16 de mai. de 2017

GODZORDER: “Obey” disponível para download gratuito


Desde seu lançamento em 2015 o EP “Obey” fez um grande estardalhaço na cena underground, onde foi muito bem recebido pela imprensa brasileira, sendo considerado um dos grandes lançamentos daquele ano.

Dois anos já se passaram, mas “Obey” parece cada vez mais vivo, pois por onde passa sempre deixa ótima impressão.

Para comemorar todo esse sucesso em volta deste grande lançamento, o GODZORDER resolveu disponibiliza-lo para download gratuito, em uma forma de agradecimento a todos que acompanham a banda.


Não perca tempo e baixe-o no link a seguir:



Links Relacionados:


DUST COMMANDO: “Between Chaos And Grace” recebendo nova masterização


A ideia é sempre se aperfeiçoar e levar o melhor para o público. Assim caminha o DUST COMMANDO com o conceito de serem os mais profissionais possíveis, e claro, lançando materiais sempre com grande relevância.

E se você puder melhorar o que já está bom? Nada mal não acham?! É isso que o vocalista/guitarrista Thiago Rabuske decidiu fazer com o EP “Between Chaos And Grace” antes de seu lançamento físico, onde o mesmo receberá uma nova masterização, que está a cargo do produtor Nelo Johann, como explica Thiago:


“Nelo é um produtor independente produz todo material dele desde 2001, tem mais de 20 lançamentos próprios, uns 16 discos e uns 10 EP’s. É meu amigo desde 1997, um irmão mesmo. Um artista folk, mas que participou da minha primeira banda, Hunter entre 1997 e 1998. Sem contar que é um produtor absurdamente inteligente, tem um ouvido como poucos e certamente vai agregar em muito ao material, que estaremos disponibilizando em formato físico em breve, assim como nas plataformas digitais está nova versão.”

Agora é aguardarmos e ver o que já tinha ficado ótimo, ficar melhor ainda!

Aproveite e confira o primeiro lyric vídeo do DUST COMMANDO:


Links Relacionados:


RIVIERA: banda mineira lança single e clipe gravado no Converse Rubber Tracks

RIVIERA mostra nova canção “Do Céu Ao Mar” gravada no Converse Rubber Tracks

Single tem a participação de André Ribeiro, vocalista da Alaska

Peso e poesia são elementos que se encontram na nova música da RIVIERA. “Do Céu Ao Mar” abre os trabalhos do próximo trabalho e nova fase da banda mineira, já dando um gostinho do que vem por aí após o elogiado EP “Somos Estações”. O single está disponível nos serviços de streaming de música.

“Do Céu Ao Mar” é novidade mas começou, na verdade, bem antes. Há exato um ano, a RIVIERA foi selecionada para o projeto Converse Rubber Tracks, garantindo a gravação de uma música no renomado estúdio Family Mob, em São Paulo. A produção foi assinada por Jean Dolabella, guitarrista e baterista da Ego Kill Talent e ex-baterista do Sepultura. 

A canção já nasceu com a tarefa de apresentar ao público o terceiro EP da banda, calcado em um som dissonante e letras profundas, além de participações especiais. Nesta faixa, quem marca presença é André Ribeiro, conhecido na cena rock paulista como vocalista da Alaska.

“O André, assim como todos da Alaska, é um queridaço da RIVIERA, desde que conhecemos a banda no Spotify e fizemos contato pelo Facebook. Conhecemos os caras pessoalmente, justo quando estávamos iniciando as gravações de ‘Do Céu Ao Mar’ no Family Mob. Na oportunidade, dividimos a noite com a Alaska pela primeira vez, em SP. Logo de primeira, pensamos que seria demais se pudéssemos contar com os vocais dele (que tem um timbre bem característico) nessa música!”, relembra o baixista Rapha Garcia.

“Do Céu Ao Mar” é uma música sobre angústia. Sua letra forte e seu instrumental pesado, cheio de altos e baixos em sua dinâmica, retrata uma realidade obscura, porém presente na vida de muitos. Os versos abordam a tentativa de equilíbrio dos próprios sentimentos e o fracasso de não conseguir, gerando uma ansiedade e um misto de sensações tanto físicas quanto emocionais.

