18 de dez de 2013

Unearthly: Banda inicia composição de novo álbum






Depois de provar seu poder de fogo mundialmente através de mais uma turnê Brasil/Europa e do lançamento de seu DVD, o UNEARTHLY prepara seu novo trabalho.

Se superar o clássico ‘Age Of Chaos’ de 2009 já foi uma missão complexa, o vindouro disco terá que superar também o mais recente – e também clássico nacional – ‘Flagellum Dei’ que consolidou de vez o nome do quarteto carioca como o maior nome do Black Metal nacional no momento e uma das principais bandas da história deste país.

Para isso o grupo está concentradíssimo nas composições inclusive revendo seus primeiros álbuns para reiterar a essência do UNEARTHLY. O baixista M.Mictian explica melhor:

“Já temos várias canções e letras prontas e o álbum está bem adiantado nesse quesito, acredito que estamos buscando uma sonoridade do ‘Infernum – Prelude To A New Reign’ com mais sofisticação. Eu diria que é uma mistura do ‘Flagellum Dei’ com nosso primeiro álbum.”

Em breve o grupo deve anunciar mais detalhes e prováveis participações especiais do trabalho. Fiquem ligados.

Para quem não tem ainda o DVD ‘Baptizing The East in Blood’, confira uma música retirada do trabalho:


Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

NervoChaos: Dezessete anos de luta, honra e respeito ao underground





O ano de 2013 foi de comemoração para o NERVOCHAOS, que completou 17 anos de uma história de luta, honra e respeito ao underground.

O grupo iniciou o ano colhendo os frutos do intenso trabalho do ano passado, com menções em várias listas de melhores do ano, com o álbum “To the Death”, lançado ainda em 2012, e dando continuidade na turnê do mesmo álbum.

“Workaholics” assumidos, o NERVOCHAOS manteve a tradição e passou novamente em 2013 por todo o território brasileiro, além de vários países da América do Sul, América Latina e Europa, somando 60 shows neste ano, totalizando 129 apresentações da “To the Death Tour”.

Em meio a uma agenda de shows tão intensa, ainda sobrou tempo para o lançamento do Box Set comemorativo de 17 anos de carreira, intitulado ’17 Years of Chaos’. Contando com uma produção inédita no Brasil, “17 Years of Chaos” possui 2 DVDs, 1 CD e um livreto, embalados em um Digipack especial envernizado. Material que foi lançado em uma festa especial que contou com antigos membros da banda, tocando clássicos da carreira.

O NERVOCHAOS encerra 2013 com a certeza de um ano extremamente produtivo e a certeza da continuidade dessa história de respeita desta banda, que se dedica há quase duas décadas ao underground, nunca deixando de ser fiel às suas raízes e sem deixar-se levar pelos modismos que assolam a cena.

O BOX Set  já está disponível para venda nas principais lojas especializadas e diretamente com o NERVOCHAOS pela loja virtual da banda no Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/app_206803572685797

Confira um teaser:


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Panzer: Banda é endorsee da Crânio Camisetas





O PANZER acaba de fechar mais uma grande parceria: a Crânio Camisetas está endorsando o quarteto paulista!


Oriunda de Curitiba, Paraná, a Crânio é considerada umas das principais marcas de moda alternativa no Brasil. Fundada em 2003, e depois de passar por um período embrionário, hoje a Crânio Camisetas é uma empresa formal com uma linha de produção especializada em camisetas nervosas. Conheça mais sobre a empresa pelo link:


O PANZER continua promovendo seu recém-lançado trabalho, ‘Honor’, que vem recebendo notas altíssimas por onde passa e várias menções de melhor disco do ano.

Para quem ainda não comprou e quer conhecer um pouco do trabalho, o PANZER disponibilizou um trailer do disco:


‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Black Oil: Confirmado para o maior festival de Metal do México, Hell & Heaven!






A música pesada do Brasil, através do guitarrista Adassi Addasi e seu BLACK OIL, está muito bem representada no festival Hell & Heaven, disparado o maior festival voltado à música pesada de toda a América Latina.

