29 de jun de 2016

ARTISTAS DA SHINIGAMI RECORDS NO DOCUMENTÁRIO “METAL É SÓ PARA HOMENS?”

 

Juliana Novo, baterista de CRUCIFIXION BRMayara Puertas, vocalista de TORTURE SQUAD e Cherry, vocalista e guitarrista do HELLSAKURA, foram algumas das entrevistadas do documentário “Metal é só para homens?”, realizado pelo site Heavy Metal On Line

 
Com a produção, direção e edição de Clinger Carlos, o documentário aborda a autuação das mulheres na cena Heavy Metal nacional.

Para adquirir os mais recentes trabalhos do CRUCIFIXION BR, TORTURE SQUAD e HELLSAKURA acesse a nossa loja virtual.


MAVERICK: CONFIRA DUAS ENTREVISTAS COM O VOCALISTA DA BANDA



Gabriel Sernaglia, vocalista e guitarrista da banda MAVERICK, recentemente concedeu duas entrevistas para sites brasileiros. A primeira foi para o Road To Metal e a segunda para Mundo Metal. Nas entrevistas o músico falou sobre o álbum de estreia “The Motor Becomes My Voice” e a cena brasileira, entre outros assuntos.
 
Leia as entrevistas na íntegra nos seguintes links:


 
“The Motor Becomes My Voice”, lançado no ano passado pela Shinigami Records, apresenta nas suas 8 músicas um Thrash com influencias variadas e aborda nas suas letras críticas sociais e conflitos internos, oferecendo uma maneira nova de enxergar a realidade. Adquira a sua cópia aqui.


NERVOSA: BANDA EM TURNÊ PELA EUROPA COM DESTRUCTION, FLOTSAM & JETSAM E ENFORCER

 

O trio feminino de Thrash Metal NERVOSA excursionará pela Europa nos meses de setembro e outubro deste ano ao lado das renomadas bandas Destruction, Flotsam & Jetsam e Enforcer.

Confira as datas confirmadas da turnê:
 
15/Set - Suíça - Pratteln / Z7
16/Set - Alemanha - Munique / Backstage
17/Set - Itália - Bréscia / Circolo Colony
18/Set - Alemanha - Ludwigsburg / Rockfabrik
21/Set - França - Estrasburgo / La Laiterie
22/Set - França - Grenoble / La Belle Electrique
23/Set - França - Marselha / Le Moulin
24/Set - França - Toulouse / Metronum
25/Set - Espanha - Barcelona / Razz2
27/Set - Espanha - Sevilha / Custom
28/Set - Portugal - Lisboa / RCA Club
29/Set - Portugal - Porto / Hard Club
30/Set - Espanha - Madri / Arena
01/Out - Espanha - Bilbao / Stage Live
02/Out - França - Paris / La Machine
04/Out - Reino Unido - Glasgow / Audio
05/Out - Irlanda - Dublin /Voodoo Lounge
06/Out - Reino Unido - Manchester / Club Academy
07/Out - Reino Unido - Londres / Underworld
08/Out - Holanda - Rjissen / Lucky
09/Out - Holanda - Drachten / Indua
11/Out - República Tcheca / Praga - Storm Club
12/Out - Alemanha - Nuremberg / Hirsch
13/Out - Alemanha - Siegburg / Kubana
14/Out - Áustria - Dornbirn / Conrad Sohm
15/Out - Bélgica - Hasselt / Muziekodroom
16/Out - Alemanha - Mannheim / 7er Club

NERVOSA apresentará o seu novo álbum,“Agony”, que combina a energia dos gloriosos anos 80 com a refinada agressão deste milênio e é, sem dúvidas, um passo à frente do seu aclamando antecessor “Victim of Yourself”: mais rápido, mais agressivo e mais polido.
 
O trabalho já está disponível no seguinte link: http://bit.ly/1OS3FHt.


SOTO: DISPONÍVEL VÍDEO DA FAIXA ‘WEIGHT OF THE WORLD’



Está disponível on line o vídeo clipe da faixa ‘Weight Of The World’, que faz parte do segundo álbum de SOTO – banda liderada pelo vocalista Jeff Scott Soto – intitulado “DIVAK”. Confira aqui.
 
