10 de fev de 2014

Mordazse: entrevista nesta quinta, 13/02 na Rivendell




O programa New Talent entrevistará na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, às 18 horas a banda recifense de thrash metal MORDAZSE, na entrevista conduzida por Karlo Rivendell a banda será abordada sobre temas como a cena do metal nacional, gravações, agenda, próximos trabalhos da banda e muito mais.

A banda MORDAZSE tem por base influências de bandas como Slayer, Sepultura, Pantera, Lamb Of God, Down e Killswitch Engage, grupos estes que influenciam toda base de composição de músicas próprias da trio cujo vocal possuí variações nas linhas de tons, bases de guitarra com riffs arrojados e versatilidade nos solos, baixo marcado e com distorções e a bateria com diversas variações em pedal duplo e muita técnica aliado a presença de palco dos integrantes da banda.

Em setembro de 2012, de forma independente é lançado o primeiro registro oficial da banda, o CD intitulado "Last Breath".

Ouça a faixa "Midnight" através do link:

MORDAZSE - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com


Central de atendimento
Telefone: 0xx11-9-7397-3602
Skype: rivendell.radio

Assista "Guerra", novo videoclipe do Uganga



A música fará parte de "Opressor", novo álbum de estúdio da banda

Manu "Joker" (vocal), Christian Franco (guitarra), Thiago Soraggi (guitarra), Raphael "Ras" Franco (baixo) e Marco Henriques (bateria). Coletivamente eles são conhecidos como UGANGA. Se você ainda não ouviu falar sobre eles é porque deve ter passado uma longa temporada longe da órbita terrestre. Afinal, esses mineiros estão na estrada há 20 anos, já lançaram quatro álbuns e fizeram duas turnês pela Europa, além de inúmeros shows por todo país.

Quando imaginou-se que o UGANGA tiraria um pouco o pé do acelerador, eis que o grupo já anuncia um novo disco de estúdio. 

Intitulado "Opressor", o álbum foi produzido pelo experiente Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Hellbenders) e vai reunir as faixas "Guerra", "O Campo", "Veredas", "Opressor", "Moleque de Pedra", "Casa", "L.F.T.", "Modus Vivendi", "Nas Entranhas do Sol", "Aos Pés da Grande Árvore", "Noite", "Who Are The True" (cover do Vulcano) e "Guerreiro".  

A data de lançamento de "Opressor" não está definida, mas o álbum chega às lojas ainda no primeiro semestre de 2014. 

Enquanto isso, no último sábado, dia 08 de Fevereiro, estreou na Play Tv o novo videoclipe da banda da música "Guerra".

Dirigido por Eddie Shumway - que já havia trabalhado com a banda no clipe "Fronteiras da Tolerância - o vídeo de "Guerra" traz imagens filmadas na Polônia, Eslovênia e Hungria. 

"A idéia do clipe foi abordar vários conflitos da história da humanidade que infelizmente foi escrita com sangue", explica o vocalista Manu Joker. "Mesclamos  imagens desses eventos às outras que fizemos em três lugares diferentes na Europa. Filmamos cenas tocando no clube ShowBarlang em Budapeste, na Hungria, e outras imagens na Polônia andando pelas ruas de Poznan, local onde praticamente começou a segunda guerra mundial. Por fim, filmamos outras cenas num centro cultural de Maribor, na Eslovênia, onde tinham vários objetos e esculturas relacionados ao tema, como por exemplo um carro de polícia cravejado de balas que acabou virando uma horta ou um símbolo da paz feito com metralhadoras AK 47 (risos)". 

Manu Joker também faz questão de esclarecer que, apesar das imagens, o clipe de "Guerra" não faz qualquer tipo de apologia e que o tema da letra está conectado com questões pessoais vividas por qualquer pessoa.

"A idéia dessa letra veio das nossas batalhas internas, as nossas guerras particulares. Todos nós lidamos com isso, cada um à sua maneira. Acho que o Eddie fez um trabalho muito bom ao traduzir isso para o clipe e estamos realmente muito felizes com o resultado. Gostaria que as pessoas procurassem saber na real do que se trata o conceito desse som. Definitivamente não é apologia a violência, mas ai vai da percepção de cada um pra tirar suas conclusões."

