22 de ago. de 2016

EDEN SEED: sendo destaque no Chama do Metal


Com as gravações de seu primeiro videoclipe finalizada, o EDEN SEED foi destaque em um dos blogs mais conceituados do Brasil, o Chama do Metal, que abordou a história de Gisele e a criação do EDEN SEED, apresentando aos bangers está nova realidade do Heavy Metal nacional.

Confira a matéria completa no link a seguir:


Ainda sobre o videoclipe gravado, a banda entrará em estúdio em breve para gravação de duas músicas, são elas: “Return” e “Spirits In Hell”. Sendo que uma delas será escolhida para o videoclipe, e a outra estará disponível ao público em seus canais oficiais.

Muitas novidades estão vindo e certamente você se impressionara com o resultado final! Não deixe de acompanhar o EDEN SEED!


Links Relacionados:



STONERIA: shows insanos neste final de semana


O STONERIA não para, e se movimentar e fazer o diferente se tornou uma de suas características. Sendo assim os paulistas estão com sua agenda cheia para este final de semana, onde participarão de dois grandes eventos.

No dia 27/08 o STONERIA estará figurando no “Rock Festival”, que contará com mais seis bandas da região paulista, trazendo o melhor do Rock pesado ao bairro de Pirituba em São Paulo. O evento começara as 18h e é gratuito ao público.


Já no dia 28/08 o STONERIA participara do “Fala + Toca”, onde o show em si será um pouco diferente, já que a proposta é show seguido de entrevista, sendo assim o evento será realizado no estúdio Projeto Bandas Novas na cidade de Osasco em São Paulo. E quem comparecer ganhará o Debut autointitulado da banda.


Para maiores informações acesse o link:


Aproveite também e ouça o Debut do STONERIA agora mesmo:



Links Relacionados:



MADE OF STONE - Monstro (álbum)


2016

Independente
Nacional

Nota: 8,5/10,0

Músicas:

1. M
2. Sem Valor
3. Mundo Digital
4. Estrada Sem Volta
5. Monstro
6. Desilusão
7. Sobre a Pele
8. Revolta
9. Traidor
10. Ponto Nulo
11. Guerra Civil


Banda:


Felipe Loyola - Guitarras, vocais 
Guilherme Santos - Guitarra
Felipe Mafra - Baixo 
Leandro Fonseca - Bateria


Contatos:



Texto: Marcos "Big Daddy" Garcia


Seguir tendências mais modernas no Brasil nem sempre é algo fácil.

Antes de tudo, é necessário entender que as cenas do Rock e do Metal estão empesteadas por idéias velhas, e que o adepto de ambos os estilos se tornou uma pessoa retrógrada, muitas vezes incapaz de fugirem das bolhas de proteção. Mas um dia a bolha explode, e a pessoa se vê exposta ao que sempre negou. É o caso de aceitar que a realidade é essa, que o mundo muda, por mais que muitos tentem evitar que o próprio tempo passe. Ele vai passar, não há jeito, e doa a quem doer.

Bandas ótimas como DISTURBED e STONE SOUR representam uma mudança de paradigma que está acontecendo agora. E no Brasil, como um representante dessa modernidade, temos o quarteto MADE OF STONE, de Alfenas (MG), que chega com seu terceiro trabalho, que recebe o nome "Monstro".

Agora usando temas em português, a sonoridade moderna, agressiva e melodiosa do quarteto está preparada para atingir um público maior. Mas mesmo com as melodias acessíveis da banda, vemos também uma muito bem postada dose cavalar de peso, de forma que não oblitera a acessibilidade musical do grupo. Moderno, melodioso e diferente do que muitas bandas fazem aqui no Brasil. E é claro que existe espaço para o trabalho deles, que é muito bom.

A produção do disco ficou na medida. A escolha de timbres instrumentais é de primeira, com tudo soando claro e pesado nas medidas certas, com arranjos bem justos. O que mais surpreende é que a clareza instrumental consegue conviver muito bem com a sonoridade moderna e agressiva do grupo. É ouvir e ficar grudado!

