30 de mar. de 2017

REBOTTE: banda comenta a produção do novo videoclipe



O novo clipe do REBOTTE, ‘Fim da Inocência’, apresenta um pouco do que vem por aí no vindouro álbum e mostra também o ponto alto da banda: sobre o palco!

O vídeo gravado durante o show do grupo no Oxigênio Metal Fest, teve direção/edição da Julio Filmes (https://goo.gl/uD5nnL) que soube captar com exatidão o clima que é um show do REBOTTE.

“Fim da inocência é nosso primeiro web clipe, e queríamos fazer algo para mostrar o quanto a energia do palco com o público é positiva pra nós. Tentamos ao máximo passar isso em forma de clipe, capturando as imagens do meio da galera. Mostrando os bastidores, a correria que é fazer tudo acontecer de forma independente.


E o mais importante, passar a nossa felicidade de sentir toda aquela galera na mesma vibe que a nossa. Isso ficou registrado pra sempre em nossas mentes e em clipe, para mostrar ao mundo o quanto a música e o metal são verdadeiros e cheios de boas energias.”

Já a nova música que companha o vídeo, ‘Fim da Inocência’, foi gravada por Rogério Oliveira do Flight Estudio (https://goo.gl/VlGIHt) e coproduzida pela banda. Confira o clipe:



O single também ganhou uma bela capa feita pelo mesmo artista do elogiado EP ‘Insurgência’, Hugo Silva.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

DISTRAUGHT: estreando nova formação em grande festival gaúcho



Recentemente o DISTRAUGHT anunciou seu novo baixista, Allan Holz, e agora é hora de mostrar para os fãs como o novo time está soando.

E a estreia será em grande estilo no festival RS METAL FEST, que acontece no dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre. O evento conta ainda com a ilustre presença das bandas Krisiun, Scelerata, Leviaethan e mais uma banda que será escolhida pelo voto do público.


Além de estrear o novo baixista, o DISTRAUGHT estará com todo seu material para venda! Ingressos antecipados também estão disponíveis, saiba mais: https://goo.gl/mq93MT

Uma turnê pelo estado de São Paulo também está sendo preparada. Em breve todas estas novidades serão detalhadas.

Recentemente o DISTRAUGHT lançou um novo videoclipe. A música é a faixa-título de seu mais recente trabalho, ‘Locked Forever’, e conta com a ilustre participação do baterista do Hibria, Eduardo Baldo. O trabalho de edição ficou nas mãos de Juliano Souza, assista:





Sites relacionados:

RISING STATE: confira ‘making of’ do registro de estreia



Trabalhando pesado no novo EP, o RISING STATE tira um tempo para nos mostrar um pouco de como foi o processo de registro de seu primeiro single, o amplamente bem-recebido ‘Portrait of a Despot’.

Em pouco mais de dois minutos, em um vídeo muito descontraído, a banda mostra um pouco do processo acontecido no estúdio, com a ilustre presença do produtor Renato Osorio (também guitarrista do Hibria). Assista:





Idealizado pelo talentoso baixista Luiz Mário Moraes, que recrutou membros experientes da cena metálica gaúcha, como Leo Nunes (Scelerata/Luis Kalil, guitarra) e Robson Lacerda (vocais), ‘Portrait of a Despot’ foi o primeiro registro do RISING STATE e gerou uma enorme repercussão nas redes sociais e fãs de Música Pesada.

Para ouvir o single gratuitamente, visite:



A banda segue preparando o novo trabalho e em breve nos apresentará novidades!


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

COPE: duo canadense de Noise Rock estreia a faixa 'Mother Russia' via PureGrainAudio



Inspirado por Local H, Shellac, Brand New, Refused e Death From Above 1979, a banda COPE consiste em Mickey Hayward na bateria e Tyson Wiebe nas guitarras e vocais. Hayward descreve o COPE como "alto, pensativo, barulhento, calmo e imprevisível."

Os primeiros frutos da criatividade do COPE aparecerão em vinil, cassete e download digital no dia 21 de abril através de seu selo Norwegian Blue Records, que será como uma introdução para dar aos ouvintes uma interpretação sonora do que a banda é.

O EP foi gravado no estúdio Norwegian Blue Studio em Lethbridge, sob o olho observador de Chris Lipinski (Atomicos, Luster Creame) e Q (Supervoid, Stellar Radio Choir). O EP foi mixado por Jesse Northey (The Betrayers, Diamond Mind) e masterizado por KRAMER (Gwar, Galaxie 500).

