25 de fev. de 2016

MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: mais informações sobre o novo DVD





Faltando pouco para a finalização do primeiro DVD, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA libera mais informações sobre o material.

Já intitulado “Por Bares e Becos”, o show foi gravado em Osasco no ano passado, no Mineiro Bar. A apresentação conta com músicas do primeiro álbum da banda, autointitulado, e faixas novas, que ainda não foram lançadas. Confira o Tracklist:

1. Abrace a Discórdia (nova)
2. Jornada
3. Abismo (nova)
4. Paraíso do Terror
5. Malditos Sejam Todos
6. Orquídea Negra (nova)
7. Amém
8. Supremo Concílio (nova)
9. Neandertal
10. Ministério da Discórdia

Recentemente, a banda liberou um teaser. Assista:


O DVD ‘Por Bares e Becos’ tem previsão de lançamento para o fim do primeiro semestre deste ano. Já o novo álbum segue sendo produzido. Novidades muito em breve!

Já o primeiro álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, lançado em 2013 e recebe o título homônimo a banda, está disponível para download gratuito pelo link:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

JUNIOR CARELLI: melhor tecladista segundo votação da Roadie Crew




O talentoso tecladista das bandas A.N.I.E. e Noturnall, JUNIOR CARELLI, teve seu trabalho mais uma vez reconhecido pelos leitores da revista Roadie Crew em votação.

O músico ficou no topo do quesito “Melhor Tecladista de Banda Nacional” ficando na frente de lendas como André Matos, Fabio Laguna e Fabio Ribeiro. Seu companheiro de A.N.I.E. e Noturnall Fernando Quesada e seus companheiros de Noturnall Thiago Bianchi, Leo Mancini e Aquiles Priester também entraram em suas respectivas listas de melhores.

O disco do Noturnall, ‘Back To Fuck You Up!’, também ficou entre os mais votados da revista. O resultado completo da votação pode ser conferido na edição #205, fevereiro/2016.

JUNIOR CARELLI acaba de voltar dos EUA onde estava se apresentado no Cruzeiro Axes and Anchors tocando com Mike Orlando no Sonic Stomp e com o projeto Randy Rhoads Remembered com guitarristas do naipe de Bumblefoot, Marzi Montazeri, Brian Tichy e o grande baixista do DIO, Rudy Sarzo!

Conheça mais do trabalho de JUNIOR CARELLI pelo link: www.juniorcarelli.com


Fonte: Metal Media

MACHINAGE: contando com os headbangers brazucas em votação




O selo norte-americano EMP Label Group está fazendo uma enquete mundial para descobrir novos talentos e, se possível, lança-los. Uma das bandas escolhidas foi a brasileira MACHINAGE que agora conta com o apoio de todos os fãs de Metal no Brasil.

Então todos que puderem entrar no link abaixo, CURTIR o post e CURTIR a fanpage, vão estar ajudando a, quem sabe, mais uma banda brazuca explodir no mundo todo!


Para quem não conhece, o selo é um empreendimento do baixista do MEGADETH, David Ellefson.


O segundo álbum do MACHINAGE, ‘Slave Nation’, foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning). A capa ficou sob responsabilidade de Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

HARDSTUFF: trabalho autoral e primeiro videoclipe




Foto: Georgia Amorim / Glow Produções

O nome sugestivo não nega a especialidade de Fabio Colombini (vocal, guitarra, violões, teclado e gaita), Olavo Oliveira (bateria e percussão) e os irmãos Ricardo Flausino (baixo e vocal) e Rodrigo Flausino (guitarra e backing vocals) em Hard Rock. No entanto, os experientes músicos, com passagens por Beatles 4Ever, Children Of The Beast (Iron Maiden Cover), Destroyer Kiss Cover, Rock In History, Rock Machine e Heaven & Hell (Dio Tribute), além de experiências solo e em grupos autorais como Motorguts, Homens do Brasil, Nuno Mindelis, Hatematter e Nonah, decidiram incorporar ao seu repertório de covers um som autoral que mescla peso e harmonia. "Nós tivemos várias experiências em bandas autorais, mas com a HARDSTUFF estávamos atuando desde 2012 tocando apenas covers. Agora se inicia uma nova fase, pois estamos produzindo e criando nossas próprias composições", explica o guitarrista Rodrigo Flausino.

O primeiro registro de 2016 é o single "Hardstuff", que traz um Hard vigoroso e melódico, calcado em Van Halen, Journey, Harem Scarem, Eclipse, Gotthard e Firehouse. O material teve direção de produção a cargo do experiente Paulo Anhaia. Ganhador do Grammy Latino por quatro vezes, Anhaia também ficou responsável pela mixagem e masterização. 

O single "Hardstuff", que antecipa o EP a ser lançado ainda este ano, também vem acompanhado de um videoclipe, produzido pela Glow Produções e que teve cenas gravadas no Shibuya Garage - Moto Custom & Burguer, em São Paulo.

Veja, no link abaixo, o clipe de 'Hardstuff':


Sites relacionados:

Contato:
Tel: (11) 98276-8489 / 2922-5985


Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha

ACCEPT em Manaus: primeiro lote de ingressos esgotados!!




A Free Pass Entretenimento informa que os ingressos do 1º lote para a apresentação dos alemães do ACCEPT em Manaus no dia 12 de Abril já esgotaram. Os ingressos do segundo lote estão a venda através do site da Ingresse https://www.ingresse.com/ingressos-accept-blind-rage-tour-2016 e seus respectivos pontos de venda. 

Os shows fazem parte da turnê “Blind Rage Tour 2016”, e acontecerão em cinco capitais brasileiras: 
São Paulo – 8 de Abril – Carioca Club 
Rio de Janeiro – 9 de Abril – Imperator 
Belo Horizonte – 10 de Abril – Music Hall 
Manaus – 12 de Abril – Teatro Manauara 
Curitiba – 14 de Abril – Ópera de Arame 


Formada atualmente por Mark Tornilo (vocal), Wolf Hoffmann (guitarra), Uwe Lulis (guitarra), Peter Baltes (baixo) e Christopher Williams (bateria), o grupo alemão promete tocar seus maiores clássicos, além de algumas surpresas. 

Informações sobre valores, locais e setores em: 


ANTHRAX: versão nacional do novo álbum será em digipack duplo limitado + bônus!





O novo álbum do Anthrax, ‘For All Kings’, será lançado no Brasil Pela Voice Music/Nuclear Blast Brasil e sua primeira prensagem será especial!

As primeiras mil cópias serão numeradas a mão, virão em digipack luxuoso e com um CD bônus que conta com músicas extras e o EP ‘Anthems’. A versão com o EP será única no mundo. Para garantir sua versão limitada, pode comprar pela pré-venda da Black Rock pelo link: http://goo.gl/Dom7aS


‘For All Kings’ já vem sendo considera um dos melhores lançamentos do Anthrax, trazendo de volta toda a energia do grupo nos anos 80 e surpreendendo todos os fãs, inclusive os mais céticos!

Confira uma música retirada do disco:


Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593


Fonte: Metal Media

VÁLVERA: entrevista ao programa Rock On



Foto: Camila Damiani

Glauber Barreto (vocal e guitarra), Rodrigo Torres (guitarra), fundadores da banda paulista VÁLVERA, concederam uma entrevista ao programa Rock On, apresentado por Geovani Vieira, Alan Silva e Nina Stillo.


Os músicos contaram fatos e curiosidades sobre sua carreira e o lançamento do álbum de estreia, "Cidade em Caos" (2015), que vem sendo bem recebido pela mídia e o público. Com produção de Fabricio Krasovski, a ed. #48 do Rock On pode ser ouvida em http://programarockon.com.br/2016/02/25/rock-on-48/

Sites relacionados:

"Pra Baixo dos Pneus" Videoclipe:



Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
www.asepress.com.br/music

TRAVO: Confira trechos das audições da mixagem do primeiro disco


Após sua estreia oficial na última terça-feira (23), a banda cearense TRAVO libera dois vídeos retirados das sessões das audições de mixagem do seu primeiro álbum.

Os vídeos são de duas, das seis faixas que estarão no CD gravado no estúdio Ruido 111 e conta com a produção de Paulo Eduardo, em Fortaleza-CE. Confira abaixo:



O TRAVO também prepara um vídeo clipe de estreia, lançado em parceria com a IR Produções.

Mais informações sobre a banda na página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/Travo-1674782059476025/


Fonte: Travo