Em termos de musicalidade, por ser o terceiro trabalho do grupo, vemos que a banda está madura, pronta para desafios maiores. Os arranjos musicais do grupo estão mais diretos, a dinâmica das músicas está de bom tamanho, refrões de primeira, e o que se percebe é que o grupo se preocupou em trabalhar bem suas composições, mas sem deixá-las soar mecânicas, sem vida. E por outro lado, os temas abordados no CD são bem atuais, como se percebem críticas azedas a aspectos que testemunhamos todos os dias (como se percebe claramente em "Mundo Digital").

O CD é bem homogêneo, e destacamos as seguintes canções como mera referência para os navegantes de primeira viagem:

"Sem Valor" - Uma pegada bem pesada e moderna é percebida, em meio a um trabalho denso. Mas pedimos aos leitores que reparem como o lado melodioso aparece muito bem durante o refrão (que gruda nos ouvidos de primeira), fora um trabalho de primeira de baixo e bateria.

"Mundo Digital" - Aqui, o lado mais agressivo da música da banda fica mais evidente, devido ao ótimo trabalho de seis cordas da dupla de guitarras. Mas mesmo assim, os vocais mais melodiosos mostram-se muito bem encaixados. E observem como as letras refletem a realidade digital que vemos nas mídias sociais.

"Estrada Sem Volta" - Apesar de toda a dose de peso da canção, nela se percebe uma aclimatação melodiosa mais amena, que nos embala. O lado moderno está presente devido aos timbres dos instrumentos, mas é um momento bem acessível do disco.

"Desilusão" - Moderna e soturna, é uma canção com uma dose extra de agressividade, mas ao mesmo tempo, não chega a jogar fora as melodias mais introspectivas que surgem muito bem no refrão. Os vocais estão muito bem, verdade seja dita.

"Sobre a Pele" - Novamente o uso de momentos mais abrasivos se alternando com outros onde as melodias dominam é muito bom. Esse contraste ficou muito, fora o trabalho técnico muito bom do baixo e da bateria, que seguram o peso da canção muito bem.

"Ponto Nulo" - Essa é sinuosa, permeada de um clima introspectivo ótimo, contrastando bastante com os crescendos mais agressivos que existem nos refrões. As guitarras usam alguns acordes mais limpos sob a base instrumental agressiva, o que torna esta música em algo ótimo de ser ouvido. E reparem nos solos inspirados.

O MADE OF STONE está cada vez mais se mostrando uma ótima banda, e deve alcançar um público maior com o lançamento de "Monstro".






LIAR SYMPHONY: todos os álbuns estão disponíveis no Spotify


Agora os antigos e os novos fãs de uma das mais respeitadas bandas de Heavy Metal do Brasil, a paulista LIAR SYMPHONY, tem mais uma opção para conferir sua vasta discografia. Todos seus sete álbuns estão disponíveis no Spotify.

Então desde o primeiro, ‘Affair Of Honour’ de 2000, até o mais recente, ‘Before The End’ de 2014 estão lá. Para conferir, visite o link:


O LIAR SYMPHONY segue preparando novidades e continua divulgando o aclamado ‘Before The End’. Lançado no Brasil pela Encore Records é o quinto álbum de estúdio do grupo e novamente foi celebrado pela imprensa especializada como um dos principais lançamentos de seu ano. O disco foi gravado no estúdio Masterpiece e produzido pelo guitarrista Pedro Esteves e a capa ficou nas mãos do próprio Nuno Monteiro.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

GESTOS GROSSEIROS: gravação dos vocais começa esta semana


Está tudo pronto para que as gravações do aguardado novo álbum do GESTOS GROSSEIROS, ‘World’s Hypocrisy’ se encerre. O vocalista (e também baterista) Andy Souza, começa a gravar suas linhas vocais esta semana.

Para registrar as vozes, a banda escolheu o estúdio UpTracks e a musicista e produtora Mirella Max (também guitarrista da banda HellArise) para gerenciar as gravações. No UpTracks também será feita a mixagem do disco.


