20 de mai de 2013

Motorcycle Rock Cruise 2014: Confirma Motorocker como sua primeira atração!




========



Acaba de ser confirmada através do perfil no Facebook da Empresária Monika Cavalera, a primeira atração primeira atração para o navio Motorcycle Rock Cruise, a banda curitibana MOTOROCKER!

A produtora Base2 responsável pelo cruzeiro Motorcycle Rock Cruise acaba de confirmar a presença da banda MOTOROCKER em 2014.


“Foi uma grande satisfação e alegria poder trazer para nossos fãs essa grande notícia que estamos juntos no Motorcycle Rock Cruise do ano que vem. Foi um convite sensacional para toda a banda. Todos estão muito felizes e já ansiosos para embarcar. Nosso muito obrigado aos nossos fãs e um salve pra toda Malária e Bugrada! Queremos ver todos vocês em peso em 2014 neste grande cruzeiro de puro Rock’n’Roll!” - comentou Marcelus sobre o convite para o evento 


Sobre o Motorocycle Rock Cruise

Pra quem não conhece o Motorcycle Rock Cruise ele se trata do maior evento de Rock’n’Roll do país dentro de um navio.

Este é um navio temático, aonde desde o som ambiente, passando por bares e restaurantes e indo até seu teatro e palco externo é feito especialmente para fãs de Rock e Heavy Metal.
Com apresentação das maiores bandas covers do Brasil o navio também abre suas portas para bandas de som autoral. Já estiveram em seus palcos: Sepultura, Eluveitie e Mark Ramone entre outros.

Em 2014 o evento ganha mais um dia, totalizando assim 4 noites. Confira abaixo o roteiro: 
13/03 - Santos
14/03 - Ilha Bela
15/03 - Ilha Grande 
16/03 - Navegação
17/03  -Santos


Confira abaixo a agenda do MOTOROCKER de shows já fechados até o momento. Muitos mais shows serão confirmados em breve. Para acompanhar a agenda atualizada da banda, acesse: www.Motorocker.com.br 

Próximos shows do MOTOROCKER:
18 de Maio – MOTOROCKER no Gárgulas Moto Club em Blumenau (SC)
25 de Maio – MOTOROCKER no Adegas Nós-Travamos em Cascavel (PR)
07 de Junho – MOTOROCKER no John Bull em Curitiba (PR) 
22 de Junho – São João do Metal no Espaço Cultural Casa de Taipa em Camaçari (BA)
07 de Julho – I Wanna Rock na Matriz Casa de Cultura e, Belo Horizonte (MG)
12 de Julho – Dia Do Rock Na Veia no Heaven Club em União da Vitória (PR)
13 de Julho – Rock’n’Roll Night no Rancho Dariva em Francisco Beltrão (PR)
14 de Julho – Araraquara Rock em Araraquara (SP)
26 de Julho – 10º Festival de Rock da Lua Grande na Orla do Barreiro em Conceição do Araguaia (PA)
03 de Agosto – MOTOROCKER no Hush Pub em Londrina (PR)
10 de Agosto – Festa do Sebas Bar Southern Rock no Club dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Curitiba (PR)
17 de Agosto – MOTOROCKER no Rock’n’Roll Bar em Campo Largo (PR)
06 de Dezembro – MOTOROCKER no Sociedade Abranches em Curitiba (PR)

A partir de agora, os promotores interessados em contratar o show de MOTOROCKER na região Sul devem entrar em contato com:

Andréa Stremel: Andrea@Motorocker.com.br 
 +55 41 3013-3374 |  +55 41 9834-3781


E para o resto do país, o contato deverá ser feito contato com:

Monika Bass Cavalera:  MonikaCavalera@gmail.com 
+55 11 3673-2758 |  +55 11 95604-0999  |  www.base2producoes.com.br

- Assessoria de Imprensa:
Andre Smirnoff: Andre.Smirnoff@hotmail.co.uk
+55 41 3319-1600 | +55 41 9600-5985 (TIM)


========

A/C Andre Smirnoff
41. 3319-1600 (NETFONE) 
41. 9600-5985 (TIM)

Hellish War no programa Combo: Fala + Joga da Play TV




========


O HELLISH WAR, uma das principais bandas de Heavy Metal clássico do Brasil, está prestes a lançar seu novo disco de estúdio, 'Keep It Hellish'. O álbum foi produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, e vai marcar a estréia do novo vocalista, Bil Martins.  