Para coroar este lançamento, “Do Céu Ao Mar” ganha um webclipe. O compilado de imagens feitas durante a gravação da música no Family Mob Studios mostra também momentos do emblemático o show de lançamento de “Somos Estações”, no Teatro Bradesco BH. Com isso, a RIVIERA encerra um positivo ciclo com o ex-baterista Tulio Braga e dá as boas-vindas ao novo integrante Pedro Theodoro, responsável por assumir as baquetas neste novo trabalho. Além de Pedro e Rapha, a banda é formada por Vinicius Coimbra (guitarra e voz), Rafa Giácomo (guitarra e voz) e Breno Machado (guitarra e vocais).

Assista o webclipe: https://youtu.be/chKDNCRvSKY


Confira a nova canção: 

Google Play - https://goo.gl/MF0DUX


Ficha técnica:

Vinícius Coimbra - Voz 
André Ribeiro (Alaska) - Voz
Rafa Giácomo - Guitarra
Breno Machado - Guitarra e Backing Vocals 
Rapha Garcia - Baixo e Backing Vocals
Tulio Braga (ex-RIVIERA, Oceania) - Bateria

Webclipe:

Direção, decupagem e produção: Breno Machado

Imagens: Frank Bitencourt, Flávio Charchar, Eugênio Muraro, Pode Flutuar, Rapha Garcia, Breno Machado

Montagem: Rapha Garcia e Breno Machado

Edição e pós-produção: Breno Machado

Música:

Gravada no Family Mob Studio e Estúdio Cavalo - São Paulo/SP / Royal Records e Quarto do Breno - Belo Horizonte/MG

Produção: Jean Dolabella, David Davox e Riviera

Arranjos: Riviera

Mixagem e masterização: Afonso Silva

Artwork: Vinícius Coimbra

Letra/Composição: Vinícius Coimbra

Fonte: Build Up Media

CARNAL DESIRE: clipe da música “Chupeta Zumbie” apresenta maquiagem baseadas em “The Walking Dead”



Com produção feita pela produtora 20age, o novo clipe da banda CARNAL DESIRE vem ganhando destaque pela grande repercussão que vem obtendo das mídias especializadas, devido ao fato da música “Chupeta Zumbie” em suas imagens apresentar zumbis com maquiagens baseadas no cronograma de filmagem do renomado Nicotero, maquiador oficial da serie “The Walking Dead”.



O clipe dirigido por Lucas Siqueira consegue captar muito bem a ideia da música, as imagens foram feitas com vários figurantes que foram escolhidos de forma colaborativa, todas as filmagens foram feitas no dia 26 de março na cidade do Guarujá.

CARNAL DESIRE é formada por:

Tarso Wierdak: Guitarra/Voz
André Monteiro: Baixo
Vítor MV: Bateria

Mais informações:


CLANGENDUM: banda de Niterói, lança clipe com forte crítica social

Banda niteroiense CLANGENDUM comenta o cotidiano urbano no single “Lucina”


A faixa, que une música brasileira e psicodelia, antecipa ousado disco conceitual de estreia.

Um rock com uma mistura alucinante de estilos, indo da música regional a ritmos africanos, com tons de MPB e psicodelia: essa é a marca registrada da CLANGENDUM. Prestes a lançar seu álbum de estreia, a banda niteroiense divulga “Lucina”, primeira amostra do novo trabalho e uma crítica ao comportamento urbano brasileiro. 

A rotina da vida é base da poesia da CLANGENDUM, que não esconde em seus versos um forte cunho social e preocupação com o papel da arte na vida em uma metrópole. No vídeo do novo single, a banda narra o cotidiano, usando o movimento da própria cidade como metáfora e mostra imagens dos grafittis sendo apagados pela atual gestão da prefeitura de São Paulo como representação visual da canção.

“As imagens de artes de rua sendo apagadas são exatamente o que amarram a ideia da composição. Nos versos ‘Será que tá bom? Escondendo paredes rabiscadas com tinta vermelho batom’ descrevemos tudo que sempre esteve e permanece ao contrário no nosso país, e continua sendo mascarado todos os dias, em qualquer lugar, a todo momento e em todos os âmbitos da nossa sociedade”, conta o vocalista e guitarrista Breno Gouvêa.

