO MEIA ENTRADA: R$ 200,00
MEZANINO INTEIRA: R$ 400,00

3° LOTE
PISTA MEIA ENTRADA: R$ 110,00
PISTA INTEIRA: R$ 220,00
PISTA VIP MEIA ENTRADA: R$ 200,00
PISTA VIP INTEIRA: 400,00
MEZANINO MEIA ENTRADA: R$ 225,00
MEZANINO INTEIRA: R$ 450,00

Capacidade: 8000 lugares
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 120 minutos
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: locais próximos ao Espaço das Américas
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
Mais informações: (11) 3864-5566
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 9 6419.7206



Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
30/04 – Voivod – Hangar 110 – SP/SP
04/05 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
10/05 – Racionais MC's – Espaço Victory – SP/SP
18/05 – Therion – Via Marquês – São Paulo/SP
08/06 – Sampa Music Festival 11 – Espaço Victory – SP/SP
20/07 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.

A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Judas Priest: nova canção disponível para a audição





O JUDAS PRIEST acaba de disponibilizar a faixa-título de seu próximo álbum, "Redeemer of Souls", a ser lançado mundialmente em julho deste ano.

Ouça "Redeemer of Souls":



Fonte: Site Oficial