“DIVAK” (que se pronuncia dee-vock), disponível no Brasil via Shinigami Records/EarMusic, traz uma mistura neurótica de Power Metal, Prog, incríveis grooves de guitarras e ganchos. Adquira no seguinte link: http://goo.gl/3VZmkd.
 
SOTO está formada, além de Jeff Scott Soto, porJorge Salán (guitarrista, ex Mägo de Oz), David Z(baixista, ZO2) e os brasileiros BJ (teclados, guitarra) e Edu Cominato (bateria).


SINSAENUM: DISPONÍVEL CLIPE OFICIAL DE MÚSICA DO ÁLBUM DE ESTREIA

 

A superbanda SINSAENUM disponibilizou o vídeo oficial para a música ‘Army Of Chaos’ que fará parte do álbum de estreia da banda intitulado“Echoes Of The Tortured” a ser lançado no Brasil via Shinigami Records/Ear Music. Confira aqui.
 
SINSAENUM está formada por grandes músicos da cena: Joey Jordison (baterista, ex Slipknot e ex Ministry, atualmente também na banda Vimic), Frédéric Leclercq (guitarra/baixo/sintetizadores, Dragonforce), Attila Csihar (vocal, Mayhem), Sean Z (vocal, ex tecladista de Chimaira), Stephane Buriez (guitarra, Loudblast) e Heimoth (baixo, Seth).
 
Em breve mais informações.


NAILS: ÚLTIMAS PARTES DO MAKING OF DO NOVO ÁLBUM JÁ DISPONÍVEIS

 

A banda californiana de Hardcore Metal/Punk NAILS disponibilizou os últimos dois vídeos com os bastidores do seu vindouro álbum “You Will Never Be One Of Us”. Confira:  Parte 5 / Parte 6
 
As quatro primeiras partes estão disponíveis nos seguintes links:  Parte 1 /

Também recentemente a banda disponibilizou para streaming a faixa ‘Life Is A Death Sentence’

Segundo o vocalista e guitarrista Todd Jones “You Will Never Be One Of Us” “é sobre a dor e o orgulho que representa estar envolvido incondicionalmente no hardcore/punk/metal... [...] É para aqueles que se dedicam ao seu ofício... sua música... sua paixão... a merda que seja e veem alguém abusar dele/dela sem nenhuma consideração ou respeito”.  E acrescenta; “ You Will Never Be One Of Us é o epítome e o ápice de NAILS até agora”.
 
“You Will Never Be One Of Us”, gravado, mixado e produzido por Kurt Ballou, será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast.
 
Em breve mais informações.


CARNIFEX: CONFIRA LYRIC VIDEO OFICIAL DA FAIXA "SIX FEET CLOSER TO HELL"

 

A banda californiana CARNIFEX disponibilizou o Lyric Video oficial da faixa “Six Feet Closer to Hell” que fará parte do próximo álbum de estúdio da banda, “Slow Death”. Assista aqui.  
 
Também está disponível o clipe oficial da música ‘Drown Me In Blood’.
 
Segundo Lewis, “Slow Death” “vai remodelar o nosso gênero e será olhado como o álbum que começou um novo movimento do escuro e agressivo Metal”. E acrescentou: “Nós vamos mostrar para aqueles que nos amam e para aqueles que nos odeiam o quão longe a nossa ambição nos vai levar”.
 
O álbum, que será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast, foi produzido porCARNIFEX e Mick Kenney e coproduzido porJason Suecof. A mixagem ficou a cargo de Mark Lewis no Audiohammer Studios. A arte de capa foi criada pelo renomado artista Godmachine.
 
Em breve mais informações.


SOILWORK: REVELADOS CAPA E TRACK LIST DE “DEATH RESONANCE”



Recentemente a banda sueca SOILWORK revelou a capa e o track list do seu próximo lançamento“Death Resonance”, uma coleção especial de raridades, que será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast.
 
A arte de capa foi criada pelo guitarrista de Mnemic, Mircea Gabriel Eftemie. Björn 'Speed' Strid, vocalista de SOILWORK, comentou a respeito: “[...] ele, em muitos aspectos, conseguiu capturar o que passamos durante a gravação de ‘The Ride Majestic’: a tristeza, o encontro íntimo com a morte, as consequências e também as dúvidas existenciais que vem com ele. Ela liga todos os álbuns, mesmo que ‘Death Resonance’ contenha só material inédito a partir de 2005. A capa parece quase ligar a vida e a morte e não só captura onde a banda está agora, senão também onde nós estivemos e o que está por vir”.
 