O nome da banda vem do latim e significa som. O puro e simples som é a busca de Breno junto de Rama (guitarra), Caio Daher (percussão, gaita e voz), Erlim Bittencourt (baixo) e Pedro Donzeles (bateria) desde o primeiro registro da banda, em 2014, com o single “Colapso”. Desde o ano passado, quando a CLANGENDUM lançou no seu canal do YouTube um show ao vivo gravado na Toca do Bandido, a maturidade e a evolução da banda eram sensíveis e, com ela, veio a necessidade de dar um passo maior.. A partir desse trabalho, iniciou-se uma parceria com o produtor Julio Alecrim, responsável pela mixagem e masterização do trabalho e da co-produção do álbum de estreia intitulado “PsicoDisco”.

“O PsicoDisco tem início pela necessidade da banda de lançar seu primeiro trabalho de estúdio, onde pudesse mostrar sua personalidade. As influências de qualquer banda são abrangentes demais, exatamente por se tratar de uma reunião de pessoas com influências diversas. O caminho foi pinçar essas diversas características pessoais e transformar em uma coisa homogênea com o passar do tempo, para que a CLANGENDUM tivesse uma sonoridade e estilo próprios, o que não significa restringir-se a um determinado nicho”, explica Breno.

Previsto para ser lançado nesse mês, o álbum traz um conceito forte e único, com canções que possuem vida própria ao serem ouvidas individualmente, mas que foram concebidas e estruturadas para formar um universo único.

“Queríamos fazer um contraponto ao modo de se consumir música atualmente, uma ‘era do shuffle’, pode-se assim dizer, trazendo de volta uma perspectiva de tempos passados onde ouvia-se um disco inteiro e em ordem cronológica, com extrema coesão, quase como uma história contada. E assim foi feito”, antecipa Breno.

Ouça “Lucina” e assista o clipe:


ABBATH: músico lendário está prestes a estrear com novo projeto no Brasil

Após polêmica saída do Immortal, artista está na estrada para promover debut álbum autointitulado – foto: divulgação

A história do black metal é escrita por grandes personagens que, seja de forma polêmica ou musical, fizeram com que a música extrema se alastrasse como uma incurável praga pelos quatro cantos do Mundo.

Uma destas figuras é justamente o lendário guitarrista e vocalista norueguês Olve Eikemo (a.k.a. Abbath Doom Occulta), que após contestada saída do Immortal, em 2015, resolveu montar projeto autointitulado e lançar debut álbum com petardos que deveriam compor o novo disco do seu ex-grupo.

“Abbath” é uma explosão perfeita do que melhor remete às vertentes mais extremas do black metal. Trazendo riffs velozes e agressivos, vocais sujos e certeiros, além é claro dos constantes blasting beats, o disco evidencia a invejável competência em produzir e de compor do ilustre frontman.

Após realizar importantes shows pela Europa e EUA, Abbath, King ov Hell (baixo) e Creature (bateria) estão prestes a desembarcar no Brasil como é special guest do Amon Amarth durante a “Jomsviking Latin America tour 2017”.

Com toda a sua atitude e performance inexoravelmente ríspida, tudo indica que o power trio não deve chegar por aqui como um mero coadjuvante e também vai querer roubar a cena com a sua exibição poderosa e aterrorizante.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as datas pelo Brasil. 

Confira as principais informações nos links relacionados abaixo:

24/05 - Bar da Montanha – Limeira (http://www.clubedoingresso.com/amonamarth-limeira)
26/05 - Circo Voador - Rio de Janeiro (https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56042#!/tickets)
27/05 - Tropical Butantã - São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/amonamarth-abbath)
28/05 - Music Hall - Belo Horizonte (http://www.clubedoingresso.com/amonamarth-abbath-bh)
04/06 - Hellcifest - Recife (https://www.sympla.com.br/hellcifest__124118)

O Amon Amarth, um dos nomes mais respeitados do metal mundial na atualidade, retorna ainda mais sedento, impiedoso e pronto para devastar principalmente o Brasil com a turnê promocional do maravilhoso novo álbum “Jomsviking”.