Assista o videoclipe "Guerra" no Youtube: 


Mais informações:


Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa:
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Crédito Fotos: Eddie Shumway

Panzer: Confira a história desconhecida dos primeiros anos da banda




O PANZER inicia esta semana a publicação da história de seus 23 anos de existência em seu site oficial. O grupo prepara para apresentar detalhes nunca antes contados.

O texto será divido em capítulos a serem publicados semanalmente. Confira um trecho do primeiro capítulo:

“Queríamos fazer algo moderno, na época não existia esse “revival” de anos 80 como existe hoje. Essa fase havia ‘acabado de acabar’ e a galera procurava por caminhos novos, musicalmente falando. Havia o Pantera surgindo ‘aqui’ na nossa frente e muita coisa nova aparecendo, mas como eu disse tínhamos calma, nada precipitado.”

Para acompanhar todo o capítulo, visite o link:


O novo álbum do PANZER, “Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figura em algumas listas de melhores do ano.

O material, que foi produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001 e que corroborou com o status do PANZER de um dos principais nomes do Metal brasileiro.

Em breve a banda anunciará as novidades para 2014.

Um teaser do álbum foi disponibilizado:


‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Hibria: Agradecendo pelos os resultados de melhores do ano




Quando o HIBRIA declarou que 2013 tinha sido um ano de extrema importância para sua história, não estava de brincadeira. Mais uma prova disso é a enorme quantidade de citações e votações que o grupo e seu disco ‘Silent Revenge’ recebeu.

“2013 foi um ano espetacular e isso tem nos motivado muito a trabalhar cada vez mais forte. Tudo que aconteceu, shows, premiações e parcerias que fechamos, é mérito TOTAL DOS NOSSOS FÃS. São eles que levam o nome do HIBRIA através do boca a boca para amigos, promotores de shows e mídias sociais. Temos muito orgulho desse apoio e isso nos motiva cada vez mais na busca pelos nossos sonhos. Dedicamos toda esta excelente repercussão que o HIBRIA vem tendo ao nossos fãs em todos os cantos deste país. E preparem-se, pois em breve muitas novidades virão.”

Este é o HIBRIA, uma banda que mesmo crescendo, nunca esqueceu de suas raízes no underground, daqueles que apoiam a banda desde seus primeiros anos.

E apoio foi o que não faltou este ano, tanto a banda, quanto seus músicos e o álbum ‘Silent Revenge’ foram citados por sites especializados como um dos principais nomes do ano. O mesmo aconteceu pelas votações populares que colocaram sempre o nome do HIBRIA entre os principais, ou o principal nome, como no caso da votação no site Whiplash, página sobre Rock/Metal mais acessada do Brasil (confira: http://goo.gl/wyhVKD).

Mas esse reconhecimento não se limitou as nossas fronteiras. Muitos sites estrangeiros citaram o mais recente trabalho do quinteto como um dos principais lançamentos mundo afora. Um dos destaques, sem dúvidas, foi a votação vencida pelo grupo no site colombiano Factor Metal que, via votação popular, elegeu ‘Silent Revenge’ o melhor disco de Metal Latino (confira:http://goo.gl/qmiHwR).

Mas a citações e votações foram muitas, confira um compilado de algumas:

Melhor banda e entre os melhores discos e músicos em votação no Whiplash
Entre os melhores discos, bandas, shows e músicos em votação na Roadie Crew
Entre as melhores bandas por Rafael Tavares/Whiplash
Entre os melhores álbuns em votação no Road to Metal
‘Silent Revenge’ entre os melhores de 2013 pelo Metal Samsara
Entre os melhores de 2013 por Costábile Salzano Jr./The Ultimate Press
Entre os melhores de 2013 pelo Arte Metal
Entre os melhores álbuns por Junior Frascá/Whiplash
Entre os melhores discos pelo site All That Metal
Entre os melhores álbuns pelo site Combate Rock/Uol
Entre os melhores álbuns pelo site Heavy Metal Brasil
Álbum, show e música do ano pelo Blog dos Feras
Entre os melhores de 2013 por Maicon Leite/Wargods Press & Roadie Crew
Entre os melhores discos do ano por Thiago Rahal Mauro/Roadie Crew
Entre os melhores de 2013 em votação no site HeavynRoll
Entre os melhores clipes no site A Ilha do Metal
Entre os melhores álbuns por Michelle DuPont/Dark Radiio & PinUp Crazy
Melhor lançamento latino em votação no site Factor Metal (Colômbia)
Entre os melhores álbuns pelo Rock & Roll Magazine (Argentina)
Entre os melhores álbuns pelo Headbangers Latinoamerica (Chile)

