11 de set. de 2014

Base Rock promete abastecer o mercado musical com novas bandas autorais




Seis bandas nacionais se uniram para reconectar o Rock ao cenário nacional e abrir espaço na mídia para novas bandas autorais. Integrantes dos grupos paulistanos Sioux 66, Burlesca, Mattilha, Shocker, Trezzy e SUN criaram a Base Rock, que tem como ideia principal fortalecer a cena do Rock nacional e abastecer o mercado musical com novas bandas autorais.

O objetivo maior da Base Rock é organizar eventos periódicos a cada 40 ou 60 dias, aproximadamente, em casas noturnas da capital paulista, mantendo parte do elenco dessas bandas e abrindo espaço para outros grupos autorais. E o primeiro evento já está agendado. Dia 20 de setembro, cinco grupos, dos seis organizadores, farão o lançamento do projeto e apresentarão, cada uma, um pocket show no Hole Club.

No dia do show, todos os convidados ganharão uma coletânea em CD com 12 músicas, duas de cada banda organizadora. "Passamos um hiato nesta última década, mas o Rock'n'Roll existe e tem muita banda nacional nova, autoral e de qualidade que merece espaço no mainstream. Nossa bandeira é reerguer a cena do Rock'n'Roll no País, porque juntos somos mais", conta Bento Mello, guitarrista do Sioux 66 e filho do cantor Branco Mello, integrante dos Titãs. "Queremos abrir espaço para novas bandas de Rock entrarem no mercado", completa Bento.

Faz parte do projeto também, a realização do festival itinerante chamado "Fome de Rock". O festival terá cunho social, com previsão para acontecer nos meses de novembro e dezembro deste ano. Os shows terão a participação das seis bandas envolvidas na Base Rock, uma seletiva de bandas autorais independentes e mais uma atração convidada já conhecida pelo grande público.

Outra iniciativa criada pelo projeto é a Rádio Base Rock, na web. Ao acessar o site do projeto, o internauta já estará sintonizado na programação e ficará por dentro de todos os passos do projeto, além de ouvir um repertório musical recheado de novas bandas nacionais. 

O site do projeto para mais informações é http://www.baserock.com.br/

Serviço:
Base Rock | Show com as bandas Sioux 66, Shocker, SUN, Burlesca e Mattilha
Local: Hole Club | Rua Augusta, 2203 – Galeria América - Subsolo | (11)98117-9292
Horário: 22h
Preço: R$15 (antecipado) e R$20 (no local)
Capacidade: 600 pessoas


(*) As bandas SIOUX 66, BURLESCA e MATTILHA estão disponíveis para entrevistas.


Informações adicionais: Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br | (11) 2615-5045



X-Empire: Novo videoclipe está disponível, assista!




O jovem X-EMPIRE vem fazendo seu trabalho de casa e desde que colocou seu primeiro trabalho no mercado, o EP ‘End OF Times’, vem sendo reconhecido por seus esforços e sua música.

Boa parte do reconhecimento veio de seu primeiro videoclipe para a música ‘Warcry’, que mostrou o capricho da banda tanto no aspecto musical quanto visual.


Para manter esta boa fase, o X-EMPIRE sem empenhou ainda mais em trazer uma nova experiência audiovisual para o fã de Metal, agora com a faixa-título do EP, confira:


O clipe novamente foi produzido pelo M&H Studio, com produção executiva de Mônia Aires e ainda contou na equipe: Litsuko Yoshida (Câmera 1), Vanda Marques (Câmera 2) e Ana (Guia Turística). Também foi escolhida locação extremamente especial: Alto da Serra, na cidade turística de Serra Negra/SP.

Vale ressaltar que este clipe tem um valor especial para o vocalista Michel Marcos, que perdeu seu pai recentemente. “Meu pai, além de fã de música pesada, sempre foi um apoiador do meu trabalho e dos meus sonhos. Este clipe, assim como todo meu trabalho vai sempre ser dedicado à memória dele.”

O trabalho, assim como a música do EP, conta com a participação especial do vocalista Raphael Dantas (P3rception) e do guitarrista Cauê Leitão (Andragonia).

Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

11/09/2014 - NoWrong, Zombie Cookbook, DIE, Machinage, Amazarak



NoWrong: Banda preparando primeiro videoclipe da carreira


Colhendo os ótimos resultados que seu debut, ‘Prognostic Of A Great Disaster’, vem dando ao NOWRONG, a banda prepara seu primeiro videoclipe oficial.

O trabalho, que já está sendo gravado, é produzido e dirigido por Leonardo Ronqui (vocalista do Nuestro Ódio) e contará com cenas da banda tocando e algumas surpresas.


A música escolhida foi a quarta faixa do álbum que leva o título de ‘End Of Question’.

Álbum que vem surpreendendo positivamente os fãs de boa música e a imprensa que vem premiando o trabalho com notas máximas e citações de um dos melhores trabalhos nacionais deste ano.

A versão física de ‘Prognostic Of A Great Disaster’ já está à venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:



Zombie Cookbook: Banda anuncia endorsement de famosa luthieria catarinense


Todos sabemos que a coordenação motora de um morto-vivo não é lá grande coisa, imagine para timbrar e regular seus instrumentos. O ZOMBIE COOKBOOK não terá mais este problema.

A banda acaba de fechar uma parceria com a renomada empresa catarinense Polvani Custom Shop. A luthieria localizada em Joinville cuidará da regulagem e manutenção dos instrumentos do ZOMBIE COOKBOOK. Conheça mais: 


Em paralelo a banda segue nos preparativos para o lançamento do videoclipe de ‘Motel Hell’. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material.


Lembrando que para o make-up e efeitos, o ZOMBIE COOKBOOK convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor. Rodrigo é especialista neste tipo de aparato de filmagem, inclusive dando palestras e aulas sobre o assunto.


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:



DIE: Banda a procura de modelos femininas


Comemorando a ótima recepção e encerrando o ciclo de trabalho do EP autointitulado, o DIE quer fazer um novo videoclipe.

Será um videoclipe com cenas teatrais e para isso a banda procura atrizes/modelos para representar uma das cenas. Não é necessário ter experiência, o único requisito é estar disposta a aparecer de biquíni. O DIE já adianta que não haverá nada vulgar.

Meninas interessadas podem entrar em contato direto com a banda: dxixexcrossover@gmail.com

O clipe está sendo produzido pelas Rabo de Rato Produtora e Oficina de Criaturas.. A Rabo de Rato é de propriedade de Diego Cesario, mesmo que fez o clipe de ‘Predicted’. Já a Oficina de Criaturas é de Renato Fernandez, responsável pelas máscaras da banda.

Muito em breve a DIE lançará muitas novidades sobre o clipe!


Sites relacionados:



Machinage: No stand da Pró-Shows na Expomusic 2014


O MACHINAGE foi confirmado em uma apresentação no stand da empresa Pró-Shows na Expomusic deste ano. O grupo representará a marca Washburn.

A banda continua finalizando seu novo álbum ‘Slave Nation’. O trabalho que já vinha sendo esperado com muita antecipação pelos fãs de Thrash Metal, ganhou ainda mais atenção após ser anunciado que o lendário produtor inglês Max Norman, cuidará da mixagem.

Lembrando que todo o disco foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore).


O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, o grupo carrega uma bagagem invejável.

Ouça uma música:


Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:



Amazarak: No estúdio Casanegra gravando músicas para os dois novos splits


O AMAZARAK já está em no Estúdio Casanegra onde grava quatro músicas para serem lançadas em dois novos splits. A produção está sendo feita pelo renomado produtor Rafael Augusto Lopes.

O primeiro Split será com a banda Power From Hell de Guarulhos/SP, o outro será com a one-man-band Sovereign. Ambos os lançamentos serão feitos pela Mutilation Records. Em breve mais informações!

Este será o derradeiro trabalho do baterista F. Impaler com o AMAZARAK, depois da gravação das músicas o baterista deixará seu cargo para se focar em outros projetos. O AMAZARAK deixa aqui se agradecimento pelo grande suporte recebido de F. Impaler e deseja tudo de melhor para sua carreira que segue.


Para seu lugar foi recrutado o músico Lord Agramon. O baterista já estreará na mini-turnê que o AMAZARAK fará ao lado do NERVOCHAOS e seguirá com a banda para as gravações do segundo álbum.

Ouça uma música:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Girlie Hell: leilão de Top vai arrecadar fundos para instituição americana de combate ao câncer de mama



Interessados podem dar lances no eBay até domingo

Pense numa banda feminina de hard rock/metal altamente inflamável! É a GIRLIE HELL.

Sexo frágil? Bullas, Carol, Fernanda e Júlia estão com sangue nos olhos pra mostrar que não. Vai encarar? 

Essas meninas não estão mesmo pra brincadeira. Já são sete anos de banda e muito pé na estrada, incluindo participações em importantes festivais como o Goiânia Noise Festival e apresentações ao lado de nomes de peso como Bad Religion, Kyuss Lives, Sepultura e a Crucified Barbara, com quem fizeram uma pequena turnê pelo país. "Get Hard", o disco de estreia, foi produzido por Gustavo Vazques (Black Drawning Chalks, Uganga) e saiu em 2007 pela Monstro Discos. O trabalho foi super elogiado por diversos jornalistas: "Hard rock bem consistente e convincente”, declarou na época Silvio Essinger do Jornal O Globo.  

E atitude é o que não falta para o quarteto. Em meio aos preparativos para o lançamento de seu compacto em vinil "Hit And Run" que sai em Outubro, a GIRLIE HELL está participando de uma campanha em combate ao câncer de mama. Uma iniciativa da instituição norte-americana MZ & Emmers Sports Bra, a banda está leiloando um Top feito exclusivamente para a campanha. Os interessados poderão dar os seus lance no eBay até o próximo domingo, dia 14 de Setembro, através deste link: 


Com lance mínimo de US$ 20,00, toda a renda será revertida para a instituição americana. 

Entre outras novidades, neste domingo a Girlie Hell será uma das atrações da 13ª edição do Festival Vaca Amarela em Goiânia/GO. O evento acontece no Jaó Music Hall e a apresentação da banda está marcada para iniciar às 19h.

Confira  também o videoclipe de "Gunpowder" lançado recentemente: 


Mais Informações:
www.ebay.com/itm/221543609352 (Link do Leilão) 
www.facebook.com/MZEmmers?fref=ts (Página da MZ & Emmers Sports Bra)



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Divulgação 

Pop Javali: Assista a oitava vídeo aula de “It’s Bass Time”






O baixista do POP JAVALI, Marcelo Frizzo, postou em seu canal do Youtube, mais uma vídeo aula. É a oitava da série “It’s Bass Time”, com o título de “Tétrades do Campo Harmônico”.

Você pode assistir aqui:


Em “It’s Bass Time”, Marcelo ensina de forma descontraída, dicas e exercícios para que está iniciando no instrumento – ou até mesmo para curiosos.

Acompanhe todas as aulas no canal do músico no Youtube:


Semana que vem tem mais.

Veja o videoclipe do POP JAVALI, “Healing No More”, música de seu segundo trabalho, “The Game Of Fate”, lançado no início desse ano:




Acompanhe o Pop Javali nas redes sociais:




Fonte: Lanciare

Exodus confirma meet and greet com fãs em SP




O EXODUS, um dos grupos mais respeitados do metal mundial, acaba de confirmar que realizará meet and greet em São Paulo. A banda atenderá seus fiéis seguidores, no próximo dia 4 de outubro, momento antes de subir ao palco do Carioca Club. A promoção está sob a responsabilidade da 8X8 Live, produtora responsável pelo evento.

Os fãs que já adquiriram ingresso para este show e estão interessados em participar desta promoção devem acessar ao tópico disponível em https://www.facebook.com/8x8Live e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para conhecer o EXODUS pessoalmente em São Paulo?”. A resposta deve conter obrigatoriamente as palavras Exodus, São Paulo e mosh pit. As 10 melhores frases serão contempladas. O prêmio não inclui o ingresso para conferir a exibição. O resultado será divulgado no dia 30 de setembro.

Com 32 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, Steve “Zetro” Souza (vocal), Gary Holt (guitarra, Slayer), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria) prometem fazer mais uma histórica e memorável performance trazendo na bagagem grandes clássicos. Recentemente, a banda divulgou que está prestes a lançar o álbum “Blood In, Blood Out”.

Os ingressos continuam à venda pela internet (Ticket Brasil e Clube do Ingresso) e diversos pontos autorizados. Os ingressos de 3° e último lote custam de R$ 100,00 (pista estudante/metal do bem) à R$ R$ 280,00 (camarote inteira). Mais informações no serviço abaixo.

Steve “Zetro” Souza enviou recado super descontraído convidando o público a prestigiar a tão aguardada exibição em São Paulo. Confira o video em https://www.youtube.com/watch?v=mFOfJ5pxTBc.

A abertura está sob a responsabilidade da banda brasileira MX. Neste momento, o quarteto do ABC está divulgando o novo álbum "RE-Lapse". 

A nova passagem do EXODUS pelo Brasil consiste nas seguintes datas:
01/10 – Botequim – Belém
02/10 – Minas Brasília Tênis Club – Brasília
04/10 – Carioca Club – São Paulo
05/10 – Circo Voador – Rio de Janeiro

Links relacionados:


Serviço São Paulo
8X8 Live orgulhosamente apresenta Exodus


Data: 04/10/2014
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Abertura da casa: 17h | Inicio show MX: 18h | Inicio show Exodus: 19h15
Classificação etária: a partir de 16 anos

Promoção especial “Metal do bem” todos aqueles que levarem um kilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento terão direito a adquirir seus ingressos na promoção “Metal do bem” com 50% de desconto sobre o valor do ingresso inteiro. Assim você se diverte e ainda ajuda quem precisa.

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos da Promoção Metal do bem antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados para a instituição Caminhando que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

Doação de alimentos: www.caminhando.org

Ingressos online
www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão)
www.clubedoingresso.com (em até 6 vezes no cartão)

Ingressos

3º Lote
Pista Meia entrada = R$ 100,00 | Pista Metal do bem = R$ 100,00
Pista Inteira = R$ 200,00
Camarote Meia entrada = R$ 140,00 | Camarote Metal do bem = R$ 140,00
Camarote Inteira = R$ 280,00

Na porta
Pista Meia entrada = R$ 115,00 | Pista Metal do bem = R$ 115,00
Pista Inteira = R$ 230,00
Camarote Meia entrada = R$ 160,00 | Camarote Metal do bem = R$ 160,00
Camarote Inteira = R$ 320,00

Pontos de venda em São Paulo:

Bilheterias do Carioca Club (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Horário: Segunda à sábado das 9hrs às 20hrs.
Pinheiros, São Paulo – SP Tel: 3813-8598
Formas de pagamento: Somente dinheiro.

SP Rock - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 3º andar loja 402 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

School of Rock – Moema*
Rua dos Chanés, 263 – Moema – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 14h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

School of Rock – São Caetano*
Rua São Paulo, 1154 – Ceramica – São Caetano - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 22h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Twister Games – Itaquera*
Shopping Itaquera – Rua Manoel da Nobrega, 712 - Loja 338/339 Piso Paineira – Diadema – SP
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Twister Games – Diadema*
Shopping Praça da Moça – Av. José Pinheiro Borges, Loja 245 – Itaquera – SP
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência

Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00

Informações:
8X8 Live - E-mail: contato@8x8live.com
Ticket Brasil – 4901-1165 | E-mail: contato@ticketbrasil.com.br
Carioca Club – 3813-4524 | E-mail: reservas@cariocaclub.com.br


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
11/09 – Cavalera Conspiracy + Krisiun + Confronto – Circo Voador – RJ/RJ
13/09 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
27/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC) – Gillan’s Inn Rock Bar – SP/SP
27/09 – Angra – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/09 – Gloria + Strike – Plaza Hall – Sorocaba/SP
04/10 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.