Esta é mais uma prova de toda a admiração que o público mexicano tem pelo BLACK OIL, afinal de contas, esta será a quarta vez do grupo no festival.

Neste ano, os headliners serão nomes como Kiss, Guns n’ Roses, Korn, Rob Zombie, Lamb Of God e Twited Sister. Mas o os grandes nomes não acabam por aí, o festival – em seus dois dias – contará ainda com nomes de peso, como: Carcass, Trivium, Misfits, Opeth, Testament, Deicide, Brujeria, entre outros grandes nomes do metal mundial. Do Brasil também foi confirmado o Angra.


O guitarrista Adassi não esconde a felicidade em estar novamente nos palcos do festival: “Sempre temos ótimas experiências tocando no Hell & Heaven e este será sem dúvida nosso maior e melhor show por lá! Estamos com uma formação forte e temos certeza que será memorável. E sim, tenham certeza, a bandeira do Brasil estará em nosso palco!”

O festival acontece no primeiro trimestre de 2014, nos dias 15 e 16 de março no Recinto de La Feria de Texicoco.

Veja o vídeo com o lineup final:


Abaixo um vídeo da banda na edição de 2011 do mesmo festival:


Paralelo ao festival, o BLACK OIL prepara um novo vídeo clipe que conta com Tony Campos (Soulfly) não apenas tocando baixo, mas também cantando em espanhol. A faixa recebe o título de ‘Callate’ e será lançado em breve, antes mesmo do novo álbum.

Outra informação, recentemente anunciada, é o lineup que seguirá para a turnê de promoção do novo trabalho: Mike Black (vocal), Adassi Addasi – (guitarra), Drew Petropoulos (baixo) e Aaron Rossi (bateria).

Além de Aaron e Tony, participam também deste super projeto os músicos Raymond Herrera (Fear Factory) e Hector Guerra (Pachamama Crew). Mais surpresas serão anunciadas muito em breve!

Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”:


Contato para shows e merchandise:  fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:


Fonte: Metal Media

Lothlöryen: Videoclipe para ‘Hobbit’s Song’ está disponível





Depois de lançar o videoclipe ao vivo em show no último sábado, agora é hora dos bardos levarem um de seus clássicos para a rede mundial de computadores.

A música do videoclipe, ‘Hobbit’s Song’, estará presente em seu novo trabalho, o relançamento do álbum ‘Some Ways Back SOME More’, que sairá pela germânica Power Prog. Mas não será um relançamento comum, o material teve os vocais e teclados regravados, além de alguns solos e violões, também foi totalmente remixado no Casanegra Studios e remasterizado no Norcal Studios, podendo ser considerado um novo álbum da banda”.

A gravação do clipe foi feita em um restaurante em Poços de Caldas chamado Olivias (www.oliviasaboreseeventos.com.br). Fora contratado um ator, Danilo Santos, para o papel de Hobbit.

Quem produziu o clipe foi a SoundPix, nova empresa de Leo Godde e Bruno Nascimento, que também haviam feito o clipe anterior. Eles também são responsáveis pelas fotos de divulgação do clipe.


Em poucos dias será lançado também o single desta canção para download gratuito.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Centúrias: single, novo CD e participação no 'Circle Of Infinity Fest 2014'






O CENTÚRIAS, que atualmente divulga o seu novo single, "Rompendo o Silêncio", e celebra os 25 anos do lançamento do álbum "Ninja", será uma das atrações do cast do "Circle Of Infinity Fest 2014". O evento, que será realizado no dia 18 de janeiro em Limeira/SP, reunirá as bandas pioneiras Centúrias e Salário Mínimo com Torture Squad, Circle Of Infinity e Cauterization. "Uma das coisas boas que vem acontecendo ultimamente é esta sequência de shows. Além de apresentar o nosso material, este intercâmbio entre bandas novas e antigas é importante para movimentar o nosso cenário", comentou o vocalista Nilton "Cachorrão" Zanelli. "Desde que retomamos as atividades e tocamos no 'Embu Guaçu Rock'n'Roll Fest' em 2012, participamos de diversos eventos e sempre nos sentimos honrados quando lembram do Centúrias", acrescenta o baixista Ricardo Ravache. 

