30 de jan de 2014

Lacerated And Carbonized anuncia longa turnê pela Rússia e Ucrânia




Banda carioca durante primeira passagem por Moscou – foto: divulgação

Com o prestígio de ter seu mais recente trabalho “The Core of Disruption” na lista dos melhores discos lançados nos últimos anos pelos principais meios de comunicação especializados do Brasil, a banda brasileira LACERATED AND CARBONIZED está de malas prontas para mais uma turnê internacional.

O grupo formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) anuncia oficialmente que fará uma longa série de 28 apresentações por diversas cidades da Rússia e Ucrânia. A “BloodDawn In The East Tour 2014” começa no próximo dia 2 de março, na capital Moscou.

Reconhecido como um dos principais nomes do death metal nacional, o LAC retorna às terras russas para divulgar “The Core of Disruption”, álbum que foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.

Neste momento, a banda está preparando um repertório baseado nas composições deste trabalho e do debut "Homicidal Rapture". "Estamos ansiosos e animados para esta nova excursão. Levaremos um set que promete esquentar a galera em pleno frio europeu", declarou Caio Mendonça.

Veja o flyer oficial com todas as datas abaixo.



Confira o videoclipe da música “Third World Slavery”:


Próximas divulgações da The Ultimate Music – PR:
01/02/14 – Sashamon – Via Marquês – SP/SP
08/02/14 – Claustrofobia – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
11/03/14 – Confronto + Brujeria – Teatro Odisseia – RJ/RJ
14/03/14 – P.O.D.  – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
21/04/14 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
27/04/14 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.

A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Executer: Confirmada primeira turnê europeia




Enfim um dos principais nomes do Thrash Metal do Brasil levará sua música e o nome do país para o Velho Continente. O EXECUTER acaba de confirmar sua primeira turnê pela Europa!

A banda viajará no mês de abril de 2014, a princípio para aproximadamente 20 datas. Mais informações serão apresentadas em breve. Confira as datas.


A empresa responsável por levar o grupo para a Europa será a renomada ON FIRE BOOKING AGENCY, de propriedade do músico Alexandre ‘Xandão’ Brito.

O fotógrafo Reginaldo Leme (https://www.youtube.com/watch?v=GrXBvneY7dg) irá com a banda pra fazer registros em fotos e vídeos para um futuro documentário. Enquanto a tour estiver rolando, um blog da banda estará no ar pra relatar diariamente o que estará acontecendo com a banda no velho mundo.

Neste exato momento o EXECUTER está no estúdio Pínola, em Amparo/SP, finalizando seu novo álbum, ‘Helliday’, previsto para ser lançado ainda no início deste semestre.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Necromancia: Confira versão remasterizada em HD de clipe clássico





Aproveitando sua passagem, o Programa FMTV reservou um presente para o NECROMANCIA.

Michel Marcos, que além de apresentador do programa, é também músico e produtor, preparou uma versão em alta definição do videoclipe ‘Greed Up To Kill’, retirado do clássico disco do grupo ‘Check Mate’ que até o momento só existia em baixa resolução.


Para quem não assistiu a entrevista do NECROMANCIA para a FMTV, pode fazê-lo pelo link:

http://www.youtube.com/watch?v=1yDYG2e7Vcg&list=PLR8mnFgYRUCsuoFFvRqpct3upFNNdIe7Y

Lembrando que o grupo também lançou seu novo álbum ‘Back From The Dead’, gravado e produzido no Estúdio Da Tribo, e está disponível para shows Brasil afora pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Distraught: Em pré-produção do novo álbum





O DISTRAUGHT anuncia que está em pré-produção do novo álbum, sucessor do aclamadíssimo “The Human Negligence is Repugnant”, lançado em 2012.

Ainda é cedo para trazer mais detalhes, mas a banda adianta que as novas composições já estão sendo finalizadas, com os últimos detalhes a serem ajustados e, no segundo semestre, entram em estúdio para a gravação do material.

Quanto à parte lírica, o vocalista André Meyer dá uma pista do que vem por aí: “Estive lendo o livro ‘O Holocausto Brasileiro”, que trata sobre o hospício de Barbacena, em Minas Gerais, onde pelo menos 60 mil pessoas morreram. Podem esperar letras a respeito, não só do que aconteceu entre os muros do local, como também sobre o caos na parte carcerária brasileira.“

Em breve o DISTRAUGHT anunciará mais detalhes do novo trabalho e a previsão de lançamento.

