11 de abr. de 2017

DUDÉ E A MÁFIA: assista vídeos dos melhores momentos de apresentação no Showlivre

Assista vídeos dos melhores momentos da DUDÉ E A MÁFIA no Showlivre.


A banda DUDÉ E A MÁFIA ainda colhe os frutos da ótima repercussão da sua apresentação para o Estúdio Showlivre. Além do vídeo com a performance na íntegra, Showlivre.com também disponibilizou no YouTube o que foram considerados os melhores momentos dos mafiosos.

“O que nos surpreendeu foi a resposta do nosso público à essas performances, algo que nos agradou muito pois sempre consideramos a DUDÉ E A MÁFIA como uma banda que tem o palco como sua característica mais forte”, disse o vocalista Dudé que ainda acrescentou: “A parceria do Estúdio Showlivre na divulgação dos nossos vídeos, e da nossa apresentação nas plataformas digitais, também nos foi uma grata e maravilhosa surpresa”.

Além dos vídeos no YouTube, toda a energia da banda DUDÉ E A MÁFIA pode ser encontrada também nas plataformas Spotify, Deezer, Itunes e Napster. Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda DUDÉ E A MÁFIA mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Assista os vídeos no estúdio Showlivre:

“Batom Blues” – DUDÉ E A MÁFIA no Estúdio Showlivre 2017: https://youtu.be/S8sURKfluRM



“Péssima Reputação” – DUDÉ E A MÁFIA no Estúdio Showlivre 2017: https://youtu.be/-R7JLQ3-6ug



“Algo Mais” – DUDÉ E A MÁFIA no Estúdio Showlivre 2017: https://youtu.be/3bvOhfJB8PE



“Chega Junto Baby” – DUDÉ E A MÁFIA no Estúdio Showlivre 2017: https://youtu.be/45bPgnul8-4



Links relacionados:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):