2 de set. de 2014

Resenha: No Remorse - Killing Ground (EP)

Independente
Nota 9,0/10,0


E os Workaholic Thrashers cariocas estão de volta!

Eis que o agora trio NO REMORSE, depois de uma longa maratona de shows, visando divulgar seu trabalho (em especial o primeiro trabalho, o Demo EP "DemoHATE"), agora chega com seu EP "Killing Ground", um murro do mais puro Thrash Metal na cara e dentes de tudo e todos.

Antes de tudo, é preciso ressaltar que a banda se tornou um trio nesse meio tempo, o que não diminuiu em nada sua fúria musical, muito pelo contrário. Parecem ainda mais raivosos e agressivos que antes (as coisas que o excesso de cerveja não causa!), ainda com bastante influência de bandas como TESTAMENT, TANKARD (óbvio, não?) e umas pitadas de MOTORHEAD, ou seja, o trabalho é composto de vocais normais com timbres mais agressivos, riffs de guitarra bem fortes e pesados, bons solos (estão melhorando), baixo e bateria em uma cozinha bem pesada e que sabe manter os ritmos firmes e coesos. Resultado: uma verdadeira overdose de Thrash Metal ganchudo, pesado e envolvente.

Gravado nos Estúdios HCS e Pyro-Z, com Marcos Anvito cuidado da gravação da bateria e Murilo Pirozzi das de baixo, vocais e guitarras (e que ainda mixou e masterizou o EP), óbvio que a gravação ficou pesada, seca e bem ácida, sem deixar espaços vazios, e uma escolha sábia de timbres, o que deixou o trabalho com uma sonoridade ótima aos ouvidos, mas ao mesmo tempo, limpa para que os instrumentos apareçam cada um em seu devido espaço, sem se embolarem ou se sobreporem. 

Já a arte, de Renatvs, por si só já merece um parágrafo só para ela, é algo de absurdamente legal, já que aparenta ser uma arte de HQ, e é baseada em uma foto em que o cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva (conhecido como Lampião, o Rei do Cangaço), junto a esposa Maria Bonita e o bando haviam sido tocaiados e mortos na madrugada do dia 28 de julho de 1938, em Angicos (sertão de Sergipe) pela polícia, e as cabeças decepadas do bando foram disponibilizadas nas escadarias da prefeitura da cidade de Piranhas, em Alagoas. Há muitas suposições que cercam esta execução, principalmente que eles haviam sido entregues (e envenenados) por um traidor no bando, e somente na década de 70, a família teve permissão de reaver as cabeças e de conceder a elas um sepultamento digno. Coisas de um governo historicamente comprometido apenas com os mais ricos e gananciosos.

A mensagem está clara na letra de "Killing Ground", e é muito bom ver mais uma banda do país valorizando sua história (e a foto original se encontra abaixo).

Fonte: Wikipedia. Lampião é o primeiro de baixo, e logo acima, está Maria Bonita.

Um dos pontos fortes do grupo é criar uma música pesada, com trabalho e agressividade bem expostos, mas com arranjos dinâmicos, evitando que os fãs fiquem entediados em sua execução.

No Remorse
O EP é composto de duas músicas: a explosiva e ácida "Killing Ground" (introduzida pela fala "Tava me desafiando, Cabra Safado?", provavelmente retirada de algum filme ou documentário sobre Lampião, personagem central da letra. E a canção possui um andamento não tão rápido, mas abrasivo, e é recheada com excelentes riffs que empolgam e levam o ouvinte a balançar a cabeça, belos trabalho de baixo e bateria, e vocais firmes), e a rápida, curta e rasgada "Trap House", mais uma vez com ótimos riffs, bateria e baixo bem entrosados na base, e vocais azedos.

E mais uma vez, o NO REMORSE mostra que na base da raça, da vontade, de uma boa pesquisa história para letras (mentes pensantes ajudam DEMAIS em uma cena já meio desgastada), e de muita cerveja, é possível se dar vida a um bom trabalho por aqui. Agora, baixe o EP aqui (ou clicando na capa do disco na resenha, Cabra Safado!) e se divirta, enchendo o seu vizinho de som agressivo, já que ele não se sacia de encher os nossos de lixo!

"Quando cubro um macaco na mira do meu rifle, ele morre porque Deus quer; se Ele não quisesse, eu errava o alvo." (Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião).


Tracklist:

01. Killing Ground
02. Trap House


Banda:

Igor Rodrigues - Vocais, guitarras
Pedro Pellacani - Baixo, backing vocals
Erick Mamede - Bateria 


Contatos:

Heavy and Hell Press (No Assessoria de Imprensa)

Rock in Rio lança campanha para comemorar os 30 anos do festival



Filme, criado pela Artplan, é estrelado por Fernanda Montenegro e homenageia o público do maior festival de música e entretenimento do mundo

Dando a largada às comemorações pelos 30 anos do Rock in Rio, entra no ar, esta semana, uma campanha assinada pela Artplan e estrelada por ninguém menos que Fernanda Montenegro e a Orquestra Sinfônica Brasileira. Protagonista de tantos sucessos nacionais e internacionais, a atriz destaca, no filme, o público como o grande responsável pela história de sucesso do festival, que já teve mais de 7,4 milhões de pessoas na Cidade do Rock ao longo de 14 edições e 1 bilhão de espectadores em mais de 200 países. 

"Esse filme resgata a nossa história. Em 1985, ano da primeira edição do Rock in Rio, fomos o primeiro evento de música a iluminar a plateia. Desde então, sempre fomos nessa direção, com a certeza de que tudo o que construímos, nos tornando o maior festival de música e entretenimento do mundo, só faz sentido por causa do público", afirma Roberto Medina, presidente do festival. O Rock in Rio completa 30 anos em janeiro de 2015 e, no ano que vem, serão realizadas mais duas edições do festival: em Las Vegas, em maio, e a sexta edição no Rio de Janeiro, em setembro. 

Criado pelo Diretor Nacional de Criação da Artplan, Roberto Vilhena, o filme resgata uma história de 1985, ano da primeira edição do Rock in Rio no Brasil, reforçando a homenagem que o festival fez ao público, em uma ação inédita em eventos de música: virou os canhões de luz do palco e iluminou a plateia. 

"São muitos motivos para comemorarmos os 30 anos do Rock in Rio e, com certeza, o principal deles é o nosso público. Os números do festival são grandiosos e comprovam isso: em 14 edições já recebemos mais de 7 milhões de pessoas nas Cidades do Rock do Brasil, Lisboa e a Madri. Nas redes sociais, já são mais de 11 milhões de seguidores. A campanha resgata uma homenagem que fizemos em 1985, quando os canhões de luz do palco iluminaram a plateia e reforça o nosso apreço e gratidão aos fãs do Rock in Rio", destaca Medina. 

A campanha assinada pela Artplan estreia no dia 31 de agosto e contempla filme de 60 segundos, que será veiculado em TV aberta e fechada, anúncio de jornal, rádio, internet e redes sociais. 



Ficha Técnica Campanha 30 anos Rock in Rio
Título: 30 Anos - Fernanda
Agência: Artplan Comunicação S/A
Anunciante: Rock in Rio
Produto: Rock in Rio 30 Anos - Abertura
Peça: Filme 60" 
Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre
Redação: Toninho Lima e Betoca Jencarelli
Direção de Arte: Jorge Falsfein, André Sampaio, Diogo Bonaparte
RTVC: Ana Ourique
Produtora de Filme: Tycoon Estudios
Direção do Comercial: Kiko Lomba
Mídia: Agosto-Setembro
Atendimento: Ana Deccache, Pedro Sharp, Beta Loyola, Julia Muniz 
Aprovação: Roberto Medina



Rua Eduardo Guinle, 57 
Botafogo, Rio de Janeiro 
Tel. + 55 21 3461-4616 

Unearthly: banda se apresentrá em São Paulo neste final de semana





A banda carioca de Black/Death Metal UNEARTHLY acaba de lançar o seu quinto álbum de estúdio “The Unearthly” e fará, neste final de semana, dois shows de lançamento no estado de São Paulo para apresentá-lo ao público.

O primeiro show será nesta sexta, dia 5 de setembro, no Caveira Velha Rock Bar (Rua Elvira Simeone Donega, 13 – Jandira /SP) junto às bandas paulistas Lord Satanaquia e Slov.


No dia seguinte, UNEARTHLY se apresentará no famoso reduto Fofinho Rock Bar (Rua Celso Garcia, 2728) com Mythological Cold Towers, Arum, Sardonic Impious e Malediction. Mais informações: https://www.facebook.com/events/934281989921832


“The Unearthly”, lançado no Brasil pela Shinigami Records, foi gravado no renomado AM Studio (Rio de Janeiro) e contou com a produção de Fernando Campos e masterização de George Bokos, ex-guitarrista da banda grega Rotting Christ. Segundo Marcos Garcia, do site Metal Samsara, este trabalho “[...] veio ao mundo para ser um disco cotado para estar entre um dos melhores de 2014, sem desculpas.”. Adquira a sua cópia aqui: http://bit.ly/1uce3UL.

Recentemente a banda disponibilizou no seu canal oficial no You Tube a primeira parte do Studio Report, uma série de vídeos com entrevistas dos músicos falando sobre o processo de gravação de “The Unearthly”. Assista: 


Também estão disponíveis on line (para streaming) a música 'The Sin Offering':


E um lyric video da faixa-título:




Fire Hunter: Shinigami Records lançará novo álbum da banda




A Shinigami Records continua apostando no metal nacional e agora é a vez da banda paranaense FIRE HUNTER e o seu segundo álbum “No Fear, No Lies” serem lançados em breve pela gravadora.

Gravado no estúdio IMF (Instituto Musical Falaschi) em São Caetano do Sul/SP sob a produção do renomado Tito Falaschi, o álbum apresenta dez faixas misturando o Metal Tradicional como o Melódico, sem deixar de lado o peso e incorporando novos elementos a sua música.

A capa foi idealizada pela própria banda e desenvolvida por Jean Michel da Designations Artwork.


Formada em 2000 na cidade paranaense de Ponta Grossa, FIRE HUNTER é composta por Adriano Burey e Eduardo Moraes nas guitarras, Natanael Gomes no baixo, Cleberson Neumann na bateria e Ronaldo Costa nos vocais.

“No Fear, No Lies” ainda não tem data prevista de lançamento.



Kansas lança vip package para shows em SP e RJ à venda




O lendário grupo norte-americano KANSAS lançou pacotes vips, que dão direito à meet & greet e merchandise exclusivo para os shows no Rio de Janeiro (20/11 – Vivo Rio) e São Paulo (21/11 – HSBC Brasil). Esta é a primeira vez que a banda toca em ambas as capitais, em 40 anos de carreira.

Os fãs interessados em ficar frente a frente com os integrantes de um dos nomes mais respeitados da história do rock devem acessar o website da banda (http://www.kansasband.com/tour.php) e escolher quais pacotes especiais mais lhe agradaram.

O package 1 “Kansas Meet & Greet” custa US$ 150,00 (dólares) e dá direito à:
  • 1 foto exclusiva
  • 1 Meet & Greet
  • 1 camisa polo exclusiva do Kansas
  • 1 sacola exclusiva do Kansas
  • 1 foto autografada pelo Kansas
  • 1 CD da banda Native Window (projeto paralelo de Phil Ehart, Billy Greer, David Ragsdale e Richard Williams)
  • 1 livro de comemoração dos 35 anos da música “Dust in the Wind”
  • 1 frete incluso 
(Não inclui ingresso para o show que deve ser adquirido separadamente)



O package 2 “Kansas Merchandise” custa US$ 125,00 (dólares) e inclui os seguintes itens:
  • 1 camisa polo exclusiva do Kansas
  • 1 sacola exclusiva do Kansas
  • 1 foto autografada pelo Kansas
  • 1 CD da banda Native Window (projeto de Phil Ehart, Billy Greer, David Ragsdale e Richard Williams)
  • 1 livro de comemoração dos 35 anos da música “Dust in the Wind”
  • 1 frete incluso

(Não inclui ingresso para o show que deve ser adquirido separadamente)

Vale a pena ressaltar que, os ingressos para apresentação não estão inclusos e devem ser adquiridos separadamente pelo site da Ingresso Rápido. Os fãs que forem participar do Meet & Greet podem levar apenas um ítem para ser autografado por toda a banda. 

O M&G acontecerá antes do show nas dependências do Vivo Rio e do HBC Brasil. Os pacotes devem ser adquiridos somente através do site da banda onde consta a data dos shows. Nenhum outro local está autorizado a realizar este tipo de ação.

Os ingressos para conferir a performance de Phil Ehart (bateria), Billy Greer (baixo/vocal), Ronnie Platt (teclado/vocal), David Ragsdale (violino/guitarra) e Richard Williams (guitarra) estão à venda através do site http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=Kansas. Mais informações no serviço abaixo.

Com uma lista de hits absolutos como "Dust in the Wind”, Carry on Wayward son”, “Point of Know Return”, “Play the game tonight” e “People of the South Wind”, e uma série de álbuns que se tornaram clássicos  como “Leftoverture” (1976), o próprio full lenght “Point of Know Return” (1977) e “Monolith” (1979), a banda se estabeleceu como um fenômeno global. No repertório, os músicos ainda podem incrementar o setlist com outras diversas surpresas. Esta é a 2ª passagem do grupo pelo país e a primeira vez que tocarão em São Paulo e Rio de Janeiro.

KANSAS é uma verdadeira unanimidade do rock mundial. Certificado com oito discos de ouro, três álbuns sêxtuplo-platina ("Leftoverture", "Point of Know Return", "Best of"), um álbum ao vivo de platina ("Two for the Show") e o single "Dust in the Wind”, que vendeu mais de um milhão de cópias e ganhou disco de ouro. 

KANSAS também figurou nas paradas da Billboard por mais de 200 semanas ao longo dos anos 70 e 80, tocou para arenas lotadas e estádios em toda a América do Norte, Europa e Japão. E conseguem ir mais longe ainda, "Carry On Wayward Son" foi a segunda música mais executada nas rádios de Classic Rock em 1995 e, chegou ao topo das rádios em 1997.

Apesar de longos anos na estrada, o Kansas continua firme e forte em turnês pelo Mundo, se apresentando para grandes e entusiasmadas plateias e até hoje continua a em destaque nas principais rádio do Mundo.

Além disso, a banda atingiu um público totalmente novo através de jogos como Rock Band e Guitar Hero, e através da inclusão de músicas em vários programas de TV como “Supernatural” e “South Park”, e filmes como “Old School” e “Anchorman”.

Links relacionados:


KANSAS – 40th Anniversary Tour


Serviço Rio de Janeiro – VIVO RIO
Data: 20 de novembro de 2014
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo
Telefone: 21 2272.2901
Abertura da casa: 20h | Início show Kansas: 22h
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 4 mil lugares
Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioRJ | Twitter: @vivo_rio
Setor VIP – R$ 350,00 | Setor VIP (meia entrada) - R$ 175,00
Setor 1 – R$ 270,00 | Setor 1 (meia entrada) – R$ 135,00
Setor 2 – R$ 200,00 | Setor 2 (meia entrada) – R$ 100,00
Setor 3 – R$ 120,00 | Setor 3 (meia entrada) – R$ 60,00
Setor 4 – R$ 100,00 | Setor 4 (meia entrada) – R$ 50,00
Camarote A – R$ 380,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 190,00
Camarote B – R$ 290,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 145,00
Frisas – R$ 300,00 | Frisas (meia entrada) – R$ 150,00
Balcão – R$ 190,00 | Balcão (meia entrada) R$ 95,00

Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.
Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003 -1212 
Horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h.
Taxa de conveniência (internet e telefone): R$ 30 por compra. Na bilheteria não há taxa de conveniência
Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.
Estacionamento com manobrista
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Assessoria de Imprensa VIVO RIO
Fernanda Reis - (21) 2272-2904 | 7712-9256 | 11*1027276 | imprensa.rj@grupotombrasil.com.br

Imprensa Kansas
Informações: contato@8x8live.com
Imprensa: 11 9 6419.7206 | press@theultimatemusic.com


Serviço São Paulo – Hsbc Brasil
Data: 21 de novembro de 2014

Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1.281
Abertura da casa: 20h | Início show Kansas: 22h

BILHETERIA
Setor VIP – R$ 350,00 | Setor VIP (meia entrada) - R$ 175,00
Setor 1 – R$ 280,00 | Setor 1 (meia entrada) – R$ 140,00
Setor 2 – R$ 270,00 | Setor 2 (meia entrada) – R$ 135,00
Setor 3 – R$ 200,00 | Setor 3 (meia entrada) – R$ 100,00
Setor 4 – R$ 120,00 | Setor 4 (meia entrada) – R$ 60,00
Camarote – R$ 380,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 190,00
Frisas – R$ 300,00 | Frisas (meia entrada) – R$ 150,00
Cadeira alta – R$ 280,00 | Cadeira alta (meia entrada) R$ 140,00

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
(Horário de atendimento até o dia 23/12: segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET
(www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar www.ingressorapido.com.br
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.
Classificação etária: 14 anos: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Capacidade: 4 mil lugares
Acesso para portadores de mobilidade reduzida: http://www.hsbcbrasil.com.br/acessibilidade
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Assessoria de Imprensa – HSBC Brasil 
Cristiane Batista - Imprensa.sp@grupotombrasil.com.br | 11 5646-2109 

Informações Kansas : contato@8x8live.com
Imprensa: 11 9 6419.7206 | press@theultimatemusic.com


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
07/09 – DEATH: DTA – Via Marquês – SP/SP
11/09 – Cavalera Conspiracy + Krisiun + Confronto – Circo Voador – RJ/RJ
13/09 – Raimundos – Plaza Hall – Sorocaba/SP
13/09 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
27/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC) – Gillan’s Inn Rock Bar – SP/SP
27/09 – Angra – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/09 – Gloria + Strike – Plaza Hall – Sorocaba/SP
04/10 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
04/10 – O Teatro Mágico – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Marty Friedman: confirmados eventos em São Paulo e Araraquara em sua tour 2015




A Furia Music Produções e a SNS Produções acabam de anunciar mais duas datas da tour brasileira do guitarrista Marty Friedman (ex-Megadeth e Cacophony).

As cidades que entram na rota da tour 2015 são: São Paulo (SP) e Araraquara (SP).

Volta Redonda (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Serrinha (BA), Ponta Grossa (PR) e Curitiba (PR) foram as primeiras cidades confirmadas e já haviam sido anunciadas anteriormente. Nos próximos dias serão anunciados os locais dos eventos e informações sobre a venda de ingressos. 

A Brazilian Tour 2015 segue com a seguinte rota:

Marty Friedman - Inferno Tour 2015 

06.MAR (SEX) – Volta Redonda (RJ) 
07.MAR (SÁB) – Rio de Janeiro (RJ) 
15.MAR (DOM) – Serrinha (BA) 
19.MAR (QUI) - Araraquara (SP)
21.MAR (SÁB) – São Paulo (SP) 
22.MAR (DOM) – cidade a confirmar
27.MAR (SEX) – Ponta Grossa (PR) 
28.MAR (SÁB) – Curitiba (PR)
29.MAR (DOM) - TBA

Ainda existem datas em aberto e para realizar um workshop ou workshow com o Marty Friedman em sua cidade os contatos devem ser feitos através da Furia Music Produções.

Reservas de datas: 
Furia Music Produções 
Período: de 06/MARÇO a 02/ABRIL/2015 

Os profissionais de imprensa que desejam credenciamento para cobertura dos eventos e também entrevistas com o Marty Friedman devem entrar em contato através do e-mail imprensa@furiamusic.com.br .



1º vocalista do AC/DC confirma quatro shows no Brasil




Após confirmar shows em São Paulo e Curitiba, Dave Evans, 1° vocalista do AC/DC, anuncia mais duas novas apresentações pelo Brasil. O artista que foi fundamental na formação de uma das bandas mais famosas e bem-sucedidas do Mundo, acaba de agendar passagem pelas cidades de Jaraguá do Sul e Várzea Paulista.

Até o momento, a turnê consiste nas seguintes datas:

19/09 – Millenium Disco Clube de Pinhais – Curitiba/PR
20/09 – Pirata Rock Bar – Jaraguá do Sul/SC
26/09 – Taverna Snooker Bar – Várzea Paulista/SP
27/09 – Gillans' Inn English Rock Bar – São Paulo/SP

No repertório, não faltarão músicas dos seus bons trabalhos solo, as duas composições que gravou com os australianos, "Can I Sit Next to You, Girl" e "Rockin' in the Parlour", e clássicos da era Bon Scott, que o substituiu à frente da banda. Mais informações sobre estas quatro exibições estão disponíveis no serviço abaixo.

Ao lado de Malcolm Young, Colin Burgess, Larry van Kriedt e Angus Young, Dave Evans caiu na estrada para uma cansativa turnê, lotando casas noite após noite. Infelizmente, devido a vários atritos e a disputa de ego entre os músicos, uma briga entre Evans e o manager do AC/DC tornaram a excursão insuportável, e uma divisão entre o frontman e os outros integrantes se tornou inevitável. 

Logo após sair do AC/DC, integrou a banda Rabbit, gravando dois discos: “Rabbit” e “Too Much Rock n’ Roll”. Depois, gravou álbum homônimo com o Thunder Down Under. Em carreira solo, o cantor registrou “Hell of a Night”, gravado ao vivo em um show tributo à Bon Scott (2001), “Sinner” (2006) e “Judgement Day” (2008). 

Produtores interessados em contratar o espetáculo do artista devem entrar em contato através do e-mail contato@smasheventos.com.br ou pelos telefones (41) 3011-0480, (41) 9654-4100, (41) 7812-9050 e ID 833*17523.

Links relacionados:


Serviço Curitiba
Data: 19/09 
Local: Millenium Disco Clube de Pinhais
João Leopoldo Jacomel, 12329 
Abertura da Casa: 23h 
Informações: (41)3033-1978 
Ingressos: 1º Lote: R$ 40,00
Pontos de Venda
Metal Mania R. Izaac Ferreira da Cruz 3018 - Sítio Cercado (em frente colégio Hasdrubal) (41)3076-4666 Av. Marechal Floriano Peixoto 6210 - Hauer (ao lado terminal Hauer) (41)3016-4018
Trilha do Rock Rua XV de Novembro - Shopping XV - Centro – São José dos Pinhais (Em frente ao correio) (41) 3398-7927
Let´s Rock Gal. Pinheiro Lima – Ljs 03 e 04 – Pça. Tiradentes, Nº 106 ( Ao lado da catedral ) (41) 3324-2676
Bom Scotch Pub R Nilo Peçanha 323, São Francisco
Nenê Tattoo Studio Rua Almirante Alexandrino Nº 1931 - Afonso Pena – São José dos Pinhais (41) 3282-5483

Serviço Jaraguá do Sul
Data: 20/09 
Local: Pirata Rock Bar
Endereço: Rua Olívio Domingos Brugnago, 501 - Vila Nova 
Horário: 22h 
Informações: (47) 8407-9266 / marcotarone@hotmail.com
Ingressos
1º Lote R$ 30,00 | 2º Lote R$ 40,00 | 3º Lote R$ 50,00
Ponto de venda:
Mega Rock Store - Jaraguá do Sul Park Shopping – Rua Getúlio Vargas, 268 – Jaraguá do Sul/SC Fone: (47) 3275 - 2500
Pirata Rock Bar – Rua Olívio Domingos Brugnago, 501 - Vila Nova - Jaraguá do Sul / SC
Fone: (47) 8407-9266 / marcotarone@hotmail.com
Bruneti Discos - Bruneti Discos - Shopping Neumarkt - R. 7 de Setembro, 1213 – Blumenau/SC Fone: (47) 3326-1984

Serviço Várzea Paulista
Data: 26/09
Local: Taverna Snooker Bar
Endereço: Rua Sorocaba, 59
Informações: 011-98189-7088
Bandas convidadas: Corazones Muertos, Dirty Jack (AC/DC Cover)
Ingressos Antecipado: R$40,00 | Porta: R$60,00
Ponto de venda:
Taverna Snooker Bar - Rua Sorocaba,59 - Várzea Paulista/SP New Som Experience – Rua da Padroeira, 337 – Centro – Jundiaí – SP Fone: (11) 4586-8523 Por telefone e whataspp: Fone: (11) 98189-7088 Online: ticketbrasil.com.br

Serviço São Paulo
Data: 27/09
Local: Gillans ' Inn English Rock Bar
Rua Marquês de Itu, 284 – Centro 
Abertura da Casa: 20h 
Banda de abertura: Red House
Informações: (11) 3129-8710 / 2765-0966 e producao@gillansinn.com.br 
Pontos de venda: Gillans ' Inn English Rock Bar e Galeria do Rock (Aqualung Records)
Ingressos:
Piso Térreo Palco: R$ 70,00 | Piso superior: R$ 50,00 | camarotes térreo e superiores: Sob Consulta



Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
07/09 – DEATH: DTA – Via Marquês – SP/SP
11/09 – Cavalera Conspiracy + Krisiun + Confronto – Circo Voador – RJ/RJ
13/09 – Raimundos – Plaza Hall – Sorocaba/SP
13/09 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
27/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC) – Gillan’s Inn Rock Bar – SP/SP
27/09 – Angra – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/09 – Gloria + Strike – Plaza Hall – Sorocaba/SP
04/10 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
04/10 – O Teatro Mágico – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Behemoth em SP: primeiros ingressos quase esgotados




Sabendo que está organizando um dos shows mais aguardados dos últimos anos, a Agência Sob Controle informa que estão quase esgotados os ingressos de 1º lote para a apresentação do polêmico grupo polonês BEHEMOTH em São Paulo.

A pedido dos fãs das mais diversas localidades e Estados, a produtora estende o período de adesão das entradas com valores promocionais até esta sexta-feira (05/09), já que muitas pessoas querem conferiram a exibição de Nergal (vocal/guitarra), Seth (guitarra), Orion (baixo) e Inferno (bateria) na capital paulista.

O show confirmado para o próximo dia 8 de novembro, no Carioca Club, faz parte da turnê promocional do aclamado álbum “The Satanist”. Mais informações no serviço abaixo.

Com uma lista de hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Christians to the Lions”, “The Seed ov I”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve”, “Lucifer”, entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.

O videoclipe do single "Blow Your Trumpets Gabriel" foi produzido por Grupa 13 e é um dos trabalhos mais perturbadores e esplêndidos. Assista em http://www.youtube.com/watch?v=SnTL1L8a6YI.

Também foi lançado lyric video para a magnifica “Ora Pro Nobis Lucifer”. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=yosDDDAmE2g.

Confira como foi a apresentação do BEHEMOTH no Hellfest em http://concert.arte.tv/fr/behemoth-au-hellfest.

A última passagem dos poloneses pelo Brasil, ocorreu no dia 21 de outubro de 2012 e foi considerada praticamente de forma unanime, uma das melhores performances daquele ano. Relembre dois momentos importantes daquela noite em:



Links relacionados:


Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente reapresenta Behemoth


Data: 08 de novembro de 2014
Local: Carioca Club
End: R. Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 19h
Ingressos Pista Estudante/Promocional: R$100,00 (2ºlote)* | R$150,00 (na porta)
Ingressos Camarote : R$150,00 (2ºlote)* | R$200,00 (na porta)
Pontos de Venda:
Carioca Club – R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Galeria do Rock: Loja Hellion (1 andar – 11 3223.8855) e Mutilation (2 andar – 11 3222.8253)
Santo André: Metal CDs – 11 4994-7565 – R. Dr. Elisa Flaquer, 184
Classificação etária: 16 anos



Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
07/09 – DEATH: DTA – Via Marquês – SP/SP
11/09 – Cavalera Conspiracy + Krisiun + Confronto – Circo Voador – RJ/RJ
13/09 – Raimundos – Plaza Hall – Sorocaba/SP
13/09 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
27/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC) – Gillan’s Inn Rock Bar – SP/SP
27/09 – Angra – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/09 – Gloria + Strike – Plaza Hall – Sorocaba/SP
04/10 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
04/10 – O Teatro Mágico – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206