'Keep It Hellish' é o sucessor do aclamado disco ao vivo 'Live In Germany' (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do Heavy Metal brasileiro de todos os tempos) e vai reunir as faixas "Keep It Hellish", "The Challenge", "Reflects On The Blade", "Fire And Killing", "Scars (Underneath Your Skin)", "Masters Of Wreckage", "Phanton Ship", "The Quest", "Darkness Ride" e "Battle At Sea".  

Todos os detalhes do novo álbum foram contadas pelo guitarrista Vulcano e pelo baixista JR em primeira mão para a apresentadora Bianca Jhordão na edição desta segunda-feira, 20 de Maio, do programa Combo: Fala + Joga, um talk show diferente que acontece em meio a uma partida de videogame.

O programa vai ao ar às 21h30 pela Play TV (canal 118 da Net e da Claro TV; 86 da Sky; 16 da Vivo TV (TVA) e 109 da OI TV). O programa será reprisado na terça-feira dia 21 em três horários (6h30, 12h e 17h30) e no sábado dia 25 às 6h30.

'Keep It Hellish' será lançado na Europa no dia 28 de Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records (Omen, Warrant, Halloween, Cage). No Brasil, o álbum sai no dia 10 de Junho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria, etc).  

Em Outubro o HELLISH WAR embarca para a sua segunda turnê Européia. O primeiro show já está marcado para o dia 12 no Downi em Worblaufen, Suíça.

Mais Informações: 


========

Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para Imprensa:
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Está no ar o clipe do single “Hunting Knife”, da banda Aneurose.



O vídeo foi produzido pela Escadas Produções, empresa responsável pelo documentário do festival Roça 'N' Roll, entre outros.

Para celebrar este lançamento, a banda está fazendo uma promoção: 

Assista ao clipe de “Hunting Knife” no Youtube, vá aos comentários e responda em uma frase a seguinte pergunta: Como você define o som da Aneurose?

As três melhores respostas ganham uma camiseta da banda.
Logo abaixo da resposta, deixe seu email para que a banda possa contatá-lo em caso de sua reposta ser selecionada. 

A promoção vai de 21/05/2013 a 21/06/2013 e terá seu resultado postado no Facebook da banda. 

Assista ao clipe de “Hunting Knife” no Youtube:



Para baixar o single “Hunting Knife” acesse:

Curta a página oficial da Aneurose no Facebook:


========

11 9-8738 6604

Metal Media (20/05/2013): HELLLIGHT, EXECUTER FEST, PANZER FEST, HIBRIA



========


HellLight: Disponibilizada música do novo álbum


O HELLLIGHT acaba de disponibilizar uma música de sua nova obra, o álbum ‘No God Above, No Devil Below’.


Trata-se da música que dá título ao disco, segunda faixa, e como de costume leva o ouvinte a uma viagem de doze minutos pelo mais profundo Funeral Doom. Confira:

 


‘No God above, No Devil below’ será lançado mundialmente pelo selo russo Solitude Prods, mesmo que lançou o antecessor ‘And Then, The Light Of Counsciousness Became Hell…’.

O novo trabalho, esperado para o início do segundo semestre, foi gravado no Hell Inc Studios com produção do vocalista e guitarrista Fabio de Paula.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.helllight-doom.com
www.facebook.com/helllightdoom
www.myspace.com/helllight
www.metalmedia.com.br/helllight

===

EXECUTER FEST: Contagem regressiva e acesso para menores de idade!



Com pouco menos de 30 dias para a tão esperada segunda edição do EXECUTER FEST, a produção tem uma ótima notícia para os fãs com 16 anos ou mais!

O festival aceitará menores de 18 anos, desde que já tenham 16 anos completos! Todos os menores que comparecerem devem estar munidos de documento de identidade para comprovar a idade. A venda de bebidas alcóolicas só será permitida para maiores de 18 anos conforme lei Federal.