Para o álbum “The Human Negligence is Repugnant” a banda liberou um videoclipe para a faixa “Justice Done By Betrayers”, que figurou em várias listas de melhores clipes de 2013 em sites especializados. Confira:


Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

HellArise: Projeto aprovado no Catarse





No início de janeiro, o HELLARISE lançou um projeto no CATARSE para o lançamento físico de seu EP, “Functional Disorder”, e, apesar de ser um mês financeiramente complicado para a maioria dos brasileiros, o projeto foi 100% financiado pelos fãs da banda.

A banda soltou um comunicado oficial em sua página do Facebook:

“Nós não temos palavras suficientes para agradecer TODOS VOCÊS que contribuíram, nos deram força e fizeram a primeira parte do nosso sonho se concretizar!
Sabemos que este é um período difícil, financeiramente falando, para todos nós. Mas, por causa de prazos e agenda, não tivemos muita escolha e resolvemos encarar o desafio assim mesmo. Sabíamos que não seria fácil, mas ao mesmo tempo, não impossível. E vocês todos nos ajudaram a provar isso.
Muito, mas MUITO OBRIGADO MESMO por cada centavo, cada gesto e cada segundo do tempo de vocês! Somos eternamente gratos e esperamos, com o resultado do nosso trabalho, poder retornar toda essa confiança!

- The HellArisers
Flávia, Mirella, Felippe & Kito.“

Para quem não acompanhou, o projeto visava o lançamento físico de “Functional Disorder”, lançado virtualmente no fim de 2013. Todos que colaboraram com quantia acima de R$ 20,00, receberão os brindes/produtos listados, como o próprio EP, camisetas e adesivos.

Aos que não participaram e tiverem interesse em adquirir uma cópia do material, em breve a banda liberará mais detalhes sobre como fazê-lo.

O EP “Functional Disorder” conta com cinco músicas, foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota. Mesmo sem versão física o trabalho já figura em várias listas de melhores do ano, ou seja, mais uma prova que o investimento vale a pena.

1 – More Mindless Violence
2 – I Don’t Believe
3 – More Than Alive
4 – Functional Disorder
5 – Rest In Pieces (Good Old Feeling)

O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandcamp:


Já o clipe de ‘More Mindless Violence’ foi dirigido e editado por Iza Rodrigues e contou com codireção de Daniel Aghehost. O trabalho ainda conta com a presença da “IMAT Airsof Team”.


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: Banda preparando relançamento de suas duas demos






A banda de Death Metal GESTOS GROSSEIROS, em parceria com o selo Obskure Chaos Distro, irá relançar suas duas primeiras demos em um único CD.

Tratam-se dos trabalhos ‘No Rest’ de 2001 e ‘First Pain’ de 2003. O trabalho ganhará uma nova arte e título que serão anunciados em breve.

Vale ressaltar que será um lançamento especial com uma tiragem pequena e exclusiva.

O GESTOS GROSSEIROS também inicia oficialmente o processo de composição das músicas que farão parte do próximo disco.

Ainda sem previsão para o inicio das gravações, mas com a pressão de fazer um disco que supere seu antecessor, a banda enfatiza que, no momento, está com quatro músicas prontas.

“Estamos a todo vapor. Finalizamos a turnê do último disco e agora vamos compor com calma e gravar o 3º disco, que será matador, posso garantir! Queremos agradecer todos os envolvidos na divulgação do ‘Satanchandising’ durante esses dois anos”, nos fala Andy Souza, baterista e vocalista.

A banda informa também que, apesar de estar concentrada para a composição das novas músicas, irá fazer shows em 2014, com menos frequência, mas entende ser importante manter-se em atividade.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Ancesttral: Confira vídeo de gravação das guitarras





Pouco a pouco ‘Web Of Lies’, novo disco do quarteto ANCESTTRAL, vai tomando forma. A banda nos apresenta agora um vídeo da gravação das guitarras.

Focado na performance do guitarrista Leonardo Brito, o vídeo foi gravado no próprio Home Studio do ANCESTTRAL, onde todos os instrumentos estão sendo gravados.


O novo álbum será mixado e masterizado pelo renomado ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Um vídeo das gravações da bateria também já foi disponibilizado, confira:


‘Web of Lies’ tem previsão de lançamento para os próximos meses e uma data oficial será anunciada em breve.

Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado:


Vale ressaltar que o ANCESTTRAL lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material está disponível para download aqui: 


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Mutran: liberado 1000 downloads para o disco "Yellow Pictures"





A banda MUTRAN do Rio está liberando seu debut, intitulado "Yellow Pictures", gratuitamente na rede. O disco foi lançado apenas na web em 2013 como um projeto pessoal de Gustavo e acabou se tornando uma banda, que hoje tem passos promissores em 2014.

