16 de nov. de 2015

16/11/2015: HELLLIGHT, MAVERICK, DISTRAUGHT, IT’S ALL RED, ON FIRE AGENCY



HELLLIGHT: versão nacional do novo álbum é digipack


Já com seu disco ‘Journey Through Endless Storms’ disponível para venda no Brasil, o HELLLIGHT ressalta que a versão nacional tem um diferencial: é um digipack!

O lançamento no Brasil foi feito pela tradicional Mutilation Records e o álbum já pode ser comprado com a banda por e-mail e Facebook, com a gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Lançado na Europa novamente pelo selo russo Solitude Prod, ‘Jorney Through Endless Storms’ foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.


Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:


Um lyric video para a música ‘Distant Light That Fades’ também está disponível.



Sites Relacionados:



MAVERICK: ouça novo álbum gratuitamente


Uma das surpresas deste ano, o paulista MAVERICK, acaba de disponibilizar seu debut, ‘The Motor Becomes My Voice’, para audição gratuita no YouTube.

Originário da cidade de São José do Rio Pardo, o grupo de imediato conseguiu uma parceria com a grande Shinigami Records e com seu Thrash Metal a lá Machine Head/Pantera vem conquistando seu espaço na cena e na mídia especializada.



Agora disponibiliza, para todos que quiserem conhecer, ‘The Motor Becomes My Voice’ via streaming pelo link:


‘The Motor Becomes My Voice’ foi gravado e produzido no Studio Atthena’s em Poços de Caldas /MG e apresenta oito músicas.

O disco já está à venda diretamente com a banda por email e Facebook e diretamente com a Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/kmyJLp


Sites relacionados:



DISTRAUGHT: novo álbum ‘Locked Forever’ já está à venda


A espera terminou. Um dos discos de Thrash Metal mais esperados do ano está disponível. O DISTRAUGHT apresenta seu novo – e mais pesado – álbum até o momento: ‘Locked Forever’.

E quando falamos em um álbum pesado, estamos nos referindo não apenas a música, mas também a temática regente no disco: manicômios neste país e o sistema prisional brasileiro. “Baseado no livro ‘Holocausto Brasileiro’, escrevi as letras do nosso sexto álbum, onde conta como funcionava o manicômio Colônia de Barbacena/MG. Tudo que aconteceu lá, os maus tratos, genocídio, e as 60 mil mortes no maior Hospício do Brasil”, nos conta André Meyer.



O álbum, que contou com a ilustre presença de dois dos melhores bateristas do planeta, Maurício Weimar e Eduardo Baldo, já está à venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pela sua loja virtual (envio para todo o Brasil):


‘Locked Forever’ foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).



Sites relacionados:



IT’S ALL RED: participando de votação internacional



O IT’S ALL RED está participando de uma votação realizada pelo site latino-americano Headbangers Latinoamerica que, através do voto dos fãs, elegerá os melhores discos de Música pesada latina.

“Estamos muito orgulhosos com nosso disco e gostaríamos muito do apoio de nossos amigos e fãs para essa votação!” – comenta o vocalista Tom Zynski.

A lista com 50 lançamentos está bem representada com nomes brasileiros como Hibria, Distraught, Lothlöryen, entre outros. O ponto positivo é que você deve votar em CINCO opções, o que pode ajudar outras grandes bandas nacionais.

Para ajudar o IT’S ALL RED e suas bandas de preferência, visite:


‘Lead By The Blind’ foi gravado nos estúdios Red, Hibria e Suminsky, produzido por Rafael Siqueira e It’s All Red e também contou com a produção vocal de Iuri Sanson (Hibria). A arte da capa contém um dos trabalhos da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff, o design foi feito por Daniel Siqueira.

O grupo acaba de lançar também um videoclipe para a faixa ‘Integrate Forever’, com trabalho de gravação, direção e edição de Lucas Cunha.



Sites relacionados:



ON FIRE AGENCY: vagas para Europa em 2016 estão abertas


A ON FIRE BOOKING AGENCY celebra 20 turnês pelo Velho Mundo e abre vagas para turnês pela Europa em 2016. Banda interessadas devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da empresa.

Lembrando que o foco da ON FIRE são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

A empresa surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

Desde seu início, entre suas vinte viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.