Links relacionados:


SERVIÇO SÃO PAULO


Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Amon Amarth (Suécia)
Special guest: Abbath (Noruega)
Banda de abertura: Sinaya
Data: sábado, 27 de maio de 2017
Local: Tropical Butantã
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200 metros da Estação de Metrô Butantã
Horário: 17h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Informações gerais: info@liberationmc.com ou (11) 3031.0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 2.500 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS
PISTA: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 360,00 (inteira)
CAMAROTE: R$ 250,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 500,00 (inteira)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada)

*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de serviço - pagamento em dinheiro):
Galeria do Rock – loja 255 – 1º andar – (11) 3361-6951

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
**A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
***É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

A/C Costábile Salzano Jr.

ATTOMICA: Banda lança seu próprio aplicativo na Google Play


A lendária banda brasileira de Thrash Metal ATTOMICA lança seu próprio aplicativo.

O aplicativo já está disponível na Goolgle Play e nele a banda disponibiliza músicas, letras, vídeos, agenda, news, biografia, fotos, condições para contratar um show da banda, entre outros detalhes importantes da banda.


É um aplicativo que permite acesso mesmo que o usuário esteja off line, ou seja, é possível que o usuário ouça músicas e acesse outras informações e conteúdo mesmo estando off line.

Para quem tem iOS, é possível acessar a versão Web App do aplicativo do Attomica.


Uma versão estará disponível para App Store em 30 dias quando a banda fará lançamento mundial do Aplicativo.


A banda que vem preparando o novo álbum afirma que "este aplicativo faz parte de ações que culminarão no lançamento do novo álbum e o objetivo são os novos fãs, a nova geração. A tecnologia, internet, os celulares não podem ser vistos como inimigos da música, mas sim como um excelente recurso a ser explorado em benefício da música pesada. Por isso o Attomica está tomando ações como essa para estar mais próximo de cada fã, resumindo, hoje todo o conteúdo do Attomica está disponível na palma da mão de cada fã de Metal. Um gigante do Metal brasileiro acessível a todos."


Desde o início de 2017 a banda está estabilizada como uma formação Power Trio e trabalha intensamente na preparação do novo álbum previsto para o segundo semestre de 2017.


CONFIRA OS RECENTES VÍDEOS:

- Three Decades – Live (Mini Doc): https://youtu.be/rVAbaLZbhc4

- Marching Over Blood - https://youtu.be/jsczQWmPPzA

- Black Death – https://youtu.be/cKIpMzuP1UM

- Limits Of Insanity – https://youtu.be/qxuNi6jx088


- The Last Samurai – Live: https://youtu.be/xw7IS5ojDVo


ATTOMICA ESTÁ DISPONÍVEL PARA SHOWS!

Para agendamentos de shows o contato é:
Tel/Whats: 1299116-4664

SIGA O ATTOMICA:


VITAL REMAINS: banda fará show na Clash Club em São Paulo em Julho


Representante legitimo do brutal death metal, o VITAL REMAINS retorna ao Brasil em Julho, como parte de sua nova turnê na América Latina.



Em São Paulo eles tocam no dia 13/07, na Clash Club (R. Barra Funda, 969), ao lado das bandas Justabeli, Cold Blood e Nervochaos. 


Siga a página do evento no Facebook:


O VITAL REMAINS foi formado em 1988, nos Estados Unidos. Entre os membros mais conhecidos, está o polêmico líder do Deicide, Glen Benton e o fundador Tony Lazaro. Atualmente a formação traz, além de Tony Lazaro (guitarra, e fundador), Brian Werner (vocal), Dean Arnold (guitarra), Gator Collier (baixo) e James Payne (bateria). A banda possui 6 álbuns de estúdio, sendo o mais recente, “Icons Of Evil”, lançado em 2007 – os dois últimos foram gravados por Glen Benton, e são considerados verdadeiras pérolas do gênero.

Assista o VITAL REMAINS no “Obscene Extreme Fest”:



O Coldblood foi formado em 1992 no Rio de Janeiro, e está divulgando seu terceiro álbum, “Indescribable Physiognomy of the Devil”, lançado em 2016. A formação do Coldblood traz Diego Mercadante (vocal e guitarra), Artur Círio (guitarra), Markus Couttinho (bateria) e Vitor Esteves (baixo).