Depois o álbum parte para a masterização e prensagem. Mais detalhes serão anunciados em breve.

‘World’s Hypocrisy’ contará com oito músicas e sucede diretamente o famigerado ‘Satanchandising’, álbum que colocou o grupo paulista entre as principais e mais queridas formações do Death Metal brazuca.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

CARPATUS: anunciado o novo responsável pela master do vindouro álbum


Recentemente o CARPATUS anunciou que ninguém menos que o lendário músico e produtor norueguês Øystein Brun, fundador e principal compositor da banda BORKNAGAR, seria o responsável pela masterização do vindouro novo disco, mas infelizmente por questões de agenda, um novo nome para o trabalho foi convidado.

E não será ninguém menos que outra lenda do underground mundial: o sueco Dan Swanö.

Swanö é músico, produtor, multi-instrumentista e considerado um dos mais influentes produtores do Metal mundial, tendo em seu currículo nomes como Opeth, Bloodbath, Dark Funeral, Edge of Sanity, os brasileiros do Justabeli e muitos outros grandes nomes.

Com isso, o lançamento do novo trabalho será um pouco adiado, mas ainda está previsto para este ano. O material, ainda sem título revelado, sucede diretamente o aclamado ‘Procellarum’, lançado há aproximadamente 10 anos e que colocou o CARPATUS como uma das forças crescentes do Black Metal no Brasil.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

[MAUA]: ao lado do Torture Squad em Aracaju



O [MAUA] fará mais um show celebrando o lançamento de seu novo álbum, ‘Uncosncience’, em sua cidade natal e desta vez ao lado de TORTURE SQUAD no festival Return Of Evil.

Programado para o dia 24 deste mês no Rock Bar 45°, o evento conta ainda com as bandas Headd e Tenebris. Os ingressos antecipados já estão à venda. Para mais informações, visite: www.facebook.com/events/1760322910890429/


Lançado há pouco, ‘Unconscience’ é debut álbum da banda de Technical Death e está sendo recebido com muito entusiasmo tanto pela mídia especializada quanto pelos fãs.

Além da versão física, limitada, em digipack, o trabalho está disponível também nas principais empresas de música digital do mundo todo, nomes famosos como iTunes, Spotify, Amazon, CD Baby e outros estão nesta lista. Para ouvir ou mesmo adquirir sua cópia digital de ‘Unconscience’, basta ir para sua plataforma digital preferida e fazer uma busca pela banda, ou se preferir, siga um dos links abaixo:


Do novo álbum também foi retirado um videoclipe para a faixa ‘Resist’. Assista:


Para assistir no Facebook:

Para quem preferir material físico, além do novo disco ‘Unconscience’, a loja conta com todo o merchandise da banda, pagamento de forma segura e envio. Confira:


Contato: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

SINAYA: banda parte para sua turnê sul-americana esta semana!


Malas prontas e show ensaiado exaustivamente para que nossas guerreiras brazucas da SINAYA representem nosso Metal de grande forma! A banda parte esta semana para sua turnê pela América do Sul.

A banda começa a turnê nesta quarta-feira, 24 de agosto na Argentina e passa por mais 12 datas entre Argentina, Bolívia e Peru até o dia 24 de setembro.

Dentro destas datas está o famoso Lima Metal Fest onde a SINAYA dividirá o palco com bandas como Luca Turilli’s Rhapsody, Primal Fear, Zak Stevens (Circle II Circle, Savatage), Sadistic Intent e muitas outras. Confira todas as datas da turnê:

24/AGO – Buenos Aires/Argentina
26/AGO – Salta/Argentina
27/AGO – Juyjuy/Argentina
28/AGO – La Quiaca/Argentina
30/AGO – Tarija/Bolívia
02/SET – La Paz/Bolívia
03/SET – Oruro/Bolívia
04/SET – Potosí/Bolívia
05/SET – Sucre/Bolívia
09/SET – Ate – Lima Este/Peru
10/SET – Lima Metal Fest – Lima/Peru
17/SET – Ica/Peru
24/SET – Huancayo/Peru


A banda tentará sempre que possível, nos manter atualizados de como as coisas estarão andando durante a turnê e para não perder nada, convidam a todos a dar um “like” em sua fanpage: www.facebook.com/sinayaofficial


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

WE CAME AS ROMANS: grupo invade SP e RJ neste final de semana

Shows fazem parte de turnê pela América Latina, que também vai passar pela Argentina, Chile e México – foto: divulgação


A banda norte-americana WE CAME AS ROMANS, uma das grandes sensações do post-hardcore mundial, está de volta quatro anos após impressionante show de estreia no Brasil.