Fonte: Metal Media

REBAELLIUN: capa da revista Rock Meeting




O lendário REBAELLIUN é a banda da capa da nova edição, número 74 de novembro/15, da revista digital Rock Meeting.


Conduzida pela editora Pei Fon e respondida pelo guitarrista Fabiano Penna, a entrevista viaja pelo passado, presente e futuro do grupo que está prestes a gravar um novo álbum. Confira:


O clássico EP “At War” lançado em vinil 7" pela holandesa Hammerheart terá algumas cópias para venda no Brasil. Quem quiser reservar a sua, entre em contato com a banda pelo e-mail: rebaelliun.brazil@gmail.com


A banda anunciou que entrará em estúdio em dezembro para as gravações do novo álbum. “The Hell’s Decrees”, terceiro disco da banda, tem previsão de lançamento para maio de 2016 na Europa, também pela Hammerheart Records. O álbum será produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna.


Sites Relacionado:



Fonte: Metal Media

PANZER: ouça agora música inédita ‘Left Behind’





O PANZER está de volta com mais uma música inédita e sem dúvida uma das mais pesadas do grupo até hoje.

A música leva o título de ‘Left Behind’ e está sendo apresentada de forma gratuita através de um lyric video desenvolvido por Wolff Videomaker.


O single ‘Left Behind’ foi produzido pela banda em conjunto com Henrique Baboom.

Recentemente, o PANZER disponibilizou para visualização gratuita o mais recente DVD, ‘Louder Day After Day’.

Para assisti-lo basta visitar o canal oficial do grupo no You Tube.



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

HATEFULMURDER: mantendo o agressividade (entrevista)


Por Marcos "Big Daddy" Garcia

As dificuldades parecem ser a fonte de energia de algumas bandas na cena brasileira. E o HATEFULMURDER, banda carioca de Thrash/Death Metal, é uma delas.

Após todas as dificuldades que cercaram as gravações do primeiro álbum da banda ("No Peace", de 2014), e a experiência de crescimento de popularidade, culminando com shows com o grupo americano WARBRINGER pela América do Sul, há algum tempo, um novo baque: o vocalista Felipe Lameira deixou a banda. Mas em uma resposta quase imediata, a vocalista Angélica Burns (ex-SCATHA e DIVA) entra na vaga e a banda se prepara para vôos mais altos.


Aproveitando a deixa, lá fomos nós bater um papo com eles e saber das novidades e dos planos deles para o futuro.


BD: Antes de tudo, agradeço de coração pela oportunidade, e vamos logo para uma pergunta quente: quais foram os motivos que levaram à saída de Felipe, e como chegaram até Angélica? O que influenciou nessa escolha?

Renan Campos: Pra ser sincero, Felipe Lameira precisou de um tempo para organizar sua vida pessoal e atividades fora da banda. Foi uma decisão pessoal e a respeitamos. 

Além disso, de uns tempos pra cá, nossos planos pra banda não estavam seguindo a mesma linha de raciocínio, com isso ele decidiu deixar o HATEFULMURDER. 

Nós somos muito gratos ao Lameira, sentimos orgulho por tudo que conquistamos juntos. Nossa amizade continua, eu acho que uma coisa não afeta a outra.

Agora, é olhar pra frente e continuar!

Sobre a Angélica, a gente já conhecia o trabalho dela em outras bandas, já vimos shows, já dividimos o mesmo palco etc.

Eu me lembro de ter pensado no nome dela. Mas nada muito sério. Estávamos fazendo um “levantamento” de quem poderia fazer um teste, assumir a vaga etc. 

E claro, vários nomes vieram à cabeça. 

Sobre ela, rolava uma dúvida. A gente não fazia a menor ideia se ela toparia voltar a trabalhar com música de maneira tão efetiva.

Na verdade, pensávamos que ela não queria mais fazer parte de banda nenhuma.

Por acaso, nosso produtor, sem saber que já havíamos pensado nela, sugeriu de fazer um contato e saber se rolava interesse. 

Ficamos surpresos. Angélica se mostrou a mais empolgada, muito feliz com o convite, completamente disposta e com a mesma mentalidade de trabalho que a nossa. Isso foi o que nos motivou na escolha.

Fizemos um teste com ela, e pronto! Soubemos ali.

Angélica mostrou uma interação com a gente fortíssima, um potencial técnico naturalmente incrível! Foi muito foda!


Renan Campos (guitarras)
BD: Angélica, você já é bem conhecida por seus trabalhos com o SCATHA e o finado DIVA. Mas você sempre teve uma pegada mais para o Death Metal, então, estar no HATEFULMURDER deve estar sendo algo novo. Óbvio que já estamos ansiosos para ver, mas seria correto esperar algo diferente em sua forma de cantar? Aliás, ando ansioso para ver como está ficando!

Angélica Burns: Primeiramente, eu queria ressaltar que foi com muita alegria que recebi o convite para entrar no HATEFULMURDER. Sempre curti muito o trabalho da banda e nunca imaginei que pudesse um dia fazer parte dela. Sim, com certeza vocês podem esperar um vocal bem mais agressivo e bem mais a minha cara, tanto nas músicas antigas, como nas músicas novas. É muito bom estar numa banda em que você tem total liberdade de criação. Acho que vocês vão se surpreender! 


BD: Bem, creio que os ensaios devem estar acontecendo em um ritmo frenético. Como tem sido as coisas com Angélica? Aliás, não só com ela, mas com o Felipe Modesto (baixista) também, uma vez que ele entrou após a gravação de "No Peace"?

Renan: Exatamente! 

Angélica teve que aprender todo o set list e entender como funciona nossa dinâmica de show em pouco tempo. O legal é que ela se adaptou rápido. Somos muito chatos e exigentes.Até que ela está aguentando bem a gente (risos).

E claro, já estamos trabalhando no próximo disco, e ela também participa de todo esse processo, então dá pra ter uma ideia da correria! 

Mais ou menos da mesma forma que rolou com Modesto.


BD: Vocês andaram em uma pegada intensa em termos de shows desde 2014, com aberturas para VOIVOD e KATAKLYSM, e depois para o EXODUS, e depois, na tour com o WARBRINGER pela América do Sul. Quais as maiores lições que tiraram desses shows? Aliás, se não me falha a memória, já estiveram no Chile também...

Renan: A ideia é sempre essa: Levar nossa música para todos os cantos. 

Seguindo esse “mantra” a gente conseguiu dividir palco com bandas que sempre ouvimos, desde moleques. Com isso, aprendemos muito!

Em Julho deste ano, saímos em uma turnê com o Warbringer(EUA) junto com os brothers do NervoChaos(SP), foi brutal! 

Angélica Burns (vocais)
Acho que a primeira lição é tentar ficar sóbrio a maior parte do tempo! (risos).

Falando sério. A coisa não se resume à farra. É muito trabalho, correria e pouco descanso.Mas é muito satisfatório também! 

Conhecer novas culturas, fazer novos fãs, novos amigos é uma das coisas mais incríveis de estar na estrada.

Headbanger é igual em qualquer lugar do mundo, a vibe é sempre aquela, forte pra caralho! 

Os fãs da América do Sul são muito fiéis, pessoas muita apaixonadas pelo Metal vindo do Brasil.

Nos tornarmos amigos dos caras do Warbringer, aprendemos muito com eles, músicos incríveis, pessoas simples, muito pilhadas e sempre com muita disposição.

Mesma coisa com o NervoChaos, aquela galera ali dispensa apresentação!

Foi uma honra pra gente!

A turnê durou coisa de doze dias, passamos por sete países. E o clima foi de celebração, parceria e de união.

Uma banda ajudando a outra, seja no backstage, no palco, na montagem, ou até mesmo no bar. Foi incrível, não vemos a hora de voltar pra estrada de novo!

Estivemos no Chile, em 2014, foi a nossa primeira turnê fora do Brasil, a única diferença é que foi uma passagem mais curta, e que não viajamos com outras bandas. Fizemos três shows por lá, um deles tocamos com o Killswitch Engage(EUA).Com certeza uma das melhores experiências que tivemos.


BD: Ainda sobre os shows, parece que a demanda internacional pelo HATEFULMURDER tem aumentado bastante. Já existem planos para algo no eixo EUA-Europa? 

Renan: Com certeza, o que não falta é convite. Temos esse planejamento sim. 

Mas por hora o foco é trabalhar no disco que está por vir. Podem aguardar que tem muita coisa vindo por aí ainda!


BD: Falando um pouco de "No Peace": como foi a recepção do disco, depois de um ano de lançamento? Parece que não só a aceitação por parte da crítica foi boa, mas os fãs parecem ter abraçado o disco de forma intensa. O que me dizem? E chegou a existir licenciamento para o exterior? Receberam feedback dos EUA, Europa e Japão sobre ele?

Renan: Sim, até hoje a galera elogia o material, isso é muito muito gratificante! Um disco é como um filho, temos um puta orgulho do “No Peace”.

Foi lançado aqui no Brasil pela Cogumelo Records. Também saiu em parte da Europa e EUA pela GreyHaze. Temos um feedback superpositivo desses lugares.


BD: Bem, o disco novo parece que está vindo por aí, tendo o Renato Tribuzy na produção. Existe alguma coisa que pode nos adiantar do novo trabalho?

Renan: Exatamente, estamos na pré-produção do material, trabalhando bastante.

Escolhemos trabalhar com Renato Tribuzy na pré-produção das músicas.

Ele é um profissional incrível, e um cara muito fácil de trabalhar e gente boa.

Tribuzy vem de uma escola mais clássica quando o assunto é Metal. 

Ele não é um cara do Metal Extremo, e isso é que torna essa parceria mais interessante! 

O Tribuzy é uma pessoa que vê música além dos rótulos. 

Ele entendeu a proposta do nosso trabalho. A galera pode esperar uma banda muito mais madura, pesada, consciente e coesa para o próximo disco.

Felipe Modesto (baixo)
BD: Ainda sobre o disco novo: em uma entrevista anterior que fizemos para a Hell Divine, falei da diferença dos EPs anteriores, que tinham um jeitão mais voltado ao Thrash Metal, para "No Peace", em que o lado Death Metal de vocês se tornou mais forte. Musicalmente, o que esperar do próximo? Aliás, como a entrada da Angélica irá afetar o trabalho de vocês nesse ponto?

Renan: O próximo disco é uma espécie de fusão de tudo que já fizemos até hoje, porém mais elaborado. Sem se prender ao rótulo de Thrash Metal ou Death Metal. 

Pensamos um disco mais estruturado, equilibrado e o principal: um disco muito inspirado.

Porém não vamos parar por aí. A ideia também é trabalhar com elementos que ainda não exploramos, não vou revelar tudo (risos).

Mas podem aguardar que vem coisa nova por aí! 

Angélica é a vocalista, nós começamos a compor o disco antes dela entrar na banda. Mas com certeza ela traz uma bagagem e uma referência própria pra nossa sonoridade, está somando bastante em todo esse processo. 


BD: E já que falamos dos EPs originais, já passou da hora deles serem relançados. Há planos nesse sentido? E sim, estou cobrando vocês! (risos)

Renan: Vamos voltar com mais cópias do "Wartrail" (2011) ao nosso Merch oficial! 

Pode cobrar! (risos) Muita gente gosta desse trabalho. Ele não foi lançado por nenhum selo ou gravadora, é independente. Não sei se vamos relançar por alguma gravadora, mas é certo de termos, e voltaremos a vendê-lo! A galera pode encontra-lo pra ouvir nas plataformas digitais como Spotify, etc.

Thomás Martin (bateria)

BD: E mais uma pergunta bem quente: dia 26/11, vocês tocarão no Imperator (RJ), e vai ser o show de estréia da nova formação, ao lado do UNMASKED BRAINS. Como estão os ânimos? E o que podemos esperar desse show?

Renan: Com certeza vai ser noite incrível. Vários fatores contribuem pra isso, a energia e o histórico do lugar, nossos amigos do Unmasked Brains dividindo palco, o público e fato de estarmos fazendo uma estreia. Muitas pessoas querem ver como está a atual formação. 

Nosso último show foi em Buenos Aires (Argentina), faz alguns meses. A última vez que tocamos no Rio de Janeiro, eu acho que foi no começo do ano.

Então dá pra imaginar que vamos subir com sangue nos olhos. Principalmente por estarmos na nossa cidade! 


