17 de dez de 2015

FÚRIA INC.: show gratuito em São José dos Campos neste domingo





Para encerrar a temporada de shows no ano, o FÚRIA INC. se apresenta no “Crew Fest”, festival gratuito, que acontece neste domingo, 20/12, às 18h, no Hocus Pocus Studio & Café (R. Paraíbuna, 838, Jd. São Dimas, São José dos Campos – SP).

Além do FÚRIA INC., se apresentam as bandas Hatematter, Kyhary e Reboco.

A organização pede (aos que puderem), que doem (na entrada do show) um brinquedo novo, pois o “Crew Fest” vai ajudar na campanha de "Arrecadação de Brinquedos 2015”.

Você também pode doar brinquedos antes do show!

Informações:


Siga a página do “Crew Fest” no FB:



Há alguns meses, o FÚRIA INC. lançou o videoclipe de “Pitchblack Downfall”. Assista, aqui:


A formação do FÚRIA INC. traz Gustavo Romão (guitarra) Neto Romão (bateria) Victor Cutrale (vocais) e Bruno Nicolozzi (baixo).

Acompanhe o FÚRIA INC.., em seus canais oficiais:



A/C ​Luciano Piantonni (Director)

POP JAVALI: segundo site, banda foi a "grande surpresa" de festival na Alemanha



A apresentação no Razorblade Festival fez parte da turnê europeia da banda que também incluiu shows na Inglaterra, Suíça, Itália e Holanda

No último mês de Outubro, o power trio de hard/heavy POP JAVALI realizou sua primeira turnê europeia. Foram ao todo nove shows por quatro países: Milão na Itália, Worblaufen na Suíça, Londres na Inglaterra, Hamburgo (dois shows) e Oer-Erkenschwick na Alemanha, além de Sneek, Drachten e Amsterdã na Holanda.

De volta ao Brasil, os músicos trouxeram na bagagem não apenas mais experiência, cultura, novas amizades e a sensação de um sonho realizado, mas, sobretudo, uma emoção sem precedentes por ter sua música bem recebida do outro lado do oceano. 

Provas da excelente recepção que Marcelo Frizzo (baixo/vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria) tiveram no velho mundo estão espalhadas pela imprensa musical europeia. O The Pit, um dos sites especializados mais respeitados da Alemanha, publicou em sua cobertura do Festival Razorblade que o Pop Javali foi, "sem dúvida, a grande surpresa do festival".

Alguns dos próprios produtores dos shows que o POP JAVALI realizou na Europa também fizeram questão de atestar o quanto o power trio brasileiro foi bem recebido por onde passou.

"Esses caras são ótimos! O público foi infectado pelo seu entusiasmo e eles convenceram com sua simpatia, bondade e a força de vontade para fazer um rock 'n' roll bom pra c****", declarou, por exemplo, a produtora Evelyne Balsiger, responsável pelo show que o grupo fez na Suíça.

Bart Schaaphok e Lennart Wardekker, organizadores do Sneker Metal Meeting na Holanda, também não esconderam sua satisfação com relação ao trabalho do Pop Javali. "O som deles é como mágica, é tocante e emocionante. É pesado, mas ainda sim melódico e pode ser apreciado por muita gente. A banda perfeita para o Sneker Metal Meeting."

Vivendo em Londres desde o fim da década de 80, o respeitado produtor cultural e radialista brasileiro Antonio Celso Barbieri, figura importantíssima para o cenário do rock no Brasil, prestigiou o show que o Pop Javali realizou no Cart And Horses, histórico pub do bairro de Stratford onde o Iron Maiden se apresentava com frequência no início de carreira.
"Fiquei realmente surpreso com a técnica e a complexidade dos arranjos... Saí do pub impressionado!" , declarou Barbieri ao fim do show.

Outra figura importante que prestigiou o show do POP JAVALI no Sneker Metal Meeting, foi o produtor cultural Jochen Lumeij, responsável pela edição holandesa do Wacken Metal Battle.

"Eu fui para ver o POP JAVALI, que foi colocado como headliner do festival. Os três músicos são de nível mundial. A maneira divertida com que tocaram contagiou a plateia de imediato. Em instantes eles já conquistaram a todos, incluindo a mim. Se tiver a chance, vá assisti-los. Você não vai se arrepender! Esses caras detonam. Ótimas músicas progressivas com aquele toque 'old school' de bandas como Van Halen, por exemplo. O show valeu minha viagem!"

