10 de jan. de 2017

SCELERATA: participando de tributo ao Motorhead


A gravadora britânica Secret Service Records está encabeçando um grande tributo ao inesquecível MOTORHEAD, apenas com bandas brasileiras e o SCELERATA é uma das atrações.

Batizado de ‘Going To Brazil’, será um trabalho duplo embalando em um belíssimo digipack de luxo. O lançamento está previsto para maio deste ano. O SCELERATA participará com a música ‘ASYLUM CHOIR’ do álbum ‘March ör Die’ de 1992.


Este ano o talentoso grupo também celebra 15 anos de sua vitoriosa história e muitas novidades estão sendo preparadas. Para “entrar no clima”, o SCELERATA lançou uma série de vídeos ao vivo, não deixe de conferir:

‘Spirits Looking For…’:

‘In My Blood’:

‘The Sniper’:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

TCHANDALA: lançada Cachaça Artesanal com selo comemorativo dos 20 anos da banda



Celebrando seus 20 anos de lutas, o TCHANDALA lança também uma cachaça que leva seu nome e seu escudo. Item de colecionador!

A empresa escolhida para fabricação da bebida é uma das principais do estado. Produzida de forma tradicional na região do Vale do Cotinguiba, na cidade de Riachuelo em Sergipe pela Cachaças Engenho Lyra.

A bebida é envelhecida em barris de carvalho e recebe a adição de malte para que chegue a um excelente resultado que agrada os paladares exigentes dos apreciadores.

Veja vídeo da produção das cachaças Lyra, no Programa Estação Agrícola da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo:


A bebida – que é edição limitada – já está à venda em garrafas de 670ml por apenas R$40,00 + o frete para todo Brasil. Para comprar entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Além das comemorações de 20 anos de carreira, o TCHANDALA segue nas gravações do novo álbum de estúdio, cujo título ainda não foi divulgado, mas que já se sabe que conta com a participação do renomado vocalista Tim “Ripper” Owens e da dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes.

Mais convidados especiais serão anunciados. Fiquem ligados!


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

GESTOS GROSSEIROS: banda anuncia sua primeira turnê pela Europa!



Faltando pouco para o lançamento de seu novo álbum, ‘World’s Hypocrisy’, o GESTOS GROSSEIROS orgulhosamente anuncia sua primeira turnê pela Europa.

A turnê será feita em parceria com a agência ON FIRE BOOKING e está programada para junho deste ano. A previsão é de passarem por países como Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.

Mais detalhes sobre a turnê do GESTOS GROSSEIROS pelo Velho Continente serão apresentados em breve.


A turnê será focada na divulgação de seu novo álbum, ‘World’s Hypocrisy’, que será lançado no Brasil em poucos dias.

‘World’s Hypocrisy’ foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max (que também é guitarrista da banda HellArise). Para a masterização, a empresa escolhida foi a paulista ABSOLUTE MASTER. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

O grupo paulista acaba de liberar o primeiro single do vindouro álbum. A faixa leva o título de ‘The Antichrist’, confira:


Para quem prefere conferir pelo Facebook, a música está disponível no link:


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

SKINLEPSY: ouça primeira música retirada do novo álbum!



Aos que estavam ansiosos para ouvir um pouco de como está soando o segundo álbum do paulista SKINLEPSY, o grupo acaba de liberar uma faixa para audição.

A música leva o título de ‘Perfect Plan’ e pode ser ouvida pelo link:


Ela também está disponível no Soundcloud do grupo:


Logo mais, uma outra música será apresentada, desta vez em formato de lyric video. Para não perder nada, curta e siga a página da banda: https://www.facebook.com/Skinlepsy/

O disco, batizado de ‘Dissolved’, contará com dez músicas e foi gravado e mixado e masterizado no Estúdio 44 junto ao produtor Roberto Toledo, mesmo profissional responsável pelo fenomenal debut do grupo, ‘Condemning The Empty Souls’, de 2013. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel, que também já havia trabalhado com a banda.

‘Dissolved’ será lançado pela gravadora Shinigami Records e a data será anunciada em breve.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

NERVOCHAOS: confira a capa e data de lançamento do novo álbum


Finalmente a espera pelo novo disco de um dos principais nomes da música extrema brasileira está chegando ao fim. Para aliviar um pouco a ansiedade, o NERVOCHAOS apresenta a capa de ‘Nyctophilia’, que tem previsão de lançamento para dia 10 de março.