Porém será restrito a apenas 1000 downloads, corra e garanta o seu play completo!

"Estamos conversando com algumas gravadoras, que desejam lançá-lo fisicamente, algo que nos dá um prazer imenso em levar nossa obra para várias residências em diversas partes do mundo, isso é algo que nos agrada muito!" Gustavo (vocal / guitarra)

Baixe agora gratuitamente:


Vídeo mais recente:




Acompanhe Mutran no FB:


Assessoria de Imprensa / Contato para shows
(24) 9 8182 3264 (TIM)

Project46: Banda se apresenta em Curitiba





O PROJECT46, uma das maiores bandas de metal do underground nacional, presenteia seus fãs com uma apresentação em Curitiba ao lado das bandas PARKWAY DRIVE (Austrália) e HEAVEN SHALL BURN (Alemanha).

Confira todas as informações sobre o evento:
07/02 (sexta-feira) Abertura da casa: 19h00
PARKWAY DRIVE (Austrália)
HEAVEN SHALL BURN (Alemanha)
PROJECT 46 (São Paulo)
Local: MUSIC HALL (antigo John Bull Music Hall)
R. Engenheiro Rebouças, 1645, Curitiba - PR
Ingressos (à venda a partir de 26/10):
R$70 (pista - primeiro lote - estudante/meia entrada e promocional)
R$80 (pista - segundo lote - estudante/meia entrada e promocional)
R$100 (pista - terceiro lote - estudante/meia entrada e promocional)
Locais da venda antecipada:
DR ROCK (Praça Rui Barbosa, 765 - Shopping Metropolitan - Loja 04, Curitiba-PR, fone: 0xx41 3324-0669).
TÚNEL DO ROCK (Av. Marechal Floriano Peixoto, 34, Curitiba-PR, fone: 0xx41 3322 9502).
Venda de ingressos pela internet:
www.liberationstore.net
Realização: Liberation Tour Booking
Informações gerais: info@liberationmc.com
Faixa etária: menores de 14 anos somente acompanhados de responsável.

Sites relacionados:

Atualmente a banda está em estúdio gravando seu novo álbum com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014 em parceria com a Wikimetal Music.

Informações para imprensa e entrevistas: info@hoffmanobrian.com.br


A/C Damaris Hoffman
Marketing artistico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Warner estreia documentário sobre o Heavy Metal no Brasil




Andreas Kisser é um dos entrevistados - foto: Guilherme Nozawa

O estilo pode não ser considerado tão popular no Brasil e, muitas vezes, a mídia mainstream torce o nariz por pleno desconhecimento ou puro preconceito. Porém, o heavy metal é um dos segmentos musicais que mais arrecadam e tem o púbico mais fiel principalmente no nosso país. Grande prova disso são os diversos shows internacionais que constantemente desembarcam desde 2001 por aqui, como a consagração de nomes como Sepultura, Krisiun, Angra, Shadowside, Hibria, Confronto, Violator, Unearthly, Nervochaos, Torture Squad, Woslom, entre outras, no exterior.

Para elucidar este panorama, a Warner Channel exibe, hoje, às 23h40, interessante documentário trazendo depoimento de pessoas que, de alguma forma, contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do heavy metal no Brasil. Participam Andreas Kisser (Sepultura), Max Kolesne (Krisiun), Ricardo Batalha (revista Roadie Crew), Walcir Chalas (loja Woodstock) e Nando Machado (Wikimetal).

Com produção da Contente, este é mais um documentário da série Cultura Pop Brasileira, que já retratou a moda, cinema, quadrinhos, gastronomia, surf, etc.

A Warner está disponível nas seguintes operadoras: NET – 132| NET HD – 632 | SKY - 44 | SKY HD - 244 | TVA- 71| OI - 44 | GVT – 90.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Capadocia: Confira algumas fotos da apresentação no Rock in Rua





Tocando juntos desde 2011, o CAPADOCIA é uma banda de metal do ABC paulista, totalmente independente que descende de uma antiga cena de metal pesado muito forte e influente nos anos 90. Tendo como integrantes Baffo Neto (vocal, guitarra), Palmer de Maria (bateria), ambos da formação clássica da banda Retturn, Gustavo Tognetti (baixo) e Marcio Garcia (guitarra) apresentou ao público da primeira edição do projeto “Rock in Rua 2014” as músicas de seu álbum de estreia intitulado “Leader’s Speech” que tem como principal característica uma mescla bem dosada de ritmos derivados de várias vertentes da música brasileira e que será lançado em todo Brasil no primeiro semestre de 2014.

