28 de jul. de 2017

CRAFTEON: preparando lançamento de álbum baseado em H.P. Lovecraft; lyric video lançado


A banda americana CRAFTEON lançou seu novo vídeo 'What The Moon Brings' para divulgar seu álbum de estreia 'Cosmic Reawakening', que será lançado em 25 de agosto. A banda é a concepção do vocalista e guitarrista Lord Mordiggian, que se inspirou em criar um álbum inteiro influenciado por seu escritor favorito, H.P. Lovecraft.

As oito faixas do lançamento são baseadas em clássicos contos de Lovecraft como 'The Outsider', 'Dagon' e 'From Beyond'. Buscando o inacessível na criação de música para se associar as histórias, o CRAFTEON pode ser melhor descrito como Bardic Black Metal.


Lord Mordiggian comenta:

"Esta gravação relata com cuidado um conjunto antiquário de histórias curtas peculiares criadas pelo famoso escritor americano de terror, H.P. Lovecraft, como um potpourri blasfemo de Black Metal amorfo, enredado com passagens espúrias e assasantes de esperança justapostas e vencidas por tensões discordantes de completo desespero e loucura."

Para assistir ao vídeo 'What The Moon Brings', visite o link:



O álbum está disponível em pré-venda pelo link: https://crafteon.bandcamp.com

Conheça mais a banda:

CENTURIES OF DECAY: banda de Progressive Extreme Metal lança nova música



A banda canadense de Progressive Extreme Metal, CENTURIES OF DECAY se baseia Metal do passado para criar o Metal do futuro.

Conhecido por criar uma atmosfera complexa e deixar o Metal falar por si mesmo em sua performance ao vivo, o quinteto baseado em Toronto está trazendo essa experiência aos fãs em seu debut álbum, auto-intitulado, com lançamento em 4 de agosto.

Influenciado por bandas como Enslaved, Opeth, Gojira, Isis e Strapping Young Lad, o disco com oito temas apresenta o som do CENTURIES DECAY que é atmosférico, intenso, poderoso, dinâmico e pesado.


Juntando-se ao site MetalMasterKingdom.com, a banda revela seu primeiro single do álbum, 'Rise', uma faixa sobre a rebelião pura e o surgimento da oposição extrema. É a música mais brutal da banda e é uma homenagem ao Death/Black Metal em que foram influenciados no passado.

Ouça 'Rise' no seguinte link:



A pré venda do álbum está disponível pelos links:

Conheça mais da banda:

Armored Dawn: vem aí novo clipe, confira teaser



Está nos retoques finais o primeiro clipe retirado do novo álbum do ARMORED DAWN, ‘Barbarians In Black’, e para mostrar um pouco, a banda liberou um teaser.

A música escolhida para este primeiro vídeo é o single ‘Sail Away’. A produção nas mãos da Ideia House promete ares hollywoodianos para o trabalho! Assista ao teaser:



O lançamento mundial do clipe é na quinta-feira, 3 de agosto.

O novo álbum, ‘Barbarians In Black’, está previsto para outubro/novembro deste ano. A produção ficou por conta de Bruno Agra (We are Harlot) e do americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), além da masterização do também americano Ted Jensen. A capa é uma arte do brasileiro João Duarte.


‘Barbarians In Black’ contará com dez faixas e o ARMORED DAWN já adiantou que o álbum está mais pesado que seu anterior, ‘Power Of Warrior’, além de trazer a temática Viking em todas as músicas.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

WORSIS: título e capa do debut são apresentados


Trabalhando nos ajustes finais de seu primeiro álbum completo, a banda gaúcha WORSIS apresenta a capa e o título do material.

O álbum recebe o título de ‘Blinded By The System’ e a belíssima capa é mais uma obra do artista Hugo Silva, da Abacrombie Ink (https://goo.gl/ihVDtt).


“O conceito da capa do disco é retratar o atual cenário político brasileiro, aonde somos cegados e enganados por políticos corruptos que nadam em dinheiro e em seus discursos vestem a sua máscara tentando esconder quem realmente são.

“Vinha acompanhando os trabalhos do Hugo há algum tempo, e quando começamos pensar em artistas para fazer a capa ele foi o primeiro que me veio à cabeça, então decidimos conversar e passar algumas ideias para ele, depois de alguns dias ele nos mandou um esboço, que curtimos bastante, e então a arte finalizada que captou muito bem a nossa ideia.”

‘Blinded By The System’ foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. Para a mixagem foi recrutado outro grande nome do Metal nacional, Benhur Lima, e para a masterização, mais uma referência do assunto: Marcel van der Zwam.

O lançamento do álbum está previsto para setembro deste ano e mais novidades serão apresentadas em breve. Para não perder nada, curta e siga a fanpage do WORSIS: https://www.facebook.com/worsis/


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

INTO THE DUST: gravadora Abraxas relança álbum da banda de Doom cantado em português


O selo da Abraxas ataca desta vez com o relançamento de um petardo do stoner/doom metal, direto do Distrito Federal: o EP de estreia da banda INTO THE DUST, lançado em 2014, agora disponível nas principais plataformas de streaming, altamente recomendado para fãs de Black Sabbath, Candlemass e Saint Vitus. Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/ITD

Nome recorrente da cena de Brasília com 20 anos de carreira, a Into de Dust nasceu em 1996 em Gama das cinzas do Grothesc, projeto de thrash/death metal do vocalista/guitarrista Nassat e do baixista Santos - a dupla está até hoje à frente da bandas e são os principais responsáveis pela composições do EP. A formação ainda conta com o baterista Marra.

'ITD' traz um visceral INTO THE DUST em sete músicas arrastadas, pesadas e com muito groove. Todas as faixas são cantadas em português, o que torna a sonoridade ainda mais crua e verdadeira. As gravações do EP, conta Santos, foram marcadas por diversos percalços, pessoais e profissionais, e o resultado é um turbilhão de sentimentos em forma de riffs e batidas. 'ITD' foi gravado no Broadband Studio, por Caio Duarte, e a capa é Tiago Prado, artista do Rio Grande do Norte. 

Crédito: Divulgação
A/C Erick Tedesco (Assessoria de Imprensa - Abraxas Produtora)

Upcoming: CABEÇA (Rio de Janeiro)


Banda de rock alternativo formada no Rio de Janeiro em 1992 dentro de uma efervescente cena underground nacional.


Na época, umas das que mais agitava a cena no Rio era a banda CABEÇA, se destacando pelos seus shows super energéticos, circulando fitas Demo em K7 e tocando em todo tipo de lugar.

A banda participou de festivais de música alternativa, shows em campeonatos de skate, tocou diversas vezes no lendário Garage Art Cult no Rio, Fundição Progresso e Circo Voador, e em outros estados também, ao lado de bandas de todo Brasil, de todos os estilos.

O som do CABEÇA mistura o rock dos anos 70 como Black Sabbath e AC/DC ao punk dos 70/80 como Ramones, Bad Brains, Cólera, Ratos de Porão e Titãs, e com influências também do metal como Anthrax, Metallica, DRI, e Motorhead.

O show da banda CABEÇA é uma experiência única tanto para seus integrantes quanto para o público, que logo percebe a entrega e a energia do trio em suas apresentações.

O CABEÇA É;

Kalunga, baixista e vocal: Hoje a frente da banda, também foi integrante original da banda Bnegão e Seletores de Frequência.

Nobru, guitarrista: integrante atual do Planet Hemp

Pedro Schroeter, bateria: percussionista da banda Braza

Em 1997 a banda lançou seu primeiro disco, o 'Na Medida do Impossível'.

Em 2002 o selo Tamborete lançou o disco 'Tudo Isso', com a banda explorando outras paisagens sonoras.

Em 2010, Rafael Ramos convidou a banda para gravar em seu estúdio Tambor. O CABEÇA regravou todo o primeiro disco, algumas do segundo e mais algumas que só haviam saído em Demos K7. Essa gravação está para ser lançada ainda em 2017.

Em 2012 a banda é convidada a gravar a faixa 'Subconsciente', uma de suas músicas, no disco 'Sintoniza Lá' de B Negão e Seletores de Frequência.

Em 2017 a banda CABEÇA participa do Bacafest na Audio Rebel, curadoria de Bacalhau , toca no Coletivo Machina e participa da versão carioca do Matanza Fest, realizado no Circo Voador.

A banda CABEÇA segue finalizando a gravação de seu catálogo com Rafael Ramos, lançando videos, compondo material novo e fazendo shows.

Conheça o som do CABEÇA nos vídeos abaixo:





Contatos:

Fonte: Cabeça

FELLPS ROCKER: álbum de estreia disponível nas plataformas digitais




O primeiro álbum do cantor e compositor paulista FELLPS ROCKER, “Tudo que Havia de Bom em Mim se Foi”, já está disponível para audição em streaming e download nas principais plataformas digitais Spotify, iTunes, Deezer, Amazon, Google Play, ONErpm e Napster!

Google Play: http://bit.ly/2uu4bKP

O disco, produzido por Rei Menezes e foto da capa registrada por Guilherme Krol, foi lançado em parceria com a Island Music e em breve também será disponibilizado a versão física em CD.

Sob a influência do underground paulista e artistas consagrados na década de 50 e 60, como Erasmo Carlos, Nora Ney, Maysa, Ronnie Cord e Renato & Seus Blues Caps, FELLPS ROCKER criou as músicas de “Tudo que Havia de Bom em Mim se Foi” baseado em sua vida pessoal, trazendo bastante verdade e personalidade, além de letras pesadas e melodias fortes, se caracterizando um trabalho autobiográfico.

Tracklist

1. Rock ‘n’ Roll
2. Agora que eu me Vejo sem Você
3. Cupido
4. Quebrando minha Própria Prisão
5. Desde Quando você se Foi
6. Eu fui Comprar Cigarro
7. Velha Visita
8. Prefiro Ficar para Bolor
9. Tudo que Havia de Bom em mim se Foi
10. Pela mesma Porta
11. Minhas Lágrimas Secam esta Noite

Acompanhe FELLPS ROCKER no Facebook: www.facebook.com/FellpsRockerOficial

Fonte: Island Music

CHAOS SYNOPSIS: os Deuses do Caos estarão no Cordeiro Massacre 8° Edição


Após retornar da Europa com a Chaos Gods Euro Tour, o CHAOS SYNOPSIS segue em processo de divulgação ao novo álbum “Gods of Chaos” (2017), e será atração no Cordeiro Massacre 8° Edição, que será realizado no próximo dia 12/08 (sábado) no Parque de Exposições Raul Veiga em Cordeiro-RJ, com início previsto para as 18h!

Serviço
Data: 12/08 (sábado)
Horário: 18h
Local: Parque de Exposições Raul Veiga
Endereço: Av. Presidente Vargas, Centro, Cordeiro-RJ
Mais informações: http://bit.ly/2tI7oru

Acompanhe CHAOS SYNOPSIS no Facebook: www.facebook.com/chaossynopsis

Fonte: Dunna Records

WINTERSUN: Jari discusses the concept behind the band's new album!



Jari discusses the concept behind the band's new album; »The Forest Seasons« out now!

"»The Forest Seasons« is not just an epic metal album:
It's a colossal journey into the heart of the darkest and coldest Finnish winter nights and the most beautiful glimpses of the shining midnight sun. Let's face it: WINTERSUN is one of a kind."

SOUNDI (FIN), Timo Isoaho

"WINTERSUN have done it again. Impressive as always.
If this is just an interim, I can't wait for »Time II«."

SCREAM (N), Håkon Grav


Finnish epic metallers WINTERSUN unleashed their long-awaited third studio album »The Forest Seasons« last Friday. The much anticipated four-track epic is written around the seasons, and is influenced heavily by Finland's nature and surroundings. Watch a trailer with main man Jari Mäenpää discussing the album concept, here: https://www.youtube.com/watch?v=EHYOSXJL4WA


The band have also released lyric videos for the first two tracks of the album. Watch here:
'Awaken From The Dark Slumber (Spring)':


'The Forest That Weeps (Summer)':



More on »The Forest Seasons« and »Wintersun live at Tuska 2013«:
'Awaken From The Dark Slumber (Spring)' OFFICIAL PLAYTHROUGH:
'The Forest That Weeps (Summer)' OFFICIAL PLAYTHROUGH:

'Eternal Darkness (Autumn)' OFFICIAL PLAYTHROUGH:

Artwork Trailer:

'Beautiful Death' OFFICIAL LIVE TRACK:

»The Forest Seasons« - Track Listing:

Regular Album

01. Awaken From The Dark Slumber (Spring)
02. The Forest That Weeps (Summer)
03. Eternal Darkness (Autumn)
04. Loneliness (Winter)
Bonus
05. Loneliness (Winter) [Acoustic Version]
Instrumental Album
01. Awaken From The Dark Slumber (Spring)
02. The Forest That Weeps (Summer)
03. Eternal Darkness (Autumn)
04. Loneliness (Winter)
05. Loneliness (Winter) [Acoustic Instrumental Version]

»Wintersun live at Tuska 2013« - Track Listing:

01. When Time Fades Away
02. Sons Of Winter And Stars
03. Land Of Snow And Sorrow
04. Winter Madness
05. Beautiful Death
06. Time
07. Starchild


WINTERSUN live:

09.08. CZ Josefov - Brutal Assault
11.08. P Vagos - Vagos Metal Fest
13.08. UK Derby - Bloodstock Open Air (http://bit.ly/BloodstockFest)
18.08. D Dinkelsbühl - Summer Breeze
19.08. SK Zvolenská Slatina - More than Fest

»Forest Tour 2017«
w/ special guest
08.09. CH Hüttikon - Meh Suff! Metal Festival
09.09. D Leipzig - Hellraiser (Extented Show)
10.09. D Hanover - Musikzentrum
11.09. PL Warsaw - Progresja
12.09. PL Gdansk - B90
14.09. EST Tallinn -Rockclub Tapper
15.09. LV Riga - Melna Piektdiena
16.09. LT Vilnius - Rock River Club
17.09. BY Minsk - Re:public
18.09. UA Kiev - Sentrum
20.09. PL Cracow - Kwadrat
21.09. A Graz - PPC
22.09. H Budapest - Barba Negra
23.09. D Regensburg-Obertraubling - Airport
24.09. A Salzburg - Rockhouse
25.09. SLO Ljubljana - Cvetlicarna
27.09. F Colmar- Le Grillen
28.09. CH Lausanne - Les Docks
29.09. A Dornbirn - Conrad Sohm
30.09. A Innsbruck - Hafen
01.10. I Bologna - Zona Roveri NEW!
02.10. I Rome - Planet Club NEW!
04.10. GR Athens - Kyttaro
05.10. GR Thessaloniki - Principal Club Theater
06.10. BG Sofia - Club Mixtape 5
07.10. RO Bucharest - Arenele Romane

More info:

Source: Nuclear Blast

ALMANAC: new album "Kingslayer" out in November!


ALMANAC - the new band of Victor Smolski (ex-RAGE) - stands for a new dimension of symphonic power metal, featuring three singers Jeannette Marchewka (LINGUA MORTIS ORCHESTRA), Andy B. Franck (BRAINSTORM) and David Readman (PINK CREAM 69).

In March 2016, ALMANAC unleashed their highly acclaimed debut album »Tsar«, which entered the official charts in both, Germany (#74) and Switzerland (#87), followed by a European tour along with ORDEN OGAN, as well as their own headliner tour in spring 2017.

Within the past few weeks, ALMANAC has completed the recordings of their second longplayer entitled »Kingslayer«, recorded at HeyDay Studios in Wuppertal, Germany. "Our second strike is done," reveals guitar player Victor Smolski and explains, that "»Kingslayer« is the logical follow-up to »Tsar«, just more compact, heavier and faster. Our previous live experiences could be perfectly permitted during the recordings. The band got closer and well attuned, you can feel this unified energy within the new tracks. We took a lot of time and gave our very best. »Kingslayer« is a crafted metal album with a lively power sound!". 


»Kingslayer« will be released on November 3rd via Nuclear Blast. The cover artwork was once again created by Hungarian artist Gyula Havancsák (ACCEPT, DESTRUCTION a.o.).

ALMANAC recently played at the 'Masters of Rock' festival, where they presented the first two new tracks live, 'Losing My Mind' and 'Children Of The Sacred Path'. The concert will be part of the bonus live DVD, which will come along the limited first edition of »Kingslayer«.

Get »Tsar« here: http://nblast.de/ALMANACTsar
Purchase the digital version here: http://nblast.de/AlmanacDownloads

More on »Tsar«:
'Tsar' OFFICIAL TRACK & LYRICS:


'Self-Blinded Eyes' OFFICIAL VIDEO:


'No More Shadows' OFFICIAL LYRIC VIDEO:


More info:

INFECTOR: banda lança videoclipe para a faixa “Ódio em Mim”



A banda santista de Death Metal INFECTOR, acaba de disponibilizar o vídeo clipe para a faixa inédita “Ódio Em Mim (Elize)”, além de apresentar ao público seu novo vocalista, trata-se de Mario César Dutra, vocalista da tradicional horda santista Empire Of Souls.

“Ódio Em Mim (Elize) - mostra que até mesmo uma doce mulher é capaz de matar, serrar e dar fim no corpo de seu amado marido”. Declara a banda.

O videoclipe foi gravado e mixado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP aos cuidados de Ivan Pellicciotti e a direção e produção ficou por conta do produtor Marcos Politi.

A banda também se prepara para entrar em estúdio e gravar seu novo álbum, em breve teremos mais novidades.

Assista ao videoclipe abaixo:



Formação: 

Mario César Dutra - Vocais
Marcello Loiacono - Guitarras
Edu de Campos - Baixo
Paulo Mariz - Bateria


Sites relacionados:



BELZEBONG: Rio de Janeiro recebe ícones poloneses do Stoner Doom

Domingo, 30, BELZEBONG encerra na capital carioca a primeira turnê sulamericana.

Com uma peculiar identidade baseada na cultura da cannabis e grandes fãs dos riffs eternizados pelo Black Sabbath, o quarteto polonês BELZEBONG está desde a semana passada na América do Sul e neste domingo, 30 de julho, encerra no Rio de Janeiro a primeira passagem pelos Trópicos, naquele que prometem ser um gran-finale digno de bis no La Esquina, a mais descolada casa de shows alternativos na Lapa.

Os poloneses estão no Rio de Janeiro desde terça-feira, 25, e em dois dias livres após surpreendentes shows no Chile, Argentina e Uruguai, aproveitaram para conhecer pontos turísticos da capital e revigorar a energia para as apresentações em Belo Horizonte (MG) dia 28 e em São Paulo no sábado, 29.

Para celebrar a primeira vez no Brasil, o repertório é baseado nos clássicos, como “Bong Thrower”, considerada pela banda e fãs a música mais emblemática do repertório. “É a primeira composição do BELZEBONG e funciona como um tributo ao Stoner Doom. É executada desde o primeiro show e ainda nos divertimos tocando ela ao vivo. Além disso, é uma ótima música para introduzir o BELZEBONG à plateia e dar a letra da vibe para o restante da apresentação”, ressaltam os poloneses.

O show no Rio de Janeiro terá o reforço de duas bandas nacionais, a carioca Baphomaster e a Ruínas de Sade, direto de Brusque (SC). Ambas as formações trabalham com o Stoner/Doom e gêneros similares e fazem parte de uma cena brasileira em crescimento. “O Stoner Doom também está crescendo na Europa. A cena tem muitas bandas, festivais e produtores, especialmente no oeste do continente, no entanto, ainda é um nicho se comparado a outros estilos da música pesada”, conta o BELZEBONG. 


BELZEBONG no Rio de Janeiro 
Data: 30 de julho 
Horário: 18 horas
Local: La Esquina
Endereço: Avenida Mem de Sá, 61, Lapa
Ingresso: R$ 40 (promocional, sem taxa de conveniência) pela internet www.sympla.com.br/belz ebong-no-rio-de-janeiro---doom -nation-fest-2017__147272; R$ 60 (portaria) 

Pontos de venda:
- Rocksession (Rua Conde de Bonfim, 80, loja 3 - subsolo)
3168-4934
- Tropicália Discos (Praça Olavo Bilac, 28 - Sala 207 - Centro)
2224-9215
- Hocus Pocus DNA (apenas em dinheiro, Rua 19 de fevereiro, 186 - Botafogo)
3452-3377

A/C Erick Tedesco (Assessoria de Imprensa - Abraxas Produtora)

CRADLE OF FILTH: release official making of 'Heartbreak And Seance' music video


UK's legendary extreme metal icons CRADLE OF FILTH have released the official making of the music video for the first single off their eagerly awaited 12th album, »Cryptoriana - The Seductiveness Of Decay«.


See the making of here: https://youtu.be/FJwqiLOuF3o


Watch the music video here: https://vimeo.com/224915782


The album is now available for pre-orders. Pre-orders can now be accessed here!

'Heartbreak And Seance' can now be purchased as an instant grat track from all known download platforms: http://nblast.de/CradleOfFilthDigital
»Cryptoriana - The Seductiveness Of Decay« will be released on September 22 via Nuclear Blast. The album will be available in various formats/editions (see below).

Also find the stunning cover artwork by Artūrs Bērziņš below. Bērziņš is the mastermind behind the new record’s artwork, photography and videography – best known for his defiant neo-symbolism raster graphics and oil paintings; postmodern interpretations of classic myths. He has been proclaimed as a “sacred monster of Latvian postmodernism”.


CRADLE OF FILTH UK & IRELAND TOUR:
30.10. Belfast - Limelight
31.10. Dublin - Academy (Halloween Show)
02.11. Manchester - Academy 2
03.11. Glasgow - Garage
04.11. Birmingham - O2 Institute 2
05.11. Church - Leeds
07.11. Oxford - O2 Academy
08.11. Southampton - Engine Rooms
09.11. Norwich - Waterfront
10.11. London - Electric Ballroom
11.11. Bristol - Bierkeller


»Cryptoriana - The Seductiveness Of Decay« was recorded at Grindstone Studios, Suffolk, UK by the very honourable Scott Atkins, esq. who has been the resident go-to producer for CRADLE OF FILTH for several albums. Dani sat in during the mix, serving up flaming mugs of teas, making the studio couch his own and lending his ears when necessary.








SILVER MAMMOTH: novo videoclipe será lançado no dia 01 de agosto


A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou para o dia 01 de agosto o lançamento do seu vindouro novo videoclipe, para o single “Let Me Hide You”, extraído do seu novo trabalho de inéditas “Silver Mammoth Singles”.

“Let Me Hide You” será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, em suporte ao lançamento físico no formato vinil 7”, limitado em 300 cópias numeradas, disponibilizado no último dia 20 julho. A produção contou com as assinaturas de Marcelo Izzo e Rafael Agostino.

Para garantir o seu exemplar com desconto, acesse: silvermammothband.com (ícone loja). Lá você terá várias formas de pagamento, ou se preferir, envie um e-mail para: contato@silvermammothband.com. Garanta já o seu com desconto.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

NOTURNALL: confirmado pocket show ao vivo no Facebook dia 3 de agosto



A banda NOTURNALL tem o prazer em divulgar um pocket show ao vivo para os fãs que estão na página oficial do grupo no Facebook dia 3 de agosto, quinta-feira, à partir das 19h. Após o pocket show, a NOTURNALL responderá perguntas e questionamentos dos fãs ao vivo e com total exclusividade para quem estiver on-line. O evento faz parte da divulgação inovadora e inédita do novo álbum “9″ onde os músicos tem participado ativamente com os fãs.

Para acompanhar o pocket show fica atento no link https://www.facebook.com/noturnallband/.

O novo trabalho da NOTURNALL tem o nome enigmático de “9″ e a capa foi desenhada pelo renomado artista Carlos Fides da Artside. Neste momento os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Aquiles Priester (bateria) e Leo Mancini (guitarra) estão divulgando o novo álbum “9″ com uma estratégia de marketing totalmente inovadora e inédita, que foge dos padrões tradicionais estabelecidos pela indústria da música.

Com mais uma história de superação marcada na carreira da banda, o renascimento vem em forma de música. “Passamos por muitas coisas juntos e estamos neste novo processo totalmente diferente. Ficamos muito felizes de já poder mostrar um pouco do que está por vir nas próximas ações do NOTURNALL dessa forma”, revelou Junior Carelli, Fernando Quesada e Thiago Bianchi. “Esperamos que vocês gostem e nos ajudem compartilhando e curtindo”, completaram.

Ao mesmo tempo, a NOTURNALL tem divulgado efusivamente o novo videoclipe da música “Hearts As One”. Toda a renda (100%) dos plays, views e vendas da música “Hearts As One” será convertida para o GRAACC – (apoio à criança e adolescente com câncer). Todos nós unidos podemos fazer a diferença com pequenas atitudes, e nesse mês do rock, pedimos para você ter essa atitude que pode mudar a vida de uma criança e adolescente.

Compartilhe muito e assista quantas vezes puder. Toda a renda gerada pelos views será revertida para a instituição, e juntos vamos fazer o Rock mais do que um estilo de vida, mas também um salvador de vidas. Vamos usar a música para o que ela pode fazer de melhor – Alegrar e Ajudar o próximo. Essa é uma campanha em parceria com a Edifier Brasil , Eagle Instrumentos Musicais, EM&T Escola de Música e Tecnologia, Foggy Filmes, Estúdio Fusão e ONErpm.

Confira o videoclipe de “Hearts As One”: https://youtu.be/-eW7ilUhas0


Fonte: TRM Press

EXTREME NOISE TERROR: de volta ao crust punk, grupo retorna ao Brasil

Lenda britânica traz turnê do álbum homônimo à cinco cidades em novembro.


O EXTREME NOISE TERROR é há mais de 30 anos um nome persistente e forte na música pesada. Com a chancela de lenda viva do grindcore, a banda britânica se tornou relevante ao passar das décadas devido à incansável energia por turnês ao longo do globo, de ano em ano, e também por tantos álbuns e spltis lançados. O Brasil, há décadas na rota, recebe mais cinco shows em novembro deste ano, com produção da Xaninho Discos. As honras da casa na data de São Paulo ficam por conta das bandas convidadas, Social Chaos, Manger Cadavre, Nuclear Frost e Expurgo. 

O giro divulga o álbum homônimo “Extreme Noise Terror”, assim como na turnê de 2016 que também foi uma realização da Xaninho Discos. O primeiro show é em São Paulo (SP), dia 1º de novembro no Clash Club. Em seguida parte para o Rio de Janeiro (RJ), dia 2 no Teatro Odisseia. Manaus (AM) é o próximo destino, dia 3 no Galpão da Terra, e depois tocam dia 4 em Belém (PA), no Parque dos Igarapés, e dia 5 em Recife (PE), no Honras Ao Deus Baco. Os ingressos já estão à venda online pelo site do Ticket Brasil.

Com 13 músicas agressivas, ríspidas e caóticas, o álbum “Extreme Noise Terror” mantém intacta a firme atitude punk, além das constantes incursões do peso do death metal. Em comparação aos demais recentes lançamentos da banda, o vocalista e único integrante original Dean Jones e companhia apresentam canções curtas e rápidas com um senso de nostalgia que remete ao devastador início de carreira, com muito barulho, riffs noises e a potência impecável do punk/hardcore.

O EXTREME NOISE TERROR nasceu em Ipswich, na Inglaterra. Começou como uma banda de hardcore/punk rock e já nos primórdios da carreira adicionaram naturalmente uma dose cavalar de peso, o que a torna precursora do grindcore, junto aos também ingleses do Napalm Death – as bandas eram tão próximas que até compartilhavam o mesmo baterista por alguns anos, Mick Harris. 

Acompanhe as novidades sobre a turnê na página da Xaninho Discos: www.facebook.com/xaninhodiscosbrazil


EXTREME NOISE TERROR Brasil Tour 2017

01/11 - São Paulo-SP @ Clash Club
02/11 - Rio de Janeiro-RJ @ Teatro Odisséia
03/11 - Manaus-AM @ Galpão da Terra
04/11 - Belém-PA @ Parque dos Igarapés
05/11 - Recife-PE @ Honras Ao Deus Baco


EXTREME NOISE TERROR em São Paulo
Bandas convidadas: Social Chaos, Manger Cadavre, Nuclear Frost e Expurgo.

Dia:01/11 (quarta-feira)
Horário: 18 horas (Abertura das portas)
Local: Clash Club (R. Barra Funda, 969, São Paulo, próximo ao metrô Barra Funda)

Ingressos:
Pista: R$40 (primeiro lote/promocional), R$50 (segundo lote) e R$60 (terceiro lote/ Porta); Camarote: R$80
Ponto de venda: Mutilation Records (Galeria do Rock Rua 24 De Maio, 62 - 2º Andar - Loja 370 - São Paulo)​

Ouça o álbum EXTREME NOISE TERROR na íntegra aqui.



A/C Erick Tedesco (Assessoria de imprensa - Xaninho Discos)