Ouça “Sulphur” do Coldblood:





Já o Justabeli vem do ABC Paulista, e foi formado em 2001. Eles estão divulgando seu segundo álbum, “Cause The War Never Ends...”, lançado em 2015. O Justabeli é War Feres (vocal e baixo), Blasphemer (guitarra) e Morbus Deimos (bateria).



Assista “Satan’s Whore” do Justabeli:


Os veteranos do Nervochaos estão lançando seu novíssimo álbum, “Nyctophilia”, o sétimo álbum do quarteto formado em 1996, em São Paulo. A formação atual traz Edu Lane (bateria), Lauro Nightrealm (vocal e guitarra), Cherry (guitarra) e Thiago Anduscias (baixo). A banda é uma das que mais fazem shows, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Assista o novo clipe do Nervochaos, “Ad Maiorem Satanae Gloriam”:


As datas do VITAL REMAINS no Brasil, serão:

13/07 – São Paulo/SP @Clash Club
14/07 – Fortaleza/CE @Teatro Boca Rica
15/07 – Belém/PA @Parque dos Igarapés
16/07 – São Luís /MA @Fanzine


SERVIÇO:


Xaninho Discos apresenta:
“Death Night”
VITAL REMAINS em São Paulo
Bandas convidadas: Nervochaos, Coldblood e Justabeli.
Dia: 13/07 (Quinta)
Horário: 18h (Abertura das portas)
Local: Clash Club (R. Barra Funda, 969, São Paulo – Próximo ao metrô Barra Funda)

Ingressos:
Pista: R$50 (primeiro lote) / R$60 (segundo lote) / R$70 (terceiro lote e porta)
Camarote: R$80

Vendas online:


Ponto de venda: Mutilation Records (Galeria do Rock Rua 24 De Maio, 62 - 2º Andar - Loja 370 - São Paulo)

Informações gerais:



Páginas relacionadas:


Ícone da música celta, RAPALJE vem ao Brasil pela 1ª vez

Grupo da Holanda é a principal atração do Odin’s Krieger Fest 2017, em julho

A edição deste ano do Odin’s Krieger Fest, o maior festival de música viking e folk do Brasil, trará diversas banda, bebidas típicas, lutas medievais e exposição de produtos deste universo durante três dias em julho: Belo Horizonte (dia 21/07, no Music Hall), Curitiba (22/07, no Jokers Pub) e São Paulo (23/07, no Tropical Butantã). Com apoio da Vorus Vodka, da vinícola Salton, o festival terá como principal atração o RAPALJE , o mundialmente famoso grupo de música celta da Holanda, conhecido pelas apresentações contagiantes e dançantes.

No Odin’s Krieger deste ano, o hidromel ganha a companhia de mais uma bebida inspirada na cultura nórdica: a vodka Vorus, produzida pela Salton nas versões tradicional e infusão de frutas vermelhas, com nome e símbolo que remetem à cultura nórdica. Quatro vezes destilada, o que confere grau de pureza à bebida, a Vorus tem como conceito a essência das tradições e histórias da região da Escandinávia, que historicamente é conhecida por travar batalhas épicas, além das inúmeras demonstrações de coragem e honra.

Com 21 anos de intensas atividades no cenário da música medieval e folclórica na Europa, o RAPALJE  agora trará pela primeira vez à América do Sul os diversos cânticos compostos por uma infinidade de instrumentos típicos, como gaita de fole, órgão de boca, flauta, mandolin, gitouki, bodhrán, entre outros, executados por William, Maceál, Dieb, que também cantam, e David.

A inédita turnê brasileira do RAPALJE  acontece entre shows e festivais na Alemanha e Holanda, incluindo duas apresentações no prestigiado e concorrido Zomerfolk, há cinco anos produzido pela própria banda na cidade holandesa de Groningen e que atrai legiões de interessados pela cultura medieval de todas as partes do mundo.

Completam o line-up as bandas Tuatha de Danann, Terra Celta, Hugin Munin, Confraria da Costa, Hagbard, Mandala Folk e Galwem (confira abaixo em quais cidades cada banda participa). Mais novidades serão anunciadas em breve, fiquem ligados na fan page do evento: www.facebook.com/odinsfest

O Odin’s Krieger Fest é uma realização da Vorus Vodka em parceria da OKF Produções.