"Rompendo o Silêncio", que traz as faixas "Ruptura Necessária" e "Sobreviver", é o primeiro registro da atual formação e antecipa o material que Nilton "Cachorrão" Zanelli (vocal), Roger Vilaplana (guitarra), Ricardo Ravache (baixo) e Júlio Príncipe (bateria) estão preparando para 2014. "Lembro bem quando o Cachorrão disse uma frase que resume nosso atual momento: 'queremos seguir criando, apresentando material novo e não viver de nostalgia'. A boa resposta do público ao single é um bom sinal", diz o guitarrista Roger Vilaplana. "Além disso, será interessante e curioso lançar nosso novo álbum completo trinta anos depois do 'SP Metal 1', que marcou a estreia fonográfica do Centúrias com as faixas 'Duas Rodas' e 'Portas Negras'. Como consta na letra da música 'Sobreviver': 'a máquina não vai parar", conclui o vocalista. 

Informações sobre o "Circle Of Infinity Fest 2014" em https://www.facebook.com/events/476372622479412/. O festival, que ocorre no dia 18 de janeiro a partir das 21h, será realizado no Mirage Eventos (rua Professor Joaquim de Michieli, 755 - Jardim Esmeralda), em Limeira/SP. 

Contato: 

Para adquirir o novo single e o merchandising da banda, escreva para contato@centurias.com.br.


Ariel Kaliban: turnê medieval em outubro de 2014 no sudeste





A banda de heavy metal medieval ARIEL KALIBAN se apresentará pelo sudeste brasileiro no segundo semestre de 2014 entre 09 e 19 de outubro.

A banda em sua primeira passagem pelo sudeste brasileiro estará promovendo o álbum "Luz na Escuridão" cujo lançamento será em 2014.

 A banda têm em sua musicalidade influência de nomes consagrados do heavy metal como Iron Maiden, Angra, Viper, Shaman, Sonata Arctica,  Stratovarius, Blind Guardian, Helloween, Judas Priest, Metallica, Thuata de Dannan e diversas outras bandas dos estilos de folk, power metal e heavy metal tradicional. 

Um diferencial na banda é sua vasta influência musical com base na literatura brasileira e internacional e em temas voltados aos tempos medievais que incorporam as letras das composições da banda.

Ouça a música "Orações de Guerra" através do link:

Links relacionados

Ariel Kaliban - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com

Para obter informações de como levar a banda Ariel Kaliban para sua cidade entre em contato com a Rivendell Radio Press.
Telefone: 0xx11-9-7397-3602
Skype: rivendell.radio


'Máscara': novo clipe do Metalmorphose





O Metalmorphose acaba de lançar seu novo videoclipe, "Máscara", o segundo em promoção ao álbum "Máquina dos Sentidos" (2012). O vídeo, dirigido por Alexandre Felix e Gabriel Lemes (Escadas Produções), traz a participação de Darwen Schiavini e da jovem atriz mineira Adelaide de Castro, que integrou o elenco da novela Amor Eterno Amor (2012) da Rede Globo. "O mais interessante é que, além de excelente atriz, ela tem uma ligação estreita com a música", comentou o baixista André Bighinzoli sobre o fato de Adelaide saber teoria musical e tocar piano e saxofone. 

Tavinho Godoy (vocal), PP Cavalcante e Marcos Dantas (guitarras), André Bighinzoli (baixo) e André Delacroix (bateria) seguem no processo de composição do novo álbum de estúdio, que será lançado em 2014. 

O clipe de "Máscara" está disponível em:


Sites relacionados: 

Contatos para shows, merchandising e material da banda (CDs, DVDs): contato@metalmorphose.com.br


Bandas Fenícios e Titaniun esquentam o Manifesto Bar nesta quinta







A banda de rock ’n roll e blues Fenícios segue na ativa. Em praticamente duas décadas rodando por todo país, o grupo que já contou com participações de músicos renomados como o guitarrista Rodrigo Sater (Almir Sater), Branco Mello (Titãs), o saudoso Claudio Boni, Rodrigo Teixeira, Rogério Duó, Nadinho, entre outros, continua agitando a galera durante suas exibições.

Formada e idealizada no Estúdio Oásis, no bairro de Moema, em São Paulo, no início dos anos 90, a Fenícios mantém a filosofia de uma banda de guitarras e com seu Rock Marítimo, navega em um repertório que mescla músicas próprias como “Rock do Porco”, “Falando com as Paredes”, “Azucrinante Blues”, entre outros, com covers de nomes consagrados Beatles, Queen, Credence, Roy Orbisson, Raul Seixas, Titãs, entre outros.

Atualmente, participam da FENICIOS BANDA QUEM, Tio Há (vocal), Almir Amador (vocal), Douglas Avelino (guitarra), Marco Polo Pan (guitarra solo), Felipe Delvale (guitarra acústica), Marcos Kanavesse (baixista) e Sergio Facci (baterista).

A banda Titaniun, formada em 2009 pelos amigos Gustavo Hetfield (vocal), Felipe Hendrix (guitarra), Somália Young (guitarra), Felipe Madman (baixo) e Dudu Paice (bateria), tem a proposta de trazer o melhor do Rock internacional para o público.

Com um repertório variado que passa dos clássicos do AC/DC ao peso do Metallica a energia da banda tira o público do chão e trás ao palco, com perfeição, os solos, guitarras distorcidas e vocais agudos que marcaram a história do Rock!

Músicas como “Highway to Hell”, “Enter Sandman”, “Perfect Strangers”, “Run to the Hills” e “Iron Man” não faltam no repertório.

Serviço
Fenícios e Titaniun
Data: dia 19 de dezembro, quinta-feira
Local: Manifesto Bar
End: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 20h
Entrada: R$ 20
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br


Phil Lewis: lenda do Hard em fevereiro no Manifesto Bar






Phil Lewis, vocalista inglês radicado nos EUA, se apresentará no dia 8 de fevereiro (sábado) no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Com passagens pelo Girl, London Cowboys, Tormé e atualmente com sua própria versão do L.A. Guns, o músico promete não deixar os fãs descontentes. O repertório do show, que contará com apoio de músicos brasileiros, trará todos os clássicos do L.A. Guns e algumas surpresas. 


PHIL LEWIS: GIRL, LONDON COWBOYS, TORMÉ E L.A. GUNS 

Após trabalhar como assistente de um hipnólogo, o então adolescente vocalista inglês Phil Lewis, nascido a 9 de janeiro de 1957, respondeu a um anúncio publicado em uma revista de música para a vaga de guitarrista de uma companhia de teatro. Assim, passou dois anos viajando junto aos outros músicos e artistas, mas depois optou somente pela carreira musical. Em 1978, já estava criando suas composições e gravando-as de madrugada num modesto estúdio de oito canais localizado em Chinatown, em Londres. O guitarrista da banda que estava gravando no horário anterior no mesmo estúdio acabou ajudando Lewis em seu material. "Fiquei maravilhado com o que o então novo amigo, Gerry Laffy, trouxe para as músicas", declarou Phil que, semanas depois, voltou ao estúdio com Laffy para gravar as novas composições da dupla. 

A ideia era criar um grupo de Glam/Rock com visual andrógeno, na linha do New York Dolls e Japan. "Para chocar ainda mais as pessoas resolvemos dar o nome Girl", recorda o vocalista, que publicou um anúncio no jornal para buscar o segundo guitarrista. Quem respondeu à chamada, que tinha apenas a frase "banda incomum procura guitarrista oxigenado" foi o guitarrista do Dumb Blondes, Philip Kenneth "Phil" Collen (ex-Tush e Lucy). 

O trio resolveu apostar todas fichas no material promocional e, afora a gravação de uma demo, pensou que poderia ser interessante utilizar uma mídia que estava se tornando popular: o vídeo. "Na época aquilo era revolucionário, mas logo todo o esforço foi recompensado com a assinatura de um contrato com uma gravadora", recorda Lewis, que fechou com a Jet Records em janeiro de 1979 após ter chamado a atenção do promotor de shows Jon E. Lindsay. 

Jon E. Lindsay era parceiro do empresário do The Who, Kit Lambert, e organizou três shows da banda no Marquee Club. Lambert e Lindsay buscavam novos talentos no Rock que não tinham ligação com o movimento Pop dos New Romantics e então apresentaram o Girl para Simon Napier, da Bell Of Nomis. Porém, foi a Jet Records, de propriedade do empresário Don Arden – pai de Sharon Osbourne –, quem abraçou a ideia e proporcionou ao Girl a gravação do ‘debut’ no estúdio Morgan (mais tarde, Battery Studios), em Londres. 

Durante as sessões ao lado do produtor Chris Tsangarides (Thin Lizzy, Judas Priest, Japan), Phil Lewis, Phil Collen, Gerry Laffy, Simon Laffy (baixo) – que entrou no lugar de Mark Megary – e Dave Gaynor (bateria) tiveram visitas ilustres de Alex Harvey (SAHB) e Garry Holton (Heavy Metal Kids). O resultado foi "Sheer Greed" (1980), que destacou as faixas "Hollywood Tease" ('covervizada' depois pelo L.A. Guns), "My Number" (primeiro single, que depois foi regravada pelo Lillian Axe), "Lovely Lorraine", além de uma versão interessante para "Do You Love Me?" (Kiss). 

O objetivo inicial foi cumprido e o som cru e cheio de malícia foi bem aceito pela mídia e os fãs, resultando em um convite para uma turnê de sessenta shows ao lado do UFO. "Nos vimos no meio de um novo movimento musical, que se tornou conhecido como a New Wave Of British Heavy Metal", destaca Lewis. Afora o repentino sucesso na Europa, o Girl foi bem recebido no Japão, onde "Sheer Greed" conquistou o Disco de Ouro. A boa receptividade fez com que a banda viajasse para lá para uma turnê de três datas sold-out no NHK Theatre, em Tóquio. Mais turnês se seguiram, com o Girl dividindo o palco com nomes como Ted Nugent, ZZ Top, Ozzy Osbourne e Pat Travis. 

A hora de entrar novamente em estúdio chegou e o segundo trabalho, "Wasted Youth", foi lançado em 1982. Produzido por Nigel Thomas (Saxon, Budgie, Joe Cocker, Boxer), o disco não superou o 'debut' e Don Arden colocou a banda de lado, sem dar suporte para a realização de uma turnê promocional. Para piorar a situação, Phil Collen foi chamado pelo Def Leppard para substituir Pete Willis e gravar o novo álbum, Pyromania. Pete Bonas substituiu Phil Collen, mas após um show em Bangkok (TAI), em agosto de 1982, o Girl se desfez.

Phil Lewis foi parar na banda London Cowboys, fazendo shows como guitarrista. Após uma turnê na França e shows com Joe Cocker, recebeu um telefonema do guitarrista Bernie Tormé (Ian Gillan, Ozzy Osbourne), convidando-o para alguns shows com sua banda, que tinha Chris Heilman (baixo, Shark Island) e Ian Whitehead (bateria). O resultado foi tão satisfatório que acabaram gravando um álbum como Tormé, "Back To Babylon". Porém, após a turnê, começaram os desentendimentos internos e Lewis cedeu o posto a Spike (Quireboys). Lewis então fez as malas e rumou para os EUA, onde se juntou ao L.A. Guns, com o qual obteve fama mundial, especialmente com os álbuns "L.A. Guns" (1988), "Cocked & Loaded" (1989), "Hollywood Vampires" (1991). O músico atualmente tem sua própria versão da banda. 

"Não importa quem você é, mas se lança um bom álbum e faz grandes apresentações ao vivo você as pessoas certamente irão comentar a respeito."- PHIL LEWIS

Serviço: 
Phil Lewis – A voz do L.A. Guns 
Data: 08 de fevereiro (sábado) 
Local: Manifesto Bar 
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP 
Fone: (11) 3168-9595 
Abertura da casa: 18h 
Pista: R$ 50 (1º Lote) / Camarote: R$ 100 (1º Lote) 
Ingressos à venda no Manifesto Bar, Animal Records (Galeria do Rock) ou online em www.ticketbrasil.com.br 
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners 
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop 
Censura: 16 anos 
Acesso a deficientes / ar condicionado 
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br


Banda Devachan é homenageada pela prefeitura de Boituva






Solicitada pelo vereador Ronaldo Barbosa da Silva, músicos receberam "Moção de Aplausos" pelo "excelente trabalho realizado em prol da música"

Stress, Dorsal Atlântica, Centúrias, Harppia, Vírus. Essas são algumas das primeiras bandas de heavy metal do Brasil. Há mais de 30 anos elas iniciaram uma tradição que até hoje é seguida por centenas de outras novas bandas. Entretanto, uma importante característica original do heavy metal brasileiro foi sendo deixada de lado ao longo dos anos: as letras em português.

De uma pequena cidade do interior de São Paulo, surge a Devachan, uma nova banda de heavy metal que tem como objetivo resgatar essa prática de cantar em bom e alto português.
A banda foi formada em 2010 e atualmente conta com os músicos Gabriel Dias (vocal), Leandro Dias (guitarra), Daniel Dias (baixo), Bruno Caresia (bateria) e Michael Santos (teclados).  Seu primeiro registro é o recém-lançado Demo-EP Andarilho que reúne cinco faixas (incluindo uma introdução), todas em português: "Mente em Sonhos", "Mudança de Tempo", "Liberdade", "Andarilho" e "Poetas".

A repercussão do Demo-EP no interior paulista foi excepcional. Com pouco tempo de estrada os músicos já estavam fazendo shows de grande porte, como foi a apresentação da banda no Festival Planeta Rock 2013 em São José do Rio Preto/SP quando tocaram para mais de 12 mil pessoas.


Num louvável ato de reconhecimento pelas conquistas da Devachan, a prefeitura do município de Boituva/SP, sob solicitação do vereador Ronaldo Barbosa da Silva, resolveu homenagear a banda através de uma "Moção de Aplausos". O documento oficial foi emitido pela Câmara Municipal de Boituva no último dia 22 de Novembro e destacou a banda pelo "excelente trabalho realizado em prol da música".

"Este tipo de iniciativa estimula e renova todas as energias de um profissional da música", diz o músico Daniel Dias. "A banda está numa crescente surpreendente e para 2014 reservamos muitas novidades, e a satisfação de ver o resultado final devemos a iniciativas como essa do vereador Ronaldo Barbosa da Silva do município de Boituva".


Empolgados com os resultados, os músicos do Devachan já estão em processo de pré-produção daquele que será seu disco oficial de estréia. O trabalho será lançado em 2014.
Enquanto isso, a banda segue na estrada. O próximo compromisso nos palcos acontece no dia 24 de Janeiro quando o Devachan será uma das bandas convidadas no show que o Dr. Sin fará em Sorocaba/SP no Pirilampus Bar. Os ingressos para o show já estão à venda pelo site da Ticket Brasil - www.ticketbrasil.com.br 

Para ouvir a Demo-EP Andarilho na íntegra, acesse :


Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa:
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Crédito Fotos: Divulgação

Cursed Slaughter: novo disco promete superar o debut






Após a excelente recepção do debut “Metal Moshing Thrash Machine”, lançado no ano passado e relançado neste ano pela Pecúlio Discos, os “cycos” do CURSED SLAUGHTER não perderam tempo e já estão compondo o segundo disco, que promete ser ainda mais arrebatador, como declara o vocalista Daniel Pacheco, empolgado com as novas músicas: “Conseguimos uma excelente resposta com o “MxMxTxMx”, o que nos motivou ainda mais a criar músicas cada vez mais empolgantes... Nossa ideia é manter nossa sonoridade intacta, mas agregando novas influências surgidas neste meio tempo.  Gravaremos o disco no estúdio Da Tribo, um dos melhores do Brasil. ”.