E isso só motiva o HIBRIA a continuar trabalhando cada vez mais pesado para honrar toda essa confiança e apoio dado pela mídia e pelos fãs. E fiquem preparados, muitas novidades para este ano!

Assista aos dois videoclipes do álbum “Silent Revenge”:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Sacrificed: Abertura para o Kamelot é amanhã!




Já é amanhã o show do KAMELOT em Belo Horizonte, que contará com a abertura da banda SACRIFICED.

O show acontecerá a partir das 19 horas no Music Hall.

Para adquirir os ingressos, acesse: http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=30696


Recentemente o SACRIFICED anunciou que os preparativos para o novo álbum, sucessor de “The Path of Reflections”, debut album do grupo.

“The Path of Reflections” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e foi extremamente bem recebido por público e mídia brasileira, que colocou o álbum em várias listas de melhores de 2011, além de ter distribuição na Itália pelo selo Heart of Steel e no Japão pela renomada gravadora Spiritual Beast.


O álbum também ganhou um videoclipe para a música “Call of Insanity”, confira:


O videoclipe foi gravado em Belo Horizonte, no CineVideo BHZ, a direção ficou a cargo de Rodrigo Reinke, que, junto com Lucas Nolasco, também ficou responsável pela edição.

Para adquirir “The Path of Reflections” acesse: http://www.shinigamirecords.com/loja/

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Daydream XI: Escolhida por Mike Portnoy para o Cruzeiro Progressive Nation at Sea




Na semana passada foi anunciada a participação do DAYDREAM XI no Progressive Nation at Sea, cruzeiro que começa no dia 18 de fevereiro saindo de Miami, EUA, e segue até o dia 22 do mesmo mês.

O que não foi noticiado ainda é como a banda entrou para o Cruzeiro: foi escolhida por Mike Protnoy, ex-baterista da maior banda de Prog Metal de todos os tempos, Dream Theater, e uma das figuras mais respeitadas no meio musical, pela sua técnica e participações em bandas como Adrenaline Mob, Avenged Sevenfold, The Winery Dogs, entre outras.


O evento foi anunciado oficialmente com 23 bandas, posteriormente anunciaram o concurso Sixthman Soundcheck, em que 180 bandas de todo o mundo se inscreveram. O baterista Mike Portnoy avaliou uma por uma e, devido à alta qualidade das bandas, decidiram aumentar o número de selecionados e abrir um novo palco no navio, o New Millenium. O Daydream XI foi uma das selecionadas pelo músico.

Dentre as atrações principais, veteranos da cena estão confirmados! Nomes como Transatlantic, Portnoy, Sheehan, MacAlpine, Sherinian, Jon Anderson, Devin Townsend Project, King’s X, Spock’s Beard, The Flower Kings, Pain of Salvation, Anathema, Anneke van Giersbergen, entre outros grandes nomes do Prog Rock/Metal mundial.

Confira mais informações sobre o projeto pelo link: www.progressivenationatsea.com

Assista a uma vídeo-chamada da banda DAYDREAM XI para o cruzeiro:


Junto com os preparativos para o festival, a banda continua finalizando seu debut álbum. Sob o título de ‘The Grand Disguise’, este é um dos projetos mais ambiciosos de uma banda brasileira no momento.

Prova disso é a escolha do produtor, o sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas do naipe de Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros.

Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Executer: Ouça faixa-título do novo álbum




Com as gravações de seu quarto álbum de estúdio finalizadas, o EXECUTER disponibiliza uma música para audição. Trata-se da faixa-título: ‘Helliday’. Confira:


‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e está previsto para ser lançado ainda no início deste semestre. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães www.giovanima.blogspot.com.br.