Vale lembrar que os ingressos antecipados já estão disponíveis em todos os pontos de venda e também online pela www.ticketbrasil.com.br

Para esta edição as bandas participantes serão:

Ratos de Porão
Executer
Anthares
Ação Direta
Slasher

Data e local também estão confirmados: dia 15 de junho na casa de shows One Club, Amparo. Confira abaixo a lista de todos os pontos de venda de ingresso credenciados:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2013/04/executerfest_venda.jpg

Da primeira edição do ‘Executer Fest’ originou-se o DVD ’25 Years Thrashing Heads’, trabalho que será lançado pela gravadora Kill Again Records.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

===

PANZER FEST: Conheça a história do Festival



Para quem acha que o PANZER FEST, marcado para 15 de junho, é o primeiro evento a ser realizado pelo PANZER, a banda nos conta um pouco da história do evento e dos diversos Festivais que realizaram em outros tempos, igualmente difíceis.

Quem nos conta a história é o baterista Edson Graseffi:

“A década aqui em questão é a de 90, o modismo e a tendência de estilos dessa época iam na contramão do som do Panzer, para ser mais exato nós íamos na contra mão do que a grande maioria ovacionava. Sendo assim nos tornamos uma banda “fora de moda”, até pelo fato de misturarmos a sonoridade do Black Sabbath em nossa música, coisa inadmissível pra época. Mas mesmo tínhamos um publico cativo e fiel, que, como nós, odiava as banda de Metal Melódico, muito fortes na época.

Sendo assim, os espaços de shows tanto em festivais e casas noturnas de maior porte acabavam passando longe do Panzer.

E de show em show nos bares pequenos nós resolvemos encarar a situação e abrir nossas próprias portas, sendo assim, lá fomos atrás de locais adequados para festivais de maior porte, bancados apenas… Por nós mesmos.

Naquela época havia um local em SP, muito conhecido pelo espaço que abria para eventos de Heavy Metal, que, claro, o Panzer não participava, pelos motivos que já expliquei lá em cima. Esse local era a Casa de Cultura do Ipiranga.

Local amplo, com bom palco e de fácil acesso para a galera, teve seu organizador, um cara da secretaria de cultura de SP abrindo suas portas para nós.  E, timidamente, nós começamos a planejar nossos eventos ali. E, assim, realizamos os festivais organizados pelo Panzer, muitas vezes custeados pelo Panzer e bandas convidadas. Claro que nós não convidávamos as bandas do momento e sim os excluídos da moda como nós, ali levamos para tocar com a gente, Rathazana (SP) , Stupid Vision (Jundiai), Berith (SP), Chasing Fear (SP), Syndrome (SC) , Cruelty Master(SP) entre varias outras.

Esses festivais variavam de nome, com edições chamadas de Atitude Metal Fest e SP Thrashers (esse mais voltado ao Thrash Metal).

E, a partir do primeiro, a coisa começou a “pegar fogo”, a galera comparecia em peso, sempre com publico médio de mil pessoas, mesmo com bandas gringas tocando na mesma data e horário. Juntamente com isso, começou acontecer algo que era um termômetro da coisa toda. Era possível ver alguns nomes “famosinhos” da cena circulando pelo backstage, ou seja, os fests do Panzer tinham virado algo legal de se ir.

Só que infelizmente nós vivemos no Brasil e a coordenação desse local acabou mudando, sendo assumida pelo irmão do cantor piada Arrigo Barnabé… Esse figura então acabou com todo o lance que vinha dando certo e acontecendo regularmente, alegando que “Rock quebrava banheiro”.

Sendo assim, todo espaço aberto pelo Panzer para seu próprio festival terminou e a Casa de Cultura desapareceu de nossa cena, sendo destinada a eventos de MPB e teatro.

O Panzer seguiu sua trajetória até seu fim em 2003 como todos sabem.

Enfim, 10 anos depois aqui estamos nós de volta, e aqui estamos nós com nosso festival novamente, que pretende abrir as portas para muitas bandas do underground brasileiro. Mas como no passado, dependemos de publico. O artista em geral depende de publico para que sua carreira aconteça. Naquela época o publico Headbanger comparecia em peso e tornava a coisa viva, as fotos são prova disso. E hoje não é diferente! Então tire sua bunda da cadeira, coloque o visual, chame seus amigos e compareça ao Panzer Fest e em todos os outros eventos de bandas nacionais que fazem um trabalho profissional, você vai se surpreender com o que vai ver e vai escrever a história junto com todos nós. “

O evento acontecerá no dia 15 de junho na casa de shows Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82), com a bilheteria abrindo as 18h00 e o primeiro show marcado para exatamente as 20h00.

Confira um pouco sobre as bandas que estarão no evento:

PANZER: Surgido no começo dos anos 90, hoje contabilizando 22 anos de carreira, a banda é considerada uma das principais nacionais de Thrash Metal da década de 90, contando com uma vasta discografia, a banda retomou as atividades em 2012 com o single Rising e o aclamado EP ‘Brazilian Threat’.

NERVOCHAOS: É atualmente um dos maiores nomes do Heavy Metal no Brasil. A banda tem em sua discografia cinco discos de estúdio, um ao vivo e prepara o primeiro DVD, gravado na Europa. Em processo de expansão mundial, a banda tem em sua carreira turnês pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.

WOSLOM: Com o lançamento de seu debut ‘Time To Rise’, o grupo paulista se tornou um dos nomes mais queridos dos headbangers brasileiros, com shows extremamente energéticos levando a banda para as terras europeias durante turnê em 2012. A trupe se prepara para lançar o próximo disco, ‘Evolustruction’, e terá no PANZER FEST uma das primeiras oportunidades de apresentar o novo material ao vivo.

FORKA: Existente há 10 anos, a banda acumula três álbuns Feel Your Suicide (2006), Enough (2010) e o mais recente, Black Ocean, lançado em 2013. Com 12 faixas, o novo disco traz uma sonoridade agressiva, mas com a maturidade adquirida com os anos de experiência.

COMMAND6: Com pouco mais de quatro anos, a banda paulistana acaba de lançar o segundo disco, intitulado “Black Flag”. O álbum pode ser baixado no site oficial da banda (www.command6.com.br).

SERVIÇO:

Panzer Fest
Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – www.cinejoia.tv
Sábado, 15 de junho
Abertura da bilheteria: 18h
Abertura da casa: 19h
Horário previsto do primeiro show: 20h
Horário previsto do último show: 0h40
Bandas: Panzer, NervoChaos, Woslom, Command6 e Forka
Valores: R$ 25,00 (preço único)

Locais de venda de ingressos:

- www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso” e www.cinejoia.tv/ingressos

- Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).

- Loja X5: Rua Teodoro Sampaio, 825 – Pinheiros- fone: (11) 3060-6100

- Die Hard Records: Galeria do Rock, Av. S. João, 439 - 2 and - lj 312 - Centro, São Paulo/SP - (11) 3331-3978

===

Hibria: Novo videoclipe está disponível!



Depois de deixar os fãs ansiosos com o teaser lançado semana passada, o HIBRIA disponibiliza o tão aguardado novo videoclipe!


‘Silence Will Make You Suffer’ contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi.

O álbum, que terá seu título divulgado em poucos dias, será lançado no Brasil pela Voice Music, no dia 13 de julho. No Japão, o trabalho sairá pela King Records no dia 26 de junho.

O material foi gravado nos estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima e a masterização feita pelo norte-americano Mike Couzzi.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria


=======

Fonte: Metal Media

Metacrose: banda divulga capa de debut álbum




========


A banda paraibana de Death Metal, METACROSE, divulga a capa do álbum “Interrorgate”. Este é o primeiro trabalho conceitual da banda, com lançamento previsto para o início do segundo semestre deste ano. As 10 faixas, todas autorais, possuem letras escritas a partir de perguntas que abordam temas como a condição humana, ética e os mal-estares contemporâneos.


