23 de ago. de 2012

SupreMa: Clipe de Nighmare inspirado em arte surrealista?



ॐ ॐ ॐ

Depois do grande sucesso do vídeo clipe da música "Nightmare" em várias TVs brasileiras e estrangeiras, o SUPREMA publica maiores informações sobre as inspirações de seu primeiro vídeo clipe.
A banda adepta do surrealismo trás influência de 3 grandes obras do artista belga surrealista René Magritte para o video clipe da "Nightmare".

O terapeuta - 1941

Para Não Ser Reproduzida - 1937

Os amantes - 1928

"René Magritte é um gênio! A cada obra você viaja dentro de mares obscuros e distantes, e é interessante como cada pessoa viaja por sentidos totalmente opostos vendo sua obra, é realmente incrível! O álbum 'Traumatic Scenes' trás vários traços e símbolos surrealistas, e as letras são cheias de metáforas e podem ser interpretadas de diversas formas de acordo com o ouvinte. A idéia de reproduzir algumas obras de Magritte, veio de encontro com o que fala a música 'Nightmare'. Quando você sonha, geralmente surgem situações impossíveis, lugares estranhos, criaturas inexistentes, e viajando nas obras de Magritte, é onde você realmente se
sente... dentro de um sonho ou pesadelo. A parte mais legal do clipe é quando a atriz dentro de seu pesadelo, vê suas fotos dentro da gaiola, como se ela estivesse presa dentro da obra 'O Terapeuta'." diz o guitarrista e compositor Douglas Jen.
Os fãs que ainda não assistiram ao video clipe de "Nightmare" podem conferir a seguir:

O SUPREMA continua agendando datas da Traumatic Scenes Tour 2012, e para levar a banda para sua cidades os contatos devem ser feitos pela Furia Music Produções através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

ॐ ॐ ॐ

Fonte: Furia Music