Confira o tracklist final de ‘Helliday’:

1 – Helliday
2 – 4:00 A.M. (Insomnia)
3 – No Sense
4 – Damn Speech
5 – Brain Washing Machine
6 – Hangover
7 – Deadly Virus
8 – The Big Pocket of the Shark

Recentemente foi confirmada uma turnê pelo Velho Continente. A banda viajará no mês de abril de 2014, a princípio para aproximadamente 20 datas. Mais informações e novas datas logo serão apresentadas.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Worst: "Cada vez pior" é lançado hoje no mercado brasileiro




Sem dúvida ocupando o posto de uma das maiores bandas de Hardcore do Brasil, o WORST lança nacionalmente seu 2° trabalho autoral intitulado "Cada Vez Pior", que terá novamente o suporte da Against Records desta vez com gravadora oficial e exclusiva para distribuição e venda do produto.


A partir de 10 de Fevereiro o álbum estará disponível para compra no site da gravadora - http://www.againstrecords.com e nos shows da banda por todo Brasil.

Pesadíssimo e explosivo o grupo apostou novamente na pegada do vocal cantado em português e evoluiu nos elementos musicais com uma mistura de Hardcore nova-iorquino e Hardcore beatdown.

Para acompanhar todos os passos da banda acesse o site que conta com um conteúdo interativo exclusivo e merch oficial para venda.


Para informações sobre shows e entrevistas entre em contato através do email: info@hoffmanobrian.com.br




A/C Damaris Hoffman
Marketing artistico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Ut Opia: Explicando porque ainda a "Ut Opia TV" não foi lançada





Todos sabem que ter uma banda independente no Brasil não é nada fácil, principalmente as bandas que produzem seu próprio material, onde envolve dinheiro, tempo e etc. 

E através desta nota o baixista Raoni Joseph vem explicar o porque da demora do lançamento da "Ut Opia TV", que irá registrar todos os passos da gravação do novo lançamento. Confira nas linhas a seguir:

"A verdade é que o tempo anda muito escasso, todos nós temos nossos empregos, estudos, contas pra pagar, tendo tempo livre somente aos finais de semana e mesmo neles, o cansaço bate e muitas vezes não nos permite fazer reuniões ou ensaios para fazer os novos arranjos e consequentemente, registra-los em vídeo.

A realidade de uma banda independente no Brasil é essa, a gente paga nossas próprias produções sem patrocínio e trabalha muito para conseguir fazer algo com o mínimo de qualidade, muitas vezes tendo que abdicar de outras atividades, por isso ainda não tivemos tempo de marcar para fazer as sessões da "Ut Opia TV".

Mas aguardem novidades, temos várias músicas para terminar e logo estaremos mostrando novidades. A partir de fevereiro, não sabemos ao certo a data, mas sabemos que as músicas novas começarão a tomar forma e os registros começarão."

Então não se preocupe, em breve a "Ut Opia TV" estará disponível, assim como algumas composições novas, fiquem ligados!


Links Relacionados:

Twitter: @UtOpiarockbr




Embrio: Lançando coletânea virtual




Com intuito de ajudar ainda mais a cena Metal de sua cidade, os thrashers paranaenses do EMBRIO acabam de lançar a coletânea virtual "Cascavel Metal", que são divididas em três volumes e que foram gravadas no Studio Embrio.

Sendo que a primeira edição já está disponível para download, e consta somente com bandas da cidade de Cascavel/PR. Confira o tracklist completo da edição número um:


Tracklist:
01 Hellbefore - "Day of Kill"
02 Hate Your Fate - "Face Your Rage"
03 Blackmass - "Bleeding"
04 Carnivore Mind - "Genital Pathological Perversity" (PATHOLOGIST cover)
05 Head Thrashers - "Inferno Sangrento"
06 Send More Hate - "Violence is My Only Excuse"
07 Kreditor - "From Ashes to Dust"
08 Embrio - "No Life No Life
09 Steellord - "Steellord"
10 Crepúsculo dos Ídolos - "O Louco (The Fool)"
11 Alcoholic Mosh - "Alcoholic Mosh"
12 Hammerdown - "Self-Digested" 

Não perca tempo e faça o download da coletânea no link a seguir: http://bit.ly/1fU2vd9 

Colhendo os ótimos frutos do lançamento de "Revolt Against The System" (2013), a banda está preparando seu novo vídeo clipe, para faixa "No Life No Life", onde já encontraram o local para as gravações, além do agendamento de dois shows do RS (maiores informações em breve).

