19 de dez de 2012

Show-Tributo à Fábio “Garage” Costa - Garage Lives




Depois de anos na luta contra diabetes, perdemos o maior nome do Underground Carioca  o nosso Querido Fábio “Garage” Costa. Fábio iniciou seus trabalhos com o Garage Art Cult no inicio dos anos 90 na Rua Ceará, lançando a cena da época, depois se afastou por quase 10 anos, retornando com força total no Garage no Teatro Odisseia. 


Foram vários shows em quase dois anos de parceria com o Grupo Matriz e e dia 13 de Janeiro sua equipe prestará uma super homenagem com os shows com as Bandas:

Mc’s Hc
The Trooper (Iron Maidem Tribute) com Luiz da Banda Syren
Hicsos
Z1bi do Mato
Unmasked Brains
Sex Noise


Uma celebração à moda Rua Ceará,154, com varias bandas de amigos do Fábio  indo do Metal com Hicsos e Unmasked Brains  passando pelo ótimo Sex Noise, o som sem definição do Zumbi do Mato ao Miami Rock dos Mc’s Hc. O preço popular do ingresso e para que todos possam prestar sua última homenagem ao grande Fábio e será iniciado o abaixo assinado para a abertura do Centro de Cultura Underground Fábio “Garage” Costa.


Serviço:

Tributo à Fabio "Garage" Costa

Show com as Bandas:

Mc’s Hc
The Trooper (Iron Maidem Tribute) com Luiz da Banda Syren
Hicsos
Z1bi do Mato
Unmasked Brains
Sex Noise

Local: Teatro Odisseia (Rua Mém de Sá, 66 Lapa)
Informações: (21)7750-2117
Preço Promocional : R$ 10,00 (pagamento do Ingresso somente em dinheiro).

Reckoning Hour lança 'Darkness Remains'




A banda RECKONING HOUR acaba de lançar o novo single 'Darkness Remains', disponível no Reverbnation. 'Darkness Remains' faz parte do EP 'Rise of the Fallen', que sera lançado no ínicio de 2013. 

O guitarrista do RECKONING HOUR, Philip Leander, conta como funciona o processo de composição da banda. 


'Darkness Remains' mostra uma sonoridade madura e de personalidade. É raro isso em um trabalho de estréia. Como vocês compuseram o EP?

Bem, nós praticamente tiramos o pé do freio desde que fechamos à formação oficial da banda no inicio do ano. Nas primeiras semanas de composição nós escrevemos a 'Ten Steps' inteira e quase todos os riffs e linhas vocais do EP. A banda tem uma sintonia muito boa. As musicas foram fluindo de ensaio para ensaio ao ponto de encerrarmos a pré-produção do EP há alguns meses atrás. Atualmente estamos finalizando as gravações e lapidando o material com planos futuros para iniciar a pré-produção de um full length.


Como tem sido a repercussão do EP até então? Vocês lançaram o material somente em versão física ou ele pode ser encontrado virtualmente também?

Temos tido um ótimo retorno, tanto dos fãs quanto das bandas locais. Não tem palavras que possa descrever quando você toca sua musica no show e ouve as pessoas cantando o refrão... Quanto aos planos de distribuição, ainda não possuímos um selo ou gravadora. Estamos fazendo todo o trabalho de forma independente o que de certa forma dificulta um pouco a produção. Nossa idéia é fazer a venda do EP a partir da data de estréia do EP 'Rise of the Fallen' (primeiro semestre de 2013) tanto fisicamente quanto virtualmente (itunes, amazon, etc).


É mais fácil gravar um álbum já sabendo como ele deve soar ou é mais desafiador se manter fiel às raízes da banda?

Olha, isso já foi um grande dilema pra todos nós. Hoje em dia nós pensamos que o som da RECKONING HOUR é o nosso som, o que a gente gosta de fazer e pronto. A gente aposta no som e não nos preocupamos muito em como ele deve soar, nos preocupamos mais com a proposta inicial da banda. Com certeza, é muito mais difícil ser fiel as raízes da banda do que seguir um padrão de mercado, ainda mais em uma sociedade em constante mudança.


Como foi o processo de composição de 'Darkness Remains'?

'Darkness Remains' veio de uma inspiração criativa minha. Eu estava compondo com minha guitarra e quando menos percebi, tinha escrito a musica inteira. Não demorou muito pra levar o material pra banda. A partir daí começamos escrever as letras e lapidar a musica até a pré-produção e gravação.


Qual o significado por trás do título do EP 'Rise of the Fallen'? O que vocês procuraram abordar nas composições?

'Rise of the Fallen' é o nome que fez mais sentido para as musicas que fizemos para o EP. 90% das musicas do EP possuem uma visão de coisas vividas por nós. Esse nome acabou se tornando motivacional para a banda como o despertar de nós mesmos. Nós abordamos nossa luta interminável na vida nesse mundo sombrio.





O novo Single do PAINSIDE (Entrevista)




A banda PAINSIDE acaba de lançar o novo Single 'Break the Hive'. A faixa foi lançada em 13 de dezembro e está disponível em todos os canais digitais, como iTunes e Spotify. 'Break the Hive' faz parte no novo EP da PAINSIDE: 'Build Your Fiction', que será lançado no início de 2013. O EP conta com as faixas 'Break the Hive', 'Reject the Silence' e 'Caustic Romance'. 

O novo trabalho foi mixado e masterizado por Mark Lewis (Trivium, All That Remains, Unearth, The Black Dahlia Murder, Whitechapel) do Audiohammer Studios em Sanford, Flórida.


O primeiro álbum da PAINSIDE ('Dark World Burden') foi lançado em 2010 pela Inner Wound recordings e contou com as participações especiais de Chris Bolthendal (Grave Digger), Renato Tribuzy e Gus Monsanto (Symbolica, ex-Adagio, ex-Revolution Renaissance).

Entrevista:

Como surgiu a idéia de montar o PAINSIDE?

Guilherme e Carlos tinham uma antiga banda de Thrash/Metal Tradicional. A ideia de montar uma nova banda partiu da necessidade de incorporar novos elementos melódicos e modernos. 

Sendo assim, em 2008, demos início ao Painside, que lançou seu primeiro álbum, 'Dark World Burden', com distribuição mundial, em 2010.


E o nome, surgiu de que forma?

Nós queríamos um nome curto, mas que causasse impacto. Em meio a tantos nomes longos que vemos hoje em dia, que estão mais para frases, achamos que 'Painside' poderia ser um bom nome. Muitas pessoas acham que é Pain + side, quando, na verdade, é a contração da palavra "pain" com "inside".


Quais são as principais influências da banda?

Difícil enumerar, mas diria que vai desde bandas clássicas, como Iron Maiden e Metallica, até a nova escola, como Disturbed, Bullet for my Valentine, Trivium e As I Lay Dying.


Como funciona o processo de composição?

Geralmente o Carlos aparece com ideias bastante avançadas, e os demais desenvolvem. Guilherme, Eduardo, Thiago e eu também participamos da composição de suas partes e, no final das contas, todos contribuem para o produto final.Mas isso não é uma regra, o instrumental da 'Break the Hive', como por exemplo, foi feita pelo Carlos a partir de sequências de linhas de bateria compostas por E.J.


Quais são os planos do PAINSIDE para 2013?

Lançar o EP, 'Build your Fiction', gravar um novo álbum e partir para uma tour internacional.


Qual a importância e o papel da internet na vida da banda?

A internet é de suma importância para a banda. Uma vez que, é através dela é que nos divulgamos, efetuamos vendas de merch, expandimos nossos contatos e ficamos próximos de nossos fãs.





Master: fundador entrevistado por Stay Heavy (vídeo)



- - -


O programa de TV Stay Heavy recentemente entrevistou ao fundador, vocalista e baixista de MASTER, Paul Speckmann, na sua casa na República Tcheca, realizada alguns dias antes da sua chegada ao Brasil para mais uma turnê. Assista ao vídeo: 



O décimo primeiro álbum de MASTER, 'The New Elite', que foi lançado no Brasil pela Shinigami Records, foi uma vez mais gravado, mixado e masterizado nos Shaark Studios e é uma demolição violenta de 45 minutos denunciando a farsa social e a coerção política.

Segundo Speckmann o álbum “lida com os problemas que enfrentamos na sociedade nos dias atuais. Os ricos estão ficando mais ricos e os pobres estão passando fome nas ruas de todo o mundo, enquanto os homens lutam entre si para dominar o mundo! Os governos estão se apropriando do mundo pelas bolas (sic) e ditando novas regras do que logo será a Nova Elite, enquanto os jovens de hoje apenas sentam e levam (sic). Eu realmente me pergunto se, e quando, os jovens tomarão uma atitude contra esses loucos, fodidos e cruéis líderes mundiais. Chegou a hora de se levantar e ser tomados em conta!”.

Para mais informações sobre este CD acesse nosso site www.shinigamirecords.com.br ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

Para adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - -

Slasher: escala mesmo produtor de Halford, Suicide Silence e Vader para próximo trabalho




- - -



A banda itapirense de Thrash Metal SLASHER terá seu novo single 'Overcome' produzido no Antfarm Studio por Tue Madsen em Aarhus, na Dinamarca. Tue é um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade e já trabalhou com artistas como Suicide Silence, Dark Tranquility, Vader, Behemoth, Kataklysm, Rob Halford, Heaven Shall Burn, entre outros.

Este projeto está previsto para ser lançado no próximo mês de Janeiro e marcará a estreia de Skeeter em estúdio a frente dos vocais do grupo. “Procuramos e analisamos o trabalho de muitos produtores ao redor do globo. Foi uma escolha bastante difícil, pois tem muita gente talentosa por aí. Acreditamos ter tomado a decisão certa e estamos bastante seguros de que teremos um material de alto nível em mãos”, comentou o guitarrista Lúcio Nunes.

Atualmente, os integrantes encontram-se trabalhando nas músicas que farão parte do 'Katharsis', álbum de estúdio que sucederá o debut 'Pray For The Dead' (2011). O disco tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 e, em breve, terá a arte de sua capa revelada.

Sites relacionados:


- - -

Fonte: Island Press

Notícias: Som do Darma (19/12/2012)




- - -

Russell Allen vai produzir o novo disco do SHAMAN 

O vocalista do Symphony X e Adrenaline Mob também aparece como convidado especial no novo clipe "Nocturnal Human Side"
Crédito Foto: Rodrigo Terassan - Arte: Thiago Buslik


Confirmado! Russell Allen, vocalista do Symphony X e Adrenaline Mob, será o produtor do próximo álbum de estúdio do SHAMAN. 

A relação do músico norte-americano com os integrantes da banda teve início a partir de sua participação no novo clipe do SHAMAN, "Nocturnal Human Side".

Parte das filmagens do vídeo acontecerem na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, quando Russell e os músicos do SHAMAN estiveram trabalhando juntos por vários dias.

"Após a experiência mais do que positiva que foi a gravação desse vídeo, ficou claro pra todos nós que tínhamos que fazer mais coisas juntos", diz o vocalista do SHAMAN, Thiago Bianchi. "A idéia para que ele produzisse nosso próximo disco surgiu naturalmente. Desde então tudo tem sido uma grande diversão. Russell é um cara extremamente espontâneo e sua contribuição tem sido uma aula de profissionalismo e musicalidade." 

Em fase de pré-produção, o novo álbum do SHAMAN ainda não tem título definido. Uma data de lançamento também será divulgada em breve.

Por enquanto, a melhor amostra do que vem por aí é mesmo o novo videoclipe 'Nocturnal Human Side'.

Produzido por Alex Baptista, Edson Cortez, Fernando Quesada e com co-direção de Thiago Bianchi e Juninho Carelli, o videoclipe 'Nocturnal Human Side' também traz outros convidados especiais como a modelo e atriz internacional Renata Diffley e o renomado fotógrafo Antoine Verglas. 

Apesar do lançamento do videoclipe ter acontecido na edição 2012 da Expomusic, a veiculação nos canais de televisão e internet acabou sendo adiada, fato este que Thiago faz questão de esclarecer.

"Nossos fãs merecem contemplar toda a experiência que será nosso novo trabalho e isso só será possível tendo o disco em mãos, já que são histórias que se completam. Por esse motivo, decidimos soltar o clipe junto ao disco e isso acontecerá entre Março e Abril. Mas as pessoas não perdem por esperar! Se eles estão ansiosos para assistir, saibam que estamos mais ainda em dividir com todos as coisas maravilhosas que temos feito."  

Na semana passada o SHAMAN postou em seu canal oficial do Youtube um teaser do videoclipe 'Nocturnal Human Side' trazendo, inclusive, uma declaração do próprio Russell Allen. Confira: 


Mais Informações:

@shamanofficial  


- - -

SLIPPERY no programa Heavy Nation da UOL


O hard rock oitentista invadiu os estúdios da Rádio UOL! O SLIPPERY foi a banda entrevistada da edição #85 do Heavy Nation, programa especializado em rock pesado.

Fabiano Drudi (vocal) e Dragão (guitarra) foram entrevistados pelos apresentadores Julio Feriato e Paula Baldassarri no programa que também contou com a participação do DJ Edu Rox (Lokaos) e do colaborador da revista Roadie Crew, Guilherme Spiazzi.

Entre os assuntos abordados na entrevista, estão temas polêmicos como a dificuldade encontrada por bandas de música autoral para se apresentarem no Brasil diante do interesse unilateral de grande parte do público e casas por bandas cover.

Como não poderia ser diferente, a programação musical da edição #85 do programa Heavy Nation contou com sons do Bon Jovi, Skid Row, KISS, Jimi Jamison, H.E.A.T. e Slippery, é claro.


SOBRE O SLIPPERY:

Oriunda da cidade de Campinas, a SLIPPERY é uma das raríssimas bandas brasileiras que investem no hard rock característico da década de 80. Sem medo de ser tachado como datado ou saudosista, o grupo resgata a mesma sonoridade que projetou ao mundo nomes como Def Leppard, Mötley Crüe, Dokken, Bon Jovi e Ratt

A banda ficou conhecida a partir do  lançamento do EP 'Follow Your Dreams' em 2007 e pelos shows de abertura para Jimi Jamison (Survivor), Jeff Scott Soto (Journey, Yngwie Malmsteen) e L.A. Guns.  


'First Blow', disco de estréia da banda lançado no início de 2012, foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e reúne 11 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos do quinteto.  

O álbum tem sido muito bem recebido pela imprensa do Brasil e de todo mundo. O respeitado crítico musical, Eduardo de Souza Bonadia, um dos fundadores da revista Rock Brigade e editor da Strike Magazine, publicou artigo dizendo que o SLIPPERY é "uma banda com todos os adjetivos para alcançarem o árduo caminho do topo e da popularidade".

As apresentações ao vivo do SLIPPERY também tem sido muito elogiadas. Em cobertura feita ao show realizado pela banda na última edição da GlamNation Party no Inferno Club em São Paulo, Edu Lawless do site Rock Express exaltou a apresentação do grupo ao dizer que "nos velhos tempos era muito comum dizer que um banda era testada tocando ao vivo, e nesse quesito o Slippery levou nota altíssima".  

Em 2012 o SLIPPERY também participou de outros festivais e eventos importantes no Brasil como o Triumph Of Metal Festival (Pouso Alegre/MG), Green Valley Sleaze Camp Festival (Votorantim/SP), Live To Rock Festival (Sorocaba/SP), entre outros.

O SLIPPERY é formado por Fabiano Drudi (vocal), Dragão (guitarra), Kiko Shred (guitarra), Érico Moraes (baixo) e Rod Rodriguez (bateria). 

Mais Informações:


- - -

Fonte: Som do Darma
A/C Eliton Tomasi 
(15) 3211-1621  


Notícias: Metal Media Management (19/12/2012)




- - -

HellLight: Prevendo muito trabalho em 2013

Foto: Carol Pucci

O HELLLIGHT que segue em preparação de seu novo álbum de estúdio prevê um ano de muito trabalho e música pesada.

"Estamos muito focados no desenvolvimento deste novo disco, tivemos uma grande aceitação do anterior e queremos dar novos passos com este", comenta o baixista Alexandre Vida.

Sucessor direto de 'And then, the Light of Consciousness Became Hell...', o novo álbum deve levar não só a música, mas o HELLLIGHT a patamares nunca antes alcançados, "estamos dando tudo de nós para que seja o melhor álbum que a banda já lançou" finaliza Alexandre. A data de lançamento do material será anunciada em breve.

Além do novo álbum, a banda prepara o lançamento de um DVD, também para 2013.

O único inconveniente do processo passado pela banda atualmente foi o desligamento do baterista Evandro Camellini. "O Evandro é um ótimo baterista, mas, infelizmente, nosso entendimento musical não bateu, coisas da música mesmo. Esperamos que ele siga a carreira em outra banda e tenha muito sucesso" nos explica o vocalista Fabio de Paula.

A banda já está em estúdio fazendo alguns experimentos e gravações e em breve deve disponibilizar mais novidades sobre o novo disco.

Vale também lembrar que recentemente foi relançado pelo selo russo Solitude Prods o clássico álbum 'Funeral Doom' (segundo disco do grupo) em edição mais que especial contendo o CD do álbum e mais um CD de bônus com o EP 'The Light That Brought Darkness' que conta, além da faixa-título, com versões de músicas clássicas do Rock/ Metal mundial.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:


- - -

Distraught: Novos detalhes sobre o clipe são revelados

Foto: Lucas Cunha

Depois da comoção criada com as primeiras informações sobre seu novo videoclipe, o DISTRAUGHT, umas das principais formações brasileiras, nos fornece novos detalhes sobre o trabalho.


Como noticiado, a música escolhida para o clipe é 'Justice Done by Betrayers' retirada de seu mais recente álbum 'The Human Negligence is Repugnant', disco que mais uma vez colhe resenhas extremamente positivas e vem sendo escolhido como um dos melhores lançamentos do ano pela mídia especializada.

"Tivemos uma ótima recepção de nosso clipe anterior, então tantos nós da banda quanto o diretor e produção se empenhou muito para que fizéssemos algo ainda melhor para este. Acreditamos que os headbangers vão gostar!" entusiasma-se o vocalista André Meyer.

Dirigido por Lucas Cunha, também responsável pela Alfaiate Filmes, o videoclipe de 'Justice Done By Betrayers' será lançado no dia: 3.1.13.

Enquanto o novo videoclipe não sai, assista o vídeo para a música 'Hellucinations', do álbum "Unnatural Dysplay Of Art" de 2009.


Sites relacionados:


- - -


Notícias: Island Press (19/12/2012)




- - -

Against Tolerance: lança 3º vídeo da série percepções


Finalizando a série de vídeos onde os integrantes falaram sobre suas percepções acerca das músicas de 'Undefined' (2011), primeiro álbum de estúdio da banda AGAINST TOLERANCE, Biel Astolfi (voz e bateria) registrou a terceira e última parte, onde fala sobre a letra da música 'Cold Hearts'.

Para assistir o vídeo acesse: 



Links relacionados:


- - - 

Bioface: entrevista no Rock Express Cast #25


Régis Carbex (voz), Marcelo Antônio (guitarra) e Maicon Queiroz (bateria), integrantes da banda de Metal/Hardcore BIOFACE, participaram do Rock Express Cast #25, onde falaram sobre o início das atividades do grupo, entrada do Maicon na bateria, influências musicais, o processo de composição e gravação do debut 'Bioface' (2011), os vários convidados especiais no disco, a receptividade de 'Bioface' e muito mais!

Para escutar e baixar o podcast com o BIOFACE acesse o link: http://www.rockexpress.net.br/2012/12/13/rock-express-cast-25-bioface/

Links relacionados:


- - -

Devendra: libera novo single para audição


A banda paulistana de Post Hardcore DEVENDRA disponibilizou para audição a música 'A Poesia do Trovador Solitário', primeiro single em divulgação do novo EP do grupo, ainda sem nome. A produção do novo trabalho da banda ficou a cargo de Thiago Larenttes, do Estúdio GR.

Para escutar a música acesse o link e curte a página: https://www.facebook.com/rockdevendra

Links relacionados:


- - - 

Electric Blues Explosion: apresenta mais uma música inédita em vídeo


A banda de Blues Rock ELECTRIC BLUES EXPLOSION apresentou mais uma música inédita. O grupo liberou o vídeo de 'Cowboy Hat', registrado ao vivo durante show realizado no 3º Live Musiparque no último dia 08/12/12, em Caxias do Sul/RS.

Para assistir o vídeo acesse: 


Links relacionados:


- - - 

Instincted: disponibiliza EP para download gratuito


A banda paulista INSTINCTED disponibilizou o EP '...Is All That I Am' (2012) para download gratuito em seu site oficial. As gravações ocorreram no Garage Studio, em Pompéia, São Paulo/SP, com produção a cargo do vocalista da banda, Rogério Fergam, e masterizado por Breno Calmon nos estúdios do Instituto IAV em São Paulo/SP.

O grupo experimenta em sua sonoridade desde afinações alternativas, diferentes vozes em coro, com elementos eletrônicos dentro do Heavy Metal, tudo em perfeita harmonia com uma parte lírica trazendo letras pessoais e reflexivas.

Track list:

01. ImPULSEing
02. Undone
03. Redden The Abyss Between Us
04. Nameless God
05. Essential Ignorance

Para baixar o EP acesse o link: http://www.instincted.com/

Links relacionados:


- - -

Khaos Inside: divulga teaser de novo single


A banda de Metal/Hardcore/Progressivo KHAOS INSIDE divulgou no canal youtube oficial o teaser para a música “Hollow Recognition”, segundo single em divulgação do novo álbum, “No Place For Love”, que tem previsão de lançamento para o início de 2013.

Para assistir o teaser acesse: 


Links relacionados:


- - - 

Kleber K Shima: entrevista na revista digital Guitarload


O guitarrista KLEBER K SHIMA concedeu uma entrevista a revista digital Guitarload, onde fala sobre “Aurea”, segundo álbum de inéditas de sua carreira, o processo de composição e produção do disco, equipamentos que utilizou, opina sobre utilização da tecnologia nas gravações, timbres e muito mais!

Para baixar a revista e ler a entrevista acesse: http://www.guitarload.com.br/edicao/edicao_27.html

Links relacionados:


- - - 

Marcos De Ros: apresenta novo pedal super metal


O guitarrista MARCOS DE ROS registrou um vídeo onde mostra o pedal de distorção mais pesado da brasileira Fuhrmann. Trata-se do ‘Super Metal Drive’, um pedal com peso, articulação, distorção e punch impressionantes, como pode ser conferido no vídeo!

Para assistir o vídeo acesse: 


Links relacionados:


- - -

Outlove: disponibiliza debut para download gratuito


A banda paulistana de Gothic Rock/Metal OUTLOVE disponibilizou “Love, Blood & Mud”, primeiro álbum de estúdio do grupo, para download gratuito em seu site oficial. O disco foi lançado digitalmente em 2012, com produção da banda e Theo Vieira.

Track list:

01. Pleasure’s Call
02. Dead For You
03. Free Yourself
04. Once More
05. Wound
06. Now I See What You Mean
07. Good Boy
08. So Long
09. Back To Me
10. Fade

Para baixar o disco acesse: http://www.outloverock.com/pt/music/lbm/

Links relacionados:


- - - 

Project46: lança aplicativo gratuito


A banda de Metal/Hardocore PROJECT46 lançou um aplicativo gratuito para o Sistema Operacional Windows 8. No aplicativo o fã terá acesso a todo o material produzido pelo grupo. São dezenas de álbuns com centenas de fotos de shows da banda, informações técnicas, player de vídeos e músicas, além do álbum 'Doa A Quem Doer' de forma gratuita.

Para baixar o aplicativo acesse:

Links relacionados:


- - - 

Trayce: lança 2º vídeo em parceria com a Peavey Brasil


A banda de Metal/Hardcore TRAYCE lançou um vídeo para a música 'Look At Yourself', segundo da série em parceria com a Peavey Brasil e o C4 Studios. Os vídeos irão conter músicas de seus dois álbuns, 'Roll The Dice' (2009) e “Bittersweet” (2011), executadas ao vivo em estúdio com a voz do novo vocalista Marcelo Carvalho.

Para assistir o vídeo acesse: 


Agradecimento especial a Peavey Brasil e ao C4 Studios, que acreditaram no projeto e adentram junto ao TRAYCE uma nova e próspera fase.

Links relacionados:


- - -

Fates Prophecy: revela capa do novo álbum 'The Cradle Of Life'


A capa de 'The Cradle Of Life', quarto álbum de estúdio da banda de Heavy Metal FATES PROPHECY foi revelada. O disco será liberado para download gratuito no dia 25 de janeiro de 2013. Paulo Almeida, guitarrista da banda e um dos produtores do álbum fala a respeito do assunto:

“Este é nosso quarto álbum de estúdio e trabalhamos muito duro nele, nos dedicamos bastante buscando o melhor resultado possível tanto no sentido das composições como na produção em geral. Por alguns meses tentamos acordos com selos disponíveis em nosso país para viabilizar o lançamento, mas quem está neste mercado Heavy Metal sabe a dificuldade e o pouco, para não dizer nada, que é oferecido às bandas. Como a FATES PROPHECY sempre se preocupou com qualidade e com seus fãs, nada mais justo não entregar um álbum ‘de graça’ para um selo que não se compromete com nosso trabalho, e sim entregar para quem realmente merece nosso respeito, nossos fãs! Então, o álbum estará disponível para download na integra no dia 25 de Janeiro de 2013. Procurem nos canais da banda para saber mais a respeito”.

Links relacionados:


- - -

Fonte: Island Press