5 de jan de 2017

RAFAEL ORSI: liberada vídeo com versão para "Thousand Years of Opression"


Há pouco tempo, Rafael Orsi começou seu canal no youtube, e além da versão de "Thousand Years of Oppression" do Amon Amarth, tem vídeos tocando desde Blues até clássicos do Metal como "Shores in Flames" do Bathory. 

Confira o vídeo abaixo:



E se inscreva no canal.

GODZORDER: primeiro webclipe lançado



Iniciando 2017 com tudo, o GODZORDER acaba de liberar seu 1° webclipe, da faixa “Trademark”, que foi lançada somente como Single virtual antes do lançamento do EP “Obey”.

O webclipe conta com diversas imagens de gravações em estúdio assim como de shows e da própria rotina da banda, tendo uma ótima captação de imagens e uma produção simples, porém bem atrativa, que ficou a cargo da própria banda e do produtor Bruno Fornazza.

Não perca tempo e assista agora mesmo:


Links Relacionados:


THE WASTED: lançando novo álbum neste fim de semana



A banda paulista THE WASTED está lançando seu debut álbum! Intitulado 'Rotten Society', o material será oficialmente lançado neste fim de semana, no Centro de Artes e Esportes Unificados de Tatuí, cidade natal da banda.

O evento terá entrada franca e contará também com a banda Dextrum Insanum.


'Rotten Society' foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, baterista da banda. A arte da capa ficou a cargo de Pablo Ferrarezzi.

1. Genocide
2. Everything is Under Control
3. Preachers of Hate
4. Heritage
5. Cannibals
6. Heart Attack
7. Hate Mankind Hate
8. Rational Madness


Um lyric video também foi liberado:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

IT’S ALL RED: Rafael Siqueira no time da Ibanez


Recentemente a empresa que representa a marca japonesa de guitarras no Brasil anunciou o cast atual de músicos parceiros da IBANEZ.

Entre eles está o talentoso gaúcho Rafael Siqueira, guitarrista da banda IT’S ALL RED. Nomes como Renato Osorio, Abel Camargo, Marcelo Barbosa e Kiko Loureiro também fazem parte do timaço da empresa. Conheça mais pelo link: www.equipo.com.br/ibanez

"Sempre usei Ibanez, desde o começo da minha carreira musical sempre foi uma marca que eu tive muita identificação. É uma honra e uma responsabilidade muito grande estar ao lado de grandes ídolos nesse time da Ibanez, desde 2012, acompanhando o crescimento do time no Brasil. Só tenho a agradecer por toda confiança no meu trabalho", comenta o músico.

Após uma ano de muitas conquistas, Rafael e o IT’S ALL RED seguem preparando novidades para 2017 e em breve saberemos delas.

No final do ano passado o grupo lançou mais um videoclipe retirado do álbum ‘Lead By The Blind’. A música escolhida é a faixa ‘Killing a Dead Tree’, música dedicada à memória do lutador Muhammad Ali. A filmagem do material ficou nas mãos de Guilherme Martins e Daniel Siqueira, já a edição ficou por conta de Luigi Argimon, assista:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

[MAUA]: iniciando o ano com uma apresentação muito especial neste domingo


O [MAUA] retorno aos palcos neste domingo dia oito para uma apresentação muito especial ao lado da banda Karne Krua.

O evento acontece no Che Music Bar, na cidade natal da banda, Aracaju. O evento começa às 18h e mais informações podem ser conferidas aqui: www.facebook.com/events/410950742629476/


Claro que o foco do [MAUA] será nas músicas do recém-lançado ‘Uncosncience’, álbum que vem sendo citado como um dos principais lançamentos do ano de 2016.

‘Unconscience’ está disponível, além da versão física em digipack, em versão digital nas principais empresas de música digital do mundo.


Para quem preferir material físico, além de ‘Unconscience’, a loja conta com todo o merchandise da banda, pagamento de forma segura e envio. Confira:


Contato: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

HELLION RECORDS: gravadora lança projeto de Marius Danielsen “Legend of Valley Doom”



A Hellion Records tem orgulho em anunciar que irá lançar o projeto de Marius Danielsen “Legend of Valley Doom” no final de janeiro de 2017. O trabalho conta com diversas participações especiais e agrada os ouvintes do Power Metal épico de nomes como Rhapsody, Avantasia e Soulspell. A segunda parte do projeto já está sendo idealizada, gravada e produzida e será lançada pela Hellion em 2018. O CD contará com a presença do baterista Vinnie Appice, dentre outros grandes nomes.

O projeto vem sendo desenvolvido há um tempo pelo guitarrista, vocalista e compositor Marius Danielsen (Darkest Sins), e contando com uma base, formada pelo seu irmão Peter (sintetizadores), sua esposa Anniken (baixo), Esa Ahonen (guitarra) e Ludvig Pedersen (Bateria), além de mais de 30 convidados especiais, dentre eles, Tim Ripper Owens, Mark Boals, Edu Falaschi, Elisa C. Martin, Chris Caffery e Alex Holzwarth, criaram um história épica, que também será transformada em comic book. Marius Danielsen nasceu em Molde, na Noruega, e hoje se dedica integralmente ao projeto Legend of Valley Doom.

Os elementos mais tradicionais do Metal estão presentes, inclusive com guitarras dobradas no melhor estilo NWOBHM. Um excelente trabalho, que dá uma renovada e revigorada no cenário do Power/Symphonic Metal. Marius e seus companheiros são mais uma banda que prova que nenhum estilo pode ser considerado desgastado ou ultrapassado, o que existe é música boa e música ruim, e com “The Legend of Valley Doom”, Marius Danielsen começa a despertar mais atenção, nos deixando curiosos para a continuidade deste projeto, que agora conta com a atenção da Hellion Records no Brasil.


Confira lista de convidados especiais:

Vocalistas:
Marius Danielsen (Darkest Sins)
Edu Falaschi (ex-Angra, Almah)
Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth, ex-Yngwie Malmsteen)
Mark Boals (ex-Yngwie Malmsteen, Iron Mask, Royal Hunt)
Jonas Heidgert (Dragonland)
Elisa C. Martin (Hamka, ex-Dark Moor, ex-Fairyland)
Alessio Garavello (ex-Power Quest, A New Tomorrow)
Kai Somby (Intrigue)
Artur Almeida (Attick Demons)
George Tsalikis (Zandelle)
John Yelland (Disforia, Judicator)
Simon Byron (ex-Crystal Empire, Sunset)
Mikael Holst (Timeless Miracle)

Guitarras:
Timo Tolkki (ex-Stratovarius, Avalon)
Chris Caffery (Savatage, Trans-Siberian Orchestra)
Ross the Boss (ex-Manowar, DeathDealer)
Robb Weir (Tygers of Pan Tang)
Tobi Kersting (Orden Ogan)
Jimmy Hedlund (Falconer)
Marco Wriedt (Axxis, 21Octayne)
Olivier Lapauze (Heavenly)
Felipe (Twilight Force)
Alex TheKing Mele (Kaledon)
Esa Ahonen (Cryonic Temple)
Kristian Tjelle (ex-Nocturnal Illusion)
Gard Austrheim (My Decending Ark, ex-Fatty Sunroad)
Marius Danielsen (Darkest Sins)
Sigurd Kårstad (Darkest Sins)

Teclados:
Peter Danielsen (Eunomia, Darkest Sins)
Alessio Lucatti (Vision Divine, Etherna)

Baixo:
Barend Courbois (Blind Guardian)
Mike LePond (Symphony X)
Anniken Rasmussen (Darkest Sins)
Ignacio Lopez (Skiltron)
Giorgio Novarino (ex-Crystal Empire, ex-Bejelit)
Marius Danielsen (Darkest Sins)

Bateria:
Alex Holzwarth (Rhapsody of Fire)
Ludvig Pedersen (Darkest Sins)

Coral:
Marius Danielsen
Peter Danielsen
Elisa Martin
Simon Byron
Matthäus Krais

Escute música com participação de Edu Falaschi: 


Mais informações:


Fonte: TRM Press