24 de ago. de 2015

SAINT SPIRIT: entrevista para a 'TV Caverna' divulgada




No dia 18 de julho deste ano a banda SAINT SPIRIT se apresentou na Caverna do Rock, na cidade de Juiz de Fora/MG e logo após a apresentação foi filmada uma entrevista para a 'TV Caverna' onde diversos assuntos foram abordados dentre eles as polêmicas que enredam a banda e o hiato pelo qual o trio terá que passar.


Confira o vídeo no link abaixo:



SAINT SPIRIT é:
Rodrigo 'Bizoro' (V/D)
Clamer (G/V)
Michel 'Mixa' (B)


Creptum - In the Arms of Death (Websingle)

2015 - Independente - Nacional

Nota 9,0/10,0

Texto: Marcos "Big Daddy" Garcia


E eis que um grupo tradicional da cena Black Metal de São Paulo retorna com mais um lançamento. Sim, o CREPTUM, depois de sua volta e alguns shows, mostra mais uma vez as garras em um material inédito, o websingle "In the Arms of Death".

Se está esperando mudanças, inovações, modernidades ou algo mais sinfônico, esqueça. As forças do agora quarteto (com a entrada do baixista T. Aversvs) se foca mesmo em uma forma mais tradicional, azeda e bruta de se fazer Black Metal, lembrando em muito as bandas da SWOBM, ou seja, aquelas do revival do gênero no início dos anos 90, em algo mais pesado, denso e sinistro. Veloz em alguns momentos (sem ser algo exagerado), mais cadenciado e fúnebre em outros, a banda mostra força e convence mais uma vez. Sim, apesar da fórmula não ser nova, a abordagem do quarteto não é muito convencional, ou seja: a música reflete o que a banda quer, não o que o rótulo pode sugerir.

Creptum
A produção sonora nos garante uma qualidade melhor que antes. Embora ainda soe sinistro, cru e pesado, está bem mais compreensível, pois podemos perceber os instrumentos separadamente sem muito esforço, mostrando que o guitarrista Deimous Nefus sabe bem o que quer em termos de sonoridade, bem como a escolha de timbres mais crus e diretos foi ótima em todos os sentidos. A arte, mais um trabalho de Raphael Grizilli (da estamparia Goetia72) ficou muito bom, resgatando algo que está na raiz do gênero: o choque visual, aquela coisa que uma pessoa não iniciada olha e vira o resto.

Musicalmente, o CREPTUM se mostra mas evoluído e coeso que antes, dando um passo adiante em seu estilo, sem perder a essência. "In the Arms of Death" é brutal e com boas mudanças de ritmo, com alguns momentos mais atmosféricos bem soturnos, mostrando que baixo e bateria estão bem coesos, e os vocais usam um "approach" mais grave das tradicionais vozes rasgadas do estilo. "Burn the Cross" já usa de uma velocidade mais constante e um pouco maior que a anterior, sendo uma canção um pouco mais simples, mas com um brilho sinistro bem interessante. E fechando, uma versão explosiva e própria para a clássica "Massacre", do lendário BATHORY sueco, apresentando ótimos vocais e boas passagens das guitarras. Se repararem, é a primeira faixa de "Under the Sign of the Black Mark", logo, fica perceptível o motivo desse álbum ser um dos pilares mais fundamentais da sonoridade do Black Metal atual.

O CREPTUM volta com tudo, mas é preciso que venha logo um álbum deles, para coroar o bom momento da carreira. E se houver justiça, os coroar como um dos nomes mais promissores do gênero no país. E podem baixar o Websingle no Bandcamp da banda de graça.









Músicas:

01. In the Arms of Death
02. Burn the Cross
03. Massacre


Banda:

Tanatos - Vocal, guitarras
Deimous Nefus - Guitarras
T. Aversvs - Baixo
Animus Atra - Bateria


Contatos:

Metal Media (Assessoria de Imprensa)

24/08/2015: NEWS Metal Media



Espera XIII: confira guitarristas tocando os principais riffs do novo álbum


A dupla de guitarristas do ESPERA XIII se uniu no estúdio Galatril e registrou os principais riffs do recém-lançado álbum ‘Unexpected Austral Lights’.

Em pouco mais de 15 minutos, Renan Brito e Pietro Bernal mostram toda a profundidade dos arranjos criados para que o ouvinte fosse levado durante toda a viagem proposta pelo ESPERA XIII.


Para os guitarristas que procuram detalhes mais técnicos, na descrição do vídeo, os guitarristas apresentam mais detalhes sobre afinação, timbragem, etc.


O ESPERA XIII segue divulgando ‘Unexpected Austral Lights’ que já está disponível para venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail e pelo Facebook. A versão digital também já pode ser encontrada pelo link:


O disco foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One.


Lembrando que o grupo tem um compromisso com o fãs no festival Into The Void neste dia 5 de setembro. Mais informações:https://www.facebook.com/events/422334237957922/


Sites relacionados:



Tellus Terror: versão importada em digipack disponível no Brasil


O TELLUS TERROR acabou de receber de sua gravadora na Europa algumas cópias em digipack de ‘EZ Life DV8’ para serem vendidas no Brasil.

O disco será vendido apenas pela fan page do grupo no Facebook ou pelo email oficial da banda: tellusterror@tellusterror.com.br. São poucas peças e a venda será feita na ordem de chegada.


‘EZ Life DV8’ recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira e levou a banda a entrar em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano. O grupo entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistance BR, Metal Clube, Metal Samsara, Musikkaos, Whiplash, HeavynRoll Space, Headbangers Latinoamerica e Revista HellDivine.

O trabalho foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa.


Sites relacionados:



Revolted: mais detalhes sobre seu primeiro clipe oficial


Depois do incidente que atrasou a produção de seu primeiro clipe (vide: http://goo.gl/m3mPAu), o REVOLTED já finalizou as gravações e nos conta um pouco do processo.

“Tudo fluiu muito bem!”, celebra o vocalista Hedrey. O clipe será para a música ‘Heartbreaking’ retirada do premiado álbum ‘Revolutionary Order’.

As imagens do clipe foram registradas na cidade de Anápolis, em uma indústria siderúrgica, e a direção está nas mãos do fotógrafo/filmmaker Paulo Zanella, a edição do vídeo ficará por conta de Bruno Paraguay, vocalista da banda mineira Eminence.

Para quem ainda não conhece o álbum, o REVOLTED disponibilizou ‘Revolutionary Order’ para audição gratuita. Para ouvir o disco completo, visite:


Lançado no ano passado o álbum foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET

Quem preferir comprar o material em formato físico, também pode fazer pelo Facebook e e-mail da banda.

Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:



Creptum: baixe agora ‘In The Arms Of Death’, novo single com duas bônus!



Os fãs do Black Metal brasileiro tem um motivo a mais para começar a semana comemorando. O CREPTUM lança hoje, após 11 anos, um trabalho inédito.

Com o título de ‘In The Arms Of Death’, o single foi gravado no estúdio Ponto Zero e produzido por Eric Nefus. A capa ficou novamente nas mão do músico e também designer Raphael Grizilli, responsável pela identidade visual do grupo e também da estamparia Goetia72.


O single traz como extras duas músicas, a também inédita ‘Burn The Cross’ e uma versão para a música ‘Massacre’ do lendário Bathory.

Para pegar sua cópia digital do single, visite:


‘In The Arms Of Death’ é uma prévia do que o CREPTUM prepara para seu primeiro álbum completo, no qual já está compondo pesadamente e em breve nos contará mais sobre.


Sites relacionados:



Astafix: mais uma música disponibilizada


Já colhendo resultados extremamente positivos com seu novo álbum ‘Internal Saboteur’, o ASTAFIX disponibiliza mais uma música, terceira retirada do trabalho.

A música escolhida agora é a faixa de número quatro, ‘Doomsday Device’.


Anteriormente duas outras músicas haviam sido disponibilizadas: ‘The Scourge’ e ‘Blood Sun’.


Lançado pela Voice Music, ‘Internal Saboteur’ foi gravado no estúdio Norcal e produzido pelo renomado produtor Brendan Duffey. Já a capa ficou nas mãos do artista Marcelo Vasco, responsável por capas de bandas como Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, entre outras.


Um dos destaques do novo álbum vai para a notícia que o trabalho conta com algumas composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido prematuramente no ano passado.

O trabalho já está à venda nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda pelo Facebook e email.


Sites Relacionados:



Syren: música retirada de ‘Motordevil’ em compilação


A locomotiva mais pesada desse país está presente no novo volume, décimo-quarto, da coletânea ‘Upcoming Hell’ da revista brasileira Hell Divine.

O SYREN aparece com uma das favoritas do público, ‘My Shadow, My Dear Friend’, retirada do recém-lançado ‘Motordevil’, que vem emplacando resenhas extremamente positivas! A compilação conta com 20 faixas, confira:

1. Anthares – Pesadelo Sul-Americano
2. Bloodwork – Defecating Broken Glass
3. CxFxCx – Seja a Cena
4. Dark Slumber – Sorrowful Winter Breeze
5. Decreptor – Black Visions of My Death
6. Destruction of Bodies – In Course of Killing
7. ---
8. Frade Negro – First to D.I.E
9. Grimriot – Heart Of Darkness
10. Losna – Back To The Grotto
11. Necromancer – Plundered Society
12. Nox Spiritus – Kuthullu Surgira
13. Overdose Nuclear – R’itual
14. Patria – Symmetry of Imperfection
15. Sacrario – Time of Pestilence
16. Seeds of Destiny – Seeds Of Destiny
17. Sky in Flames – Subliminal Neurological Destruction
18. Spartacus – Na Rota Da Colisão
19. Syren – My Shadow, My Dear Friend
20. Warshipper – Absence of Colors – The Obsolete


Para fazer o download, acesse: http://migre.me/qGrKJ

O SYREN segue divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil.

O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami.



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

24/08/2015: NEWS Sangue Frio Produções



HELL GUN: Atração confirmada no São José Rock Festival


A banda HELL GUN foi uma das selecionadas para participar do São José Rock Festival que acontecerá de uma forma bem diferenciada, serão três dias, mas cinco bandas se apresentarão dia 3 de outubro e outras 14 bandas dia 09 e 10 de outubro, na semana seguinte, ao todo serão 19 bandas mas apenas 5 foram confirmadas pela organização, entre elas estão HELL GUN, Sick Sick Sinners, Pallets, Iguana Dead e Alucinados. A seleção para o evento que acontecerá em São José dos Pinhais no Paraná foi de forma seletiva e para participar a banda deveria se inscrever no site do evento, inscrições essas que já foram encerradas dia 30 de julho.



Site do evento para obter mais informações:


 

“TRINCA DE SATAN”: Vomitfication, Hateful Warfare e Diabolical Funeral no mesmo evento


Joinville-SC não será mais a mesma depois do dia 13 de setembro de 2015, a cidade receberá uma das datas da “VOMITOUR 15 ANOS” onde a banda Vomitfication estará se apresentando e ainda divulgando o EP “Sexual Demoniac Invocation” antes do novo lançamento previsto para inicio de 2016.

Além de Vomitfication nesse evento se apresentará outras duas bandas que vem crescendo no cenário underground nacional, uma delas é Diabolical Funeral que sem dúvida nenhuma é uma das bandas de Black Metal que mais vem ganhando créditos na mídia especializada, também com sua turnê de divulgação do álbum “Queime a Igreja” a banda promete levar literalmente o inferno ao Mr. Bean, local do evento. Já a outra a se apresentar é a Hateful Warfare que também vem divulgando o recém-lançado álbum “Scenarios Of Execution” conhecido pela brutalidade em suas músicas e vocais agressivos a banda fará parte desse evento que promete sim ficar na história de Santa Catarina.



Link do evento para confirmar presença do Facebook, confirme a sua:



DIABOLICAL FUNERAL: Gravações do novo “Full-Length” estão prontas


A banda de catarinense DIABOLICAL FUNERAL não pára, mal lançaram o CD de estreia “Queime a Igreja” já terminaram gravação do seu vindouro álbum. O novo álbum contará com 13 músicas mais duas faixas bônus, uma regravação da banda “Death Calls”, projeto solo do guitarrista Mantus e outra será um cover do “Nargaroth”, o clássico “Pisen Pro Satana”.

“Serão 13 hinos negros e inéditos repletos de blasfêmias e profanação, todos estão prontos e gravados, agora estamos trabalhando na arte do álbum, queremos fazer algo mais trabalhado e detalhado, o tema do novo álbum vai envolver rituais de satanismo e guerras, que sempre foram nossas principais ideologias” afirma o guitarrista Mantus. 

A banda ainda afirma que o nome do novo trabalho será divulgado quando a arte estiver pronta e será feita uma divulgação única do nome, capa e tracklist.

Enquanto o novo trabalho não fica pronto escute a música de trabalho do último CD “Queime a Igreja”:




WARMASK: Voltando a formação original


Durante essa semana que passou muita coisa aconteceu, dentre todas essas coisas se inclui a decisão da banda gaúcha WARMASK de Caxias do Sul a retornar a sua formação original, não só é a formação que iniciou a banda, mas também a formação que gravou o EP de estreia da banda, o aclamado “Better You Start to Run”, a decisão se deu devido à saída do vocalista Mateus por motivos pessoais, quem reassume os vocais é Paulo Henrique que volta a ser guitarrista e vocalista da banda.

A banda prossegue agora em um "power trio", dando continuidade na criação de seu vindouro álbum, e fazendo shows e mesmo com a saída de um integrante a banda afirma que o trabalho continuará o mesmo e que a banda continuará com o mesmo “sangue nos olhos”. 

Formação atual:

Paulo Henrique: Guitarrista e Vocalista
Eduardo Ramos: Baixista
Jonatã Reinheimer: Baterista



HATEFUL WARFARE: Entrando com o pé direito no segundo semestre


Após a confirmação de inúmeros shows nesse segundo semestre, a banda HATEFUL WARFARE acaba de confirmar sua presença no tradicional evento Metal Joinville que terá a participação de outras duas bandas, Repúdiyo de Curitiba e Juggernaut de Blumenau, já na mesma semana foi anunciada a banda em um grande evento na cidade de São Francisco do Sul – SC, a terceira edição do Altars of Madness Festival que contará com um ‘cast’ simplesmente matador que unirá a jovem e a velha guarda do Metal Nacional em um mesmo evento contando com Necrotério e Aqueronte ambas de Curitiba, Heryn Dae de São Francisco do Sul, HATEFUL WARFARE e Red Sunlight ambas de Joinville, confira abaixo o a agenda da banda e seus respectivos cartazes e informações:

29/08/2015 - Garage Fest – Joinville:




05/09/2015 - 1º Evil Worms Metal Fest - Jaraguá do Sul – SC




13/09/2015 - Vomitour 15 anos - Joinville – SC





10/10/2015 - Metal Joinville - Joinville – SC




07/11/2015 - 3º Altars of Madness - São Francisco Do Sul – SC


 
Fonte: Sangue Frio Produções



MORTHUR: Musicalidade concreta e fascínio pelo obscuro


A banda MORTHUR concedeu uma interessante entrevista à Sangue Frio Produções e nessa entrevista falou sobre muitas coisas, desde o início da banda, o processo de criação das músicas, já que a mesma vem tendo um ótimo destaque, figurando inclusive nas em ótimas rádios nacionais sem ainda ter lançado o primeiro trabalho que também é bastante comentado nessa entrevista, Jeferson Casagrande comenta na entrevista a entrada do novo baixista e como ele já participava da banda antes mesmo de ser anunciado e também comenta sobre as letras que além de ter uma ideologia muito forte, envolve os fãs em uma atmosfera totalmente obscura e oculta.

Confira e entrevista completa e na íntegra no link a seguir: http://goo.gl/D7lv6v



DevilSin & Semblant: Abrem show da Tarja em Curitiba!







A cantora lírica finlandesa Tarja Turunem volta ao Brasil com a turnê do álbum “Colours in the Dark” que passará por 7 cidades.

A “Colours in the Road” começa pelo nordeste no dia 17 de Outubro em Recife, depois no dia 18 em Fortaleza, em seguida dia 21 em Belo Horizonte, depois segue para Salvador no dia 23, São Paulo no dia 24, Curitiba no dia 25 e encerra em Porto Alegre no dia 28.


A banda DEVIL SIN foi confirmada sozinha na abertura do show em Porto Alegre e em Curitiba ao lado da banda SEMBLANT. Enquanto a DEVIL SIN está trabalhando no seu primeiro CD-EP intitulado “Dogs of War” que deve ser lançado até o final deste ano, a SEMBLANT continua na divulgação do seu último álbum "Lunar Manifesto", lançado pela Shinigami Records.

Abaixo seguem os serviços reduzidos de Curitiba e Porto Alegre:


SERVIÇO TARJA EM CURITIBA
Bandas de abertura: Devil Sin & Semblant

Data: 25 de Outubro (Domingo)
Local: Vanilla Music Hall
Endereço: Endereço: Rua Mateus Leme, 3690


Relização: Top Link



SERVIÇO TARJA EM PORTO ALEGRE
Banda de abertura: Devil Sin

Data: 28 de Outubro (Quarta-feira)
Local: Teatro do Bourbon
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country

Ingressos online: www.ingressorapido.com.br

Relização: Top Link



Fonte: X-PressON! 
Assessoria de Imprensa
A/C Andre Smirnoff

At The Gates, Desdominus - Bar da Montanha - Limeira – SP




Atrações: At The Gates, Desdominus
Quando: 12 de setembro
Onde: Bar da Montanha
Endereço: Av. Laranjeiras, 2601, Vila Eliza Fumagalli - Limeira - SP
Horário: 20:00 horas
Faixa etária: 18 anos


Ingressos/valores:
Antecipado – R$ 80,00 (promocional/meia-entrada)
Demais lotes – consultar produtora do evento.


Postos de venda:
Vendas online (internet):


Pontos de venda em Limeira:
Sintonia – Rua Dr. Trajano Camargo, centro, Limeira – Tel.: (19)-3451-9120
Classics Forever – Rua Carlos Gomes, 1.321 Centro (Shopping Patio Limeira) – 2° Piso


Pontos de venda em Vinhedo:
Attitude Headbangers House – Tel.: (19)-3826-1551


Informações extras:
Primeiro lote promocional apenas no site da Circle of Infinity Produções, ingressos físicos apenas à partir do segundo lote.




Este evento é uma produção de:
Circle of Infinity Produções



Fonte: PRESS RTV
Assessoria de imprensa e comunicação

TURISAS: Maior expoente do folk metal filandês está chegando ao Brasil. Ingressos limitados continuam à venda




Provavelmente o maior nome do heavy metal finlandês a mesclar a sonoridade clássica do estilo com elementos folclóricos e festivos daquela região, o TURISAS é daqueles nomes que agradam inclusive ouvintes não acostumados a ouvir música mais, digamos, pesada. Seu público vem renovando-se substancialmente, agregando não só aos concertos como também na qualidade musical, porque o grupo tem seguido a máxima de mudar com sua plateia, sempre mantendo a essência e vigor iniciais. Desde 1997, quando o vocalista Mathias Nygård e o guitarrista Jussi Wickström resolveram unir forças e talentos, a ideia era esta mesmo: reinventar-se e prover música da melhor qualidade, somando elementos teatrais e temática de batalha. Aliás, o nome TURISAS oriunda de um monstro marinho da mitologia finlandesa, algumas vezes considerado um deus da guerra.

A Dark Dimensions orgulha-se em trazer o quinteto ao Brasil para algumas apresentações. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, conforme mencionamos no início deste texto, a capital paranaense, a bela Curitiba, também receberá os guerreiros camaradas. Será a primeira das datas em solo nacional, no dia 02 de outubro de 2015. Os ingressos também encontram-se à venda, incluindo um ponto em Santa Catarina. Observe nos 'serviços', logo abaixo:




Curitiba

Data: 02 de outubro de 2015 [Sexta-feira]
Horário: 19h [show começa às 21h]
Local: Espaço Cult - Rua Doutor Claudino dos Santos, 72, Largo da Ordem

Venda ONLINE:

http://bit.ly/1dXzyCJ [Clube do Ingresso]
http://bit.ly/1KT8T4p [Ticket Brasil]


Pontos FÍSICOS de venda [lojas]:

DR. ROCK [Centro]

Shopping Metropolitan - Praça Rui Barbosa 765, Loja 04



Rua XV de Novembro, 74 - Centro


DR. ROCK [Jardim das Américas]

Shopping Jardim das Américas - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63, Loja 73-B, Piso 1



Rua Dr. Amadeu da Luz, 132 - Centro, Blumenau/sc


Página do evento no facebook: http://on.fb.me/1GiOIwM



São Paulo

Data: 03 de outubro de 2015 [Sábado]
Horário: 18h [show começa às 19h30]

Local: Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros [perto da estação de metrô Faria Lima - Linha 4 Amarela]

Censura: 16 anos


Ingressos:

Pista Promocional: R$ 120
Pista Estudantil: R$ 100
Camarote Promocional: R$ 250
Camarote Estudantil: R$ 200


Venda ONLINE:

http://bit.ly/1FIHehS [Clube do Ingresso]


Pontos FÍSICOS de venda [lojas]:

GALERIA do ROCK - Av. São João, 439, Centro

LOJA 255 - 1º Andar. Horários de funcionamento: Seg-Sex, das 10h30 às 19h; Sáb, das 10h30 às 18h. ATENÇÃO! Pagamento com cartões de débito e crédito (à vista).

PROFECIAS - Loja 214, 1º Andar. Horários de funcionamento: Seg-Sex, das 09h30 às 18h30; Sáb, das 10h às 18h. ATENÇÃO! Compras somente em dinheiro. 
LADY SNAKE - Loja 213, 1º Andar. Horário de funcionamento: Seg-Sex-Sáb, das 10h às 18h. ATENÇÃO! Compras somente em dinheiro.

Bilheteria CARIOCA CLUB PINHEIROS - Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros. Horários de funcionamento: Seg-Sex, das 10h às 18h; Sáb, do meio-dia às 18h. ATENÇÃO! Pagamentos com cartões de débito, crédito (à vista) e dinheiro.


Página do evento no facebook: http://on.fb.me/1FCMzbG



Rio de Janeiro

Data: 04 de outubro de 2015 [Domingo]
Horário: 18h30 [Show começa às 20h]
Local: Teatro Odisseia - Avenida Mem de Sá, 66, Lapa


Venda ONLINE:

http://bit.ly/1fh877d [Ticket Brasil]
http://bit.ly/1BiIaOL [Clube do Ingresso]


Pontos FÍSICOS de venda [lojas]:

HARD ‘N HEAVY - Rua Marques de Abrantes, 177, Loja 106, Flamengo. Horário de funcionamento: Seg-Sex, do meio-dia às 19h; Sáb, do meio-dia às 16h. ATENÇÃO! Pagamentos em dinheiro e cartões de crédito à vista.

SEMPRE MUSICA - Galeria Fiamma, Rua Visconde de Pirajá, 365, Loja 11, - Ipanema. Horário de funcionamento: Seg-Sex, das 11h às 19h; Sáb, das 11h às 15h. ATENÇÃO! Pagamentos em dinheiro e cartões de crédito à vista.

SCHEHERAZADE - Rua Conde de Bonfim, 346, Loja 209 – Saens Penha, Tijuca. Horários de funcionamento: Seg-Sex, das 10h às 19h30; Sáb, das 10h às 18h. ATENÇÃO! Pagamentos somente em sinheiro.

ROCK FOR YOU - Shopping Estação Fashion, Av. Pres. Kennedy, 1910, Loja D5 – Duque de Caxias. Horários de funcionamento: Seg-Sáb, das 09h às 20h. ATENÇÃO! Pagamentos em dinheiro e cartões de crédito à vista.

FANSLAND - Estrada dos Três Rios, 200, Loja 106, Bloco 3, Jacarepaguá – Freguesia. Horários de funcionamento: Seg-Sex, das 10h às 19h; Sáb, das 09h30 às 16h. ATENÇÃO! Pagamentos em dinheiro e cartões de crédito à vista.

UMBRELLA FOR GAMES (Niterói) - Infocenter Shopping Centro, Rua José Clemente, 62, St. 17. Seg-Sex, das 09h às 19h; Sáb, das 09h às 14h. ATENÇÃO! Pagamentos em dinheiro e cartões de crédito à vista.


Página do evento no facebook: http://on.fb.me/1KVaidR



PROMOÇÃO! PROMOÇÃO! PROMOÇÃO!


Que tal pagar menos e ver tanto o TURISAS quanto o ARKONA? Preços incríveis!

Clique em um dos links abaixo e saiba como adquirir:





Teaser 2015 - De Volta aos Palcos



Vídeo de 'Ten More Miles'



Faixa a faixa' [em vídeo] do álbum 'Turisas 2013' pelo vocalista Mathias Nygård 



Sites relacionados



A/C Durval "Durr" Campos

Rafael Bittencourt: Participe do projeto que irá lançar o novo DVD do guitarrista




O renomado Guitarrista Rafael Bittencourt inicia neste semestre uma nova fase em sua vida musical. Com 25 anos de carreira e mais de 25 títulos lançados, dentre eles 1 CD Solo, o músico está lançando seu primeiro DVD.

7 anos após o lançamento do "Brainworms I", Rafael Bittencourt teve seu projeto aprovado pelo PROAC e deu início a uma série de shows no estado de São Paulo com o patrocínio da SOCIEDADE DA CERVEJA. Para os shows, além de assumir os vocais, Rafael Bittencourt pode contar com grandes músicos nacionais como Amom Lima (Família Lima), Nei Medeiros (Caremonya, Padre Marcelo Rossi), Marcell Cardoso (Familia Lima) e Fernando Nunes (Cassia Eller, Zeca Baleiro).

O sucesso dos shows culminou no planejamento de um novo DVD Solo, que contará com músicas do seu primeiro trabalho solo e sucessos que marcaram seus 25 anos de carreira. Como novidade, o DVD trará músicas inéditas para pontuar essa nova fase do artista. As novas canções são uma mescla de sua bagagem musical com o rock brasileiro.

A pré venda do DVD está sendo feita através do Kickante, onde os fãs poderão adquirir outros produtos além do DVD.


Página oficial:




A/C Damaris Hoffman

CJ Ramone confirma passagem de nova turnê por São Paulo



Baixista durante uma de suas apresentações no lendário Hangar 110 – foto: Rogerio Grassia

CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, é um verdadeiro apaixonado pelo Brasil e seus ensandecidos fãs. Tal paixão se traduz na quantidade de bem-sucedidas turnês que o músico já realizou pelo país e ele faz questão em voltar sempre que possível.

Considerado um dos artistas mais carismáticos da música mundial, o ex-integrante da histórica banda americana de punk rock está, neste momento, promovendo o seu segundo álbum de inéditas, o elogiado “Last Chance to Dance”.

E como não poderia ser diferente, a produtora CP Management agendou mais uma nova série de apresentações pela América do Sul para divulgação deste trabalho. Os shows acontecem entre 14 de outubro e 2 de novembro, e vão passar por Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Brasil e Argentina. Este é o quinto ano consecutivo que o artista vem ao país. O objetivo é sempre levar a elogiada performance para novas cidades brasileiras e também abranger outros países.

Nesta nova passagem pelo Brasil, o músico vem acompanhado de Steve Soto (guitarra – Adolescents), Dan Root (guitarra – Adolescents) e Pedro Esteban Sosa (bateria). O setlist que novamente deve emocionar os fãs brasileiros, será composto pelas excelentes composições dos álbuns “Reconquista” e “Last Chance to Dance”, além de diversos clássicos dos Ramones.

A apresentação em São Paulo está agendada para o dia 31 de outubro (sábado), no lendário Hangar 110. Os ingressos já estão à venda em pontos na capital paulista (Galeria do Rock e Galeria Presidente), Santo André (Metal CDs) ou pela internet (Ticket Brasil), e custam a partir de R$ 80,00 (1º lote pista estudante/promocional). Mais informações no serviço abaixo.

Na bagagem, CJ Ramone trará na bagagem o projeto solo de Jiro Okabe, produtor, baixista e presidente da Mosrite americana. Após trabalhar com Richie Ramone e inclusive passar pelo Brasil em 2012, o artista promove o álbum “Return Of The Kamikazi”. Este trabalho contou com a colaboração do próprio CJ, Dez Cadena (Black Flag/Misfits), Steve Soto (Adolescents), Johnny Two Bags (Social Distortion), Clem Burke aka Elvis Ramone (Blondie), Elliot Easton (The Cars), Nokie Edwards (The Ventures), Mickey Leigh (irmão de Joey), entre outros.

O representante brasileiro será a banda Dillinger. Formada em 2008, na cidade de Uberlândia (MG), Pedro Borges (baixo), Tatiana (bateria) e Max (guitarra/vocal) estão divulgando o EP “Sacana-mor”.

Em setembro do ano passado, CJ Ramone comemorou 25 anos de sua entrada na “família real” do punk rock mundial. Para celebrar este marco, a gravadora Fat Wreck Records lançou o single “Understand Me?” em vinil 7’’. A música está disponível para audição em https://soundcloud.com/fat-wreck-chords/cj-ramone-understand-me.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Novo Hamburgo (RS), Caxias (RS), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Estância Velha (RS), Uberlândia (MG), Betim (MG) e Nova Odessa (SP) já receberam o ilustre músico.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

Todas as datas da turnê serão anunciadas em breve. Produtores interessados em contratar o show do CJ Ramone devem entrar contato através dos e-mails runawayrec@hotmail.com e cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, 55 11 99557.8358 (WhatsApp) e 55 11 98149.9987 (WhatsApp)

Ouça “Last Chance to Dance” na integra em https://www.youtube.com/watch?v=REG75pFucRQ.

Escute o debut álbum “Reconquista” em https://www.youtube.com/watch?v=oSUbrI6JzzI.

Links relacionados:


Serviço São Paulo

CP Management & Hangar 110 orgulhosamente reapresentam CJ Ramone
Data: 31 de outubro de 2015 - Sábado
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Metrô Armênia
Abertura da casa: 19h
Bandas de convidadas: Jiro Okabe (EUA) e Dillinger (MG)
Infoline: (11) 3229.7442
Imprensa: (11) 964.197.206 - press@theultimatemusic.com
Censura: 14 anos

Ingressos:
Pista: R$ 80,00 (1° lote promo/estudante)| R$ 100,00 (2º lote promo/estudante)
Mezanino: R$ 150,00 (apenas 50 pessoas)
*valor promocional/estudante mediante apresentação de 1kg de alimento não-perecível ou carteirinha de estudante do ano vigente no dia do show.

Pontos de venda:
Galeria Presidente: London Calling - R. 24 de Maio, 116 - (11) 3223.5300
Galeria do Rock: Consulado do Rock - (11) 3221.7933 | Loja 255 (11) 3361.6951

Santo André: Metal CDs – R. Dona Flaquer, 184 - (11) 4994.7565




A/C Costábile Salzano Jr.

FORKILL: show com o Nuclear Assault nesta terça





Com vários projetos em andamento, dentre eles a finalização do novo álbum, “Old Skulls”, a banda carioca FORKILL não dá trégua aos headbangers: nesta terça (25/08) o grupo fará o show de abertura para a instituição americana do Thrash Metal NUCLEAR ASSAULT! Intitulada “Final Assault Tour 2015”, a turnê celebra a turnê de despedida de Dan Lilker & Cia, finalizando assim a carreira de uma das bandas de maior destaque do estilo. Juntos com a TRATOR BR, a FORKILL apresentará sons de seu debut, “Breathing Hate”, além de músicas que estarão presentes no vindouro “Old Skulls”, dentre elas “Let There Be Thrash”, já conhecida do público e que deverá ser lançada em formato de video clipe em breve.


Confirme presença no evento:



Ouça a nova música, “Let There Be Thrash Vers.1”:



Sobre “Old Skulls”, o guitarrista Ronnie Giehl mostra-se empolgado em finalizar o trabalho e mostrar ao público: “Estamos ansiosos em terminar as gravações do CD, pois já tocamos algumas músicas novas para o público em diversos shows e a reação tem sido muito positiva. A sonoridade seguirá uma linha mais rápida, mas mantendo aquela pegada tão característica do Forkill, que é de criar algo único e 100% matador! Tão logo tenhamos finalizado as gravações iremos disponibilizar algum material para o pessoal ouvir! Aliás, nesta terça já teremos uma provinha do que virá a seguir, neste grande show que será com o lendário Nuclear Assault! See you in the pit!”.

Contatos:

Anneke e Arjen concedem entrevista exclusiva sobre o Gentle Storm




Detalhes sobre o processo criativo e curiosidades sobre "The Diary", o recém lançado álbum do projeto THE GENTLE STORM – idealizado por Anneke van Giersbergen e Arjen Lucassen – em versão brasileira pela Masque Records são contatos pelos próprios músicos em entrevista exclusiva conduzida pela equipe da fansite Anneke van Giersbergen Brasil. 

Leia a entrevista na íntegra em www.annekebrasil.com.br, reproduzida no site da gravadora responsável pelo lançamento do CD, duplo em digipack, no mercado nacional: www.masquerecords.com

Dividida em três partes, a entrevista tem conteúdo exclusivo respondido primeiro por Anneke, em seguida por Arjen e um terceiro e último bloco com perguntas respondidas por ambos os ícones da música pesada e criativa da Holanda. Todos os assuntos pertinentes ao autêntico "The Diary" são contemplados: a concepção do projeto, a união entre os músicos, a turnê acústica e o EP promocional, além de considerações sobre o enredo do álbum e as diferenças entre cada versão. 

O CD já está à venda em lojas especializadas e também na loja virtual da Masque Records por encomendas pelo e-mail info@masquerecords.com





A/C Erick Tedesco (
Assessoria de imprensa)