Confira algumas fotos da apresentação do grupo no evento:


Com letras dissertativas que abordam desde situações de abuso de poder, corrupção e desvios de conduta até casos e descasos do cotidiano a nível pessoal, o grupo pretende expandir sua música e mensagem por todo Brasil.

A próxima apresentação do grupo acontece em São Paulo no dia 08 de Fevereiro no Manifesto rock bar junto com Anthrax Cover (Mad Thrashers) e Pantera Cover (Unscarred).

Para conhecer a banda ouça algumas músicas do álbum “Leader’s Speech” no reverbnation:
Página oficial no facebook:

Informações para imprensa e shows: info@hoffmanobrian.com.br


A/C Damaris Hoffman
Marketing artistico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

KLIAV: Thiago Bianchi e Fernando Quesada assinam Produção





Neste último dia 25 de Janeiro, a banda KLIAV visitou o estúdio Fusão, em Cotia-SP, Dirigido por Thiago Bianchi, Produtor Musical e Vocalista de bandas como Shaman e Norturnall, para acertar os últimos detalhes para o término das gravações do primeiro CD da banda, ainda sem título definido.

O CD, com cerca de 10 composições próprias, será Produzido por Thiago Bianchi e e Co-Produzido por Fernando Quesada, e as gravações serão marcadas entre Fevereiro e Março este ano, neste meio tempo, a banda se comprometeu em publicar cada passo das gravações, de divulgações do Track List até um possível elenco de participações.

Assista o videoclipe da banda Kliav: 


Ouça as músicas da banda Kliav: https://soundcloud.com/kliav

Links relacionados: 
Site: www.kliav.com  
MySpace: www.myspace.com/kliav   


Angra: Meet & Greet disponível para os shows no Brasil






Se você é fã da banda ANGRA  e deseja conhecer pessoalmente seus ídolos essa é a sua chance. A banda disponibilizou para os shows na América Latina um Meet & Greet, a preços promocionais e uma espécie de Vip Meet & Greet apenas para os fãs fanáticos.

Para quem não sabe meet & greet, que pode ser traduzido ao pé da letra como “encontre e cumprimente” é um evento que possibilita entrar antecipadamente no local do show, conhecer a banda, tirar fotos, pegar autógrafos e etc.

Disponível para os shows no Brasil, consulte no site a disponibilidade na sua cidade.

O pacote dá direito a:

Conhecer a banda
Bater uma foto com todo o grupo
Receber uma foto autografada
Receber autógrafos em todos os itens levados para o meet & greet

O pacote VIP dá direito a tudo isso, e mais:

Assistir o show da frente do palco
Credencial exclusiva

O benefício comprado só é valido para cidade e data para onde ele foi escolhido.

O encontro será realizado antes ou depois do show, em horário a ser informado pela produção da banda através dos meios de contato informados pelo cliente quando da realização do cadastro.

Ao concluir a compra, o cliente receberá um e-mail que deverá imprimir e apresentar no local do meet & greet.

Os ingressos para o show são vendidos separadamente e não tem nenhum vínculo com esse evento paralelo, que é uma compra individual e intransferível. Se você pretende assistir ao show deverá adquirir os ingressos normalmente através dos pontos de venda divulgados pelo promotor local ou na bilheteria das casas onde vão ocorrer as apresentações em suas respectivas cidades.

O não comparecimento ao evento na data informada não dá direito a reembolso, tampouco será marcado um novo evento.

Link exclusivo para compras:


Damaris Hoffman
Marketing artistico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Alan Parsons: Saiba tudo sobre os dois shows no Brasil






Greatest Hits Tour 2014

Com 11 indicações ao Grammy, o mestre do rock progressivo vem ao Brasil com sua banda

São Paulo: 28 de março de 2014, sexta-feira, 22h00, no Hsbc Brasil
Rio de Janeiro: dia 30 de março de 2014, domingo, 20h00, no Vivo Rio

Noite sob medida para os amantes de rock progressivo. A banda britânica liderada pelo festejado Alan Parsons (músico, produtor e engenheiro de som responsável por "Abbey Road" e Let it be, dos Beatles, e "The Dark Side of the Moon", do Pink Floyd), chega ao país para única apresentação no HSBC Brasil.

