4 de mai de 2015

04/05/2015: Metal Media Management



Creptum: EP será lançado em K7 na Europa



O CREPTUM terá lançado seu mais recente trabalho, o EP ‘The Age Of Darkness’, na Europa pelo selo francês Wulfrune Worxx.

E não será qualquer lançamento. Será uma edição especial ultra-limitada de 66 cópias em fita K7, apenas para os apreciadores do mais profundo underground na Europa.


O selo francês é especializado em Black Metal e todas as suas variações e é tradicional de seu trabalho lançar estas versões extremamente limitadas das bandas com as quais trabalha. Para adquirir ente em contato diretamente com o selo pelo e-mail: kommandoskogen@hotmail.com

‘The Age Of Darkness’ ficou entre os melhores de 2014 para os sites Underdroung Resistance BR (http://goo.gl/VD5utX) e Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).

O material está disponível para audição gratuita:


Para quem preferir, ‘The Age Of Darkness’ também está disponível em formato físico em CD e pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: creptum@gmail.com ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/creptum

Contato para shows e merchandise: creptum@gmail.com

Sites relacionados:



Gestos Grosseiros: banda anuncia novo baixista


Depois de muito procurar a pessoa certa, os guerreiros do Death Metal, GESTOS GROSSEIROS, anunciam o novo baixista.

O Alagoano Eduardo Ossucco já é veterano do rock desde os anos 90 em Maceió, onde tocou em bandas em várias bandas. Ossucco veio para São Paulo e ficou alguns anos longe dos palcos e regressa agora, assumindo os graves do GESTOS GROSSEIROS, onde afirma poder expor suas influências de bandas Clássicas do Metal extremo como MORBID ANGEL, DEATH, SEPULTURA, SLAYER e KREATOR.

O próprio baixista comenta sua entrada no grupo:

“Tocar com os caras da Gestos Grosseiros está sendo uma experiência muito boa. Já curtia o som da banda e agora fazer parte disto é muito legal.”

No momento o novo músico e os veteranos Andy Souza e Kleber seguem ensaiando algumas músicas antigas e se preparando para as músicas novas, que farão parte do disco novo.

Em breve o novamente trio, anunciará novidades!


Sites Relacionados:



X-Empire: mais detalhes sobre o novo álbum


Trabalhando pesado na produção do sucessor do premiado ‘End Of Times’, o X-EMPIRE nos apresenta mais um vídeo focado nas gravações das guitarras de Rogerio Oliveira:


O próprio guitarrista comentou sobre as gravações recentemente:

“Finalmente começamos as gravações do CD full do X-Empire, após conversarmos a respeito do direcionamento das músicas chegamos à conclusão que faríamos algo mais direto sem muitas firulas e pesado. Assim decidido, começamos a trocar alguns arquivos até chegar nas onze músicas eleitas para a gravação, inclusive vamos usar uma guitarra de 7 cordas em três musicas para dar um outro ar para as composições da banda.”

Confira também o vídeo lançado anteriormente:


Em breve o X-EMPIRE irá disponibilizar mais informações sobre o processo de gravação de produção do novo disco ainda sem título anunciado.

Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:



Revolted: presente na nova edição da coletânea Conquerors Of Brazil


O REVOLTED é uma das atrações de uma compilação voltada às bandas extremas do Centro-Oeste do Brasil.

Sob o título de ‘Conquerors Of Brazil: Midwest Extreme Metal Legions’ a empreitada, disponível para download gratuito, tem o seguinte tracklist/participações:

01. Coral de Espíritos | Techncial/Progressive Death Metal | Brasília
02. Armum | Death Metal | Goiás
03. Dynahead | Technical Thrash Metal | Brasília
04. Primal Wrath | Groove Metal | Brasília
05. Phrenesy | Thrash Metal | Brasília
06. Device | Death/Thrash Metal | Brasília
07. Bruto | Thrash Metal | Brasília
08. Revolted | Thrash/Death Metal | Goiás
09. Ghon | Death Metal | Goiás
10. Zilla | Melodic Death Metal | Brasília
11. Death Soldier | Thrash Metal | Mato Grosso do Sul
12. Deadly Curse | Thrash/Melodic Death Metal | Goiás
13. Ressonância Mórfica | Death Metal/Grindcore | Goiás
14. Spiritual Carnage | Death Metal | Goiás
15. Red Old Snake | Power Groove/Southern Metal | Brasília

Para saber mais sobre o projeto e fazer o download gratuito, visite:


A música foi retirada do álbum ‘Revolutionary Order’, lançado no ano passado e que foi agraciado com resenhas extremamente positivas, notas máximas e citação de um dos melhores do ano no Brasil e no exterior.

‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

O REVOLTED acaba de disponibilizar um webclip, confira:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Panzer: anunciando endorsement da JL Pedais




O PANZER anuncia mais um apoio de peso: a banda agora é endorsee da JL Pedais. Tanto o guitarrista André Pars quanto o baixista Rafael DM receberam os pedais analógicos da JL.

Os pedais analógicos da JL possuem um timbre de qualidade associado à inovação. Adotando uma política de fabricação com padrões internacionais, cada pedal é único, montado e testado individualmente. Os resultados são surpreendentes e tem agregado cada vez mais qualidade à músicos de renome que atestam o timbre perfeito encontrado exclusivamente nos pedais JL.

Conheça mais sobre os pedais: http://www.jlpedais.com.br/

O apoio vem em excelente momento para o PANZER, que segue nos shows de divulgação do DVD ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’, lançado pela Shinigami Records.

O DVD foi disponibilizado em formato digifile e conta, além do disco principal, com um CD contendo as músicas ao vivo e bônus com EP ‘Brazilian Threat’.

‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’ já está disponível para venda com a banda, nas melhores lojas especializadas e diretamente com a Shinigami pelo link: http://bit.ly/1JR9J5d

O show apresentado no DVD foi gravado no Espaço Som, em São Paulo, e conta com as músicas do álbum “Honor na íntegra, confira o tracklist:

1 – Speedy
2 – Affliction
3 – Red Days
4 – The Morning After
5 – The Last Man On Earth
6 – Heretic
7 – Intruders
8 – Savior
9 – I Wanna Make You Pay
10 – Burden Of Proof
11 – Victim Of Choices
12 – Rejected
13 – N.S.A
14 – Rising

O DVD também conta com bônus: os videoclipes de “Alma Escancarada” e “Rising”, o Lyric video de “Last Man on Earth” e um álbum de fotos.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Skyrion: 'Você nasceu pro Metal? Então participe do clipe da banda!'



O SKYRION, que no momento finaliza os últimos detalhes para o lançamento de “The Edge”, o segundo álbum de estúdio do grupo carioca de Heavy Metal, acaba de disponibilizar uma campanha bem bacana acerca de “Born for Metal”, uma das músicas de seu álbum de estreia, “Beyond the Creation” (2008). O líder e guitarrista Guilherme de Siervi explica: “Nós vamos disponibilizar a letra e o Mp3 da ‘Born for Metal’ para download, e acreditamos que todo mundo que ama Heavy Metal irá se identificar com essa música, e com o próprio título. Nós queremos que as pessoas ouçam a música e nos enviem vídeos delas cantando ou tocando, e nós vamos transformar isso no clipe oficial dessa faixa.”

Confira a letra e áudio de “Born for Metal”:


Você se identifica com a letra? Você nasceu para o Metal? Você quer participar do clipe oficial dessa música do SKYRION?



Então faça uma filmagem cantando, tocando ou mesmo dublando a música, e por favor envie para: contact@skyrion.net

E você será imortalizado no clipe de “Born for Metal” do SKYRION!

Enquanto isso, confira esta e as demais 9 faixas deste primeiro álbum do SKYRION ("Beyond the Creation") na íntegra no youtube:


O novo álbum, "The Edge", será lançado ainda neste semestre. Em breve, os dois CDs estarão à venda no site oficial da banda. 

Sites relacionados:

Rod Rossi: vídeo 'making of' das gravações do baterista do Almah



O vocalista Rod Rossi acaba de disponibilizar o 'making of' das gravações do baterista Marcelo Moreira (Almah), a primeira participação especial confirmada de "Rec/All", o álbum que marca a estreia de sua carreira solo, e que está sendo produzido por Renato Tribuzy. "Eu acompanho o trabalho do Moreira há muitos anos, desde que ele era da banda Burning in Hell. É um baterista fantástico, e estou muito orgulhoso de ter um músico desse nível gravando as baterias do meu primeiro CD solo", comemora Rossi.

Confira o vídeo: 


Rod Rossi ganhou reconhecimento no universo anime por gravar a versão brasileira de algumas das mais importantes trilhas oficiais da série de desenhos Cavaleiros do Zodíaco, tal como Edu Falashi (Almah, ex-Angra). Ambos, aliás, atualmente integram o grupo "Cavaleiros do Zodíaco: in Concert", ao lado de outros dois cantores que também ficaram conhecidos por gravarem temas de abertura do desenho no Brasil. No entanto, fazendo um novo paralelo com Edu, Rossi também teve sua formação musical e início de carreira calcada no Heavy Metal. Por este motivo, o álbum "Rec/All", como o próprio título sugere, reunirá um pouco de todas as influências do vocalista, desde o Metal, Hard Rock e AOR, até o J-Music e anime songs.

Além do já citado baterista Marcelo Moreira, o álbum contará com a presença de outros músicos consagrados, como o guitarrista Davis Ramay (Nordheim/Tribuzy), que já acompanhou músicos como Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple, Rainbow, Yngwie Malmsteen), Tony Martin (Black Sabbath), John Lawton (ex-Uriah Heep), Ted Polley (Danger Danger) e Paul Di'Anno (ex-Iron Maiden). "Rec/All" ainda contará com a participação do guitarrista/produtor Roy Z (Bruce Dickinson, Halford) em uma das faixas, do próprio produtor Renato Tribuzy, e outros convidados ilustres, que serão anunciados em breve.

Enquanto isso, acesse os canais oficiais de Rod Rossi e conheça mais sobre sua carreira:

ChapaDois: nesta sexta-feira, iniciando turnê "Instigando o Sistema" em Mogi das Cruzes




A banda recifense de Rock'n'Roll CHAPADOIS iniciará na próxima sexta-feira, 08 de maio, sua primeira turnê pelo estado de São Paulo em prol do lançamento do álbum "Instigando o Sistema". O evento será realizado na casa de shows Strong Beer com abertura do local às 20:00 horas e ingressos no valor unitário de R$ 5,00 com venda na portaria do Strong Beer.

Participará também do evento as bandas Firma 13 e Refúgio.

Em contrapartida, a banda ChapaDois lançou sua mais nova música que fará parte do álbum "Instigando o Sistema" - confira no link abaixo:


Serviço:

ChapaDois, Refugio, Firma 13 - 08/05/15 - Strong Beer - Mogi das Cruzes - SP


Evento: ChapaDois - show de lançamento do álbum "Instigando o Sistema"
Atrações: ChapaDois, Refugio, Firma 13
Quando: 08 de maio
Onde: Strong Beer
Endereço: Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 215 - Mogilar - Mogi das Cruzes - SP
Horário: 20:00 horas

Ingressos/valores:
R$ 5,00

Postos de venda:
Portaria Strong Beer

Descrição:
A banda CHAPADOIS em sua primeira turnê pelo estado de São Paulo estará divulgando o álbum "Instigando o Sistema".

Informações extras:
Facebook CHAPADOIS - https://www.facebook.com/chapa2dois2
Facebook Strong Beer - https://www.facebook.com/strongbeer


Este evento é uma produção de:
Coletivo La Migra - Strong Beer - PRESS RTV


CHAPADOIS - links relacionados:

Facebook CHAPADOIS - https://www.facebook.com/chapa2dois2


CHAPADOIS - Contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com



Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa e comunicação

Wael Daou: Novo review no ar!





E o mago das oito cordas WAEL DAOU acaba de lançar seu mais novo review, desta vez da guitarra Ibanez RG950, onde WAEL explica detalhadamente suas qualidades e a maneira correta para tirar o melhor desempenho possível desta beleza das seis cordas.

O review foi gravado no Legacy Studio e teve as imagens captadas por Lucas Monteiro. Agora chega de papo e confira o novo review no link a seguir:



Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou



04/05/2015: Heavy and Hell Press



Revogar: Show com Marduk dando um novo gás para banda



Passados um pouco mais de dez dias da apresentação épica ao lado do Marduk em São Leopoldo/RS, o REVOGAR se sente revitalizado e mais motivado do que nunca para dar conclusão aos seus próximos passos.

Segundo o vocalista/guitarrista Wagner Santos:

“Tocar com o Marduk foi surreal, uma oportunidade de ouro para o Revogar, tocamos para um público sedento por Metal extremo, e que de fato curtiram muito nosso show. Isso é mais do que gratificante, e muito importante para banda continuar seu caminho. Obrigado a todos que compareceram, um momento mais do que marcante em nossa carreira.”

De quebra o REVOGAR fez um belo álbum com fotos de fotógrafos e amigos sobre está apresentação inesquecível ao lado do Marduk, confira no link a seguir:



Links Relacionados:




Yell The Truth: EP “Lies” completando um ano em junho



E a banda de Heavy Metal YELL THE TRUTH estará comemorando um ano de seu primeiro lançamento em junho, o EP “Lies”, lançado mais precisamente no dia 21.

“Lies” foi gravado na cidade de Gravataí pelo produtor Igor Franciski, que soube explorar a identidade diferenciada da banda, deixando todas suas influencias nítidas, mas com identidade própria, o que torna a YELL THE TRUTH uma das bandas mais originais do cenário.

Tracklist:

01. Hide and Seek, Lies
02. Lies
03. I Know
04. The freak of the Weak
05. Fooled One

Depois de uma pequena pausa nas atividades no final de 2014, a banda retorna com tudo em 2015, tanto para continuar a divulgação de “Lies”, assim como fazer muitos shows e mostrar seu Heavy Metal original e intenso.

Ouça agora mesmo a faixa título do trabalho e tire suas próprias conclusões:



Links Relacionados:




Finita: “Voices From Sanatorium” liberado para download


Depois de liberar seu debut para audição gratuita no Youtube, a FINITA acaba de liberar o mesmo para download gratuito, com intuito de fazer sua música chegar ao maior número de pessoas possíveis.

Além de aproveitar os recursos digitais que de fato impulsionam a divulgação da banda, a FINITA irá lançar “Voices From Sanatorium” em formato físico, que em breve traremos mais informações.

Por enquanto acesse o link a seguir e faça o download do mesmo:



Links Relacionados:




Matanza – Pior Cenário Possível (CD)

Deckdisc
9,0/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


O Rock’n’Roll direto e raçudo, e algumas misturas, deram muito certo. Mesmo depois que algumas bandas saem da evidência do grande público, elas continuam criando trabalhos contundentes, firmes e dignos de nota. E quem se encaixa perfeitamente nessa descrição é o quinteto carioca MATANZA, que depois de “Thunder Dope” de 2012, e mesmo de sua evidência com discos como “Músicas Para Beber e Brigar” e “A Arte do Insulto”, retorna à carga com “Pior Cenário Possível”.

A fórmula da banda, o famoso Countrycore, ou seja, uma mistura da fúria do HC, de aspectos do Metal e muito das melodias do Country americano, continua a mesma de sempre, embora um pouco mais requintada. Sim, continuam tendo refrões que não saem de nossas cabeças, músicas bem estruturadas, e na simplicidade instrumental do estilo que eles criaram para si, são imbatíveis, mas a banda trouxe um pouco mais de esmero em termos de arranjos musicais. Vocais agressivos e irônicos muito bem encaixados, ótimos riffs de guitarras (Donida continua sendo um mago nas seis cordas, e tendo em Maurício um companheiro à altura), baixo e bateria estão firmes na marcação rítmica e aparecendo nas justas medidas. Sim, tudo na mais perfeita ordem, já que o quinteto não é dado à firulas.

A produção do disco é bem seca, “in your face”, direta e não parece ter muitas edições ou mesmo overdubs. E acreditem: isso enriqueceu ainda mais a sonoridade que vem do disco. O MATANZA não é uma banda dada à sofisticações em estúdio, e sua música ganha vida dessa forma mais espontânea. A capa é irônica, pois foca antigas máquinas de ler a sorte que vemos em velhos filmes, algo que o grupo sempre usa como referência em seus trabalhos.

Matanza
Óbvio que o grupo está com arranjos musicais mais bem acabados. Mas de forma alguma isso afetou a fúria de suas canções, muito menos deixou de ter a velha energia. Elas estão ali, e talvez esse seja o disco em que o grupo se mostra em sua melhor forma.

Não há muito espaço para saudosismos, já que faixas como “A Sua Assinatura” (um andamento não tão veloz, mas bem grudento e bem feito, com intervenções ótimas das guitarras), a mezzo Country e mezzo Rock “O Que Está Feito, Está Feito” (Os vocais criam uma sinergia ótima com o ouvinte, fora riffs ótimos), a rápida, pesada e empolgante “Matadouro 18” (veja como a simplicidade da cozinha rítmica dá um sabor especial à canção, fora um refrão excelente), a força agressiva e densa de “Sob a Mira”, a furiosa e mai acessível “Chance pro Azar” (graças aos arranjos de guitarra, mais voltados ao Rock’n’Roll), a puramente Punk Rock “Orgulho e Cinismo”, e o encerramento com chave de ouro na variada “Conversa de Assassino Serial” (boas variações de andamento, vocais bem assentados na base rítmica e mais uma boa exibição de baixo e bateria).

De volta à carga, o MATANZA se mostra firme e forte, disposto a ficar no lugar que conquistaram com suor. Nem que seja na base do tapa!



Músicas:

01. A Sua Assinatura
02. O Que Está Feito, Está Feito
03. Matadouro 18 
04. A Casa em Frente ao Cemitério
05. Sob a Mira 
06. Pior Cenário Possível 
07. O Pessimista
08. Chance pro Azar
09. Orgulho e Cinismo
10. Conversa de Assassino Serial


Banda:

Jimmy London - Vocais
Donida - Guitarras 
Maurício Nogueira - Guitarras
Don Escobar - Baixo
Jonas - Bateria


Contatos:

ChapaDois: confira novo som e show no Isis Bar neste sábado em São Paulo




Em primeira passagem pela capital paulista a banda de Rock'n'Roll CHAPADOIS se apresentará no próximo sábado, 09 de maio, à partir das 22:00 horas na casa de shows Isis Bar em São Paulo. O evento contará também com a presença das bandas Firma 13, Os Mandriões e Rhevida.


A banda ChapaDois irá lançar neste evento o álbum "Instigando o Sistema" - a música "Soldados da Cidade' foi disponibilizado para audição:



Serviço:

ChapaDois, Firma 13, Rhevida, Os Mandriões - 09/05/15 - Isis Bar - São Paulo - SP

Evento: ChapaDois - show de lançamento do álbum "Instigando o Sistema"
Atrações: ChapaDois, Firma 13, Rhevida, Os Mandriões
Quando: 09 de maio
Onde: Isis Bar
Endereço: R. Alferes Magalhães, 190 - Santana, São Paulo - SP
Horário: 22:00 horas

Ingressos/valores:
R$ 15,00 (antecipado)
R$ 20,00 (portaria)

Postos de venda:
Vendas online (internet): vendastickets@gmail.com
Isis Bar - R. Alferes Magalhães, 190 - Santana, São Paulo - SP

Descrição:
A banda CHAPADOIS em sua primeira turnê pelo estado de São Paulo estará divulgando o álbum "Instigando o Sistema".


Informações extras:
Facebook Os Mandriões - https://www.facebook.com/osmandrioes


Este evento é uma produção de:
Isis Bar - www.isisbar.com.br


CHAPADOIS - links relacionados:

Facebook CHAPADOIS - https://www.facebook.com/chapa2dois2


CHAPADOIS - Contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com



Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa e comunicação

Feartone – Vícios (EP)

Independente
8,5/10,0


Por Marcos "Big Daddy" Garcia


A cena brasileira vai bem, obrigado.

A afirmativa vem de uma visão que, em termos de banda, o Brasil anda muito bem. Sim, muito bem, já que há não só qualidade (poucas bandas hoje fazem trabalhos ruins, ou apenas mais do mesmo), mas pela diversidade de gêneros. Sim, pois apesar da vocação brasileira para o lado extremo, muitas vertentes (extremas ou não) estão dando frutos, bandas ótimas e novas. E para dar uma limpeza total no ar e expulsar o cheiro de mofo que alguns insistem em arrastar, temos o quinteto FEARTONE, vindo de Cerquilho (SP), rasgando tudo e todos em sua frente com “Vícios”, seu novo EP.

Groove/Thrash Metal rasgado, agressivo e ríspido de uma forma bem difícil de ver por aí. E sim, tem personalidade própria, embora tenha uma influência acentuada e maravilhosa de bandas como PANTERA. Vocais urrados na melhor linha de Phil Anselmo, riffs abrasivos e bem sólidos (com solos melodiosos), base rítmica mostrando boa técnica e peso absurdo. Sim, o quinteto acerta a mão em equilibrar peso, melodia e brutalidade, mas sem deixar de fora uma técnica muito boa e também sem deixar de ser espontâneo.

Feartone
Mais uma vez, Adair Daufembach garante a qualidade sonora de um bom trabalho. A produção foi acertada, com mixagem e masterização bem feitas, deixando a banda soando claro, mas bruta e pesada como deve ser. 

Arranjos dinâmicos, mudanças de andamento nos lugares, e tudo isso torna o trabalho do grupo um momento de puro prazer. 

Duas faixas presentes (o que é uma pena, pois merecem mais): o caos abrasivo cheio de variações de ritmo de “Anônimo” (onde baixo e bateria, aliados aos vocais se destacam bastante), e a golfada brutal de “Sermão” (que apresenta o mesmo dinamismo e agressão da canção anterior, mas com um trabalho de guitarras de dar gosto de ouvir). Além disso, as letras em português ressaltam ainda mais o lado azedo do trabalho.

São garotos de aço esses do FEARTONE, e “Vícios” os credencia para vôos mais altos. E futuro eles têm, e muito!



Músicas:

01. Anônimo
02. Sermão


Banda

Roberto Soldera – Vocais 
Fernando Roma – Guitarras 
Pedro Corrêa – Guitarras 
Renan Roma – Baixo 
Lucas Salvador – Bateria 


Contatos:

Metal Media Management (Assessoria de Imprensa)

Matanza lança novo álbum em São Paulo dia 09 de maio






Os cariocas do MATANZA lançaram o álbum “Pior Cenário Possível” (Deck) e já estão prontos para cair na estrada. No próximo sábado, 09 de maio, eles apresentam pela primeira vez o novo repertório na capital paulista. A apresentação será no Aquarius Rock Bar com abertura das bandas Bula e Motorocker.

“Pior Cenário Possível” foi gravado no estúdio Tambor (RJ), com todos os instrumentos tocados simultaneamente, e produzido por Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Dead Fish, entre outros). O repertório é composto por dez faixas inéditas, todas de autoria do membro fundador e guitarrista, Marco Donida. Pela primeira vez nos mais de 10 anos de carreira, um disco foi gravado com duas guitarras, sendo a outra tocada por Maurício Nogueira, que já participava dos shows. Completam a formação do MATANZA: Jimmy London (voz), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar.

Sem utilizar nenhum efeito de edição, as músicas de “Pior Cenário Possível” foram mais trabalhadas, com melodias mais complexas e bem arranjadas. As letras fogem ainda mais da realidade, com altos teores de terror ou suspense, como “A Sua Assinatura”, “Matadouro 18”, “O Que Está Feito Está Feito”, “Orgulho e Cinismo” e “Sob a Mira”. Essas e sucessos dos trabalhos anteriores como “Ela Roubou Meu Caminhão”, “Mulher Diabo”, “Pé na Porta, Soco na Cara”, “Eu Não Gosto de Ninguém” e “A Arte do Insulto”, entre outras, estão no repertório do novo show.

O MATANZA continua não se levando a sério, mas dessa vez conta suas piadas em volta de uma fogueira crepitante, criando um cenário muito mais assustador, sempre com um monstro não identificado. E ninguém está salvo.

O álbum "Pior Cenário Possível" está à venda nos formatos CD, digital e disponível em todas as plataformas de música via streaming.


Serviço

Show: MATANZA - Lançamento de “Pior Cenário Possível”
Abertura: Bula e Motorocker
Data: 09 de maio (sábado)
Horário: 22h
Local: Aquarius Rock Bar
Endereço: Rua Iososuke Okaue, 40 - Itaquera - São Paulo/SP
Ingressos Antecipados: 
1º Lote: ESGOTADO
2º Lote: R$100 (inteira) / R$50 (meia entrada)
Informações: Tel: (11) 2524-3211 / http://www.aquariusrockbar.com.br
Censura: 18 anos



Assessoria de Imprensa
A/C Marcus Cesar

Grave Digger convida fãs cariocas para seu show!



Chris Boltendahl, vocalista do GRAVE DIGGER manda recado aos fãs cariocas que esta chegando ao Rio de Janeiro no próximo dia 06 de Maio no Teatro Odisseia!


Link: http://goo.gl/bCUlqI 

Aberto a contagem regressiva para mais um show inesquecível no Rio de Janeiro!

Faltando poucos dias para o show do GRAVE DIGGER no Teatro Odisséia, o vocalista Chris Boltendahl gravou mensagem especialmente para os headbangers cariocas. 

Foto: André Smirnoff


Confira a mensagem no link abaixo: 


Lembramos que o show da banda GRAVE DIGGER acontece no próximo dia 06 de Maio no Teatro Odisseia e que os ingressos continuam a venda pelo site: https://ticketbrasil.com.br/show/2830-gravedigger-rj/




Fonte: X-PressON!
Assessoria de Imprensa
A/C André Smirnoff

Adrenaline Mob envia recado para fãs brasileiros!



Com data marcada para o dia 08 de Maio no Circo Voador, o vocalista Russel Allen manda recado aos fãs brasileiros!


Foto Promo 3:  
Cartaz: 
Video clip: 



No vídeo acima, o aclamado vocalista Russel Allen envia um recado para os fãs brasileiros antes de desembarcar para a turnê sul americana do Adrenaline Mob.

Confira o vídeo em:

Confira no vídeo o que ele pretende fazer com quem decidir ficar em casa no dia do show do Circo Voador!

Lembramos que o show da Adrenaline Mob ao lado das bandas Noturnall e Republica acontece no próximo dia 08 de Maio no Circo Voador e que os ingressos continuam a venda pelo site: http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/




Fonte: X-PressON!
Assessoria de Imprensa
A/C Andre Smirnoff

Zombeers: faixa demo inédita no YouTube




A banda paulista ZOMBEERS lançou um lyric video da versão demo de "Pernoites do Terror", uma das faixas que completam o álbum "Oficina do Diabo", em processo de produção. Um CD composto apenas de demos como esta deve ser enviado às gravadoras e selos a fim de conseguir um lançamento para o full length. 


Sobre a música, assim como as temáticas tratadas pela banda, o vocalista Heverton "Verme" Souza comenta:

"Essa letra apenas fala de uma aventura entre quatro paredes, sem romantismo, mas também sem " tons de cinza". Já o nome traz referência a uma velha atração noturna de um extinto parque de diversões aqui de São Paulo. 

Somos uma banda escrota na visão de muitos (as) por retratarmos o universo machista e alcoólatra, mas trata-se apenas de diversão e azar de quem leva a sério e se incomoda, pois não vamos mudar. Estamos nessa pelo velho espírito 'Sexo, Drogas e Rock 'N' Roll', mas hoje preferimos a cevada ao invés da "branca de neve". O politicamente correto não pode nunca afetar o Rock".

Ouça a faixa "Pernoites do Terror" no Youtube:


Curta a página da banda no Facebook:




Fonte: Lux Press
Assessoria de Imprensa