BD: E dois dias depois, vocês estarão em SP abrindo o show do VADER, no Inferno Club. Parece que estamos vendo uma nova maratona de shows de vocês, certo? E por falar nisso, o que os bangers de São Paulo podem esperar desse show de vocês?

Renan: Sim, esses shows marcam a nova formação e o início de uma série de novidades que estão por vir! 

Estamos muito animados pra esse show em São Paulo, tocaremos ao lado de uma das lendas do Death Metal e com bandas nacionais de alto nível!

Podem ter certeza que a casa vai cair!


BD: Agradecemos mais uma vez, e por favor, deixem sua mensagem para os nossos leitores 

Renan Campos: Obrigado mais uma vez, Marcos! 

Muito obrigado também à toda galera que nos acompanha e nos dá força pra continuar essa jornada.Esse apoio é muito importante pra gente.

Nos vemos na estrada! 






Veja o vídeo para "Fear My Wrath": 



Contatos: 

Rock Clube Live 2016: Gestos Grosseiros é a quinta banda confirmada no festival




Foi confirmada a quinta atração do festival Rock Clube Live 2016: a banda GESTOS GROSSEIROS. 

Devastação, esse poderia ser o nome da banda GESTOS GROSSEIROS, tamanho é o poder de sua música e de suas letras.

A GESTOS GROSSEIROS teve início em 1996, na cidade de Guarulhos/SP, mas apenas em 1998 iniciou-se um trabalho profissional com shows e composições próprias. Praticando Death Metal com várias nuances técnicas e fortemente baseado na velha escola - do jeito que os brasileiros sabem fazer melhor - o grupo consegue um peso extremo em seu som. Devastador!


A terceira edição do festival acontecerá no dia 12 de março de 2016, no Vip Bar, na cidade de Itapira/SP, mais informações acesse o evento no Facebook através do link: https://www.facebook.com/events/1634599423460587

O festival é independente, sem fins lucrativo e com entrada franca (gratuito). Sempre visando apoiar as bandas independentes, profissionais e 100% autorais do cenário underground Rock/Metal brasileiro.

Vídeo resumo da primeira edição do festival (2013): https://www.youtube.com/watch?v=i8NVk1RPsAQ

Fotos da segunda edição do festival (2015): https://goo.gl/E1v6Ck

Fotos da primeira edição do festival (2013): https://goo.gl/NnXpVi

Links:



A/C Francisco "Metal" Junior

UNMASKED BRAINS: apresentação imperdível no festival Imperator Novo Rock





No próximo dia 26/11, quinta-feira, a banda UNMASKED BRAINS participará da 17º edição do Imperator Novo Rock, uma iniciativa do Rio Novo Rock e realização do Imperator Centro Cultural João Nogueira, o projeto apresenta artistas e bandas promissoras do cenário independente carioca, valorizando a música autoral e a nova produção artística da cidade. Junto à banda estará outro grande destaque da cena carioca, o HATEFULMURDER.



O evento terá início às 20h e os ingressos custam apenas R$ 10,00 (com direito à meia-entrada).

Mais infos no evento:


A UNMASKED BRAINS vem colhendo os excelentes resultados do lançamento de “Machina”, seu primeiro álbum. Desde seu lançamento a banda tem realizado diversos shows, inclusive tendo criado seu próprio festival, e para o dia 26/11 o quarteto promete fazer uma grande apresentação na casa de shows Imperator, mesmo local onde já tocaram Ghost, Pantera, Anthrax, Megadeth e Mercyful Fate.

Apostando num visual gráfico moderno, a banda também investiu em roupas exclusivas e que tem dado maior destaque às suas eletrizantes performances. Idealizadas por Sigried Buchweitz, as roupas foram moldadas em cima do conceito da capa criada pelo ilustrador Jobert Mello, envolvendo influências do recém-falecido H. R. Giger, em contrapartida com o som único e de vanguarda que a banda acolheu, intitulado “All Metal”. A capa é o desfecho de todo o conceito gráfico criado por Jobert Mello. Desde o site, arte de camisa, arte cenográfica para palco, todos os elementos se complementam na arte da capa. A temática, denominada “Machina”, mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da “Machina” na figura central.


Contatos:



TESTAMENT e CANNIBAL CORPSE: bandas executam repertórios especiais em histórica turnê pelo Brasil



Show em Fortaleza, como já era esperado, contou com excelente público – foto: Gandhi Guimarães

As bandas norte-americanas TESTAMENT e CANNIBAL CORPSE, dois respeitadíssimos ícones do metal mundial, recentemente, deram o pontapé inicial em histórica turnê pelo Brasil com grandes shows em Recife (14/11 – Clube Português) e Fortaleza (15/11 – Armazém). 

Pela primeira vez na carreira, os grupos finalmente se juntaram para cair na estrada e dividir o mesmo palco. Ao todo, são 14 shows, que passarão por sete países da América Latina.

Os fãs nordestinos, que tiveram a honra em presenciar em primeira mão a performance de ambos os grupos, foram à loucura com o repertório executado. Os setlists contaram com diversas composições marcantes, que renderam aproximadamente 2h30 de muita emoção.

O TESTAMENT inclusive fez breves alterações da apresentação na capital pernambucana para a cearense. Portanto, o público pode esperar por surpresas nas próximas exibições. 

Confira a lista abaixo:

Over the Wall
Rise Up
The Preacher
Henchmen Ride
Dog Faced Gods
Native Blood
C.O.T.L.O.D.
True Believer
Into the Pit
Practice What You Preach
The New Order
D.N.R. (Do Not Resuscitate)
Disciples of the Watch
More Than Meets the Eye
The Formation of Damnation 
Legions of the Dead
3 Days in Darkness

Já o CANNIBAL CORPSE vem massacrando o público com diversos clássicos e novas músicas como:

Scourge of Iron
Demented Aggression
Evisceration Plague
Stripped, Raped and Strangled
Disposal of the Body
Sentenced to Burn
Kill or Become
Sadistic Embodiment
Icepick Lobotomy
The Wretched Spawn
Dormant Bodies Bursting
I Cum Blood
Unleashing the Bloodthirsty
Make Them Suffer
A Skull Full of Maggots
Hammer Smashed Face
Devoured by Vermin

A longa série de apresentações consiste nas seguintes datas:

14/11 – Clube Português – Recife, Brasil
15/11 – Armazém – Fortaleza, Brasil
17/11 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
18/11 – Music Hall (NOVO LOCAL) – Curitiba, Brasil
20/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
21/11 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
22/11 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
24/11 – Groove – Buenos Aires, Argentina
25/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
26/11 – Embarcadero 41 – Lima, Peru
28/11 – Downtown Majestic – Bogotá, Colômbia
29/11 – Peppers Club – San José, Costa Rica
01/12 – Pabellon Oeste del Palacio de los Deportes – Cidade do México, México
02/12 – Teatro Studio Cavaret – Guadalajara, México

Ainda há ingressos à venda em todas as capitais. Mais informações no serviço abaixo ou no site http://www.liberationmc.com/tours.

O TESTAMENT retorna ao Brasil, mais uma vez, com a turnê mundial que divulga o bem-sucedido álbum “Dark Roots Of Earth” (2012). Com seus 34 anos de sucesso e milhões de álbuns vendidos, o dream team atualmente é formado por Chuck Billy (vocal), Steve DiGiorgio (baixo), Gene Hoglan (bateria), Eric Peterson (guitarra) e Alex Skolnick (guitarra).

O CANNIBAL CORPSE, considerado o maior nome do death metal mundial de todos os tempos, desta vez, chega para promover o álbum “A Skeletal Domain” (2014). George “Corpsegrinder” Fisher (vocal), Rob Barrett (guitarra), Pat O'Brien (guitarra), Alex Webster (baixo) e Paul Mazurkiewickz (bateria) não querem ser meros coadjuvantes e prometem roubar a cena.



Links relacionados:

Serviço São Paulo

Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Testament (EUA) e Cannibal Corpse (EUA)
Data: 21/11/2015 (sábado) 
Local: Carioca Club - www.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Abertura da casa:18h00
Infoline (11) 3813-8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação: 14 anos

Pontos de venda: Carioca Club e loja 255 (Galeria do Rock – 1º andar)

Valores:
3º lote: R$ 180 (pista meia entrada/estudante/promocional*)
3º lote: R$ 250 (entradas limitadas à venda pela internet, na Loja 255 e no Carioca Club.
*promocional para não estudantes. Doe 1 Kg de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada.



A/C Costábile Salzano Jr.

16/11/15: DIABOLICAL FUNERAL, ISFET, VULCANO, SANGUE FRIO PRODUÇÕES



DIABOLICAL FUNERAL: Banda lançará novo EP ainda em 2015


A banda de Black Metal DIABOLICAL FUNERAL pretende lançar um novo trabalho ainda nesse ano, o novo EP intitulado “Seu Deus Está Morto” será lançado de forma independente e gratuita, pois a banda disponibilizará todas as músicas, capa, contracapa e encarte para download. O novo trabalho da banda contará com oito músicas, sendo 5 próprias, um relançamento da música 1941 da banda "Death Calls" (banda do guitarrista Mantus Razuno) com Lord Satã nos vocais e dois covers, "Woman of Dark Desires" da banda Bathory e "Pisen Pro Satana" do Nargaroth.

Confira abaixo os dois covers disponibilizados pela banda:

"Women of Dark Desires" (Bathory Tribute):


"Pisen Pro Satana" (Nargaroth Tribute):


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:




ISFET: Disponibilizado nome e capa do seu EP de estreia


A banda de Death/Black Metal ISFET disponibilizou o nome e a capa do vindouro trabalho, intitulado de "Souls Dragged Into the Abyss of Torment" o primeiro EP da banda está previsto para o primeiro semestre de 2016. A arte da capa ficou a cargo de Emerson Maia, desenhista conhecido na cena underground por diversos trabalhos confira:


O tracklist será totalmente disponibilizado somente depois que as gravações estiverem finalizadas.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:




VULCANO: Em produção documentário sobre história da banda

 

Definitivamente o ano que se aproxima será um ano mais que especial para a banda VULCANO, além do novo álbum que está previsto para o primeiro semestre de 2016 e o aniversário de 30 anos do clássico álbum “Bloody Vengeance” a banda conquistará mais um grande feito em sua história, pois a Just Design juntamente a Blue Screen Of Death Filmes resolveram lançar um documentário retratando detalhes sobre sua lendária careira. Intitulado de “Os portais do Inferno se abrem: A história do Vulcano” o documentário tem seu lançamento previsto para fevereiro de 2016 e será legendado em inglês, também conta com a direção e produção de Bruna Quevedo, Rodiney Assunção e o renomado Wladimyr Cruz que também dirigiu os famosos documentários "Woodstock - Mais Que Uma Loja..." sobre a loja Woodstock Discos e o documentário "Uma Nova Onda De Liberdade", sobre a casa noturna Madame Satã.

O documentário contará com participação dos atuais membros, membros antigos e pessoas ilustres que fizeram parte dessa desta banda que tem uma rica colaboração ao Metal Extremo Brasileiro, Sul americano e Mundial.

Todas as informações você pode adquirir pela página oficial do documentário: https://www.facebook.com/A-Hist%C3%B3ria-Do-Vulcano-507738252735934/

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:



SANGUE FRIO PRODUÇÕES: Confira a 4ª edição do programa da produtora



Confira as notícias abordadas na edição #04 do Programa Sangue Frio Produções:

HELL GUN: Banda é confirmada com Onslaught e Jackdevil em Curitiba: http://goo.gl/GHTf50

MORTHUR: Alteração no setlist adia lançamento do álbum de estreia: http://goo.gl/OJBrTF

VULCANO: "Abusa de instrumentais inspiradíssimos" - TK Reviews: http://goo.gl/3WnzvD

BATTALION: Contagem regressiva para o lançamento do videoclipe: http://goo.gl/Fphul6

VIII Celebração nos Bosques de Satã: https://goo.gl/8XeQHt

VP Produtora: https://goo.gl/4P9kil

Confira na íntegra o novo Programa Sangue Frio Produções:


O programa também tem destaque no Cangaço Radio Rock toda quarta-feira das 17:00 horas às 18:00 horas e você pode acompanhar pelo link a seguir : http://arrdoceara.blogspot.com.br/

Você pode fazer o download do programa aqui: http://goo.gl/jLzJlo



Sites relacionados:




A/C Patrick de Souza