SERVIÇOS

BELO HORIZONTE

Data: 21/07 (sexta-feira), às 19 horas
Local: Music Hall (avenida do Contorno, 3239 - Santa Efigênia)
Bandas: RAPALJE (Holanda) - Terra Celta - Hagbard - Galwem
Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!



CURITIBA

Data: 22/07 (sábado), das 18 às 2 horas
Local: Jokers PUB (rua São Francisco, 164 - Centro)
Bandas: RAPALJE (Holanda) - Tuatha de Danann - Hugin Munin - Mandala Folk
Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!



SÃO PAULO

Data: 23/07 (domingo), das 14 às 23 horas
Local: Tropical Butantã (avenida Valdemar Ferreira, 93 - Ao lado do metro Butantã) 
Bandas: RAPALJE (Holanda) - Tuatha de Danann - Hugin Munin - Confraria da Costa - Hagbard
Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!


A/C Erick Tedesco

APPLE SIN: teaser do novo clipe “Sea of Sorrow” já está disponível


A data de lançamento do novo clipe da banda APPLE SIN vem se aproximando, após divulgar a preparação do clipe e as atrizes que atuam nas filmagens a banda liberar oficialmente o Teaser que apresenta a música “Sea of Sorrow” como protagonista nessa nova divulgação.


O clipe de “Sea of Sorrow” tem como temática dar continuidade ao clipe lançado em 2016 “Apple Sin”, a banda manteve a atriz Luanna Moreira, juntamente com Letícia Stefani como protagonistas de todas as imagens, o clipe também irá apresentar pela primeira vez na carreira do grupo, o sexto integrante Phillipe Belchior que assumiu de forma oficial os teclados da banda e é o responsável por todo a direção e criação das imagens do novo clipe, Phillipe é um dos produtores da “Alpha 7 Photo Design”.


Nos próximos dias a banda irá apresentar o novo clipe na íntegra, o processo de produção e edição já está quase finalizado, os músicos da banda afirmaram que assim que tudo estiver concluído o público será o primeiro a receber a novidade que a banda vem trabalhando pesado. O novo clipe de “Sea of Sorrow”.

Formação:

Patric Belchior - Vocal
Beto Carlos - Guitar
Tainan Vilela - Guitar
Raul Lourenço - Bass
Eduardo Rodrigues - Drums
Philippe Belchior - Keyboard

Mais informações:


BENDICTA: banda participa de seletiva do festival João Rock


A BENDICTA está participando do processo de seleção do festival João Rock que terá como bandas convidadas O Rappa, Pitty, Capital Inicial entre outros. O processo de escolha é feito através de votação. Para ajudar a banda, basta acessar o link https://www.joaorock.com.br/bandas/2017-bendicta, fazer um rápido cadastro e votar.

“Para nós é um prazer ter a oportunidade de tocar em um festival renomado como o João Rock, onde tantas bandas consagradas já fizeram parte”, disse o baixista Clayton Mestre.

A banda BENDICTA está em plena divulgação do EP “Recomeço”, que foi gravado no Estúdio Fusão em 2016 e conta com 5 faixas, em português, que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais na mesma data do show. Atualmente a BENDICTA é formada por Angel (vocal), Thigas (vocal e guitarra), Luiz The Last (guitarra e vocal), Clayton Mestre (baixo) e o baterista Guito (Guilherme Garcia), que participou do último show da banda no Manifesto Bar.

Mais informações:

Fonte: TRM Press

CLAUSTROFOBIA: anunciado oficialmente as datas da “Claustruth Legions Tour 2017” e show exclusivo ao lado do Sepultura


Os gigantes do Thrash Metal brasileiro, CLAUSTROFOBIA, anunciam oficialmente as datas do novo Tour “Claustruth Legions Tour 2017”, que terá início no dia 31 de maio na cidade de Leme e irá contar com mais 14 datas, tendo seu encerramento dia 18 de junho em Sorocaba/SP.

Os músicos do CLAUSTROFOBIA informam que foram convidados oficialmente pela banda Sepultura, para ser o grupo de abertura no evento de lançamento oficial no Brasil do último registro de estúdio, “Machine Messiah”, o evento irá ocorrer na cidade de São Paulo dia 27 de Maio na casa de eventos “Audio”.



