23 de out. de 2014

Unmasked Brains: inovando em som e imagem no primeiro videoclipe




Com produção da CS Music Videos, os cariocas do UNMASKED BRAINS estreiam no campo audiovisual com o clipe de “The New Order of Disorder”, um dos destaques de seu primeiro álbum, “Machina”, que pode ser assistido no seguinte link:


O clipe foi filmado no Rio Rock Blues Club, na Lapa, local escolhido pela banda devido à ótima amplitude do palco, de forma a mostrar todo o conceito visual envolvido em sua temática. Ainda há a participação de Lucia Render, atriz do Canal Parafernália, e do ator mirim João Guilherme. Alguém sabe a relação deles com a banda?


A concepção visual da banda, seja em seu figurino, ou na capa do CD, é baseada em diversos elementos, como explica Sigried Buchweitz, uma das idealizadoras do projeto junto com os músicos: “Há tempos conversávamos, os membros da banda e eu (especialmente Elcio (bateria) e Reinaldo (vocal e guitarra)) sobre a necessidade de completar a identidade visual e, não menos importante, traduzir aquilo que a banda gosta e acredita, em algo para eles vestirem; "vestir a camisa" de alma e corpo, amplificando as preferências e valores deles. Primeiro de tudo, eles não curtem associações com violência, ódio, morte, sangue e afins. Até aparecem esses termos em suas músicas, mas não são o tema, essas palavras orbitam em torno de assuntos como política, o aparente caos da sociedade atual, a influência "d'A Máquina" e por aí vai. Acho que isso já ficou claro na programação visual de suas mídias. Eu não poderia tentar então nada tipo correntes, couro, tons de vermelho. Deveria seguir o que já estava sendo usado, que também foi tema de longas conversas. Pensamos numas mil coisas, desde um visual mais arrumadinho, com camisas de botão até algo parecido com o que sempre usaram, calça e camiseta, só que usando temas como Star Wars, matemática, física... Mas isso ainda não fechava 100% com o que eles queriam. Quando O Luiz Gustavo Cruz (guitarrista) enviou a todos por email uma imagem de um macacão de motoqueiro, a coisa se fechou: um uniforme podia ser o que eles precisavam!”.

Até chegarem ao resultado final, o trabalho rendeu horas e horas de dedicação e muita imaginação em sua execução, além de vários ajustes no figurino Acesse a página da banda e veja como Sigried chegou ao resultado final: https://www.facebook.com/unmaskedbrains

“Machina” pode ser ouvido na integra aqui:


As próximas apresentações ocorrerão nos próximos dias. O primeiro show será no “Rock Na Praça” em 25/10 (Rio Bonito/RJ) e no lançamento do EP"Catch Me If You Can", da banda Melyra, no dia 16/11 (Lapa/RJ).


Contatos:




Assessoria e Shows

Cogumelo Records: saiba mais sobre o conteúdo do DVD do Amen Corner






Recentemente a COGUMELO RECORDS lançou o novo álbum do lendário AMEN CORNER, ‘Christ Worldwide Corporation’, em formato luxuoso Digipack e com um DVD de bônus.

O DVD celebra vinte anos de história do grupo curitibano e engloba vídeos de vários momentos do AMEN CORNER, entre 1993 e 2011.

‘Christ Worldwide Corporation’, conta com a participação de Angel (ex-Vulcano), Moloch (Doomsday Ceremony), Baal Anamelech (Dark Songs of Megiddo e Camos) e Caos (Camos). A bateria foi gravada por Ashimedai como participação especial.

“Trata-se de um trabalho pesado, mórbido e que tem como referência o ataque as instituições religiosas cristãs que proliferam nosso mundo trazendo desgraça, pobreza e dor a humanidade”, comenta Sucoth Benoth, vocalista da banda.

Este e outros títulos da COGUMELO RECORDS estão disponíveis no site oficial da gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Para mais informações, acesse:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!

23/10/2014: Ancesttral, Amazarak



Ancesttral: próxima parada – Panzer Fest!


Tudo pronto para o ANCESTTRAL levar seu Metal para um dos mais respeitados eventos da agenda metálica nacional: Panzer Fest, que está em sua quarta edição.

O ANCESTTRAL se une a outros grandes nomes do metal nacional Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Circle of Infinity e claor, os anfitriões Panzer. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.


A banda continua em processo de gravação de ‘Web Of Lies’. O trabalho está sendo produzido pelo renomado ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. O lançamento ainda não tem data definida, mas em breve o ANCESTTRAL apresentará mais detalhes.

Lembrando que o ANCESTTRAL lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material stá disponível para download gratuito pelo link:


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com


Sites Relacionados:



Amazarak: tarde de comemoração para o lançamento do vinil


Depois de algum atraso, eis que um dos principais lançamentos do Black Metal nacional recebe sua versão em vinil. ‘Ascenção do Anticristo’ do AMAZARAK estará disponível para venda já no dia primeiro de novembro.

Neste mesmo dia a gravadora responsável pelo lançamento do vinil, Mafer Records, estará fazendo uma tarde de autógrafos com o AMAZARAK em sua loja. Confira as informações:


TARDE DE AUTÓGRAFOS
AMAZARAK ‘ASCENÇÃO DO ANTICRISTO’
Local: Mafer Records (Rua 7 de Abril, Loja 28 – São Paulo)
Data: 01/11/2014
Hora: 14h

Além do AMAZARAK recebendo os visitantes e autografando o material, o LP estará sendo vendido com um preço especial de lançamento!

O álbum ‘Ascensão do Anticristo’ foi lançado originalmente no ano de 2009, mas devido a inúmeros pedidos e do apoio a Mafer Records, o AMAZARAK conseguiu enfim lançar no tão amado formato vinil.



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Minds That Rock!

Voice Music: site da gravadora de cara nova e promoção Joe Bonamassa








Quem recentemente visitou o site da VOICE MUSIC viu que o sítio está de cara nova, muito mais moderna e funcional, com muito conteúdo para visitantes e lojistas que querem amis informações sobres os inúmeros lançamentos da gravadora.

Para conferir o novo site visite: www.voicemusic.com.br

A VOICE MUSIC também está com uma promoção no Facebook, para participar e concorrer a um CD do JOE BONAMASSA ‘Defferent Shades Of Blue’ e uma palheta oficial visite o link:



Lojistas, entrem em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br



Fonte: Metal Media
Minds that Rock

Woslom: oficializando o novo baixista





Para quem tem acompanhado o WOSLOM nos últimos shows no Brasil e por toda a Europa já deve conhecer, mas agora é oficial, André Melhado é o novo baixista do grupo.

André, que já teve passagem pelas bandas Magister, Sounder e Em Ruinas, conquistou a banda com sua dedicação e carisma, sempre se dedicando ao máximo para que o WOSLOM dê seu melhor.

“Fiquei surpreso com o convite para a Eurotour deste ano e depois para cobrir a agenda da banda no Brasil. Já gostava muito do som da banda, desde então fiz o meu melhor para somar ao grupo diante dessa oportunidade única. E percebi durante a tour a maneira que a banda trabalha, com seriedade e dedicação, me sinto muito à vontade fazendo parte da banda agora.” Enfatiza o novo baixista, André Melhado.

“O André está conosco desde abril, mas queríamos ter certeza que ele era o cara certo. Ele fez shows conosco aqui no Brasil, mas a prova mesmo era ver se ele aguentava a tour europeia, e ele tirou de letra, está 100% adaptado ao nosso esquema” comenta Fernando Oster, baterista do grupo.

“Como a maioria das pessoas sabe, ficamos muito chateados com a saída do nosso antigo baixista, pois ele era especial para nós, mas a banda não pode parar e o André se adaptou muito bem a essa nova fase, e já mostrou que também é especial para nós, realmente estamos muito felizes por termos tido esta sorte e queremos poder contar com todos os amigos e fãs nessa nova jornada que se inicia.” Completa Rafael Iak.

“O André é um cara que mantém o equilíbrio entre nós, seja bem-vindo ao WOSLOM”, encerra o frontman Silvano Aguilera.

Quem ainda não viu a nova formação pode fazer acompanhando o grupo nos próximos shows:

25/10 – Helloween Fest – SP
01/11 – Panzer Fest 4 – SP
08/11 – Vila Velha – ES
14/11 – Tr00 Talk Show – SP
13/12 – Lagarto – SE

O WOSLOM continua promovendo o recém-lançado DVD ‘DestrucTVision’. O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!

Confirmado show do Belphegor no Rio de Janeiro




Um dos principais nomes do Metal Extremo mundial se apresentará em dezembro na Cidade Maravilhosa. Trate-se da banda de Black/Death Metal BELPHEGOR.

O grupo vem ao Brasil divulgar seu mais recente álbum ‘Conjuring The Dead’, lançado mundialmente pela gravadora Nuclear Blast.

O evento acontece no dia seis de dezembro, um sábado, na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h. Os ingressos já estão à venda.

Também foram confirmadas as bandas de abertura, ambas do Rio de Janeiro. A banda TELLUS TERROR, que divulga seu álbum ‘Ez Life DV8’ e a banda DEMOLISHMENT que finaliza o processo de gravação de seu debut.




O BELPHEGOR é uma banda austríaca formada em 1991 inicialmente usando o nome Betrayer, o nome atual é utilizado desde 1993. Embora frequentemente associados ao satanismo, os integrantes da banda são ateístas. Não acreditam na existência de deuses nem de demônios, mas usam do simbolismo satânico como meio retórico de se contraporem à cultura religiosa.

O grupo tem em sua discografia dez álbuns lançados, além de EPs, singles e ao vivo. Sempre usando uma temática controversa e visual característico o BELPHEGOR caminha em uma crescente sendo cada vez mais reconhecido e requisitado.


Serviço:
Territory Productions e Dark Dimensions apresentam Belphegor no Rio de Janeiro
Bandas convidadas: Tellus Terror e Demolishment
Espaço Acústica – Praça Tiradentes, nº 2 – Centro, Rio de Janeiro/RJ
Dia: 06/12
Horário: 17h
Classificação 18 anos


Ingressos à venda:
Hard N’Heavy – Rua Marques De Abrantes, 177 Loja 106, Flamengo – Rio de Janeiro/RJ
Sempre Música – Galeria Fiamma – Rua Visconde De Pirajá, 365 Loja 11 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Scheherazade – Rua Conde De Bonfim, 346 Loja 209 – Saens Penã – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Fansland – Estrada Dos Três Rios , 200 Loja 106 Bloco 3 – Jacarepaguá, Freguesia, Rio de Janeiro/RJ
Rock For You – Shopping Estação Fashion – Av. Presidente Kennedy, 1910 Loja D5 – Duque de Caxias – Rio de Janeiro/RJ




VALORES:
1º Lote R$70,00
2º Lote R$80,00
Na porta R$100,00
VALORES ÚNICO SETOR DISPONÍVEL: PISTA PROMOCIONAL E ESTUDANTES


Mais informações:


Territory Productions


Dark Dimensions


Collapse Agency


Apoio:




Fonte: METAL MEDIA
Minds That Rock

Desert Dance: versão física de 'Open Secrets' disponível



Foto: Edu Lawless

O DESERT DANCE segue na estrada tocando e promovendo o trabalho de estreia, "Open Secrets" (EP), que vem sendo bem recebido pela mídia e agora tem sua versão física lançada de forma independente. Além do lançamento, o grupo prepara novidades em vídeo para breve.


Junior Rodrigues (vocal), Lizzy Louiz (guitarra), Leonardo Xavier (baixo) e Nico The Boss (bateria) gravaram as quatro faixas do EP no estúdio Mr. Som (SP) ao lado do músico e produtor De Grigo (Paradise Inc., Oitoo, Electric Age, Tierramystica, Ação Direta e outros), que também ficou responsável pela arte de capa. Já a mixagem ficou a cargo de Henrique Baboom (Jeff Scott Soto, Salário Mínimo, Sioux 66, Panzer, Fake Number, Screams of Hate, The Mission, Nacionarquia e outros), com masterização de Alessandro Kbral no estúdio Wstf (SP).

Contato para shows, compra do EP e merchandising, escreva para: desertdancecontact@gmail.com




Overkill: novo disco da lenda do Thrash está disponível no Brasil








‘White Devil Armory’, novo disco de um dos principais nomes do Thrash Metal Mundial, OVERKILL, já está disponível no Brasil. O trabalho foi lançado no país pela Nuclear Blast Brasil.

Este é o décimo sétimo álbum da carreira do grupo, que já completa 34 anos. Blitz descreve o novo álbum como a juventude crua e selvagem que segue naturalmente o renascimento do grupo após ‘The Electric Age’.


‘White Devil Armory’ tem tudo que as pessoas amam na banda, fazendo um som atual, sem negar suas raízes e ficando fiel ao seu som original, isto é a essência do OVERKILL.

Dois videoclipes foram lançados, confira:






Fundado em 1980 e na ativa desde então, sempre fazendo “o seu estilo próprio”, o OVERKILL pode realmente ser chamado de ícone, lenda e, acima de tudo, pioneiros!

Influenciando gerações de bandas durante todos estes anos, o OVERKILL ainda está incrivelmente forte. Depois de ter assinado um contrato com a Nuclear Blast em 2009, eles lançaram o “Ironbound” em 2010, seguido por “The Electric Age” e agora o Bobby Blitz e a banda estão prontos de novo para mais!

O trabalho já está à venda em todas as grandes lojas de discos do Brasil.

Lojistas interessados em receber o catálogo da Nuclear Blast Brasil entrem em contato pelo e-mail: nuclearblastbrasil@mti-enter.com



Fonte: Metal Media
Minds That Rock

Kappa Crucis filma videoclipe para "What Comes Down"



Crédito Foto: Antonio Amorin

Quem acompanha a cena brasileira de rock e heavy metal há bastante tempo, certamente conhece o KAPPA CRUCIS.

A banda foi formada no interior de São Paulo no início da década de 90. Lançaram a primeira demo em fita K7 em 1997 sob o título "Algol - The Demon Star".

Desde então vieram várias outras demos, o disco de estreia, "Jewel Box" de 2009, e este ano lançaram seu novo trabalho de estúdio intitulado "Rocks".

Assim como seus antecessores, "Rocks" tem arrancado muitos elogios da crítica especializada. Especialmente por conta da identidade musical do KAPPA CRUCIS.

"Desde que coloquei 'Rocks' para rodar estou tentando encaixá-lo em algum estilo. Resultado: não consegui". Essa declaração do jornalista Christiano Gomes do site e programa mineiro Mondo Metal ilustra bem a questão. 

Empolgados com o bom momento - que também incluiu uma explosiva apresentação no Festival Roça 'N' Roll desse ano - F. Dória (bateria), G. Fischer (guitarra, vocal), R. Tramontin (baixo) e A. Stefanovitch (teclados) vão agora gravar o primeiro videoclipe da carreira. A música escolhida foi "What Comes Down" que abre o novo álbum "Rocks".

Com direção de Daniel de Sá (Hellish War, Andragonia), o videoclipe "What Comes Down" do KAPPA CRUCIS foi filmado no Parque Morro do Ouro em Apiaí, cidade natal da banda, e deve estrear em breve na TV e também na internet.

"Procuramos entre as músicas de nosso mais novo disco uma que possa representa-lo como um todo", explicou o baterista F. Dória sobre a escolha de "What Comes Down" para o videoclipe. "Quanto ao local das filmagens, também priorizamos um ambiente que representasse nosso trabalho, considerando o espírito e as raízes da banda", completou.

Enquanto o videoclipe "What Comes Down" não é lançado, ouça as faixas "Invisible Man" e "Strange Soul" no Soundcloud: 



Fãs de todo Brasil podem adquirir o novo álbum "Rocks" através da Die Hard Records:  

Mais informações:




Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Angra: Lote promocional de ingressos para o show de SP




Com ingressos para o setor de camarote praticamente esgotados o show de encerramento da turnê agora conta com um ingresso de pista promocional que está condicionado a doação de 1 kilo de alimento não perecível para sua validação no dia do evento.

Atualmente com line-up reformulado, Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (vocal) e Bruno Valverde (bateria) retornam, no próximo dia (16/11), para uma apresentação inédita na Áudio Club, em São Paulo se despedindo desta turnê que rodou o mundo encantando fãs de todas as idades. A banda irá apresentar seus maiores sucessos, uma música inédita do novo álbum de estúdio com Fabio Lione e 04 músicas especiais que serão escolhidas por meio de voto popular.

Este evento sem dúvida será o ato final de uma grande turnê que se encerra na cidade de São Paulo onde tudo começou.


Serviço completo:
ANGRA – Show de despedida da turnê de 20 anos
Dia: 16 de novembro 2014
Horário: 21h00 – Angra
Abertura: Dreadnox – show time 19h45
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: Áudio Club
Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Informações e compra de ingressos:
Pista promocional R$60,00 com a doação de 1 kilo de alimento não perecível.
Camarote: Ingressos limitados 
# BILHETERIA ÁUDIO CLUB
# COMPRA PELA INTERNET
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Ponto de vendas físico sem taxa de conveniência:
Loja Consulado do rock – Galeria do rock
Loja Hellion Records – Galeria do rock
Capacidade: 3000 lugares
Censura:
Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 2h00
Abertura da Casa: 18h45 domingo
Estacionamento: próximo ao local
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Meet & greet oficial á venda pelo site: www.angra.net



Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Nextel ID: 55*966*13116

Necrobiotic: nova parceria com Horde of Demons para tratar agenda de shows




A mais nova parceria da banda, conta agora com a força e experiência da Horde of Demons, tradicional produtora de Marília-SP. Como lançamento de “Death Metal Machine“, a agenda acabou sendo ampliada e tomando uma demanda de tempo maior, assim sendo, a produtora assume a parte de agendamento de shows.

Entre em contato e contrate a banda nos contatos abaixo:



Escute o single de “Apenas Um Primata”:





Curta e acompanhe a banda do Facebook:


Assessoria de Imprensa

Twitter: @BlackLegionProd