Alguns shows da turnê europeia do POP JAVALI foram gravados e a banda pretende lançar um disco ao vivo em 2016 para consolidar o sucesso dessa primeira experiência pela Europa. 

Até lá, a banda segue divulgando seu mais recente trabalho de estúdio, "The Game Of Fate", que foi produzido pelos irmãos Andria e Ivan Busic do Dr. Sin. O disco rendeu ao Pop Javali três indicações entre os Melhores de 2014 na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew (Melhor Álbum, Melhor Baixista e Melhor Baterista), além de declarações como: "Um dos melhores álbuns de Hard/Heavy dos últimos anos." (Roadie Crew); "O POP JAVALI veio para marcar seu nome na história do rock brasileiro." (Dossiê do Rock); "A qualidade da banda está praticamente em tudo." (Arte Metal); "Recomendadíssimo!" (HeavynRoll). 

Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi

Asher Media: baixe agora a coletânea com mais de 50 bandas!




A empresa de Assessoria de Comunicação ASHER MEDIA, do Canadá, liberou para download gratuito a coletânea ‘Happy Metal Annihilation Vol. 5’.

A coletânea conta com mais de 50 faixas em cerca de 4 horas de músicas das bandas que eles trabalharam em 2015.

O Tracklist da coletânea é:

1. Accursed Spawn – Clotheshanger Abortion
2. Adrenechrome – The Lead Elephant
3. Aggression – Cut Your Sins Off (Galy Records)
4. Arrival Of Autumn – Like Fire
5. BLEED – Hate March Kill
6. BornBroken – A Nation of Ignorance
7. Cryptic Hymn – Revel In Disgust
8. Defect Designer – Crusaders (Sleaszy Rider Records)
9. Display of Decay – Created To Kill
10. Elderoth – Black And Blue
11. Éohum – Equatorial Rains
12. [Evertrapped] – Palace of Injustice (Hellstorm Recordz)
13. Evilheart – Decimated Opposition (Test Your Metal Records)
14. Exes For Eyes – Done For Good feat Speed Strid of Soilwork
15. Fall City Fall – Love And Art
16. Fallen Angels – Nightmare (Cyberdyne Records)
17. False Flag – Nest Of Vipers
18. FUCK THE FACTS – Solitude (Noise Salvation)
19. Gomorrah – A Disaster’s Nightmare (Test Your Metal Records)
20. Haiduk – Syth
21. Helleborus – Coils
22. Hibria – Pain (Test Your Metal Records)
23. id. – Sagittarius A
24. Infalling- Distorted Visions
25. Inverted Serenity – Everscending
26. Keychain – Shock Rock City
27. Leave The Living – Word of a Whore
28. Meridius – Walk the Plank
29. MUTANK – Corporate Child
30. New Jacobin Club – Parade of Innocents (Manticore Music Group)
31. Odium – Return to Form
32. Psychostick – Obey The Beard
33. Puttin’ On The Foil – Giver To The Liver
34. Pyramids On Mars – Heaven’s Gate
35. Saints of Death – Blood Vendetta
36. Scissortooth – 10 30 (Galy Records)
37. Seven Year Storm – Dyatlov
38. Silent Line – Black and White
39. Striker – Too Late
40. The Apex – Glass Walls
41. The Order of Chaos – Apocalypse Moon
42. Them County Bastardz – No Easy Way
43. Titans Eve – War Path
44. Train Bigger Monkeys – Lack of Morality
45. Tylor Dory Trio – Time The Beholder
46. Van Halst – Save Me
47. Vantablack Warship – The Pit
48. Vesperia – The Western Tempests
49. WILT – Illusion of Hope (Bindrune Recordings)
50. Windy City Slaughter – A Grave For Two
51. XUL – Orbit of Nemesis

Para download da compilação, acesse:


Mais informações:


Fonte: Metal Media

17/12/2015: Syren, Silent Line



Syren: Alirio Solano agora é endorsee da AMT Electronics


Depois da parceria com Leandro Carvalho, o mais novo guitarrista do SYREN e parceiro de Leandro, Alirio Solano, também anuncia que faz parte da equipe de músicos endorsados pela AMT Electronics.

