6 de nov. de 2012

Notícias: Island Press (06/11/2012)



- - -

Against Tolerance: lança série de vídeos sobre músicas


Para ampliar a conversa sobre suas letras, a banda de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE irá lançar uma série de vídeos onde os integrantes irão falar sobre as percepções das músicas de “Undefined”, lançado em 2011. No primeiro vídeo o baixista Hugo Bispo fala sobre a letra de “Memory And Redemption”.

Para assistir o vídeo acesse: 



Links relacionados:

- - -

Avens: show no Rock Rio Guamá 2012/PA


Enquanto a banda paraense de Rock Alternativo AVENS dá os últimos retoques para o lançamento do debut “Holy Insanity”, o grupo irá realizar um show no Rock Rio Guamá 2012 no próximo dia 09/11 no Estacionamento do Vadião, Campos Básico da UFPA, em Belém/PA. O evento tem previsão de iniciar às 17h00 com entrada franca.

Links relacionados:

- - -

Fates Prophecy: abre seleção de novos músicos


Após a saída de Alexandre Ferreira e Fernando Poles, a banda de Heavy Metal FATES PROPHECY abriu audições para selecionar novos músicos para integrar o grupo, almejando lançamento do novo álbum de estúdio e realização de shows. Os membros remanescentes Paulo Almeida, Sandro Muniz e Ricardo Peres solicitam que os músicos interessados encaminhem um e-mail para sandro@fatesprophecy.com com as seguintes informações:

- Aparelhagem que possui;
- Influências;
- Anexar material gravado pelo músico;
- Foto e/ou link da página no facebook.

Boa sorte a todos que participarem.
Equipe FATES PROPHECY.

Links relacionados:

- - - 

Khaos Inside: realiza show no Undercore Blood Never Lies/RJ


A banda de Metal/Hardcore/Progressivo KHAOS INSIDE será uma das atrações do festival Undercore Blood Never Lies, que será realizado em Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ nos próximos dias 10 e 11 de novembro, com previsão de iniciar às 15h00.

Para assistir o teaser do evento acesse: 



Serviço:
Datas: 10 (sábado) e 11 (domingo) de novembro
Local: Campo Grande
Horário: 15h00
Endereço: Rua Campo Grande, nº 8, embaixo do viaduto novo
Ingresso: R$ 10,00

Links relacionados:

- - - 

Kleber K Shima: apresenta sua nova guitarra signature


O guitarrista KLEBER K SHIMA registrou um vídeo apresentando sua nova guitarra signature Music Maker Les Paul com Floyd Rose e piezo Graphtech. No vídeo o músico toca alguns trechos de músicas de “Aurea” (2012), seu novo álbum de estúdio, lançado recentemente, comentários sobre sua carreira e também instruções acerca do instrumento.

Para assistir o vídeo acesse: 



Links relacionados:

- - -

Marcos De Ros: registra sua versão para “Roxanne” (The Police)


Seguindo a tradição de adaptar músicas de outros artistas para guitarra, MARCOS DE ROS registrou um vídeo onde faz uma interessantíssima versão para “Roxanne”, um dos maiores sucessos da banda The Police. Com o apoio da Tecniforte Cables, DE ROS nos brinda com uma versão instrumental de tirar o fôlego!

Para assistir o vídeo acesse: 


Links relacionados:

- - -

Project46: anuncia primeira turnê internacional


Considerada pela imprensa especializada como uma das bandas mais promissoras da nova geração do Heavy Metal brasileiro, o grupo paulistano PROJECT46 anunciou sua primeira turnê internacional, que será realizada no Chile, incluindo a participação no mega festival Maquinaria, além de várias datas agendadas nas cidades de Santiago e Rancagua. Os shows fazem parte da Doa A Quem Doer Tour 2012, que em 2013 tem previsão de passar por várias regiões do Brasil.

Datas:
10/11/12 - Maquinaria Festival (Santiago)
14/11/12 - Rockaxis TV Live ACT (Santiago)
15/11/12 - Batuta (Santiago)
16/11/12 - Golden Active Pub (Rancagua)
17/11/12 - Entrelatas (Santiago)

Links relacionados:

- - -

Voodoo Shyne: anuncia formação da banda Marrero


O vocalista e baixista VOODOO SHYNE, que recentemente lançou seu debut álbum “Satan’s Gonna Like it” (2012), anuncia sua nova banda, o MARRERO. VOODOO SHYNE fez um breve comentário sobre a formação do MARRERO.

“O grupo nasceu a partir de minha amizade com Estevan Sinkovitz, guitarrista que gravou meu debut álbum e outro grande amigo de infância Anderson Kratsch (voz) e ainda Felipe Maia, o batera mais rock n roll que já conheci! Acabamos de disponibilizar “Pense por Dois”, primeira música de nossa Demo”.

Para escutar “Pense por Dois” acesse: www.facebook.com/marrerobanda

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Notícias: Metal Media Management (06/11/2012)



- - -

Andralls: Um "catadão" da 'Breakneck World Tour'

Foto: Daniel Tossato

Encerrado o ano de apresentações da turnê de divulgação de seu mais recente álbum, o aclamado 'Breakneck', o ANDRALLS faz um exame de consciência de como foram estes últimos meses repletos de shows pelo Brasil e Europa.

"Esta turnê tem sido muito foda!" comemora o baixista Eddie C.. E não poderia ser tratada de outra forma. Desde o lançamento do aclamado 'Breakneck' que o trio não teve tempo para descansar!

A iniciar pela turnê europeia de aproximadamente dois meses em 14 países - sua maior incursão no continente até o momento - onde o grupo, além de reafirmar sua posição como uma das bandas brasileiras mais queridas no velho continente, debutou na Rússia, meta de longa data do ANDRALLS.


Voltando ao Brasil, o grupo não teve parada, já engatou sua perna brasileira da turnê passando por algo em torno de 10 estados levando novamente seu Fasthrash por grande parte do território tupiniquim.

Agora o grupo dá uma pisada no freio para que o vocalista Cleber Orsioli seja papai. Mas sabendo da fama 'workaholic' do ANDRALLS, essa parada logo deve acabar e novidades virão por aí.

Vale lembrar que, além o lançamento do álbum 'Breakneck', a banda lançou também um videoclipe para a faixa 'Under The Insanity' e pode ser conferida aqui:



Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

- - -

Lothlöryen: Banda preparando novo videoclipe

Foto: Hernandez 'El Toro'

Depois da ótima recepção de seu primeiro trabalho audiovisual, 'Face Your Insanity', o LOTHLÖRYEN prepara sua segunda obra em vídeo para o aclamado álbum 'Raving Souls Society'.

Para o vídeo foi escolhida a terceira faixa do disco: 'When Madness Calls', que também acaba der ser lançada como single no exterior e vem obtendo uma resposta extremamente positiva.

Confira algumas imagens do Making of:






Ainda falando no exterior, a preparação para o lançamento de 'Raving Souls Society' pela alemã Power Prog vai da melhor forma possível. Com tudo ajustado, o lançamento do álbum completo foi anunciado para o dia 30 de novembro.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

- - -