A arte tanto da capa quanto do encarte ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Alcides Burn, já conhecido da cena não apenas pelas suas belíssimas artes de bandas como Blood Red Throne, Acheron, Iconoclasm, Malefactor, Queiron, Headhunter DC , etc, e também por seu trabalho incansável no underground.

Para não perder nenhuma informação, curta e siga a fanpage da banda: https://www.facebook.com/NervoChaos/

‘Nyctophilia’ foi gravado na Itália no Alpha & Omega Studio, junto com o produtor Alex Azzali, que também é o responsável pela mixagem e masterização do trabalho.


O NERVOCHAOS também lançou uma série de vídeos registrando todo seu ano de 2016, confira os links:

01. Asia Tour – https://youtu.be/dKIYHkRStoE
02. South Africa Tour – https://youtu.be/Vavioix-d5Q
03. Otacilio Rock Fest – https://youtu.be/u8tTP6nhPzM
04. South America Tour (Part 1) – https://youtu.be/w7WENHvMEQY
05. Pernambuco Tour – https://youtu.be/kxoAxouAsj4
06. Brasil Tour (Part 1) – https://youtu.be/SRLDlEhBoVk
07. South America Tour (Part 2) – https://youtu.be/bImzKclkyq0
08. Volta ao Mundo em 30min (Completo) – https://youtu.be/zv2-Ua1T8oU
09. Europe Tour (Part 1) – https://youtu.be/CGnWMsIckBM
10. Europe Tour (Part 2) – https://youtu.be/d9hxf4u5aZ4
11. Europe Tour (Part 3) – https://youtu.be/NFocdbhgnLQ
12. Brasil Tour (Part 2) – https://youtu.be/K4uh2jNTdD0


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

ORCKOUT: segunda música do EP está disponível para audição, confira!



O ORCKOUT prometeu que seu novo trabalho, o EP ‘Destination’, seria lançado de uma forma pouco usual e agora segue no laçamento com a segunda – e última – música do trabalho.

A nova canção leva o título de ‘Crawlers’ e pode ser ouvida pelos links:



Assim como a faixa lançada anteriormente, a música ganhará em breve uma versão em vídeo. Fiquem ligados!


Todo o EP ‘Destination’ foi gravado no Estúdio G3 por Alessandro Sá com produção da própria banda. Já a masterização ficou nas mãos de Fernando Quesada (Nocturnall). A capa ficou sob responsabilidade do próprio guitarrista do grupo, Eder Munhoz.

Para quem perdeu a primeira música liberada, ‘Far From All’, pode assistir ao clipe. O videoclipe foi dirigido por Yuri Kufa e pode ser conferido pelos links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

MALKUTH: agenda da banda está oficialmente aberta para 2017



Com o relançamento do clássico “Extreme Bizarre Seduction” no início de 2016, o MALKUTH quer manter o nível, ou aumentar, o número de shows neste ano de 2017 em relação ao ano anterior.

Produtores, casas e fãs interessados em ter o MALKUTH em seus eventos, não deixem de entrar em contato com o grupo ou com a Sangue Frio Produções pelos e-mails: contato@sanguefrioproducoes.com ou vitalpsantos@gmail.com.

O grupo se apresentou recentemente no programa “Insana Harmonia Grava”, onde tocaram alguns clássicos além de conceder uma importante entrevista ao mesmo. Confira:


MALKUTH é:
Sir Ashtaroth - Vocal/Guitarra
Agares - Backing Vocal/Contra-Baixo
H. Destroyer – Bateria

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

CORPSE OV CHRIST: confirmada miniturnê ao lado das bandas Animus Mortis e Wisdom


O ano da banda paulista de Death/Black Metal CORPSE OV CHRIST não poderia começar melhor. 2017 mal iniciou e o grupo já confirmou uma miniturnê ao lado das bandas Animus Mortis (Chile) e Wisdom (Paraguai).