Desde então, Dave Stephens (vocal), Kyle Pavone (vocal), Joshua Moore (guitarra), Lou Cotton (guitarra), Andy Glass (baixo) e Eric Choi (bateria) amadureceram e cresceram muito justamente por participar de grandes festivais como Rock am Ring, Hellfest, Download France, Graspop Metal Meeting, With Full Force, Greenfield, Rockcamp, entre outros.

Nesta nova passagem pela América Latina, o grupo encontrará especialmente os apaixonados fãs de Brasil, Argentina, Chile e México para promover o elogiado novo álbum autointitulado “We Came As Romans” (2015). Este trabalho figurou em diversos charts da Billboard como Top 200 (#8), Hard Rock (#1), Independent Albums (#1), Internet Albums (#1) e Top Rock Albums (#2).

O WE CAME AS ROMANS se apresenta, neste final de semana, apenas em São Paulo (27/08 – Clash Club) e Rio de Janeiro (28/08 – Teatro Odisseia). Ainda há ingressos à venda nas lojas 255 (Galeria do Rock) e Hard ‘n Heavy (Flamengo), e pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com).

O vocalista Kyle Pavone fez questão em enviar recado aos fãs para prestigiarem esta nova rápida série de apresentações. Confira: 


Formada em 2005, em Troy, Detroit, o WE CAME AS ROMANS vem conquistando muitos fãs e atualmente mostra evidente amadurecimento musical e performático, principalmente após dividir palco com Iron Maiden, In Flames, Bring Me The Horizon, Motörhead, Rob Zombie, Trivium, Amon Amarth, Volbeat e Behemoth.


Links relacionados:


Serviço São Paulo

Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta WE CAME AS ROMANS (EUA)
Data: sábado, 27 de agosto de 2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Hora: 18h
Duração: 180 min
Capacidade total: 800 pessoas
Informações e dúvidas: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Infoline: (11) 3661.1500
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente munido de autorização assinada por pai ou mãe. Será necessária a apresentação do RG na entrada da casa.
Estacionamento: ao lado do estabelecimento com e sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Galeria do Rock – Loja 255 (11) 3361.6951

BILHETERIA
R$130 (Pista Primeiro Lote - Meia entrada / Estudante)
R$130 (Pista Primeiro Lote - Promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
Inteira: R$260
Camarote: R$250 (entradas limitadas à venda pela internet, na Loja 255 e no Carioca Club).


Serviço Rio de Janeiro

Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta WE CAME AS ROMANS (EUA)
Data: domingo, 28 de agosto de 2016
Local: Teatro Odisseia
End: Av. Mem de Sá, 66, Lapa
Hora: 18h
Duração: 180 min
Informações e dúvidas: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Infoline: (21) 2224-6367
Classificação etária: 18 anos

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Hard n Heavy: Rua Marquês de Abrantes, 177, loja 106, Flamengo | (21) 2552-2449

BILHETERIA
R$105 (Pista Primeiro Lote - Meia entrada / Estudante)
R$105 (Pista Primeiro Lote - Promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
Inteira: R$210


A/C Costábile Salzano Jr.

DALLTON SANTOS: inscrições abertas para worshop em São José dos Campos em Outubro



O guitarrista Dallton Santos fará workshop na cidade de São José dos Campos/SP, no dia 22/10, no Toca da Coruja Estúdio (Av. Aclimação, 359, São José dos Campos). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail tocadacorujaestudio@gmail.com, ou pelo Whats App (012) 98155-0164. O evento acontece às 14h, e terá 3 horas de duração. Quem participar terá certificado assinado e o investimento é de apenas R$50.

Dalton Santos, lançou recentemente, 3 vídeos do workshop/lançamento de seu terceiro disco, “The Inner Things”, gravados no EM&T de São Paulo. Para esse evento ele contou com os integrantes do Angra, Felipe Andreolli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Assista aqui os vídeos:

“Deep”:



“Acquired Impression”:



“Mind Controll”:


“The Inner Things” é o terceiro trabalho instrumental de Dallton Santos, e é um disco que mostra de forma precisa várias composições que navegam sobre as influências do jazz, rock, e música brasileira, cheio personalidade e criatividade, resultando em uma sonoridade bastante peculiar, que vem atraindo a atenção de entusiastas da música não só no Brasil, como também, do exterior.

Os discos anteriores, “Art In Motion” (2006) e “Virtual Fusion” (2011), arrebataram excelentes críticas da mídia especializada, assim como reconhecimento e respeito de inúmeros músicos daqui e do exterior.

O seu canal de vídeos no Youtube é um sucesso, já que para um conteúdo praticamente autoral, já atingiu a expressiva marca de 2.000.000 de visualizações.

Acompanhe Dallton Santos nas redes sociais:

HERYN DAE: conheça a capa, tracklist e conceito do álbum de lançamento da banda



A banda HERYN DAE vem se preparando para o lançamento de seu primeiro álbum, auto-intitulado de “Heryn Dae”, os músicos da banda acabam de divulgar algumas novidades sobre a produção desse play.

Entre as novidades estão à divulgação da capa, tracklist e o conceito de cada letra, o álbum não é conceitual, mas sua temática busca apresentar ao ouvinte temas que tem em sua maioria histórias relacionadas a mitologia élfica, ufologia e as forças das trevas.

A capa do álbum é assinada pelo artista Marcelo Nespoli que conseguiu captar com exatidão a ideia da banda em simbolizar as músicas com a imagem desenvolvida para a capa do álbum.


As músicas foram todas gravadas nos estúdios 2K, na cidade de São Francisco do Sul/SC, a produção, masterização e teclados, ficaram a cargo do produtor Kelwin Grochowicz.

O álbum abre com a intro “March to Die” e na sequencia “Final Fantasy”, uma ligada à outra e sua temática explora o mundo de fantasias do mundialmente conhecido jogo de vídeo game que leva o nome de “Final Fantasy”. 

A terceira faixa, que inclusive leva o nome da banda, HERYN DAE, fala sobre a história de uma festa pagã muito celebrada pelas religiões antigas em Beltrane, que tinha em sua comemoração orgias entre os participantes mascarados e todos os frutos nascidos dessa festa eram oferecidos no ano seguinte a dama da sombra, a HERYN DAE.

A música “Death” tem em todo seu enredo uma analise profunda da banda sobre as mentiras que a igreja católica escondeu durante todos esses anos, as mortes e violências impostas pela doutrina são relatadas como uma forma de protesto a todas as almas inocentes e perdidas nas batalhas feitas pela religião cristã.

“Shadow´s Prologue” é uma reverência aos tempos passados, fazendo uma alusão que o fim estivesse próximo e tudo vivido em prol do Rock, valesse a pena.

“Lucy” é uma das letras mais interessantes em todo o trabalho, Lucy na verdade é Lúcifer que está concedendo uma entrevista e relatando sua visão sobre as condenações que ele executa na sociedade.


Em “Kings of the Anarchy” a banda mais uma vez, faz serias criticas a igreja, dessa vez para falar sobre a queda da Babilônia em Apocalipse que está retratado no livro da bíblia. Uma alusão muito interessante é a menção que os portões do inferno é o vaticano.

Fechando o álbum a faixa “Evil Fortress”, nessa faixa fica claro a luta de um suicida com seus demônios e o arrependimento de cometer o suicídio, mas mesmo ele tendo a oportunidade de não se matar, a força do demônio sobre ele é maior e ele não terá escapatória.

Já está confirmado que o álbum inicia a prensagem no começo de Setembro e te previsão de lançamento nos primeiros dias de Outubro. O álbum será distribuído pela Roadie Metal em parceria com a banda.



"Heryn Dae" (2016)

01 – March to Die
02 – Final Fantasy
03 – Heryn Dae
04 – Death
05 – Shadow´s Prologue
06 – Lucy
07 – Kings of The Anarchy
08 – Evil Fortress


Formação:

Victor Moura (Vocal)
Juliano Bianchi (Guitarra)
Ricardo Bach (Baixo)
Cristiano Pereira (Bateria)


Links Relacionados:



A/C Gleison Junior (Apresentador/Proprietário)

ATLANTIS: “Hotter Than a Burning Church” ganhará versão em CD



Ótima notícia para aqueles que não adquiriram o novo EP do ATLANTIS “Hotter Than A Burning Church”. O segundo trabalho do grupo catarinense, que até então havia sido lançado apenas em formato de fita cassete pelo selo chileno Xalpen Records, chegará em breve as mãos do público em CD.

A forte parceria entre a Sangue Frio Records e a Cianeto Discos/Cripta Discos trará o EP em formato “Digifile” e como nas fitas cassetes em tiragem limitadas. 


Os selos, junto à banda, trarão mais informações em breve. O ATLANTIS já se encontra com sua agenda aberta para shows de divulgação do “Hotter Than A Burning Church”, para levar a banda para sua cidade contate os seguintes e-mails: atlantisheavymetal@gmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com.


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:



BRUJERIA: debut brand new track 'Bruja-'!



Extreme metallers BRUJERIA will release their fourth full length album, entitled »Pocho Aztlan«, on Mexican Independence Day (September 16) via Nuclear Blast Entertainment. Today, the band have debuted a new track from that album entitled 'Bruja-' at the following location: 


Pre-order »Pocho Aztlan« now: http://nblast.de/BrujeriaPochoAztlanNB

Pre-order the album digitally via iTunes or Amazon and receive 'No Aceptan Imitaciones' and'Bruja-' instantly: http://nblast.de/BrujeriaDownloads

»Pocho Aztlan« - Tracklist:
01. Pocho Aztlan
02. No Aceptan Imitaciones
03. Profecia Del Anticristo
04. Angel De La Frontera
05. Plato O Plomo
06. Satongo
07. Isla De La Fantasia
08. Bruja-
09. Mexico Campeon
10. Codigos
11. Debilador
12. California Über Aztlan (DEAD KENNEDYS-Cover)

More on »Pocho Aztlan«:
'No Aceptan Imitaciones' OFFICIAL LYRIC VIDEO:


»Pocho Aztlan« is the band's first release since »Brujerizmo« was released in 2000 via Roadrunner. It was recorded over the course of many years and at several studios around the globe. The end result was mixed by Russ Russell (NAPALM DEATH, THE EXPLOITED).

Check out the track video for the song 'Viva Presidente Trump!' here: https://www.youtube.com/watch?v=iGJzMzW3kuY. The track comes from their recent 7" release by the same name, which is now available for purchase digitally on iTunes, Amazon and Google Play. Purchase the single here: http://nblast.de/BrujeriaDownloads

BRUJERIA's legend has proliferated for nearly three decades. When the band first emerged from the sunbaked hellscape of Los Angeles in 1989, the city was on the brink of chaos. Daryl Gatesruled the LAPD with an iron fist, overseeing a legion of blue-suited stormtroopers who cracked brown and black skulls at every opportunity. Rodney King, the '92 riots, and CA governor Pete "Pito" Wilson's anti-immigrant Prop 187 were all on the bleak horizon. The Mexican-American agitators of BRUJERIA captured the mood of the city's minorities with the band's infamous and widely banned 1993 debut, »Matando Güeros« ("Killing White People"), quickly becoming the Spanish-language counterparts to early grindcore masters TERRORIZER and NAPALM DEATH. Led by lyricist and mastermind Juan Brujo, BRUJERIA were alternately rumored to be satanic drug lords and members of well-established metal bands. The truth, as always, lays somewhere in between.

Fast forward to right about now: »Pocho Aztlan« is BRUJERIA's first new album in 16 years. The title translates to "Wasted Promised Land," a combination of Aztlán, the fabled ancestral home of the Aztecs, and the term pocho, which native Mexicans use to refer - not always kindly - to their counterparts born in the States. Brujo himself is pocho, a man caught between two worlds. Many pochos are not exactly accepted with open arms in Mexico. Meanwhile, they're too often regarded as second-class citizens in their adopted US home. Brujo has transcended both scenarios through the power of BRUJERIA's uncompromising grindcore and death metal. His all-Spanish lyrics are as vivid as they are effective: Bona fide tales from the frontlines of the drug war, the racial divide, and the battle for the border. "A lot of BRUJERIA songs are true stories,"Brujo says. "And if they haven't happened yet, they will happen."

BRUJERIA are:
Juan Brujo (John Lepe) | vocals
Fantasma (Pat Hoed) | vocals, bass
El Cynico (Jeffrey Walker) | bass, guitars, vocals
Hongo (Shane Embury) | guitars, drum programming
Hongo Jr. (Nick Barker) | drums auxiliary
Pinche Peach | vocals, samples
Pititis (Gaby Dominguez) | female vocals, backing vocals, guitars
A Kuerno (Chris Paccou) | guitars
Sangron



BRUJERIA live:

18.09. USA Las Vegas, NV - LVCS
24.09. USA San Bernardino, CA - Ozzfest

w/ CATTLE DECAPITATION, PIÑATA PROTEST
01.10. USA Baltimore, MD - Soundstage
02.10. USA Boston, MA - Brighton Music Hall
03.10. USA New York, NY - Gramercy Theatre
04.10. USA Philadelphia, PA - Voltage
06.10. USA Cleveland, OH - Agora Ballroom
07.10. USA Chicago, IL - Reggie's
08.10. USA Minneapolis, MN - Cabooze
09.10. USA Kansas City, MO - Riot Room
10.10. USA Denver, CO - Bluebird Theater
12.10. USA Seattle, WA - Studio Seven
13.10. USA Portland, OR - Hawthorne Theater
14.10. USA Oakland, CA - CA Deathfest (BRUJERIA only)
17.10. USA Los Angeles, CA - The Roxy
18.10. USA San Diego, CA - Brick By Brick

06.12. E Valencia - Sala Rockcity
07.12. E Valladolid - Sala Porta Caeli
08.12. E La Coruna - Playa Club
09.12. E Oviedo - Sir Laurens
10.12. E Vitoria - Sala Jimmy Jazz
11.12. P Lisboa - RCA Club
12.12. P Porto - Hard Club
14.12. E Zaragoza - Sala Lopez
15.12. E Murcia - Garage Beat Club
16.12. E Madrid - Sala Penélope
17.12. E Barcelona - Sala Razzmatazz 2
18.12. E Mallorca - Es Gremi



More info:


BLACK TRIAD: confira clipe da música "Genesis"



Após longa espera e finalmente o lançamento do primeiro álbum, “Genesis”, a banda BLACK TRIAD divulga o clipe oficial da música que leva o nome do álbum.

O clipe é uma montagem de várias imagens da banda se apresentando de forma ao vivo, o trio formado por Ricardo Aronne (Voz/Guitarra), Marcelo Phitan (Baixo) e Zico Cavinato (Bateria), esbanjam talento e muita qualidade técnica.


O álbum vem recebendo várias críticas positivas em vários sites no Brasil e internacionais, o material pode ser encontrado apenas em formato digital, mas a banda já anunciou que está em tratativas para prensagem física com lançamento ainda para esse ano de 2016.

Confira o clipe da música “Genesis”


Formação:

Ricardo Aronne (Voz/Guitarra)
Marcelo Phitan (Baixo)
Zico Cavinato (Bateria)


Links Relacionados:


A/C Gleison Junior (Apresentador/Proprietário)