A AMT Electronics é uma fabricante de pedais de efeito, com origem no ano de 1982 localizado na Rússia desde 2001. Confira mais sobre a empresa: www.amtelectronics.com

“Quando conheci os pedais AMT, pirei no som! Tenho muito orgulho de anunciar que sou endorsee da AMT Eletronics. É muito bom ter a oportunidade de trabalhar com uma empresa comprometida em ouvir as necessidades dos guitarristas. Estou muito empolgado para explorar a sonoridade fantástica dos pedais na minha banda Syren.” – comenta o guitarrista.

Junto do SYREN, o guitarrista divulga o álbum ‘Motordevil’ e já compõe para um novo trabalho. Novidades em breve!



Sites relacionados:



Silent Line: confira álbum completo em lyric videos


A banda canadense SILENT LINE lançou recentemente o seu primeiro álbum conceitual ‘Shattered Shores’ e agora libera vídeos com as letras de todas as músicas do álbum. Confira a lista:


Para quem ainda não conhece, a banda produz executa Death Metal melódico com orquestras.

Para mais informações, acesse:


Fonte: Metal Media

A.N.I.E.: Assista ao vídeo especial de Fim de Ano





Seguindo no projeto acústico, os músicos Fernando Quesada e Júnior Carelli liberam o terceiro vídeo com uma música inédita, lançada especialmente para o Natal

Intitulada ‘Christmas Time’, a canção comemora em sua letra as festividades de fim de ano. “É uma música bem humorada, bem diferente do que eu e o Juninho estamos acostumados a fazer! (rs) Mas ficamos muito felizes com o resultado! Algumas pessoas vão se espantar com essa diferença! Espero que gostem!” diz Fernando Quesada.


O vídeo é uma campanha com mensagens sobre como é viver nos dias atuais e como aproveitar a vida, Junior Carelli completa: “Todo fim de ano sempre gostamos de fazer algo para agradecer a nossa vida, os nossos momentos e mostrar a nossa felicidade de fazer parte desse mundo com as pessoas que estão ao nosso lado! Essa música é o nosso agradecimento desse ano!“

A música também terá outras versões para rádios, que em breve poderão ser conferidas!

O projeto A.N.I.E., ou Acoustic Natural Intense Experience, foi criado pelos dois membros do Shaman e Noturnall. Com violões de 12 cordas, piano e 2 vozes, a dupla aposta em um estilo 100% acústico; ao mesmo tempo tenso, com influências do rock/grunge e delicado com influências do próprio pop e baladas de rock. Como a dupla é considerada referência em seus instrumentos – considerados entre os top 5 do Brasil dentro do rock pelos principais meios de comunicação do estilo -, a complexidade e bom gosto nos arranjos não poderiam nunca ficar de fora do projeto e suas composições.

Este é o terceiro vídeo liberado pela dupla. Os dois primeiros podem ser vistos aqui:




Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

NECROMANCIA: Marcelo D’Castro novamente tocando com o Master




O guitarrista e vocalista de uma das principais formações do Metal nacional, a banda paulista NECROMANCIA, Marcelo “Índio” D’Castro, novamente dividirá o palco com o lendário grupo internacional MASTER, um dos “pais” do Death Metal.

Para quem não acompanhou, na turnê anterior do MASTER pela América do Sul, Marcelo foi o guitarrista do grupo em todos os shows (leia: http://goo.gl/HtoK7I). Agora ele irá dividir o palco com o grupo apenas como convidado especial.

“Estou muito feliz em dividir o palco com o pessoal do Master mais uma vez, foi uma experiência incrível e será um prazer fazer um som com os caras novamente” – celebra o guitarrista.


Para ver este encontro de duas lendas do Metal mundial, presencie o show de encerramento da turnê neste sábado, 19 de dezembro, no Fofinho Rock Bar. Ainda tocam no dia as atrações nacionais Desdominus, Nightmare, Justabeli e Cemitério.




Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

BURN THE MANKIND - To Beyond (CD)


2015
Nacional

Nota 9,5/10,0

Texto: Marcos "Big Daddy" Garcia


Os anos 90, apesar das infinitas críticas e reclamações de muitos, foi uma época prolífica e de afirmação de muitas vertentes do Metal. Neste último ponto, podemos dizer que o Death Metal foram os estilos que mais se consolidaram, já que nos anos 80, faltava algo que lhes desse mais identidade sonora. Óbvio que POSSESSED e DEATH são seminais ao gênero, mas não se pode negar o quanto MORBID ANGEL, ENTOMBED, DEICIDE, DISMEMBER e tantos outros contribuíram para o Death Metal ser como ele é hoje. E o Brasil tem essa carga histórica, esta tradição em gerar nomes excelentes no gênero. E se o Rio Grande do Sul já havia gerado nomes como KRISIUN e REBAELLIUN, o estado mostra que ainda é fértil ao ouvirmos "To Beyond", primeiro álbum do quarteto BURN THE MANKIND. 

Com membros tarimbados, que fizeram parte de nomes como NEPHAST e INDULGENCE, o quarteto pratica um autêntico genocídio sonoro, um Death Metal bruto e opressivo, mostrando sempre um ótimo nível técnico, que oras é veloz, ora mais lento e azedo, mas sempre extremamente agressivo, cheio de energia e diferenciado, graças à algumas influências pontuais de Thrash Metal e Grindcore. E acreditem: as músicas da banda são bem envolventes, de fácil assimilação, algo um pouco diferenciado quando lidamos com o gênero. Ou seja, bruto, opressivo, e com ótima qualidade!

E quando se fala no talento individual dos músicos, vemos que os vocais guturais são bem postados e com boa dicção, as guitarras arrasam em riffs brutais e bons solos (inclusive com a presença de certo cuidado nesse ponto, evitando enche-los de alavancas e de notas desconexas), e uma base rítmica avassaladora, com técnica e peso absurdos. E isso sem falar em alguns toques de teclados bem pontuais.

Burn the Mankind
A produção é da banda em conjunto com Henrique López (que ainda masterizou o disco, e fez a engenharia de baixo, vocais e guitarras). O conhecido Fábio Lentino fez a engenharia das partes de bateria (que foram gravadas em outro estúdio). Resultado: uma gravação com timbres bem graves, bruta e bem feita, deixando a música da banda soando sempre compacta e pesada, mas bem clara, a ponto de compreendermos os instrumentos e nuances. E a arte é um trabalho ótimo do artista e tatuador Rafael Giovanoli, e cuja a concepção é da artista plástica gaúcha Luciana Kingeski.E ainda temos as contribuições de Rafael Barros e Raphael Gabrio. E a arte do encarte em si ficou ótima, antenada com o conteúdo lírico da banda (que é bem diferente do "capetalismo" vazio que anda infestando o Metal nacional).

Arranjos precisos, dinamismo incrível de canção para canção, "To Beyond" não é em nada um álbum comum ou que nos deixe entediados. São Bem diferentes, mas formando uma unidade. E um ponto extra: as músicas "Survive On" e "Human Decay", bônus no CD, são do primeiro EP da banda, "Burn the Mankind", que receberam regravação nas partes de baixo e vocais.

O disco inteiro é ótimo, bem homogêneo.

The Uprise - É uma introdução bem climática, preparando o ouvinte para o massacre que se aproxima...

To Beyond - Brutalidade em seu ápice. Rápida e usando de excelente trabalho de bateria, mais guitarras marcantes e um refrão de simples assimilação, a banda mostra uma categoria incrível. Um excelente cartão de apresentação.

The Gun - Mais uma faixa rica em riffs certeiros, vocais urrados excelentes e belas mudanças de ritmo. E isso em pouco menos de 3 minutos de duração!

Real Slave - Aqui, as influências de Thrash Metal ficam mais evidentes nas guitarras, com aquela torrente de adrenalina em alta velocidade, mais uma vez com baixo e bateria mostrando uma base rítmica sólida.

Lies - Mais brutalidade e velocidade associadas. Aqui, se percebe uma canção mais simples e sangrando de tanta energia, esboçando claramente as influências do Grindcore.

Vacuum - Uma introdução de teclados e efeitos precede uma instrumental cadenciada e sinistra, que vai deixando o ouvinte preso e preparado para um dos grandes momentos do CD.

Everyone is Blind - Intensa, azeda, com velocidade bem cadenciada (embora a bateria mostre alguns momentos mais velozes nos bumbos), cheia de momentos climáticos e ganchudos, mantendo o ouvinte preso à ela. E que vocais e guitarras!

Cries - Essa já possui uma mistura de momentos mais rápidos e outros nem tanto, alternando guitarras ferozes e riffs duros com pegadas Thrash Metal. Mas reparem o belo trabalho de dois bumbos.

Beneath the Sun - Um início pesado e intenso, mas não muito veloz, precede uma explosão de agressividade, mixada à algumas sutilezas do Thrash Metal, sem deixar de ser azedo. Ponto forte para as mudanças rítmicas e solos bem encaixados.

Survive On - É uma amostra grátis de pura agressividade extrema, mas adornada com ótimo nível técnico, e um trabalho assustador de baixo e bateria.

Human Decay - Fechando o CD em grande estilo, temos novamente uma faixa com brutalidade e uma pegada mais voltada ao Thrash Metal em alguns momentos, mas com as guitarras e bateria roubando a cena.

"To Beyond" é um ótimo disco, feito com muito esmero e cuidado, e é para você, meu caro fã de Metal extremo.

Uma excelente revelação!


Músicas:

01. The Uprise
02. To Beyond 
03. The Gun 
04. Real Slave 
05. Lies
06. Vacuum 
07. Everyone is Blind 
08. Cries
09. Beneath the Sun 
10. Survive On 
11. Human Decay


Banda:

Pedro Webster - Vocais, baixo
Marcos Moura - Guitarras 
Rafael Barros - Guitarras 
Raissan Chedid - Bateria


Contatos:

MAESTRICK: clássicos de Yes, Jethro Tull e Queen ganham versões em novo EP da banda



"The Trick Side Of Some Songs" será lançado em Janeiro em meio as gravações do novo álbum de inéditas da banda (Foto: Bilo)


"Obra de Mestre", "Fascinante" e "Único" foram alguns adjetivos que o grupo de rock/metal progressivo MAESTRICK recebeu na imprensa internacional com seu disco de estreia, "Unpuzzle". Aqui no Brasil, o álbum foi eleito um dos "Melhores do Ano" em várias eleições realizadas pela imprensa especializada.

Tamanho reconhecimento faz aumentar a expectativa por um novo trabalho. E o MAESTRICK promete não decepcionar! Previsto para o segundo semestre de 2016, o próximo álbum da banda será conceitual e dividido em dois discos lançados separadamente. A obra ainda não tem título definido, mas já está estruturalmente composta e reunirá 24 músicas, sendo 12 em cada disco dividas em três movimentos de quatro canções.

Mas para não deixar os fãs sem novidades até o lançamento do novo de estúdio, o MAESTRICK decidiu resolver o problema prestando uma justa homenagem àquelas bandas que mais lhes influenciaram. Trata-se do EP "The Trick Side Of Some Songs" que será lançado no próximo mês de janeiro e reunirá novas versões que o Maestrick fez para clássicos como "While My Guitar Gently Weeps" dos Beatles, "Aqualung" do Jethro Tull, "Rainbow Eyes" do Rainbow, e dois medleys, um do Yes ("Yes! It's a Medley!") e outro do Queen ("The Ogre Fellers Master March").

De acordo com o baixista Renato Montanha, a intenção por trás de "The Trick Side Of Some Songs" é tão legítima que faz o EP ter o mesmo peso na discografia do MAESTRICK que teria um álbum completo.

"A ideia do EP surgiu da necessidade de testarmos gravar coisas novas e de mostrarmos algumas das nossas influências e como representam na nossa forma de pensar, musicalmente falando, antes de iniciarmos a gravação do nosso novo álbum. A escolha das músicas que estão presentes no EP só mostra o respeito e a vontade de buscar inspirações com os “pais e avós” das bandas mais atuais, para assim podermos assimilar e transformar todas essas informações em um grande material para nos inspirar, além de nos ajudar na transição como músicos do 'Unpuzzle' para o novo disco."

"The Trick Side Of Some Songs" terá uma limitada edição em formato físico e será distribuído gratuitamente no formato digital. Uma das faixas do álbum, a versão da banda para "Rainbow Eyes" do Rainbow, já havia sido lançada anteriormente na ocasião do aniversário de cinco anos da morte de Ronnie James Dio. A música ganhou um videoclipe: 


Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi

16/12/15: Daniel Piquê, Tchandala, Lusferus, Sons of Haze, Tropa de Shock, Fishead, Lethal Rising, Behavior, Eve Desire



DANIEL PIQUÊ: homenageado por artista plástica renomada


A artista plástica, Izabel Pariz, ganhadora do primeiro lugar no Carrousel du Louvre – Paris, homenageou o artista DANIEL PIQUÊ. Izabel pintou um obra de 70x70cm, totalmente inspirada na capa do primeiro álbum de Piquê, ‘BOO!!’.

“Estou muito contente em ver que a música instrumental brasileira chegou em um outro patamar. Ser homenageado por uma artista como a Izabel, é algo muito gratificante. Não conheço nenhum outro artista nacional, dentro do rock instrumental, que teve este privilégio. Então, para mim, esta homenagem representa algo ainda maior! É uma conquista de todas as pessoas que apoiam, e vivem, este estilo de vida. Rock On!”


A princípio, o quadro exclusivo ficará exposto no novo estúdio privado de Piquê. Este estúdio novo, localizado na cidade de Ribeirão Preto (SP), será aberto apenas para amigos, e bandas produzidas pelo próprio Piquê.

Confira aqui as fotos de making of, enviadas diretamente do atelier da Izabel, publicadas no Facebook oficial de DANIEL PIQUÊ. “Espero, em breve, publicar um vídeo no meu canal do YouTube (www.youtube.com/danielpiqueofficial), para mostrar a riqueza dos detalhes, e todo o carinha que a Izabel compartilhou nesta obra. Este presente é nosso, Brasil!”, comenta Piquê, eufórico.

Para mais informações sobre as atividades do produtor DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



FISHEAD: depoimento da banda sobre o último show em São Paulo 


A banda FISHEAD, em suporte a excelente recepção do seu novo single “Believe”, realizou um importante pocket show no Conservatório Ever Dream & Your Track Studio, no último dia 21 de novembro, sábado.

Os membros da FISHEAD disponibilizaram uma carta aberta, em agradecimento aos produtores e fãs que estiveram presentes.


“Estamos muito gratos aos fãs e amigos que estiveram presentes, em nossa apresentação realizada no Instituto Musical Ever Dream, em São Paulo. Fomos muito bem tratados pela equipe de produção, e nos sentimos muito honrados em participar do evento intitulado Heavy ‘n’ Dream, que acontecerá mensalmente no Instituto.

Gostaríamos de agradecer ao Instituto Musical Ever Dream pelo espaço e pela oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho, e principalmente ao público que foi responsável direto por tornar esta tarde inesquecível para todos na banda. 

Até a próxima, amigos!”
Fishead

O evento contou com a abertura da banda Eve Desire, também do cast da MS Metal Agency Brasil e que terá o seu debut álbum lançado no país através da MS Metal Records em 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



ERGUS: Thuany Schnaider não é mais a vocalista do grupo


A banda ERGUS confirmou recentemente, através de carta aberta no seu perfil no Facebook, que a vocalista Thuany Schnaider não faz mais parte da sua line up.

A cantora Rafaelle Vinturelle cumprirá interinamente os compromissos da banda, até que uma substituta seja anunciada pelo grupo.


“Com tristeza anunciamos que Thuany Schnaider não fará mais parte da banda por motivos pessoais, respeitamos sua decisão e tudo que podemos fazer agora é desejar a ela o melhor para sua carreira . Continue cantando garota! e certamente não sabemos ainda o que o futuro nos aguarda, tivemos um show em Petrópolis, no festival Solstício do som, e para esta performance contamos com a amiga Rafaelle Vinturelle, que se juntou à nós para fazer com que esse show tivesse sido inesquecível para todos nós. Obrigado Rafaelle”. 

“InSomnium”, primeiro álbum da ERGUS, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ERGUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



TROPA DE SHOCK: lançado o videoclipe de “I Broke My Mirrors”


O TROPA DE SHOCK acaba de lançar oficialmente o seu mais novo videoclipe, terceiro nesta atual fase, para a música “I Broke My Mirrors”.


O lançamento deste novo trabalho audiovisual do TROPA DE SHOCK se deu no canal do grupo no YouTube. 


“Inside the Madness” foi lançado no primeiro semestre de 2015, novamente através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil e MS Metal Europe no continente europeu.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



TCHANDALA: grupo lança teaser do seu primeiro documentário


A banda sergipana TCHANDALA confirmou o lançamento do teaser do primeiro documentário de sua carreira, intitulado “We Are Tchandala”, onde contará com depoimentos dos integrantes, amigos e produtores do grupo, além de registros fotográficos históricos.


A empresa que assinará o trabalho chama-se Storyboard - Produção Audiovisual, que conta com os produtores Scheila Reis, Enzo Araújo, Evelyn Santana e Priscila Almeida.


O novo álbum da TCHANDALA, intitulado “Resilience”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



LETHAL RISING: trabalho solo de Adriano Forte disponibiliza duas músicas online


O vocalista da banda LETHAL RISING, Adriano Forte, disponibilizou as músicas “Spewing Lies” e “Life After Death” para audição no seu canal no YouTube.

O material, que carrega o título de “Behind the Masks”, consiste em uma compilação de músicas antigas, as quais jamais foram lançadas de forma profissional pelo cantor. As músicas que farão parte deste EP de estreia, não se limitam ao Metal ou até mesmo a alguma vertente do Rock, e sim em um híbrido de estilos que marcam a juventude e vida musical do artista. Três músicas são de composição do cantor e outras duas de Marco Melo, que é guitarrista da LETHAL RISING, que também assinará a produção disco.



“Behind the Masks” será lançado no Brasil pela Alternative Music Records no primeiro semestre de 2016, com tiragem limitada em 500 cópias numeradas.


Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL RISING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



BEHAVIOR: grupo lança campanha no Kickante


A banda baiana BEHAVIOR lançou recentemente uma campanha no site Kickante, para arrecadar verba para auxiliar na conclusão da produção do seu novo álbum “Morbid Obsession”.

Neste projeto, o grupo ofereceu aos fãs diversos pacotes, com os mais variados preços, garantindo a pré-venda do referido trabalho.

Para mais informações sobre a campanha e para contribuir, basta clicar no link ao lado: Behavior

O referido material está sendo registrado no Revolusom Studios, com produção de Marcos Franco (Malefactor, The Cross) e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



EVE DESIRE: vocalista fala sobre o tema do debut álbum


A vocalista da banda EVE DESIRE, Arya Medeiros, disponibilizou um depoimento falando sobre o tema a ser trabalhado para o seu vindouro debut álbum.

“Nosso debut álbum vai ter como tema central a Física Quântica. Tempo, espaço, e nossas relações com eles, e dentro deles. O tempo passa cada vez mais rápido, mas o conceito de tempo mudou. A nova física derruba antigas leis, até então universais. A mais chocante delas é a pentadimensão, já pré-anunciada por M.C. Escher, por exemplo. Existem também as Jitters, que são novas partículas estão sendo descobertas (ou reveladas). 

O CD seguirá uma ordem cronológica, desde Pitágoras com as primeiras descobertas até as últimas notas reveladas pela nova física. Prepare-se para viajar com a EVE DESIRE, embalados pelos poderosos riffs de Heavy Metal, linhas de teclado diferentes, que se usam de sonoridades novas e ruídos enquanto som, vocal melódico e lírico respeitando essa arte secular e muitas novidades sonoras que virão por aí.”


Em paralelo, a EVE DESIRE confirmou que o seu debut álbum será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

O referido trabalho, que ainda não possui título definido, será lançado no formato digital através da CD Baby, parceira da MS Metal Agency Brasil, no primeiro semestre de 2016 em âmbito mundial.

Atualmente o EVE DESIRE encontra-se em processo avançado de composição, para em seguida registrar o full lenght com o produtor Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman).

Para mais informações sobre as atividades da banda EVE DESIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



SONS OF HAZE: nota de agradecimento ao festival Solstício do Som


A banda carioca SONS OF HAZE disponibilizou uma carta aberta em agradecimento ao público e produtores do festival Solstício do Som, que aconteceu no último dia 11 de dezembro, na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro.

“Queríamos agradecer a todos que compareceram no Solstício do Som, mesmo com atrasos e problemas técnicos, vocês ficaram até o final e passaram uma tremenda vibe! É uma sensação indescritível subir no palco e ver a galera pulando e cantando as músicas! Vocês são responsáveis por mais uma noite linda! Gostaríamos de agradecer também ao grupo Solstício por essa incrível oportunidade, e só lembrando, a festa continua até o dia 22, e o nosso merch estará disponível para venda lá até o final do festival, portanto cheguem mais, por que ainda tem muita banda boa pra rolar no evento”.

Em paralelo, o debut álbum da SONS OF HAZE está sendo distribuído pela MS Metal Records no Brasil, para toda a mídia especializada.

Para mais informações sobre as atividades da banda SONS OF HAZE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



LUSFERUS: confira lyric vídeo extraído do seu novo álbum


A banda paulista LUSFERUS confirmou o lançamento do seu primeiro lyric vídeo, no seu canal oficial no YouTube, para a música “Apostasy”, single extraído do seu novo álbum “Desolation’s Theme”.


O referido novo álbum da LUSFERUS foi lançado no Brasil neste mês de dezembro, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.


Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: