17 de jan. de 2014

Sem conformidade, e seguindo firme e forte – Entrevista com o Silent Cell



Por Marcos “Big Daddy” Garcia


O SILENT CELL, quando lançou o álbum “The Absence of Hope”, dava clara mostra de que era além de uma bela revelação do Metal nacional, que poderia alçar vôos bem altos na cena brasileira, visto que sua música caótica é empolgante e cheia de vida. Mas infelizmente, eles tiveram algumas dificuldades no meio do caminho, sendo uma delas a saída do vocalista Michael Matt (que gravou o CD). Mas como esses sujeitos são teimosos e cheios de raça, já se encontram com um novo vocalista e preparando material novo.

Nova formação do Silent Cell
E lá fomos nós aproveitar a deixa e ver como o SILENT CELL se encontra no momento, saber como foram as dificuldades e os planos futuros dessa banda promissora, e o baterista Marco ‘Horror’ De Sordi Filho nos atendeu gentilmente e concedeu esta entrevista.


Metal Samsara: Primeiramente, agradecemos por nos receberem mais uma vez, e vamos logo começar com uma quente: o que houve com vocês após o lançamento do CD? A impressão que muitos (inclusive eu) tínhamos era que vocês iriam explodir dentro do Metal nacional, mas ao invés disso, foi um período quase que de silêncio...

Marco ‘Horror’ De Sordi Filho: O quê houve? Nada de mais. Se por ‘silêncio’ você se refere aos 40.000 likes em nosso Facebook oficial, 100.000 visualizações pelo Youtube, dois videoclipes, resenhas positivas em vários sites nacionais e internacionais, shows por todo o Brasil e um show com uma banda internacional no final do ano passado, nós não sabemos qual seria o oposto. 

Marco ‘Horror’ De Sordi Filho
Dizer que o período foi de silêncio é no mínimo, estranho. Trabalhamos muito esse ano, nos dedicamos todos os dias, e fizemos um progresso que poucas bandas nacionais conseguiram fazer em tão pouco tempo de existência. Nós diríamos que foi um excelente ano de estréia.


MS: A pergunta chata: o que levou o Michael a sair da banda? Parecia que a formação da banda era bem sólida para quem estava de fora? 

‘Horror’: Os planos dele não eram os mesmos que os nossos. Ele queria mudar pra fora do país, ficar com a namorada, ter filhos, e a banda ficaria em segundo plano. Não é bem isso o que a gente quer.

Não tem muito mais o que responder além disso. 


MS: Entre a saída de Michael e a chegada de Rafael (Ferreira, novo vocalista do grupo), como dito antes, pouco ou quase nada se ouvia falar de vocês. Por um acaso havia a idéia de desistir, de parar tudo, mesmo depois de tanto esforço? 

‘Horror’: Vide a resposta da primeira pergunta (ela se encaixa aqui).

E não, desistir nunca entrou em pauta. E nunca vai entrar.


MS: As mudanças de vocalista costumam ser historicamente traumáticas para ambos os lados, logo, o que desejariam dizer aos fãs, já acostumados com Michael, sobre o Rafael? Alguns mais xiitas podem acabar reclamando...

‘Horror’: Gostaríamos de dizer a todos os fãs que fiquem tranquilos. Nós jamais colocaríamos alguém inferior pra dividir um palco com a gente.

Opening Act do Poisonblack (23/11/2013)
Todos vão se surpreender com a capacidade técnica do Rafael, o cara sabe o que faz. 


MS: Bem, já batemos muito em cachorro morto (risos), então, vamos falar das coisas boas: como foi que encontraram o Rafael, e como foram os testes, as idéias da banda, até chegar nele? Houve mais alguém testado antes dele? Ou ele já era alguém que queriam no SILENT CELL?

‘Horror’: Logo depois do acontecido com o Michael, já vieram atrás da gente pra abrir para o Poisonblack no Manifesto, e isso já deu aquele coice a mais pra gente correr atrás. Conhecíamos o trabalho do Rafael por outras bandas, e já sabíamos que ele encaixaria como uma luva. E deu no que deu.

O Rafael foi o primeiro a ser testado, e o que mais impressionou. Testamos mais seis vocalistas (dois de São Paulo inclusive), e apesar de todos terem feito um ótimo trabalho, o Rafael atropelou com folga.


MS: “The Absence of Hope” foi muito bem recebido pela imprensa especializada em Metal do Brasil na época do lançamento, mas como foi o feedback vindo do exterior? Sabem de algo nesse sentido?

‘Horror’: Foi uma surpresa pra todos. Desde o lançamento do CD, já conseguimos várias entrevistas e destaques em sites americanos e canadenses, sem contar convites pra tocar no Chile, Peru, México, entre outros lugares fora. Infelizmente esses shows acabaram não vingando por questões financeiras, mas estamos certos de que os próximos convites pra tocar fora vão dar certo.


MS: Ainda falando de “The Absence of Hope”, ele chegou a ter lançamento cogitado fora do Brasil? E como foi o feedback de fãs, tanto aqui no Brasil quanto fora? Sabem se existiu uma demanda por material ou CDs de algum país em específico?

‘Horror’: Ele foi lançado na Itunes store americana até antes de sair no Brasil. E desde o lançamento, vendemos um número considerável de cópias, sem contar os pacotes que enviamos para outros países mensalmente de pedidos que recebemos pelo e-mail e pelo face. A falta de uma loja online funcional com certeza prejudicou um pouco, mas em breve remediaremos isso.


MS: Bem, já acharam o vocalista, então, existe a probabilidade de terem algum material novo em mãos, certo? Já existem composições novas prontas? Elas haviam sido trabalhadas com o Michael antes da saída? E se sim, como está sendo a adaptação de Rafael a este material novo e às canções de “The Abscence of Hope”?

‘Horror’: Desde a saída do Michael nós temos passado cada minuto livre dentro do estúdio fazendo a pré-produção. Já temos em torno de 16 idéias encaminhadas, e o Rafael tem sido uma peça fundamental para o novo caminho que estamos traçando. Ele está se encaixando perfeitamente. 


MS: Com Rafael, é certo que shows devem estar sendo planejados e até convites devem estar surgindo. Já possuem uma data para a estréia dele? E onde e quando será, se houver?

‘Horror’: A estréia dele de certa forma já aconteceu, em novembro do ano passado quando abrimos para o Poisonblack. E o show foi foda!

E apesar de terem aparecido alguns convites, por enquanto decidimos focar toda a nossa atenção e energia no CD novo. Caso apareça algum show de maior porte, a gente faz. Caso contrário, nosso foco é o lançamento do novo CD.


MS: Falando em shows, é hora de cair na estrada para deixar o Rafael com “sangue nos olhos” (risos) como vocês. Já há algum planejamento para tocarem fora do estado de SP? Mesmo algum show fora do eixo SP-MG-RJ? Algo já visando uma excursão pela América do Sul?

‘Horror’: Todos os planejamentos para shows estão ficando para quando o CD estiver perto de finalizar. Mas já temos propostas, inclusive de tocar de novo em Manaus, em julho, e alguns shows em São Paulo, com bandas internacionais. Vamos tentar dar um passo de cada vez.

Opening Act do Poisonblack (23/11/2013)

MS: Este ano, o “The Abscence of Hope” completará dois anos de lançamento, então, podemos dizer que conseguiram atingir os objetivos que traçaram com ele? E quando o sucessor dele vira? Já há algo planejado nesse sentido?

‘Horror’: Nós não só alcançamos nossos objetivos, como superamos quase todos. Como dissemos na primeira pergunta, nossos números nos pegaram de surpresa desde a primeira semana de lançamento. Fizemos shows fora do estado, aparecemos na mídia internacional, conseguimos destaque no whiplash algumas vezes...ou seja, somos gratos pelo que aconteceu.

Mas até ai, foi pouco pra gente, queremos voar muito mais alto. A brincadeira mal começou direito.


MS: Bem, agradecemos mais uma vez pela entrevista, logo, pedimos que deixem sua mensagem para os nosso leitores.

‘Horror’: Valeu galera do Metal Samsara mais uma vez pela oportunidade!

Vale lembrar a galera que nosso cd está disponível pra download gratuito pelo nosso site oficial (www.silentcellmusic.com), então pra quem estava curioso pra ouvir, mas não tinha como comprar pela net, agora é a hora!


Contatos da banda:

Necromesis: Banda revela capa e detalhes sobre EP inédito



A banda NECROMESIS, oriunda do ABC paulista, encerrou recentemente as gravações de seu terceiro trabalho de estúdio, o EP “Echoes of a memory”. A banda iniciará a turnê de divulgação dia 25 de Janeiro, no festival Ataque extremo em São Caetano do Sul, emendando com uma mini tour ao lado da banda de americana Master e uma apresentação ao lado da banda Dynahead em São Bernardo do Campo. O EP contará com 3 faixas que prometem manter a essência e identidade da banda, somando muito mais peso e agressividade. A Arte que ilustra a capa do EP, ficou a cargo do artista gráfico Lauro Nightrealm (Temple of Arts).


A banda apresentou em 2013 sua nova formação, com Mayara Puertas nos vocais e Gustavo Marabiza (Ex - Sakramento) no baixo, mantendo os membros remanescentes Daniel Curtolo (Guitarra/Vocal) e GIl Oliveira (Bateria).

O guitarrista Daniel Curtolo comenta: "Este é nosso primeiro registro de muitos com a nova formação, o desafio foi grande e o resultado foi único pra nós. Foi um ótimo recomeço. Não vamos parar, o próximo passo será o álbum full!"

Um pequeno trecho das gravações dos vocais pode ser visto no link abaixo:


Necromesis - “Echoes of a Memory”

Track list:
1 - Memories
2 - Indifferent Echoes of Sensitivity
3 - The Life is Dead

Atualmente, o NECROMESIS é formado por:

Mayara Puertas (Vocais)
Gustavo Marabiza (Baixo)
Daniel Curtolo (Guitarra/Vocal) 
GIl Oliveira (Bateria).


Acompanhe a banda nos canais oficiais fique por dentro das atualizações!

Contato para shows e merchandising: necromesis.br@gmail.com
Website: www.necromesis.com
Myspace: www.myspace.com/necromesisDeathMetal
Facebook: https://www.facebook.com/NecromesisBrasil
Twitter: @necromesis


Fonte: Necromesis

Prad’ma: Lançamento duas faixas inéditas em programa na Rádio Maxximo!






Uma máquina de produtividade!

Assim podemos denominar os Sorocabanos do PRAD’MA.

O EP “Dirty World” mal saiu do forno, e banda já agenda o lançamento de duas faixas inéditas na próxima Quarta-Feira (22) na Rádio Maxximo.

“Better Or Worse” e “Nothing Changes” serão tocadas ao vivo no programa “A Hora do Som”, que começa ás 18hrs.

Além das duas faixas, a banda irá tocar na integra o EP “Dirty Word” e ainda falará sobre a divulgação do EP, produção de seu primeiro videoclipe e do vindouro ‘full-lenght.

Diferente das outras musicas já lançadas, “Better Or Worse” e “Nothing Changes” são musicas cadenciadas e são denominadas pela banda como duas baladas.
Vale a pena conferir.

Para ouvir o lançamento das músicas e o programa “A Hora do Som” acesse: 


E lembrando que o EP “Dirty World” está disponível para download gratuito no site da banda: 



Links relacionados:




A/C Jean Paiva
Fone: (15) 98118-7486

Korzus: Show em comemoração aos 30 anos de carreira chega ao Sul do Brasil




No sábado dia 18 de Janeiro de 2014 ocorre em Laguna-SC a 3ª edição do LAGUNA METAL FEST e o KORZUS, uma das maiores bandas de thrash metal do Brasil, faz um show especial em comemoração aos 30 anos de carreira da banda apresentando o clássico disco “Mass Illusion” na integra  e grandes sucessos da carreira do grupo. 

O LAGUNA METAL FEST é sem dúvida uma referencia em eventos de metal no sul do pais e ano após ano vem tomando proporções maiores.

Desta vez o grande Blaze Bayley ex- vocalista do Iron Maiden é o headliner da noite e apresenta sua turnê comemorativa de 30 anos de carreira.

O festival ocorrerá na casa de eventos Summer Lounge e terá início às 15 horas.

Bandas:
- BLAZE BAYLEY
- KORZUS
- ALTA VOLTAGEM (AC/DC Cover)
- ABEASTNENCE (Heavy Metal)
- ANARCHAOS (Thrash/Groove Metal)
- SU.C.K (Hardcore)
- SOUL OF WAR (Rock N' Roll)
- ELETROMOTRIZ (Southern Metal)
- TRUST IN FEW (Metal Core)

Ingressos:
1º Lote: 55,00 - 2º Lote: 70,00 - Local: 85,00


Realização: Agosto Negro Produções.

Para conferir outras informações sobre o KORZUS acesse o site oficial da banda: 



Banda John Wayne lança videoclipe com tecnologia e roteiro de cinema





A banda paulistana JOHN WAYNE, um dos novos e promissores nomes do Metal/Hardcore nacional, lançou nessa segunda-feira, 13/01, o videoclipe da música “Lágrimas”, quarta faixa do álbum intitulado “Tempestade”. Produzido em parceria com a MB Filmes, o clipe “Lágrimas” é uma das primeiras produções audiovisuais brasileiras a usar a tecnologia Mõvi Freefly em movimentos de câmera e resolução de imagem de Cinema Digital em 4k. 

“O conceito do clipe foi misturar cenas da banda tocando em paralelo a uma história de suspense, drama e terror - como se fosse um videoclipe dentro de um curta-metragem. Seguindo a temática da música, a MBFilmes elaborou uma trama incrível para o roteiro e utilizou tecnologia cinematográfica na produção. O resultado final foi um videoclipe extraordinário e intenso!” - diz Denis Dallago, baixista da banda.

Assista o videoclipe “Lágrimas”: 


JOHN WAYNE é:
Fabio Figueiredo – vocal
Rogerio Torres – guitarra
Junior Dias – guitarra
Denis Dallago – baixo
Edu Garcia – bateria

Facebook: 

MB Filmes: 

Worst: Ouça a música " Transbordando Ódio" disponível no youtube




Praticantes de um Hardcore pesadíssimo (seguindo a escola novaiorquina do estilo), com forte influência de thrash metal, os caras do Worst mostraram muita maturidade no primeiro lançamento da banda, trazendo elementos que os remetem diretamente a nomes consagrados do estilo, como AGNOSTIC FRONT, HATEBREED, MADBALL e SUICIDAL TENDENCIES, mas tendo como diferencial as letras, todas cantadas em português.

Hoje sem dúvida ocupando o posto de uma banda relevante para o HARDCORE no cenário brasileiro a banda finalizou seu 2° trabalho autoral batizado de "Cada Vez Pior", previsto para ser oficialmente lançado no dia 10 de fevereiro em todo Brasil pelo selo Against Records.

Para preparar os fãs o grupo liberou no youtube a música "TRANSBORDANDO ÓDIO" que pode ser conferida no link abaixo.


Essa não é a primeira amostra do que esse novo trabalho promete. O primeiro single foi divulgado durante a finalização do álbum e ganhou inclusive uma versão em vídeo que pode ser conferida no canal oficial do grupo no youtube: 



 "Sem Dó" foi só um aperitivo do que esse novo trabalho irá trazer ao HARDCORE brasileiro em 2014 e para quem ainda não ouviu o mp3 da música está disponível para download gratuito no site da banda: www.worsthcsp.com

Para informações sobre shows e entrevistas entre em contato através do email: info@hoffmanobrian.com.br


Apoteom: banda lança o CD "Alienation"

  



A MS Metal Records fechou com chave de ouro o ano de 2013, com a maior sequencia de lançamentos do cenário nacional, em virtude da disponibilização do seu vigésimo nono título. Trata-se do debut álbum de inéditas da banda sulista APOTEOM - “Alienation” -, que conta com um direcionamento musical voltado para o Modern Metal, tendo como principais referências grupos como Machine Head, DeathStars, Soulfly e Korn.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2014:

MS Metal Records – Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, Frade Negro, Heptah, No Way, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, Tchandala, The Brainwash Machine, Warcursed, Anno Zero, Aquilla, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross e Warfield.

Eternal Hatred Records – Agressor, Bloody Violence, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium e Hatend.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2014, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Pagan Throne: confira agenda atualizada do grupo carioca





A banda carioca PAGAN THRONE confirmou as primeiras datas da sua nova agenda para o ano de 2014.

Recentemente o grupo se apresentou no Valhala Metal Fest, na cidade paulista de Itapira, além de ter para os próximos meses novos compromissos para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Pagan Throne Tour 2014:

11/01/2014 - Valhala Metal Fest - Itapira/SP
05/04/2014 - Celebration of Fire II - Planet Music/RJ
18/04/2014 - Thorhammerfest - São Paulo/SP 
21/06/2014 - Cruzada Metal - Nova Iguaçu/RJ

Em paralelo, o PAGAN THRONE continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo EP “Pagan Heart”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Sunroad: novo álbum disponível na Heavy Metal Rock





O novo álbum da banda SUNROAD, intitulado “Carved in Time”, já está disponível para compra no site da loja Heavy Metal Rock.


“Carved in Time” foi lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através da Alternative Music Records, e na Europa e no Japão será disponibilizado pela Imperative Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Scrok: confirmado show ao lado do Dark Avenger em Teresina





A banda SCROK foi confirmada como uma das três atrações convidadas, no show que o grupo Dark Avenger realizará na cidade de Teresina, Piauí, em sua atual turnê.

O evento acontecerá no próximo dia 08 de fevereiro, sábado, na tradicional casa de shows Bueiro do Rock, e contará com as presenças das bandas Oráculo e Steel Danger.

Para mais informações: 86 9921-4930 (Tamanduá Produções).

“Welcome to Terror”, debut álbum da SCROK, foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013/14. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:



Muqueta na Oreia e No Way: confira matéria para o Invasivo Pro TV







As bandas MUQUETA NA OREIA e NO WAY foram protagonistas, de uma matéria conduzida pelo programa Invasivo Pro, tendo como foco a cobertura do projeto Circuito Rock`in Resgate.


O evento acontece anualmente abaixo da ponte metálica, em Osasco, São Paulo, que se caracteriza por ser um dos maiores vãos da América Latina.

Enquanto a banda MUQUETA NA OREIA fazia mais uma apresentação, em suporte ao seu segundo álbum “Blatta”, a NO WAY apresentou pela primeira vez algumas canções do seu vindouro debut álbum “Rise of Insanity”.

Para mais informações sobre as atividades das bandas MUQUETA NA OREIA, NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Still Alive: confira drum cam exclusiva com o baterista André Freitas





A banda carioca STILL ALIVE disponibilizou recentemente um vídeo, no formato drum cam, com a performance do baterista André Freitas executando a música “Forgiven Secrets”, no show do grupo em São Paulo.



Em paralelo, o STILL ALIVE continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum “Kyo”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda STILL ALIVE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Bruno Ladislau: iniciada temporada 2014 das aulas online do artista





O baixista brasileiro BRUNO LADISLAU (Andre Matos) retornou à sua temporada de aulas para o ano de 2014, tanto para alunos principiantes quanto veteranos.

Para os interessados em aulas, Workshops e Masterclass com o músico, basta entrar em contato pelo email: bruno.ladislau@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Lusferus: preparando novo EP para ser lançado em 2014





A banda paulista de Black Metal LUSFERUS, irá regravar em breve as faixas “Luciférico Hino” e “The Throne” para um futuro lançamento no formato de EP.

O material, que ainda não possui título definido tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Sevciuc: disponibilizados trechos das músicas do debut álbum para audição





A banda carioca SEVCIUC lançou para audição, trechos de todas as faixas do seu debut álbum homônimo, no seu novo site oficial.


“Sevciuc” foi lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, no formato independente, com distribuição exclusiva da MS Metal Records.

O material conta com 12 faixas, trazendo consigo claras referências aos ícones do estilo: Judas Priest, Iron Maiden, AC/DC, Kiss, Black Sabbath, entre outros.

Em paralelo, o SEVCIUC iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEVCIUC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Eric Martin & Jeff Scott Soto no Brasil - informações sobre ingressos




Jeff Scott Soto
Fonte: http://jeffscottsoto.com/
Eric Martin
Fonte: http://www.ericmartin.com 




























A produtora Free Pass Entretenimento confirmou uma nova turnê sul-americana de dois dos maiores vocalistas norte-americanos de todos os tempos: Eric Martin (Mr.Big) e Jeff Scott Soto (Journey, Malmsteen, Talisman). 

Após uma tour conjunta de muito sucesso em 2010, os artistas retornarão ao Brasil para realizar shows em conjunto e separadamente por diversas capitais. Enquanto JSS executará um tributo especial a banda Queen, Eric Martin apresentará um set recheado de muito Mr.Big e também algumas surpresas. A turnê acontecerá no mês de Março de 2014, e já tem algumas datas confirmadas: 


08 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – Rio de Janeiro RJ 
09 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – Porto Alegre RS 
12 de Março 2014 – Eric Martin – Assunção-Paraguay 
13 de Março 2014 – JSS Queen Tribute – Motorcycle Rock Cruise 
14 de Março 2014 – Eric Martin – Belo Horizonte MG 
15 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – Vinhedo SP 
16 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – São Paulo SP 

Para contratar os shows: booking@freepass.art.br 

Mais em: 


Serviços 

Rio de Janeiro (RJ) 
Shows: ERIC MARTIN / JEFF SCOTT SOTO´S Queen Tribute. 
Dia: 8 de Março de 2014, Sábado 
Horários: Portas – 19h / 1º Show – 20:00hs / 2º Show – 21:30hs 
Local: Teatro Odisséia 
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa Rio de Janeiro - RJ 
Tel.: (21) 2224-6367 
Classificação etária: 18 anos 
Capacidade: 450 pessoas 
Ar-condicionado / Acesso à deficientes 

Informações e compra de ingressos: 
As vendas começam a partir de 18 de Janeiro através da Ticket Brasil. 

SETORES                                                    PREÇOS 
PISTA meia-entrada e antecipado               R$ 80.00 
PISTA meia-entrada no dia do show            R$ 90.00 

Vendas Online 
Somente através da Ticket Brasil - https://ticketbrasil.com.br/show/jss-ericmartin-rj , em até 12 vezes no cartão (Visa / Master) ou à vista por boleto bancário. 

Pontos De Venda 
Sheherazade – Ponto de venda sem taxa de servicos. 
Formas de pagamento: Somente em Dinheiro 
Horários: Seg à sex das 10:00 às 19:30 hs e aos Sábados das 10:00 às 18:00hs 
Rua Conde de Bonfim, 346, loja 209 - Saens Penã – Tijuca – Rio de Janeiro RJ 

Sempre Musica 
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito a vista (Visa ou Master) 
Horários: Seg à Sex das 11:00 às 19:00hs e aos Sábados das 11:00 às 15:00 hs 
Galeria Fiamma: Rua Visconde de Pirajá, 365 loja 11 - Ipanema - Rio De Janeiro RJ 

Hard N’Heavy 
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito a vista (Visa ou Master) 
Horários: Seg à sexta das 11:00 às 19:00hs e aos Sábados das 11:00 às 16:00 hs 
Rua Marques De Abrantes, 177 loja 106, Flamengo - Rio De Janeiro RJ 

Rock For You 
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito a vista (Visa ou Master) 
Horários: Seg à Sábado das 09:00 às 20:00hs 
Shopping Estação Fashion: Av. Presidente Kennedy, 1910 loja D5 - Duque de Caxias - Rio De Janeiro RJ 

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo. 
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 

Porto Alegre (RS) 
Shows: ERIC MARTIN / JEFF SCOTT SOTO´S Queen Tribute. 
Dia: 9 de Março de 2014, Domingo 
Horários: Portas – 18h / 1º Show – 19:00hs / 2º Show – 20:30hs 
Local: Bar Opinião 
Endereço: Rua José do Patrocínio, nº 834 – Bairro Cidade Baixa. 
Tel.: (51) 3211-2838 / Disk Opinião 24hs: (51) 8401-0104 
Classificação etária: 16 anos 
Capacidade: 1200 pessoas 
Ar-condicionado / Acesso à deficientes 

Informações e compra de ingressos: 
Vendas 
Os ingressos estarão à venda a partir do dia 18 de Janeiro pelo site da Opinião Ingressos e seus respectivos pontos de venda. 

SETORES         PREÇOS 
PISTA 1º Lote   R$ 70.00 
PISTA 2º Lote   R$ 80.00 
PISTA 3º Lote   R$ 90.00 

Online 
Somente através da Opinião Ingressos – http://minhaentrada.net/opiniao , nos cartões Visa ou Master, e também por boleto bancário. 

Pontos de venda 
Multisom – Andradas Rua dos Andradas, 1001 Loja 01/02 | Centro (51) 3931-5283 
Multisom – BarraShoppingSul Av. Diário de Notícias, 300 1040 a 1042 | Cristal (51) 3249-7190 
Multisom – Iguatemi Rua João Wallig, 1800 Loja 109 | Passo D'Areia (51) 3931-5310 
Multisom - Shopping Total 
AV. Cristovão Colombo , 545 Loja 1032,33,34 | Floresta
(51) 3931-5240 
Multisom - Praia de Belas
AV. Praia de Belas, 1181 Loja 26 | Menino Deus
(51) 3931-5300

 
Multisom - Bourbon Wallig
Av. Assis Brasil, 2611 Loja 240A | Cristo Redentor
(51) 3329-6692
 
Multisom - Bourbon Ipiranga
Av. Ipiranga, 5200 Loja 145 | Jardim Botânico
(51) 3315-8577 
Multisom - Shopping Canoas
AV. Guilherme Schell, 6750 Loja 69/70 | Centro
(51) 3941-6211 
Multisom - Moinhos
Rua Olavo Barreto Viana, 36 Loja 110 | Moinhos de Vento
(51) 3931-5351 
Multisom - São Leopoldo
Rua Primeiro de Março, 821 Loja 204 | CEP: 93010210 | Centro 
(51) 3952-1310 
Multisom - Novo Hamburgo
Av. Nações Unidas, 2001 Loja 1002 e 1003 | CEP: 93320021 | Centro (51) 3951-2212 

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo. 
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 

Realização e Produção: 
Free Pass Entretenimento - www.freepass.art.br 
Abstratti - www.abstratti.com.br 

Vinhedo (SP) 
Shows: ERIC MARTIN / JEFF SCOTT SOTO'S Queen Tribute. 
Data: 15 de Março de 2014, Sábado 
Horário: Portas – 30:00hs / 1º Show – 22:00hs / 2º Show - 23:50hs 
Local: Bar do Boris (http://www.bardoboris.com.br
Endereço: Rod. Edenor João Tasca, 980, (subida para o Cristo), Vinhedo - SP 
Telefones: (19) 3876-1098 / (19) 99977-6600 
Classificação etária: 18 anos (acima de 16 anos somente acompanhado). 
Capacidade: 500 pessoas. 

Informações e compra de ingressos: 
As vendas começam a partir de 18 de Janeiro somente online através da Ticket Brasil. 

SETORES                                          PREÇOS 
PISTA meia-entrada e antecipado     R$ 70.00 
PISTA meia-entrada no dia do show  R$ 90.00 


Vendas Online 
Somente através da Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/jss-ericmartin-vinhedo-sp, em até 12 vezes no cartão (Visa ou Master) ou à vista por boleto bancário. 

Pontos de venda 
Em breve informações sobre os pontos de venda para este evento. 

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo. 
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 


São Paulo (SP) 
Shows: ERIC MARTIN / JEFF SCOTT SOTO’S Queen Tribute. 
Data: 16 de Março de 2014, Domingo. 
Horários: Portas – 17h / 1º Show – 18:30hs / 2º Show – 20:00hs 
Local: Carioca Club (www.cariocaclub.com.br
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo - SP 
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711 
Classificação etária: 14 anos 
Capacidade: 1500 pessoas 

Informações e compra de ingressos: 
As vendas começam a partir de 18 de Janeiro através da Ticket Brasil. 

SETORES                                 PREÇOS 
PISTA - 1º Lote meia-entrada   R$ 60 
PISTA - 2º Lote meia-entrada   R$ 70 
PISTA - 3º Lote meia-entrada   R$ 80 
CAMAROTE - meia-entrada      R$ 130 

Vendas Online 
Somente através da Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/jss-ericmartin-sp, em até 12 vezes no cartão (Visa ou Master) ou à vista por boleto bancário. 

Pontos de venda 
Carioca Club - Ponto de venda sem taxa de serviços. 
Formas de pagamento: Somente em Dinheiro 

Galeria do Rock - Loja Hole - Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 -São Paulo - SP 
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

CadaQual - Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP 
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

Shopping Oriente 500 - Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP 
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

Metal Music em Santo André - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André/SP

Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

Age Of Dreams em São Bernardo do Campo
- Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar LJ 53/54/55 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
 
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h. 
Forma de pagamento: Somente em dinheiro. 

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo. 
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 

Realização e Produção: 
Free Pass Entrenimento 

Assessoria de Imprensa: 
A/C Heloisa Vidal 
Fones: (11) 99753-9543 / (11) 7867-4169