Quem já assistiu a banda ao vivo sabe de sua verdadeira injeção de adrenalina, como vemos no videoclipe para a faixa titulo do disco, disponível em www.youtube.com/watch?v=N4amoYWR1So. Tal energia, adquirida nos shows pelo Brasil, será repassada em estúdio: “2013 foi um ano bem legal para nós, fizemos vários shows, dentre eles, no Rio Grande do Sul, em parceira com a banda CxFxCx. Não poderíamos deixar de destacar a gravação do split DVD com o Desalmado, que ficou insano! Tudo isso levaremos pro disco, ou seja, será animal!”.

E conciliando o trabalho de composição do novo disco com os shows, o CURSED SLAUGHTER - que não gosta de ficar longe dos palcos - está atrás de novas apresentações e já possui algumas datas fechadas para 2014. Para contratar a banda, entrar em contato através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com


Ouça “Metal Moshing Thrash Machine” no Soundcloud:




Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Darkship: música inédita apresenta diversidade sonora







Já está disponível mais uma música inédita do DARKSHIP, intitulada “Different Days”, que fará parte de seu debut “We Are Lost”, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014. Unindo elementos de Progressivo, Power Metal e até mesmo de Death Metal, o DARKSHIP busca na variedade musical o segredo para compor suas músicas e forjar sua sonoridade.

Formada por Joel Milani (vocal), Silvia Knob (vocal), Andrei Kunzler (teclado) e Joel Pagliarini (bateria), a banda declara que “Ao compor as músicas do debut, não pensamos num estilo especifico, mas sim em algo que nos agrade e que soe agradável aos ouvidos, independentemente da linha seguida. Em “Different Days” podemos encontrar esta variedade, começando leve e depois ganhando uma dose de peso com vocais mais agressivos”.

Atualmente em estúdio, o grupo planeja lançar a primeira parte da trilogia até a metade de 2014 - de forma independente - e estão confiantes no trabalho: “Estamos trabalhando com afinco nas gravações do CD, e até então os resultados tem sido excelentes e não pouparemos esforços para entregar um material de qualidade”.



Ouça “Different Days” no Soundcloud:




Assista também o teaser de “Different Days”:



Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Forkill: primeiro vídeo clipe é lançado oficialmente






Já está disponível o primeiro  vídeo clipe da banda carioca de Thrash Metal FORKILL, para a música que dá nome ao seu debut, “Breathing Hate”. O vídeo contem cenas internas gravadas no estúdio HR e cenas externas filmadas durante os conflitos urbanos acontecidos no Rio de Janeiro em junho de 2013, combinando perfeitamente com o som agressivo da banda. Ronnie Giehl (guitarra) explicou em detalhes como foi montado o vídeo:

“Começamos a trabalhar no vídeo em setembro e acabamos de editar somente agora em dezembro. Na verdade quem trabalhou e editou tudo foi nosso batera Marc e as imagens quem fez foi nosso grande amigo Mateus Melandre. Como Marc trabalha com isso e tem uma empresa de filmes, acabou facilitando muito o trabalho final. As filmagens da banda foram feitas no estúdio HR, aqui no Rio e as imagens do protesto e das manifestações foram todas feitas no Rio de Janeiro no centro da cidade e pelo nosso já citado amigo Mateus Melandre, que registrou tudo pessoalmente, bem no meio do conflito. Ele deverá usar tudo para um futuro documentário e cedeu todas as imagens para a banda utilizar no video sem problemas.”

Assista aqui:                                                                                               


Atualmente a banda tem divulgado a faixa-título do disco, e acabam de disponibilizar “Vendetta”, ambas disponíveis no link abaixo:





Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Kuazar: músicos e critica especializada elogiam música inédita






O ano de 2013 foi produtivo para a banda paraguaia KUAZAR. Com o debut “Wrath of God” lançado no Brasil e um show memorável com o KREATOR, José González (guitarra/vocal), Marcelo Saracho (baixo) e Ratty González (bateria) encerram o ano lançando “Puppets Of The Devil's Will“, que deverá estar presente em seu novo disco, previsto para o primeiro semestre de 2014. Esta nova música soa magistral, e se o próximo álbum seguir esta linha será matador. José concorda e complementa: “Houve uma grande evolução interna na banda, estamos mais inspirados do que nunca! Os vários shows que fizemos, inclusive no Brasil, foram de extrema importância para nosso desenvolvimento, e o resultado não poderia ser outro!”.



Confira o que músicos e mídia especializada falaram sobre “Puppets Of The Devil's Will“:

Diego Nogueira Sábio (Anthares, Blasthrash):

“A banda remete bem ao Kreator do “Extreme Aggresion” e algumas bandas americanas mais trabalhadas, porem com bastante personalidade!”.


Augusto Hunter (Redator da revista Hell Divine):

“Thrash Metal raivoso que não deve a nenhum grande nome. Um trem sonoro de belos riffs e boa composição, o Kuazar está vindo pra arregaçar.".


Daniel Aghehost (Dark Radio - http://www.darkradio.com.br):

“Bom pra caramba! Não conhecia o som. Impossível ouvir apenas uma vez... Thrash Metal como o Thrash Metal deve ser feito!“.


Renato Sanson (Site Road to Metal - www.roadtometal.com.br):

“O Kuazar mostra uma evolução incrível neste novo som, seja pelos riffs que continuam certeiros, pelos solos que soam mais técnicos e melhor encaixados ou pelas linhas vocais que soam únicas. Certamente se o disco novo caminhar nesta linha será um novo clássico do underground paraguaio.”. 


Marcelo Cougo (Eu Acuso!):

"Mais uma vez o Kuazar nos dá mostra do seu perfeito domínio sobre as técnicas de se fazer um som pesado: precisão nos instrumentos, criatividade e agressividade! Alguns bons climas melódicos dão aquele clima especial entre as partes mais cortantes e rápidas. Os riffs dissonantes acompanham o vocal rasgadão e a batera faz a sua parte com viradas certeiras e conduções brilhantes! Gosto muito também das passagens de baixo, muito bem colocadas, dando um colorido especial ao tema. Grande banda do cenário internacional, Kuazar, do Paraguai, com sangue Guarani, é um legítimo puro sangue do Metal Sul-americano!”.


Luciano Piantonni (Site Hard and Heavy - www.hardandheavy.com.br):

“Desculpe, mas nem sabia que tinha banda tão foda no Paraguai! Cheira a anos 80! Thrash matador na linha dos grandes clássicos do gênero! O segundo disco deve vir alucinante!”.


Leandro T. Böne (Site Brasil Metal História - www.brasilmetalhistoria.net):

"Não é á toa, o Kuazar mostra o porquê de ter sido escolhido para assumir a responsabilidade de, em sua terra natal, abrir para o Megadeth: qualidade, técnica e riffs afiados tornam o quarteto, o maior expoente do Thrash Metal paraguaio da atualidade. Ponto para a América do Sul!".


Ouça “Puppets of the Devil's Will“:


O grupo segue divulgando seu primeiro videoclipe, para a música “Truth or Reality”, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=zkCQpa_EaK8 e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado “Wrath on the Road”. Para adquirir o CD, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: http://migre.me/h341o

Acesse o Soundcloud e ouça "Wrath of God" na íntegra: 



Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com