“Death Resonance” apresenta duas músicas novas e faixas lançadas anteriormente só no mercado japonês. Confira a seguir o track list completo.
 
1. Helsinki 
2. Death Resonance 
3. The End Begins Below The Surface (faixa bônus da versão japonesa de “The Ride Majestic”)
4. My Nerves, Your Everyday Tool (do EP “Beyond The Inifite”, lançado só no Japão)
5. These Absent Eyes (do EP “Beyond The Inifite”, lançado só no Japão)
6. Resisting The Current (do EP “Beyond The Inifite”, lançado só no Japão)
7. When Sound Collides (do EP “Beyond The Inifite”, lançado só no Japão)
8. Forever Lost In Vain (do EP “Beyond The Inifite”, lançado só no Japão)
9. Sweet Demise (faixa bônus da versão japonesa de “The Panic Broadcast”)
10. Sadistic Lullabye (regravação, faixa bônus da versão japonesa de “The Panic Broadcast”)
11. Overclocked (mix de 2016, faixa bônus da versão japonesa de “Sworn A Great Divide”)
12. Martyr (mix de 2016, faixa bônus da versão japonesa de “Sworn A Great Divide”)
13. Sovereign (mix de 2016, faixa bônus da versão japonesa de “Sworn A Great Divide”)
14. Wherever Thorns May Grow (mix de 2016, faixa bônus da versão japonesa de “Stabbing The Drama”)
15. Killed By Ignition (mix de 2016, faixa bônus da versão japonesa de “Stabbing The Drama”)

Também a banda disponibilizou o Lyric Vídeo da faixa ‘Helsinki’. Assista aqui.
 
Segundo o guitarrista David Andersson "Esta música foi escrita logo após a gravação do nosso álbum ao vivo na Finlândia, fazendo novos amigos e certificando-nos que os antigos fiquem conosco para sempre, apesar do fato de tudo ser infinito”. 

Em breve mais informações.


TARJA TURUNEN: preliminar de "The Brightest Void" já disponível



Já está disponível no Brasil, via Shinigami Records/EarMusic, a tão aguardada preliminar do álbum “The Shadow Self” intitulado “The Brightest Void” da cantora finlandesa TARJA TURUNEN.
 
“The Brightest Void” apresenta três incríveis artistas convidados: Michael Monroe, ícone do Glam Rock e ex-frontman da banda Hanoi Rock; Chad Smith, que não precisa de apresentação; e a banda Within Temptationna nova versão da sua música ‘Paradise (What About Us)’ e os covers das músicas ‘House of Wax’ (de Sir Paul McCartney) e ‘Goldfinger’ (de Shirley Bassey e que faz parte da trilha sonora do filme “007 contra Goldfinger”). Adquira a sua cópia aqui: http://bit.ly/1TKreHP
 
Conheça mais deste álbum com Track-by-Track interativo apresentado pela artista: https://youtu.be/IKmH9A3CccQ

Também a cantora acaba de disponibilizar o vídeo clipe oficial da faixa ‘Innocence’ que fará parte de“The Shadow Self”, a ser lançado no Brasil pela  Shinigami Records/EarMusic no segundo semestre deste ano. O clipe foi filmado em Buenos Aires, Argentina, com o diretor Mariano Cattaneo. Confira no seguinte link: https://youtu.be/6yYccQ0S1yI.


RISING: banda entrevistada pelo Roadie Metal!


Entrevista: banda Rising monta um time de estrelas e revela algumas novidades para o futuro, confira entrevista com o fundador Zelão Baal

O baixista e fundador da banda "Rising" concedeu uma entrevista ao apresentador do programa Roadie Metal, Gleison Junior, na entrevista, o músico comenta sobre a mudança de direcionamento da música executada pela banda, o time de estrelas que ele conseguiu reunir e sobre os planejamentos para o futuro da banda. Confira:


Gleison Junior: Primeiramente, gostaria que contasse como surgiu a ideia de formar a banda Rising?

ZÉLÃO BAAL: Em 2013, na cidade de Itaí, interior de São Paulo, eu vinha de diversas tentativas de montar uma banda séria, com proposta de música autoral em primeiro lugar, e tínhamos conseguido isso com uma banda de Heavy tradicional. Chegamos a nos apresentar em alguns festivais da região. Paralelamente, comecei a ouvir muitas bandas da dita cena "Stoner" da Europa. Bandas como Graveyard, Kadavar, Rival Sons, que fazem um resgate da sonoridade setentista do Rock, e comecei a sentir vontade de criar um projeto semelhante. Foi assim, como uma banda autoral de sonoridade "vintage", que a Rising nasceu.


Gleison Junior: O que foi determinante, na sua opinião, para escolha do estilo que a banda executa?

ZÉLÃO BAAL: Hoje, a Rising é uma banda de Heavy Metal tradicional. O que foi determinante para isso foi, com toda a certeza, a paixão que cada um dos membros da banda tem por esse estilo, e o quanto ele molda o que fazemos e gostamos, e o quanto está presente nas nossas vidas!


Gleison Junior: A banda lançou ainda com a formação antiga uma música que se chama “Hexencraft”. Nela percebemos uma linha mais voltada ao Classic Rock com fortes influências de Rock Progressivo. Recentemente, a banda lançou a música “Road of Metal” com uma roupagem totalmente diferente, mais limpa e um Hard/Heavy bem mais envolvente. Qual o motivo dessa mudança?

ZÉLÃO BAAL: A “Hexencraft” tem uma história própria. Ela foi composta por mim em 2011 para a banda Speed/Heavy que tínhamos em Itaí. A primeira versão dela é bem Speed Metal, e chegamos a tocar muito ela naqueles anos naquela "cara" que ela. Quando passei ela para a Rising, nosso primeiro guitarrista, um goiano chamado Angelo Conceição - que também estava bastante envolvido na época com a sonoridade clássica da cena Stoner -, rearranjou ela comigo para o Classic, mantendo a mesma letra, e o vocalista Riq a interpretou de forma muito particular, muito boa. Então foi uma soma que terminou resultando naquele arranjo. Pois bem, passou-se o tempo e o Angelo retornou, por motivos particulares, para Goiás, e eu e o Riq nos reunimos e decidimos que faríamos Heavy Metal nesta nova fase da Rising. Foi algo que estava "gritando", brother! Estava na nossa vontade em comum! Recrutamos membros de São Paulo seguindo essa lógica de se fazer Heavy autoral, e a “Road of Metal” surgiu para mostrar a todos que acompanham a banda que estamos fazendo o que verdadeiramente gostamos e ansiamos fazer! Heavy puro! Tradicional! Oitentista!


Gleison Junior: A banda hoje é formada por um time de peso; muitos músicos que fazem parte da Rising possuem outras bandas e outros projetos. Como foi chegar até eles e como fez essa escolha?

ZÉLÃO BAAL: Eu segui alguns critérios. Primeiro: ser um verdadeiro headbanger do Underground, amar Heavy Metal de forma real e tradicional; Segundo: ser experiente, estar nessa busca já há algum tempo, forjado na cena e nas batalhas que consequentemente enfrentamos por fazer Heavy Metal; por fim: ser residentes de São Paulo, capital, pois depois de tanto tentar em Itaí sem alcançar os resultados que eu esperava, pois sempre quis solidificar uma banda de música autoral que conseguisse lançar nossos materiais. Levar o trabalho pra São Paulo foi algo lógico que fiz, pois aí tudo começou a andar. Entrei em contato com eles e compreenderam o que eu almejava, e juntaram forças comigo e com o Riq, que já vinha desde o ano passado trabalhando comigo na Rising. O Jean Praelli eu já conhecia, pois tocamos juntos num festival em Itaí em 2013. O Carlos Kippes e o Rodolfo fui conversar com eles depois de aceitarem a parada. Nisso, outro critério foi importante: o que eles fazem na banda que tocam. O trabalho deles! Eles são ótimos músicos, e me orgulho de tê-los nessa banda! Todos eles!


Gleison Junior: Por muitos dos músicos da Rising possuírem outras atividades com outras bandas, você acredita que isso pode atrapalhar o processo criativo da banda?

Zelão Baal
ZÉLÃO BAAL: Não atrapalha, pois sabemos concatenar bem as coisas! Eles tocam em bandas autorais também, mas cada qual tem sua "cara", seu jeito de fazer Rock e Metal. Outra, nosso trabalho tem um dinamismo muito bom, não sofremos pressão também de prazo ou coisa parecida. Tudo tem fluído muito bem!


Gleison Junior: Falando sobre o futuro, vocês têm alguma previsão para lançar o primeiro álbum?

ZÉLÃO BAAL: Estamos trabalhando dia após dia para que isso ocorra em breve. Mas vamos seguir passo a passo sem afobação, seguindo a lógica de todas as bandas independentes da cena verdadeira do Metal underground. Lançamos a single “Road of Metal”, e vamos lançar um EP até agosto, com cinco músicas. Elas já estão prontas, porém ocorreu um imprevisto com o Carlos: ele fraturou um dedo da mão direita dele, e estamos aguardando a recuperação dele. Depois, a gravação vai ocorrer com força total! O álbum, obviamente, se tornará inevitável. Mas acho que podemos pensar nisso lá pelo ano que vem! Queremos gravar esse EP e tocar! Tocar bastante, em eventos e festivais! O passo a passo tradicional de uma banda de Metal com pés no chão!


Gleison Junior: Qual a principal característica das letras da banda Rising? O que a banda quer passar ao público em suas letras??

ZÉLÃO BAAL: Neste momento temos abordado muito a luta que é o underground. A “Road of Metal” fala sobre isso, inspirada na sua própria história, Gleison, em frente ao programa Roadie Metal, e o quanto isso é importante para divulgarmos a cena que está ocorrendo! Chega a fomentar a cena! Tem outras que falam da vida urbana, da noite, e por aí vai. Quem está escrevendo as novas letras é o Riq. Ele tem sido neste momento o nosso letrista. A “Hexencraft” fala sobre a aparição de um ser evocado, e fui eu que escrevi... Enfim, não acho que ficaremos presos a algum assunto. Acho que seremos bem dinâmicos, mantendo sempre fiel aos temas do Metal.


Gleison Junior: O Hard Rock vem crescendo com várias bandas novas. Vivemos um dos melhores momentos em se tratando de criatividade e renovação do estilo. Qual o grande diferencial da banda Rising nesse meio que está tão em alta?

ZÉLÃO BAAL: Eu vejo a cena, principalmente a nacional, como um caldeirão fervilhando de coisas boas ocorrendo, de bandas boas, ótimos álbuns, e excelentes eventos. Claro, tem toda a dificuldade inerente, mas tem sido gratificante. A Rising nasceu no Hard mas evoluiu para o Heavy tradicional, e acho que nosso diferencial pode ser o quão fiel somos às raízes do que consideramos Heavy tradicional, principalmente tudo que ocorreu de bom nos anos 80, NWOBHM e semelhantes. Em nossa música, isto tudo está no nosso DNA! É sinceridade acima de tudo!


Gleison Junior: Para finalizar, deixe um recado ao leitor dessa entrevista em nome da banda Rising!

ZÉLÃO BAAL: Eu queria agradecer imensamente a vocês, leitores deste site, por tudo que fazem pela cena, pois antes de tudo somos e formamos uma irmandade pela música que curtimos! Todos nós que estamos envolvidos com o Metal temos que nos tratar como irmãos, sermos unidos, pois nossa realidade não é fácil, principalmente aqui no Brasil. Ninguém está nessa por dinheiro, e sim pela boa música e para enaltecer o Metal. Essa é nossa vida, e somos todos parte disso. Muito obrigado, e quero pedir que acompanhem a Rising, que sairá muita música nos próximos meses, e em breve nos vemos em algum fest fodido por aí! Vida longa ao Metal!!!

A banda pode ser acompanhada pelas redes sociais:


A/C Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)

NO TRAUMA: saldo positivo em seus primeiros shows da atual turnê


A banda NO TRAUMA conseguiu um saldo bastante positivo nos seus primeiros compromissos, dentro da turnê de suporte ao álbum“Viva Forte Até O Seu Leito De Morte”, com grande receptividade e apelo de público nas cidades cariocas de Magé e Petrópolis, além da sua passagem por São Paulo.

O grupo continua a sua maratona de shows com datas confirmadas em Cascadura (Rio de Janeiro) e Brasília, em paralelo ao processo de agendamento de outras cidades para todo o segundo semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO TRAUMA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



MAIEUTTICA: confirmado novo baterista em sua line up


A banda carioca MAIEUTTICA confirmou a entrada do baterista Vitor Arante (Peristaltic Movement, Handsaw, Hatefulmurder), em sua line up.

O músico assumiu o posto em abril de 2016, após anúncio da saída de Rômulo Grilo algumas semanas antes, comunicado através das mídias sociais do grupo na internet.

Frank Lee, vocalista, afirma que além de optarem por alguém com nível técnico altíssimo, que é necessidade básica para cuidar das baterias do MAIEUTTICA, o candidato precisava ter uma certa intimidade com a banda e com o cenário em geral. “Vitor tem assumido a bronca que é estar numa banda dedicada a crescer, e contribuído muito na composição do novo álbum, que já está quase que totalmente pré-produzido, e com diversas outras coisas já encaminhadas, com boa parte do mérito à entrada e dedicação dele nestes últimos meses…”, observa Lee.

Em paralelo, o grupo continua o processo de gravação do seu debut álbum, que ainda não possui título definido, e que será lançado no segundo semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAIEUTTICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



MAJOREM GLORIAM: guitarristas lançam playtrough no YouTube


Os guitarristas da MAJOREM GLORIAM, Guilherme Resende e Bruno Vitor, lançaram na página oficial da banda no YouTube, um vídeo playthrough para a música “Maranata”, que servirá como prévia do seu vindouro debut álbum “Braços Abertos”.


Em paralelo, a MAJOREM GLORIAM confirmou o lançamento do seu debut álbum, intitulado “Braços Abertos”, para o segundo semestre do corrente ano, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

O referido trabalho contará com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAJOREM GLORIAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

XAKOL: confira making of da participação de Detonator no debut álbum


O baixista e vocalista Saulo Castilho, que trabalha sob o pseudônimo de XAKOL em sua carreira solo, disponibilizou um vídeo com o making of da participação especial do cantor e humorista Bruno Sutter (Detonator, Massacration), no seu primeiro álbum, ainda sem título definido.

A música em questão se chama “Metal For Demons”, e teve o vocal gravado no estúdio Silver Tape, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, com a supervisão do produtor Ivan Beretta.


Em paralelo, o primeiro single do XAKOL, que se chamará “Rise of a New Sun”, está sendo registrado no estúdio Beretta, em Florianópolis, sob a condução do produtor Ivan Beretta, e será distribuído mundialmente através da CD-Baby, no seu formato digital, a partir do primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades do XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



AMENIZE: confirmado importante show na capital paulista em julho


A banda de Metal AMENIZE se apresentará em São Paulo, no próximo dia 02 de julho (sábado), comemorando o lançamento da versão física do seu novo álbum “Black Sky”, através da MS Metal Records.

O referido evento acontecerá na casa de shows M&G Studio Bar, às 18h45, com entrada franca.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



ANEUROSE: agendando shows para a próxima turnê nacional


A banda mineira ANEUROSE confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, após o período de dedicação à produção do novo disco, “Juggernaut”.

O primeiro compromisso em sua nova turnê foi confirmado para o dia 15 de julho, na cidade de Cruzília, Minas Gerais, compondo o cast da nova edição do Sterco N’ Roll Fest.

Para mais informações sobre como contratar a banda ANEUROSE, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail shows@aneurose.com.br.

Em paralelo, o segundo álbum de estúdio da banda mineira ANEUROSE, “Juggernaut”, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



INSANE DRIVER: procura novo vocalista



Você é vocalista? Está à procura de uma banda?

Depois do desligamento do vocalista Marcos Bolsoni, a banda Insane Driver divulgou em seu Facebook oficial que está à procura do substituto.

Quem estiver interessado em participar da seleção (ou quiser indicar algum amigo/conhecido), envie um e-mail com as seguintes instruções: (para: insanedriverofficial@gmail.com)

- Assunto: Vocal <com seu nome>
- Faça uma breve apresentação
- Links para vídeos ou áudios
- Link da página do perfil no Facebook

Se quiser enviar alguma versão de nossas músicas, ouça o nosso álbum: https://soundcloud.com/insanedriver/sets/insane-driver

A banda está em campanha de divulgação de seu álbum, “Insane Driver”, que vem recebendo muitos elogios, sendo considerado uma das revelações de 2016.

Os membros remanescentes do Insane Driver, são; Danio Bigal (guitarra), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo) e Wagner Neute (bateria)

Acompanhe a banda nas redes sociais: