11 de abr. de 2017

BURNKILL: banda será uma das atrações do Ouros Rock Fest II!



O festival Ouros Rock Fest chega a sua segunda edição, aclamado como o maior festival da região, os organizadores informam ao público o cast oficial que irá se apresentar no dia 22 de Abril de 2017 na cidade de Conceição dos Ouros/MG.

Mesclando bandas autorais com bandas tributos, o festival terá como uma das principais atrações os mineiros do Thrash Metal, BURNKILL, considerados por muitos críticos especializados, como uma das principais referências da renovação do estilo no país.



A banda BURNKILL no último dia 10 de Abril comemorou o aniversário de um ano do lançamento de “Guerra e Destruição”, e para celebrar essa data, os músicos garantem um show explosivo e com músicas que fazem parte desse disco.

Como informado anteriormente, o evento irá contar com algumas bandas tributos, que irá apresentar apenas músicas de outras bandas já consagradas, confira abaixo as bandas autorais que irão se apresentar dia 22 de Abril no “Ouros Rock Fest II”.


Herege (Death Metal)
Skinarocker’s (Rock and Roll)
BURNKILL (Thrash Metal)
Dymon’s (Thrash Metal)
Silence (Heavy/Power)
Cova Raza (Thrash/Death)
Incurse (Death/Groove)

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo valor de R$30,00, o evento terá dois palcos para apresentação das bandas, a realização do festival será no clube Recreativo de Conceição de Ouros/MG.

Mais informações no Link do evento:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):