Em parceria com o site PureGrainAudio.com, o COPE está estreando seu primeiro single 'Mother Russia' no seguinte link:



Conheça mais da banda: https://www.facebook.com/thisiscope/

GESTOS GROSSEIROS: confira as datas da ‘Turnê da Hipocrisia 2017’



Este ano o GESTOS GROSSEIROS prepara uma enorme turnê para divulgar seu novo álbum, ‘World’s Hypocrisy’ e, para deixar mais claro do que se trata, batizou-a de ‘Turnê da Hipocrisia’.

A turnê, que começou em fevereiro, em São Paulo, ainda está sendo montada e a banda está disponível para shows por todo o Brasil, produtores interessados, basta entrar em contato.

Claro que o grande destaque é para a primeira turnê europeia do grupo, que está agendada para o mês de junho e passará por países como Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.


Antes, a banda ainda tem datas na capital e interior paulista e Rio de Janeiro. O próximo show já é neste sábado em sua cidade natal, Guarulhos/SP, ao lado da banda Screams Of Hate no Deco Rock Bar.

Após a turnê pela Europa o grupo volta para o Brasil e já sai novamente pelo país se apresentando. As datas serão anunciadas em breve.

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ já está disponível para venda. O disco foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

O GESTOS GROSSEIROS acaba de lançar um lyric video. A música escolhida é a ácida ‘In The Name Of God’. Assista:





Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

SYREN: ao lado de Rec/All e Bruno Sutter neste domingo no Teatro Odisseia!


A Locomotiva do SYREN volta aos palcos neste fim de semana. O grupo já está preparado para levar seu Metal para seus fãs e amigos cariocas.

O evento, que faz o lançamento do novo álbum da banda Rec/All, que conta com músicos do Angra, e o lançamento do novo álbum do vocalista Bruno Sutter, acontece no Teatro Odisseia neste dia 2 de abril à partir das 18h.


O SYREN foca seu show em seu mais recente álbum, o premiado ‘Motordevil’, e prepara também algumas surpresas.

Para todos os detalhes, visite: https://www.facebook.com/events/277491566020182/

Os “Brazilian Metal Bastards” seguem compondo novo material, sucessor do premiado ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records em 2015 e esse ano teremos muitas novidades!

Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site: www.officialsyren.com


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

LETHAL STORM: confira lyric video para a música “Mass Annihilation”



LETHAL STORM banda de Death/Thrash Metal de Campinas (SP) acaba de disponibilizar no Youtube o Lyric vídeo para a musica “Mass Annihilation”, musica faz parte do Cd de estréia “Manipulated Mind”.

Gravado e mixado no Estudio RG, “Manipulated Mind” foi produzido e mixado por Guilherme Malosso e Yuri Camargo, ao lado da LETHAL STORM.O disco traz seis Musicas inéditas, incluindo regravações de “Violence” “Disorder”. Tendo como bônus os Singles “Blood Storm”.”Corruptos”e “Words of Mankind”.

O lyric video pode ser conferido aqui:



“Mass Annihilation”: Produzido e Editado por Fabio Luiz (https://www.facebook.com/onegativofilmes)

"Manipulated Mind" pode ser acessado em :




Contato:


ALL SEVEN DAYS: liberado para audição novo álbum “Synthetic Soul”



Após lançar oficialmente o novo álbum “Synthetic Soul”, na ultima quinta feira, através do programa Roadie Metal, A Voz do Rock, a banda ALL SEVEN DAYS, acaba de disponibilizar para audição o álbum na íntegra em seu canal oficial do YouTube.

Com 10 faixas, o disco apresenta toda à atmosfera criada entre o Progressive e o Groove Metal, com letras que falam sobre as dificuldades do ser em encontrar a razão da existência, o grupo libera de forma oficial o novo disco.

Ainda sem data exata para a distribuição do material físico, a banda ALL SEVEN DAYS informa que logo mais o disco estará a venda para todos os fãs do grupo.

"Synthetic Soul" contém 10 faixas com muita energia e entrega, os músicos ressaltam que o trabalho só foi devidamente entregue, após todos concordarem que toda a inspiração e trabalho árduo fossem satisfatórios, com a pretensão de se tornarem um dos grandes nomes do Metal Nacional, a certeza dos músicos é levar ate o público um sentimento único ao se escutar pela primeira vez a música executada pela ALL SEVEN DAYS.


Confira "Synthetic Soul":




Tracklist:

01 - Synthetic Soul
02 - Ashes
03 - Black Ruby
04 - Dead End
05 - Enough!
06 - Last Command
07 - Chronus and Kairos
08 - Solace
09 - Cross od Sorrows
10 - Tears of Revolution

Formação:

Vocal: Gui Fonseca
Guitarra Solo/Backing Vocals: Dan Gomes
Guitarra Base/Backing Vocals : Stanley Lima
Baixo/Teclado: Matheus Carvalho
Bateria: Henry Correia

Mais Informações:


Fonte: Roadie Metal