Com 11 indicações ao Grammy, Alan Parsons promete emocionar o público com um apanhado da estrada solo, que começou oficialmente em 1975 ao lado do companheiro Eric Woolfson com o lançamento de "Tales of Mystery and Imagination", um disco conceitual baseado na obra do grande Edgar Allan Poe.

Letras densas, arranjos bem feitos e toques orquestrais fazem de "Time", "Eye in the Sky", "Inside Looking Out", "Lucifer", "Old and Wise", "Psychobabble", "Prime Time", "Don't Answer Me", "The Traveller" e "I Robot" clássicos definitivos. Estas e outras surpresas estarão no set list.


Mais sobre Alan Parsons Project:

O Alan Parsons Project, ou simplesmente APP, começou em 1974 quando Alan Parsons conheceu o compositor Eric Woolfson no famoso Abbey Road Studios (o mesmo onde os Beatles gravavam). Parsons precisava de um manager e Eric, que já havia empresariado os Rolling Stones, de um parceiro para produzir um som conceitual que estava compondo, baseado nos contos do cultuado escritor norte-americano Edgar Allan Poe. Eric era advogado por profissão, mas também compunha, cantava e tocava piano.

Eles queriam que a banda chamasse Various Artists (vários artistas), dada a característica colaborativa do trabalho, que pretendia incluir músicos diversos para temas específicos. A gravadora recusou por achar que o nome não teria uma identidade e então batizou o grupo de Alan Parsons Project. O trabalho se materializou em “Tales of Mistery and Imagination”, que foi muito bem recebido. Depois vieram “I Robot” de 77 e “Piramid” de 78.

Parsons lançou outros títulos sob o seu nome, enquanto Woolfson fez um disco chamado Freudiana (inspirado em Sigmund Freud). Embora a versão de estúdio de Freudiana tenha sido produzida por Alan Parsons, foi principalmente de Eric Woolfson a ideia de convertê-lo num musical. Isso acabou levando à separação dos dois artistas. Alan Parsons seguiu uma bem sucedida carreira solo (levando muitos membros do Projeto para a estrada, pela primeira vez numa tournée mundial de sucesso), Eric Woolfson foi produzir musicais influenciados pela música do projeto.

Em 2007 Alan Parsons lançou “A Valid Path”, que contou com a colaboração do amigo David Gilmour e também do seu filho Jeremy Parsons. Em 2010 seguiu em uma tour que renderia o álbum ao vivo “Eye to Eye: Live in Spain”.

Eric Woolfson faleceu em 2009.

Mais informações em:


SERVIÇO
SÃO PAULO – HSBC BRASIL
Dia: 28 de março de 2014
Horário: 22h00
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
BILHETERIA
Camarote                           R$380,00
Frisa                                      R$300,00
Cadeira Alta                       R$280,00
Setor Vip                            R$350,00
Setor 01                              R$300,00
Setor 02                              R$270,00
Setor 03                              R$200,00
Setor 04                              R$120,00
Meia-entrada
Camarote                           R$190,00
Frisa                                      R$150,00
Cadeira Alta                       R$140,00
Setor Vip                            R$175,00
Setor 01                              R$150,00
Setor 02                              R$135,00
Setor 03                              R$100,00
Setor 04                              R$ 60,00

Informações e compra de ingressos:

# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
(Horário de atendimento até o dia 23/12: segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 20h)

# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

#  PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Capacidade: 1800 lugares
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
RIO DE JANEIRO – VIVO RIO
Dia 30 de março de 2014
Horário de início do show: 20h00
Horário de abertura da casa: 18h00
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 15 anos e menores somente acompanhados dos pais
Twitter: @vivo_rio
Preços:
Camarote A                                       R$380,00
Camarote B                                       R$290,00
Balcão                                                  R$190,00
Frisa                                                     R$300,00
Setor Vip Premium                        R$350,00
Setor Vip                                            R$300,00
Setor 01                                              R$270,00
Setor 02                                              R$200,00
Setor 03                                              R$120,00
Meia-entrada
Camarote A                                       R$190,00
Camarote B                                       R$145,00
Balcão                                                  R$  95,00
Frisa                                                     R$150,00
Setor Vip Premium                        R$175,00
Setor Vip                                            R$150,00
Setor 01                                              R$135,00
Setor 02                                              R$100,00
Setor 03                                              R$  60,00

Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.
Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003 -1212 

Horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h.
Taxa de conveniência (internet e telefone): R$ 30 por compra.
Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.

Estacionamento com manobrista
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado.


A/C Damaris Hoffman
Marketing artístico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116