Curiosidade:

O nome do álbum é um neologismo criado a partir da fusão da palavra inglesa “interrogate” com a expressão da língua portuguesa “terror”. O primeiro termo faz referência a letras em forma de indagação, entre elas “What’s wrong with Killing?” e “How can I know who I am?”. O segundo simboliza os aspectos trágicos e grotescos de uma determinada visão da realidade: o medo, o sofrimento e o não-conformismo frente às dores do mundo, como também sentimentos de agressividade, de revolta, e a violência esteticamente sublimada nas composições do grupo.

Arte Gráfica e Produção Musical:

O conceituado quadrinista Edi Guedes, com trabalhos reconhecidos nos Estados Unidos, assina a criação gráfica. Esta é uma atração a mais para os fãs da banda e amantes da nona arte. Um encontro entre ludicidade e violência, que traduz em linguagem visual a atmosfera do disco – no que há de mais rebuscado na arte sequencial. Por último, a produção musical é obra de Victor Hugo Targino, que figura entre os mais criativos e competentes produtores brasileiros de Heavy Metal da atualidade.

Ouça a música "What´s Established?" através do link:


Links relacionados

METACROSE - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com


========

Flyleaf confirma único show no Brasil




========


A banda norte-americana FLYLEAF é a mais nova atração internacional confirmada pela produtora Dark Dimensions que virá ao Brasil ainda este ano. O grupo tem apresentação confirmada para o próximo dia 7 de julho, no Carioca Club, em São Paulo.

Kristen May (vocal), Sameer Bhattacharya (guitarra), Jared Hartmann (guitarra), Pat Seals (baixo) e James Culpepper (bateria) estão promovendo mundialmente o álbum “New Horizons”. O terceiro full-length do quinteto foi produzido pelo renomado produtor Howard Benson (Bon Jovi, My Chemical Romance), em Los Angeles. Apenas nos EUA, este disco vendeu mais de 20 mil copias logo na primeira semana de lançamento e, consequentemente, alcançou a 16° posição no The Billboard 200 chart.

Formada em 2000, na cidade de Belton (TX), o Flyleaf vendeu em seus dois primeiros álbuns ("Memento Mori" e FLYLEAF) mais de 1,6 milhão de cópias nos EUA, conquistando o importante certificado de platina.

Esta é a primeira vez que a banda vem ao país. Os ingressos já estão à venda no site www.ingressosparashows.com.br e nas bilheterias do Carioca Club. As entradas custam de R$ 75,00 (pista estudante) à R$ 200,00 (camarote promocional antecipado). Mais informações no serviço abaixo.

Links relacionados:


Serviço SP


Dark Dimensions apresenta Flyleaf em única apresentação no Brasil
Data: 7 de julho DE 2013 – domingo
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899 Pinheiros/sp
Hora: 17h (open doors) | 19h30 (show)
Ponto de venda: Bilheterias do Carioca Club
Valores:
R$ 75,00 (pista estudante) | R$ 90,00 (pista promocional) | R$ 100,00 (camarote estudante) | R$ 200,00 (camarote promocional antecipado) | R$ 150,00 (pista no dia do show)
Imprensa: (13) 9161.6267 – press@ultimatemusicpress.com
Censura: 14 anos


======== 

for Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto, Kiara Rocks, Pleiades, Hugin Munin and international concerts
A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227
13 9161.6267

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
21/05 – Vinnie Moore – Teatro Municipal – Santos/SP
26/05 – Shadowside – Via Marquês – SP/SP
31/05 – André Matos – Fenix Club – Santos/SP
01/06 – Ensiferum – Carioca Club – SP/SP
14/06 – Blitzkrieg e Avenger – Fenix Club – Santos/SP
16/06 – Blitzkrieg e Avenger – Blackmore Rock Bar – SP/SP
02/07 – CJ Ramone – Fenix Club – Santos/SP
05/07 – CJ Ramone – Hangar 110 – SP/SP
07/07 – Flyleaf – Carioca Club – SP/SP
04/08 – Extreme Hate Festival – Carioca Club – SP/SP
15/08 – Royal Hunt – Manifesto Bar – SP/SP
22/09 – Sebastian Bach – Carioca Club – SP/SP