Em quatro apresentações a banda passará por Cambuí/MG no dia 26/01/2017, Belo Horizonte/MG dia 27/01/2017, Jandira/SP no dia 28/01/2017 e para finalizar no dia 29/01/2017 em São José dos Campos/SP. Confira os cartazes e seus respectivos links para contato:
26/01/2017 – Cambuí/MG: 



Mais informações: https://www.facebook.com/CPB-rock-bar-203962472974688/


27/01/2017 – Belo Horizonte/MG:


Mais informações: https://www.facebook.com/events/180661932403164/


28/01/2017 – Jandira/SP:

29/01/2017 – São José dos Campos/SP

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1393962013961835/

O CORPSE OV CHRIST está com sua agenda aberta para 2017, produtores interessados podem escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou fall-762@hotmail.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/corpseovchrist/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/CorpseOvChrist/37

MAQUINÁRIA ROCK FIELD: colocando o Paraná na rota dos grandes festivais do Brasil


Santa Catarina é um estado extremamente conhecido pelos festivais de camping, vide os extintos River Rock e Zoombie Ritual, o novo Maniacs Metal Meeting e também o já conhecido Otacílio Rock Festival, mas agora o Paraná, mais precisamente Guarapuava, também entra na rota dos grandes festivais e o responsável deste feito é o MAQUINÁRIA ROCK FIELD.

Apesar de já estar indo para sua 4ª edição, desta o evento vez vem chamando atenção a nível nacional, e contará com 31 bandas, dentre elas Imperious Malevolence, Deadpan, Dying Suffocation, Strujen (Argentina), as paraguaias Hated e Vinyl. 

Link do evento para confirmar presença e obter mais informações: https://www.facebook.com/events/1588722294786107/


Contato do evento: batistahamilton1@gmail.com
Contato para divulgação e assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

MAGNÉTICA: banda anuncia novo baixista e data da primeira apresentação no ano


Na reta final da produção do primeiro álbum, a banda MAGNÉTICA, divulgou uma alteração de ultima hora no line-up do conjunto, sai o baixista Murilo Mikelin e entra o experiente Leandro Moreira que atualmente toca nas bandas Bernadeaf e Versover.

A estréia do músico a frente da banda tem data marcada, dia 15 de Janeiro os músicos sobem ao palco no evento “Dia de Rock” na cidade de Bebedouro/SP.

O evento tem o custa de R$10,00 para mulheres e R$15,00 homens, mais 1 kg de alimento não perecível, toda a arrecadação dos alimentos será destinada as instituições de caridade da cidade de Bebedouro. Inicio as 18:00min.

Além de conferir a banda MAGNÉTICA, o público terá as apresentações das bandas “Mil Búfalos”, RV e Lucaz Pessoa.


Evento: Dia de Rock
Local: Av: Pref. Hércules Pereira Hortal, Nº 01, Centro, Bebedouro/SP
Entrada: R$10,00 Mulher – R$15,00 Homem + 1kg de alimento não perecível
Horario: 18:00 Horas
Atrações : Magnética, Mil Búfalos, Rv e Lucaz Pessoa.

AXECUTER: banda é atração no Otacílio Rock Festival 2017


A bem-sucedida “Corotour 2016”, seguirá no ano de 2017 com tudo. Aproveitando para divulgar o novo álbum, “Headbangers Afterlife”, a agenda de shows da banda AXECUTER já vem ganhando forma e novas datas.

Uma delas é a apresentação no já tradicional Otacílio Rock Festival que está em sua décima primeira edição e traz para esta, bandas como Violator, Imperious Malevolence, Attomica, Rhestus, Orquídea Negra, entre outras. Confira o cartaz do evento:


Link do evento para mais informações: https://www.facebook.com/events/1847993402099950/

Como já noticiado, o AXECUTER seguirá com a “Corotour” no ano de 2017 e está com sua agenda de shows abertas para esse ano. Produtores interessados escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou axecutermetal@gmail.com.

AXECUTER  – "In For The Kill" (Lyric Video):



AXECUTER – "Attack" (Tenda):



Atualmente o AXECUTER é formado por:
DANMENTED – guitarra e vocal
RASCAL – baixo
VERDANI – bateria

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:


CARNIÇA: seleção para baixistas em aberto



Devido a problemas de saúde, Mauriano Lustosa cuidará agora somente dos vocais da banda, deixando o cargo de baixista vago. Sendo assim, a CARNIÇA está em busca de um músico com experiência e com disponibilidade para shows, já que os mesmos estão finalizando o 4° disco da carreira, e também por já ter um nome consolidado no cenário.

Leia o comunicado oficial no link a seguir:


Se você tem experiência, equipamento próprio e disponibilidade para shows no Brasil e exterior, entre em contato agora mesmo:


Aproveite e confira o videoclipe mais recente da banda em comemoração aos seus 25 anos de estrada:


Links Relacionados:


HEAVEN'S GUARDIAN: álbum "Signs" é destaque na imprensa europeia e norte americana


20 anos de história, vários álbuns lançados, mudanças de line-up, reconhecimento nacional, esses são alguns dos fatos que marcam a carreira da banda HEAVEN'S GUARDIAN, considerada por muitos como o maior expoente do Metal Goiano, a banda que recentemente lançou o álbum “Signs” com produção do renomado Marcelo Pompeu dos estúdios Mr Som, apresenta ao público uma vasta lista de divulgação que vem recebendo no continente europeu e norte americano, rádios, revistas, blogs, entre outros, aprovando e apresentando criticas positivas sobre o último trabalho.

Dia 13 de janeiro é a data oficial da “pré order” do álbum “Signs” na Alemanha, toda a distribuição será feita pela “Pure Steel”, renomada produtora em se tratando de Metal, o lançamento oficial do álbum em terras alemãs será dia 27 de Janeiro de 2017. Expandindo assim o trabalho de ressurgimento de um dos principais nomes do estilo no Brasil.

Confira abaixo as rádios que estão incluindo a banda HEAVEN'S GUARDIAN em suas programações:


Only Rock Rádio (Nova Zelândia): http://onlyrockradio.tk/
The Metal Moose (E.U.A./Canadá): http://www.themetalmoose.com/
Rádio NetWork (E.U.A – Grupo com 14 estações de Rádio): https://365radionetwork.com/

Confira também algumas resenhas publicadas no exterior:



Mais informações:


Formação:

Olívia Bayer (Vocal)
Flávio Mendes (Vocal)
Luiz Maurício (Guitarras)
Ericsson Marin (Guitarra)
Arthur Alburquerque (Bateria)
Everton Marin (Teclado)

MELYRA: grupo carioca é confirmado no Tattoo Week Rio



A banda carioca MELYRA continua a maratona de shows em suporte ao seu primeiro EP, intitulado “Catch Me If You Can”. Desta feita, o grupo se apresentará no dia 14 de janeiro, sábado, na cidade do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Sulamérica (Cidade Nova) , às 13h00, com ingressos a partir de R$ 30 (+1kg de alimento).


Serviço:

Melyra – Catch Me If You Can Tour

Data: 14 de janeiro (sábado)
Local: Centro de Convenções Sulamérica
Horário: 13h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$60,00 / Estudante R$30 (meia-entrada) / Social R$30,00 + 1kg de Alimento


Para mais informações sobre as atividades da banda MELYRA e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

RHINO HEAD: divulgado lyric vídeo de “Outta Line”



A banda paulistana RHINO HEAD tem orgulho em divulgar o lyric vídeo da música “Outta Line”, faixa do álbum “You Get What You Pay For”, lançado em setembro de 2016 de maneira independente.

A RHINO HEAD foi fundada no começo de 2015 na cidade de São Paulo pelos guitarristas e amigos de longa data, Fábio Yamamoto e Thor Salles. Juntamente com Stefano Zalla (vocal), Victor Kutlak (baixo) e Caio Al-Behy (bateria), a banda busca resgatar a essência do rock n’ roll com uma mescla de influências como o blues e o grunge.

Logo no começo de sua caminhada, a banda já entrou no processo de criação e pré-produção do primeiro disco. “You Get What You Pay For” foi gravado em setembro de 2015 no estúdio Ekord e lançado no ano seguinte. Atualmente a banda vem fazendo shows no circuito underground de São Paulo em locais como Hangar 110, Manifesto Bar, Superloft, entre outras. Convidados pela 89FM A Rádio Rock, participaram do programa MRossi Rock Show e de eventos como a Expomusic (Rock Lounge) e Rock e Solidariedade ao lado de IRA!, NxZero, Arizona e Toyshop.

Assista o lyric vídeo: 


Mais informações:

RUINS OF ELYSIUM: reveladas capa e lista de faixas de “Seeds of Chaos and Serenity”



O tão aguardado álbum de estreia dos mineiros do RUINS OF ELYSIUM, que executam Symphonic Metal, finalmente ganhou um rosto – e está impressionante. A lista de faixas também foi revelada.

A arte, de autoria de Wesley Souza, demonstra com alto grau de exatidão a identidade visual do conjunto, inclusive no que diz respeito à paleta de cores.

“Seeds of Chaos and Serenity” será composto por sete faixas, sendo que a última, que dá nome ao disco, terá monumentais 40 minutos de duração e será dividida em cinco atos. Ela estará disponível tanto fragmentadamente – podendo o ouvinte escolher que parte ouvir, como qualquer outra música – quanto em uma peça só.



Confira:

01 - Kama Sutra
02 - Shadow of The Colossus
03 - Serpentarius
04 - Beyond The Witching Hour
05 - Iris
06 - The Birth of A Goddess
07 - Seeds of Chaos and Serenity
       Arc I: Crystal
       Arc II: Black Moon
       Arc II: Infinity
       Arc IV: Dreams
       Arc V: Stars

O RUINS OF ELYSIUM executa um diferenciado Symphonic Metal cantado em tenor, e cujas letras se direcionam a todos aqueles que se sentem oprimidos de alguma forma, para que se sintam representados, sejam minorias raciais, LGBT, mulheres ou outros. A formação é de nacionalidade mista, já que membros europeus também deixam suas contribuições de modo integral.

Vale lembrar também sobre a campanha de crowdfunding que a RUINS OF ELYSIUM está realizando para arrecadar fundos para o lançamento físico do EP “Daphne” com faixas bônus e principalmente para materializar o álbum de estreia, “Seeds of Chaos and Serenity”

Contribua através do link:


Links relacionados:


Fonte: Roadie Metal

SUBVIVENTES: show com Lixomania e Rebeldia Incontida em Santo André neste mês


O SUBVIVENTES inicia 2017 com show no ABC, ao lado da veterana Lixomania, e da banda Rebeldia Incontida.

A apresentação acontece no dia 22/01 (Domingo), no Tupinikim Pizza Bar & Lounge, em Santo André (Rua das Monções, 585 - Bairro Jardim), a partir das 16h.


Siga a página do evento no Facebook para outras informações:


Esse show é uma realização da Subvivência Produções Ilimitadas (https://www.facebook.com/Subviv%C3%AAncia-Produ%C3%A7%C3%B5es-Ilimitadas-1178496422196259/), produtora recém criada pelo quarteto punk do ABC, que estará organizando uma série de atividades em 2017, como a criação do “Subviventes Fest”, que será divulgado em breve.

O SUBVIVENTES segue divulgando seu quarto trabalho, “Depende de Onde Olhar”, que foi lançado no final de 2015, que dentre várias plataformas, também está disponível no Spotify:


A formação do SUBVIVENTES traz, Alex "Galeão" (voz), Rafael "Garrafa" (guitarra), Walter "Abutre" (baixo) e Jeferson "Vermeio" (bateria)

Acompanhe o SUBVIVENTES nas redes sociais:


HELLFLIGHT: divulgando capa e faixas de Mosh Pit Kerosene


A banda paulistana de Heavy Metal HELLFLIGHT divulga oficialmente a arte da capa do próximo trabalho em estúdio intitulado "Mosh Pit Kerosene", o álbum conterá dez faixas. A arte de "Mosh Pit Kerosene" foi produzida por Aline Delmonte e Mayumi Ito (Japão).


"Foram mais de mais de sete meses de trabalho nesta peça, que apresenta o mosh pit para lá de ousado, quente e perturbador. Ao mesmo tempo, é provocador, sarcástico e irreverente, e este é o espírito na HELLFLIGHT". - Comenta Rodrigo Morelli, baterista da banda.


"Mosh Pit Kerosene" - faixas:

01 - Eagle
02 - Bird Of Prey
03 - Mosh Pit Kerosene
04 - Wicked Heaven
05 - Deep Stall
06 - Lord Of Time
07 - Evil Reign
08 - Dawn On Another Day
09 - Final Nightmare
10 - Deep Stall (Unplugged)

Antecipando o lançamento de "Mosh Pit Kerosene" com previsão para janeiro de 2017 o público poderá conferir três vídeos oficiais de músicas que fazem parte do registro.

"Bird Of Prey":



"Mosh Pit Kerosene":



"Final Nightmare":


Links relacionados:

Contato para shows, imprensa e merchandise:

Contato para shows, imprensa e merchandise:

LACUNA COIL: ingressos para shows no Brasil à venda

Grupo é um dos nomes mais respeitados do rock/metal mundial – foto: divulgação

A cultuada banda italiana LACUNA COIL, um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial, anunciou recentemente todas as datas da sua mais nova longa turnê pela América Latina, que tem passagem confirmada por quatro cidades do Brasil.

Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo) e Ryan Folden (bateria), acompanhados de Daniel Sahagún (guitarra, ex-Black Lodge) e Diego Cavallotti (guitarra) retornam três anos após brilhante e elogiada excursão pelo país.

Desta vez, o grupo promete enlouquecer os fãs de Limeira (07/03 - Bar da Montanha), Belo Horizonte (08/03 - Music Hall BH), Rio de Janeiro (10/03 – Teatro Odisseia) e São Paulo (11/03 - Carioca Club) com o repertório que celebra 23 anos de sucesso e o bem-sucedido novo álbum “Delirium”, que logo na primeira semana de lançamento, estreou na nº 33 posição no “The Billboard 200 chart”.

Os ingressos para estas quatro exibições já estão à venda. Nas capitais paulista e fluminense, as entradas estão disponíveis pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/lacunacoilhttp://www.clubedoingresso.com/lacunacoil-rj), além de pontos autorizados pela empresa em diversas localizações e cidades (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações nos serviços abaixo.

Com o prestigio de estar realizando extensa turnê mundial, lotando as principais e mais importantes casas da Europa, com vários shows sold out como Londres, Birmingham, Bristol, Southampton e Tilburg, os italianos vão desembarcar na América Latina a todo vapor.

A nova excursão doLACUNA COIL consiste nas seguintes datas:

07/03 - Bar da Montanha - Limeira, Brasil (http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/lacuna-coil)
08/03 - Music Hall BH - Belo Horizonte, Brasil (https://www.sympla.com.br/lacuna-coil__106986)
10/03 – Teatro Odisseia - Rio de Janeiro, Brasil (http://www.clubedoingresso.com/lacunacoil-rj)
11/03 - Carioca Club - São Paulo, Brasil (http://www.clubedoingresso.com/lacunacoil)
12/03 - Groove - Buenos Aires, Argentina
14/03 - Cocos - Lima, Peru
16/03 - C3 Stage - Guadalajara, México
17/03 - Pabellon Cuervo - Cidade do México, México
18/08 - Café Iguana - Monterrey, México


Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven's a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence" (Depeche Mode cover), entre outros, o LACUNA COIL se estabeleceu como um fenômeno global.

O novo álbum “Delirium” foi lançado no dia 27 de maio deste ano via Century Media. O 8º disco da carreira do LACUNA COIL foi gravado no BRX Studio, em Milão, com produção do próprio baixista e principal compositor Marco "Maki" Coti-Zelati, com o engenehro de som Marco Barusso e do assistente Dario Valentini. Coti-Zelati também criou toda artwork deste registro, o qual é baseado na atmosférica sessão ao lado fotografo italiano Alessandro Olgiati.

Confira o videoclipe para a faixa-titulo “Delirium” em https://www.youtube.com/watch?v=CYIEGaIjklk.

Links relacionados:


Serviço Rio de Janeiro

Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta LACUNA COIL
Data: sexta-feira, 10 de março de 2017
Local: Teatro Odisseia
End: Av. Mem de Sá, 66 – Lapa
Hora: 18h30 (abertura da casa) | Showtime: 20h
Infoline: (21) 2224.6367
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação etária: 18 anos

SETOR / PREÇOS (1º lote) 
PISTA: R$ 100,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 200,00 (inteira)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada).

Ponto de venda: Hard N Heavy – R. Marquês de Abrantes, 177, loja 106, Flamengo | (21) 2552.2449

*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região, no site do Clube do Ingresso.


Serviço São Paulo

Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta LACUNA COIL
Data: sábado, 11 de março de 2017
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: 18h (abertura da casa)
Infoline: (11) 3813.8598
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 1.500 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS 
PISTA: R$ 130,00 (2º lote – meia-entrada/promocional*)
CAMAROTE: R$ 200,00 (1º lote – meia-entrada/promocional*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada).

Pontos de venda (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro):
Bilheteria do Carioca Club e Galeria do Rock (loja 255)

*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região, no site do Clube do Ingresso.

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
**A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
***É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

A/C Costábile Salzano Jr.