Enquanto isso ouça na íntegra "Revolt Against The System" no link a seguir: http://bit.ly/1aOa9Z9


Links relacionados:
Twitter: @embriothrash




No Remorse: "Tocando no "Mad Metal 2"




E os thrashers cariocas da NO REMORSE não param! Depois de anunciarem sua primeira tour no RS (maiores informações em breve), agora é hora de invadir o município de Nova Iguaçu/RJ neste sábado (15/02), onde irão participar do "Mad Metal 2", tocando ao lado das bandas Uzomi, Handsaw e Putrefyng Dead Flesh.

O evento será no Studio B, com abertura da casa as 22h.

Se você aprecia Thrash, Crossover e Death Metal não pode perder!


Aproveite e veja no link a seguir a NO REMORSE detonando ao vivo e veja o que lhe espera: http://bit.ly/1fZro9E

Informações sobre o festival:

Mad Metal 2:

Onde? Studio B (Avenida Henrique Duque Est Mayer, 350 Posse - Nova Iguaçu/RJ)
Dia? 15/02
Horário? 22h

Ingresso: R$10 (até a meia noite), R$15 (após a meia noite)

Bandas:

NO REMORSE
Uzomi 
Handsaw  
Putrefyng Dead Flesh



Links Relacionados:





Wael Daou: Primeiro show de 2014





E o guitarrista paraense WAEL DAOU se prepara para o primeiro show do ano, que será no dia 22/02 (Sábado) no Anfi-Teatro do Memorial dos Povos em Belém/PA no festival "Rock Solidário", evento este que acontece anualmente em caráter beneficente.


Além de WAEL, também teremos as bandas Corsário, Álibi de Orfeu, Mitra e A Red Nightmare. O evento tem inicio as 18h.

Informações sobre o festival:

Local: Anfi-Teatro do Memorial dos Povos (Av. Gov. José Malcher 257, Nazaré - Belém/PA)
Data: 22/02/2014
Horário: 18h

Ingresso: 1 kg de alimento + R$ 5,00

Bandas:

WAEL DAOU
Corsário
Álibi de Orfeu
Mitra
A Red Nightmare


Aproveite e confira também a primeira entrevista do ano de WAEL DAOU para o Blog dos Feras: http://bit.ly/1gmOoxy


Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou




Angra: Cerveja do grupo ganha destaque em avaliação no “Guia da Folha”





A Bushido Brasil está abrindo espaço no cenário musical distribuindo cervejas de bandas como Angra, Sepultura e Raimundos. Recentemente uma das cervejas oficiais do  Angra, a Holyland foi avaliada por um dos maiores guias do Brasil.

Com tantas bandas a lançar suas próprias cervejas, o "Guia da Folha" experimentou três delas. A do grupo Angra foi considera uma das melhores na referida pesquisa ficando em primeiro lugar entre as cervejas avaliadas.

Confira abaixo a avaliação completa e veja onde encontrar essa e muitas outras cervejas temáticas.


Angra oficial: www.angra.net


A/C Damaris Hoffman
Marketing artistico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Necrohunter: banda fecha parceria com Rivendell





A banda paraibana de Death Metal NECROHUNTER oficialmente passa a integrar o cast de bandas da agencia de entretenimento, booking e assessoria de imprensa Rivendell Radio Press com sede em São Paulo.

Banda de Death Metal old school oriunda da cidade de João Pessoa (Paraíba) fundada por Mauro Medeiros em 2002, Em seus primórdios, a banda passou por diversas alterações de membros e de nome e no ano de 2011 após a entrada de Marceu Brito assumindo o baixo a banda obteve mais estabilidade e realizando diversos concertos, disseminando seu Death Metal tradicional também influenciado pelo Black Metal.