As datas confirmadas pelo grupo CLAUSTROFOBIA irão passar por três estados, sendo o início em São Paulo e na sequencia passará por Paraná e Minas Gerais, abaixo as datas confirmadas.



31/05: Leme/SP – Sede Kaiowas MC
01/06: Londrina/PR – Bar Valentino
02/06: Guarapuava/PR – Guarapuava Esporte Clube
03/06: Foz do Iguaçu/PR – Casa Urbana
04/06: Maringá/PR – Tribos Bar
08/06: Bauru/SP – Jack Music Pub
09/06: Araçatuba/SP – Motor Rock Music Pub
10/06: Ribeirão Preto – Green House
11/06: Poços de Caldas/MG – Califórnia Bar
13/06: Piracicaba/SP – Benjamim Rock Bar
14/06: Embu Guaçu/SP – Villa Santo Antonio
15/06: Campinas/SP – Bar do Zé
16/06: São Caetano do Sul/SP- Lado B
17/06: Guarulhos/SP – Dom Ramon Rock Bar
18/06: Sorocaba/SP – Asteroid Bar

Após finalizar o “Claustruth Legions Tour 2017”, a banda informa uma data exclusiva para a cidade de São Paulo no dia 08 de julho, o evento será realizado na casa de eventos “Clash” e também celebrará oficialmente o lançamento do novo álbum “Download Hatred”junto ao público paulistano.


Se você quiser levar o CLAUSTROFOBIA ate sua cidade, com a tour do álbum “Download Hatred”, enviar email para:


Formação:

Marcus D'Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D'Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo (Bass/Backing Vocal)


Sites relacionados – CLAUSTROFOBIA:


Fonte: Roadie Metal

TARJA: “Eu amo o Brasil e sempre vou tocar no país”, disse a vocalista


A musa do metal Tarja Turunen realiza show de lançamento dos novos álbuns, “The Shadow Self” e “Brightest Void”, em São Paulo, dia 20 de maio, no Tom Brasil, uma das casas mais valorizadas da capital paulista.

Em entrevista ao portal R7, Tarja contou sobre como gosta de tocar no Brasil, e que adoraria que o país fizesse parte de todas as turnês. “Eu amo o Brasil. É incrível como mesmo sendo finlandesa, me sinto em casa sempre que chego ao país. O público brasileiro não mede esforços para que eu me sinta realmente amada. Com certeza o Brasil vai fazer parte da turnê de divulgação de todos os meus álbuns. Me sinto livre por aí, é lindo, tudo no Brasil é lindo”, disse a musa e vocalista mais bem-sucedida dentro de seu estilo.

A cantora afirmou que os novos álbuns são bem diferentes dos últimos trabalhos. O Shadow Self, por exemplo, traz músicas focadas principalmente nos dualismos da vida. O nome do disco surgiu após a musicista ter lido uma antiga entrevista da cantora Annie Lennox, na qual a artista falava exatamente sobre esse tipo de enredo: as sombras da alma. “Foi lindo quando vi essa expressão, “Shadow Self” (Sombra própria, em tradução livre). É exatamente o que trago nas novas músicas, o dualismo entre o céu e o inferno, o yin yang, a sombra em meio à luz. Em tudo há dois lados, e isso definiu muitíssimo bem o que eu quis trazer”, explicou Tarja Turunen.

Após alguns anos, Tarja se solidificou no mercado da música como vocalista de uma das maiores bandas de todos os tempos e em 2007 despontou com sua carreira de cantora solo que vem crescendo e ganhando credibilidade em diversos países do mundo. Em 2016, decidiu ousar e lançou dois álbuns no mesmo ano, os excelentes ‘The Shadow Self’ e ‘The Brightest Void’. 

Mais informações:

SERVIÇO: Tarja – show especial em São Paulo


Quando: 20 de maio de 2017 (sábado)
Local: Tom Brasil
Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro

Ingressos:
Pista 1. lote R$ 110,00 (inteira) e R$ 55,00 (meia entrada)
Pista 2. lote R$ 130,00 (inteira) e R$ 65,00 (meia entrada)
Pista Vip R$ 260,00 (inteira) e R$ 130,00 (meia entrada)
Cadeira Alta R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia entrada)
Camarote R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia entrada)
Frisas R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia entrada)

Marketing Artístico/Entretenimento