Em 2012 a banda lança seu primeiro registro oficial, o CD "Slaughtered" contendo três composições cujo trabalho obteve boa repercussão na mídia especializada brasileira e com boas críticas do público gerando uma séria de shows na região nordeste do Brasil.

Em 2013 entram para a banda os músicos Petrus Carvalho (guitarrista) e André Felipe (Baterista) consolidando com Mauro Medeiros (Vocalista/Guitarrista) e Marceu Brito (Baixista) a formação atual da banda.

Em 2014 a banda lança oficialmente o debut álbum intitulado "Hunter´s Curse" com 12 músicas.

Ouça a faixa "Killing is my Destiny" através do link:


NECROHUNTER - contato para shows/entrevistas/merchandise: 
rivendellpressradio@gmail.com


Central de atendimento
Telefone: 0xx11-9-7397-3602
Skype: rivendell.radio

Caladmor - Of Stones and Stars (CD)

Independente
Nota 8,5/10

Por Marcos "Big Daddy" Garcia

A Suíça nunca chegou a ser um grande centro de referência no Metal, já que poucas foram as bandas vindas de lá. Mas as que vieram foram marcantes, como HELLHAMMER, CELTIC FROST e CORONER. E agora, eis que mais um nome surge da terra dos Alpes: o quinteto CALADMOR, que nos brinda com seu segundo disco, "Of Stones and Stars".

A banda faz uma mistura de Folk Metal à lá ARKONA com uma sonoridade um pouco mais ríspida e crua do que estamos acostumados a ouvir do gênero, com belos vocais femininos (que fogem do padrão lírico) alternado com vocais limpos masculinos e guturais muito bons, ótimo trabalho das guitarras, baixo e bateria firmes na base, mas mantendo bom nível técnico, e teclados muito bem encaixados. Isso tudo resulta em uma música com sonoridade épica, cheia de energia e longe de ser simplista.

Caladmor
Sob a tutela de George Necola (gravação, mixagem) e Jonas Ekström (masterização), a gravação soa em um bom nível, com todos os instrumentos audíveis, mas com uma "sujeirinha" essencial, ou seja, foge um pouco dos padrões mais atuais do estilo e rebusca suas raízes, mas sem soar datado ou embolado. A arte é baseada em uma imagem que remete às raízes pagãs do povo europeu, que carrega em si uma profunda saudade de tempos onde o homem e a natureza tinham uma convivência mais íntima e equilibrada, e que apesar dos problemas, o mundo era menos caótico, e o valor de um homem e uma mulher estavam no que eles eram, e não no que possuíam.

O CALADMOR faz uma música pesada e bem envolvente, já que para muitos, o Folk/Pagan Metal resgata as próprias raízes. E quando menos espera, sente o enorme prazer de ouvir um disco tão bom e equilibrado em termos de composição.

"Curse the Gods" (empolgante, com belas alternância entre vocais limpos e suaves com outros mais agressivos), a cativante "The Raid", a bela e mais cadenciada "Of Stones and Stars" (aqui, as guitarras se destacam com belos riffs), a alternada "Alvíssmál", a bela "Laudine's Lament" (um pouco mais macia que as anteriores), a forte e pesada "Heralds of Doom" são as melhores faixas, embora do disco como um todo possua um bom nível.

Um grupo que merece respeito, e que deve conquistar muitos fãs ainda com sua música forte, melodiosa e envolvente.



Tracklist:

01. Curse of the Gods
02. The Raid
03. Of Stones and Stars
04. Dawn of the Deceiver
05. Alvíssmál
06. Laudine's Lament
07. Mimirs Born
08. A Nymph's Lure
09. Heralds of Doom
10. Taberna Trollis
11. Helios Sky


Banda:

Barbara "Babs" Brawand - Vocais
Nick Müller - Guitarras
Marcel Mäsi Stettler - Guitarras
Mäcka - Baixo
Martin "Maede" Baumann - Bateria, vocais (limpos e urrados), teclados


Contatos: