10 de out. de 2014

Shinigami Records: gravadora patrocina rifa da ONG "Adote Um Amigo"




.
Através de uma amiga em comum, a Shinigami Records tomou conhecimento do maravilhoso trabalho voluntário de Elenice Coppe que, desde 2004, resgata animais abandonados e vítimas de maus tratos e atualmente está alojando 65 cães e 9 gatos, o que implica em despesas altas em ração e veterinários.  E, para ajudar nestas despesas, a Shinigami Records decidiu oferecer os seus produtos como prêmio da rifa que será realizada pela Elenice.

O prêmio consiste em um kit contendo 33 títulos da gravadora (um de cada título). Confira a lista embaixo.

ARCH ENEMY - KHAOS LEGIONS
COLDWORKER - THE DOOMSAYER´S CALL
COLETÂNÊA HELLSTOUCH
DARK FUNERAL - ATTERA ORBIS TERRARUM PART 2 (DVD DUPLO)
DESPISED ICON - DAY MOURNING
DREAM EVIL - IN THE NIGTH
ENTHRONED - PENTAGRAMMATOM
ETERNAL SEX AND WAR - NEGATIVE MONOLITHS
GAMA BOMB - THE TERROR TAPES
GENERAL SURGERY - CORPUS IN EXTREMIS ANALYZING NECROCRITICISM
GOD DETHRONED - UNDER THE SIGN OF THE IRON CROSS
GRAVE - BURIAL GROUND
SPLIT THREE WAYS TO HELL (HOCNIS/IMMIMENT ATTACK/PUPPETS)
IN SOULITARY - CONFINEMENT
KARNE - FAITH IN FLESH
KING FEAR - FROSTBITE
LORDI - TO BEAST OR NOT TO BEAST
NOVEMBERS DOOM - APHOTIC
NOWRONG - PROGNOSTIC OF A GREAT DISASTER
OLD MAN’S CHILD - SLAVES OF THE WORLD
PANZER - HONOR
SEMBLANT - LUNAR MANIFESTO
SODOM – IN WAR AND PIECES
RHEVAN - ONE MORE LAST ATTEMPT
SARAH JEZEBEL DEVA - THE CORRUPTION OF MERCY
SKYLARK - DIVINE GATES PART IV THE LIVE GATE (DVD)
SKYLARK - SKYLARK
SKYLARK - TWILIGHTS OF SAND
UNEARTHLY - THE UNEARTHLY (DIGIPACK)
UNSUN - CLINIC FOR DOLLS
UNSUN - THE END OF LIFE
VIRGIN STEELE - THE BLACK LIGHT BACCHANALIA (CD DUPLO)
VOMITORY - CARNAGE EUPHORIA

Todos os produtos serão enviados sem as suas caixinhas originais e o dinheiro economizado no envio será doado pela Shinigami Records para que Elenice Coppe continue com este maravilhoso trabalho.



Para participar siga estes simples passos:

Para participar siga estes simples passos:

1)      Escolha um nome e faça o depósito de R$ 10,00* numa das seguintes contas:
Banco: Bradesco
Agência: 2565
Conta Poupança: 1020865-3

Banco: Santander
Agência: 0328
Conta Corrente: 01035197-1

Banco: Itaú
Agência: 7207
Conta Poupança: 18186-3/500

2)      Envie o comprovante de depósito e o nome escolhido para os e-mails elenicedoacao@hotmail.com e loja@shinigamirecords.com. Não se esqueça de enviar na mensagem o nome completo e um telefone de contato.

O sorteio será realizado após todos os nomes serem escolhidos.

Elenice também recebe doações de: rações, remédios, jornais, roupinhas, caminhas e cobertas, produtos de limpeza e/ou roupas para o seu bazar. Toda ajuda é muito bem vinda, pois as despesas são muito grandes. Conheça mais sobre o trabalho dela no blog http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=267248f5c3&e=f16a6b72ce.

*IMPORTANTE: O valor de R$ 10,00 de cada nome será revertido em desconto para compras na Shinigami Records feitas exclusivamente através do e-mail loja@shinigamirecords.com (para usufruir deste benefício é imprescindível enviar o comprovante de depósito e o nome escolhido junto com o pedido). Confira o catálogo na nossa loja virtual: www.shinigamirecords.com.

BOA SORTE!!!!

Skull Fist: encerrando turnê em Santa Catarina




Neste final de semana a banda canadense SKULL FIST encerrará a turnê “Drunk For Good South America Tour” nas cidades de Florianópolis/SC (11/10 - sábado) e Brusque (12/10 - domingo), após inúmeros shows pelo Brasil, Paraguai e Argentina. Esta é a segunda passagem do grupo pela América do Sul, em turnê novamente organizada pela Cronos Entertainment.



O SKULL FIST surgiu no ano de 2006, na cidade de Toronto, pelo carismático guitarrista e vocalista Zach Slaughter. No mesmo ano lançaram a demo “No False To Metal” que contava com duas músicas. A banda passou por várias mudanças, sendo apenas Zach como o único membro original da banda. No ano de 2010 foi lançado o primeiro E.P intitulado por “Heavier Than Metal”. O mesmo deu a banda a oportunidade de assinar com a gravadora NoiseArt, rendendo duas turnês no Canadá, além de participar no festival europeu Metal Assault e diversos outros shows pelo velho continente. O ano de 2012 foi espetacular para a banda, quando participaram de grandes eventos e dividiram o palco com gigantes do Metal mundial, como W.A.S.P, Megadeth e Uriah Heep. Logo após, excursionaram pelo Japão. Estrearam no Brasil no começo de 2013, onde fizeram uma excelente turnê, intitulada “No False Metal Tour”. Agora, colhem os frutos de tanto trabalho com o novo álbum, “Chasing the Dream”.


Informações completas de Florianópolis:




Informações completas de Brusque:



Ouça “Chasing The Dream”: https://www.youtube.com/watch?v=Z-c73O-bpMc


Contatos para Shows e Informações



Assessoria de Imprensa

Show do Exodus arrecada 1 tonelada de alimentos não-perecíveis




A banda norte-americana EXODUS, uma das mais importantes do metal mundial, protagonizou, no último sábado (04/10), no Carioca Club, em São Paulo, uma das melhores apresentações do ano. Porém, esta exibição teve um fato muito mais importante. Os fãs que presenciaram a este show deram um excelente exemplo. 

A promoção “Metal do Bem” arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos não-perecíveis, que foram doados à instituição Caminhando. A entidade realiza trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual. Essa foi a arrecadação recorde desde que a campanha “Metal do Bem” teve inicio. Mais informações em www.caminhando.org

A produtora 8X8 Live agradece a todos que realmente abraçaram e se envolveram a esta causa. O objetivo, além de contribuir com a comunidade, é incentivar a participação em ações solidárias.

O público foi incentivado a doar alimentos em troca de descontos no valor do ingresso. Este ano, a já tradicional ação arrecadou, até o momento, 3.042 Kg.

Doro – 640kg | Iced Earth – 750kg | Therion – 583kg | Exodus - 1.069kg

Links relacionados:


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
09/11 – D.R.I. + Ratos de Porão – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Age of Artemis: baixista Giovanni Sena no programa Matéria Prima




O AGE OF ARTEMIS segue com a maratona de entrevistas para promover o recém-lançado álbum “The Waking Hour”, que teve boa aceitação da crítica brasileira e mundial. Desta vez, o baixista Giovanni Sena concedeu entrevista ao conceituado programa Matéria Prima, que é idealizado pelo apresentador Gilberto Santana. 

Giovanni Sena contou tudo sobre o começo da carreira e falou com mais detalhes do álbum “The Waking Hour”. “Foi uma honra participar do programa Matéria Prima. O Gilberto é uma pessoa muito inteligente e sempre ajuda a divulgar as bandas brasileiras”, explicou. 

Lembramos que o álbum “The Waking Hour” está à venda no site da loja Die Hard (www.diehard.com.br) e também diretamente com a banda. 

Veja a entrevista no vídeo abaixo: 




Track List: 

1. Penance 
2. Under the Sun 
3. Broken Bridges 
4. The Waking Hour 
5. Hunger and Shame 
6. Melted in Charisma 
7. Childhood 
8. Your Smile 
9. Exile 
10. New Revolution 
11. Winding Road 

Bonus Track: 

12. Take me Home (Piano Version) 


Informações 

Redquarter: show de lançamento arrecadará brinquedos para crianças carentes




A banda REDQUARTER está investindo pesado em uma grande estrutura para o show de lançamento de seu EP ‘Innersight’, mas também quer mostrar que o headbanger pode ajudar o próximo.

O evento será GRATUITO, mas tanto o REDQUARTER quanto a produção pedem encarecidamente a doação de BRINQUEDOS e ROUPAS para crianças carentes. Serão aceitos itens novos ou usados em bom estado.

NÃO é obrigatório doar para entrar no evento, mas quem doar concorrerá a camisas, CDs e adesivos de todas as bandas que vão tocar e desconto no curso de Inglês da Escola Potter.

Para o evento acontecer da melhor forma possível, além da Prefeitura de Teresópolis, o REDQUARTER está contando com o apoio de renomadas empresas da cidade para a realização do evento, são elas: Grupo Pakera, Viação Teresópolis, Red Hot e Syn Ice.

O show de lançamento de ‘Innersight’ será em um sábado, dia 18 de outubro na Praça Juscelino Kubitschek (Praça da Casa de Cultura Adolpho Bloch), na cidade natal do REDQUARTER, Teresópolis/RJ.

O EP ‘Innersight’ vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada e pelos fãs da Música Pesada. O trabalho está disponível para download gratuito. Para baixar, visite: www.redquarter.com.br.


Contato para shows: shows@redquarter.com.br

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Necromancia: celebrando 30 anos em outubro!




A tradicional banda de Thrash Metal NECROMANCIA foi fundada em 1984 e neste mês de outubro celebra trinta anos de dedicação ao underground.

Trinta anos. Muito que lerão esta nota não completaram isso de idade. Desde 1984 muitas bandas surgiram e caíram, muitas modas apareceram e foram esquecidas, mas o NECROMANCIA seguiu seu caminho, sempre buscando evoluir e provar seu valor.

Fundada pelos irmãos Marcelo e Kiko D’Castro, o NECROMANCIA – ou Necrô para os mais íntimos – lançou três álbuns de estúdio: ‘Necromancia’, 'Check Mate' e ‘Back From The Dead’, além do compacto ‘Hypnotic’ e a primeira “semente” da cena Thrash no ABC: ‘Headthrashers Live’

“Começamos a banda há 30 anos como fãs fiéis do Metal, somado a música na veia. Deu o Necromancia, onde dedicamos nossas vidas pra manter de pé, durante todos esses anos, o sonho que começou quando ainda éramos adolescentes. Hoje estamos maduros e com muita lenha pra queimar, fazendo história e representando o Metal brasileiro, o Necromancia mostra que quer muito mais do que 30 anos de Thrash Metal.” – comenta Marcelo ‘Índio’ D’Castro.

Este mês de comemoração para o NECROMANCIA será repleto de informações e curiosidades sobre estas três décadas do grupo. Para acompanhar tudo, visite: https://www.facebook.com/necromanciabrazil

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Sergio Facci: V Project lança EP com regravações




O baterista paulistano Sergio Facci, que registrou alguns clássicos do Heavy Metal brasileiro com as bandas Vodu, Viper e Volkana, acaba de lançar o EP de estreia do V Project. O material, gravado ao lado músicos convidados, traz regravações de "Darkness" e "When 2R1" da Volkana, "Living For The Night" (Viper) e "Final Conflict" (Vodu).

"Nunca larguei a música, mas senti que este era o momento de voltar ao estilo que está no meu sangue, o Heavy Metal", diz Facci, que trabalhou ao lado de amigos e antigos membros das bandas que integrou. Entre eles, estão Marielle Loyola (ex-Volkana e Escola de Escândalo), Valder Santos (ex-Viper), Carlinhos Anhaia (ex-Pozzeidon), Artur Silveira (baixo), José Luis Xinho Gemignani (ex-Vodu), Andrpe Gois (Face Of Desaster, ex-Vodu), Natacha Cersosimo (Toyshop) e Bruno Bomtempi Jr. (ex-Vodu).

Para adquirir o EP, entre em contato através do e-mail vvvproject@hotmail.com

Sergio Facci - Discografia:
Vodu - The Final Conflict (1986)
Vodu - Seeds Of Destruction (1988)
Vodu - No Way (1989)
Vodu - Endless Trip (1991)
Viper - Theatre Of Fate (1989)
Volkana - First (1991)
Volkana - Mindtrips (1994)
Volkana - Coletânea No Major Babies – I Love Rock’n’Roll (Joan Jett, Arrows)
V Project - V Project (EP, 2014)




Unmasked Brains: debut é disponibilizado na íntegra




Com a grande repercussão e mensagens pedindo outras músicas do álbum “Machina”, primeiro full length da UNMASKED BRAINS, os músicos decidiram brindar os fãs liberando todas as músicas para audição. Foi também uma maneira de apresentar o trabalho ao público que comparecerá e aos shows que estão por vir, em especial o “Tonelada Rock”, em Minas Gerais. O CD físico já está em processo de fabricação, e a expectativa é que fique pronto ainda no mês de novembro.

“Machina” pode ser ouvido na integra aqui:


Apostando num visual gráfico moderno, a banda também investiu em roupas exclusivas, idealizadas por Sigried Buchweitz em cima do conceito da capa criada pelo ilustrador Jobert Mello (http://www.sledgehammergraphix.com), envolvendo influências do recém-falecido H. R. Giger, em contrapartida com o som único e de vanguarda que a banda acolheu, intitulado “All Metal”. A capa é o desfecho de todo o conceito gráfico criado por Jobert Mello. Desde o site, arte de camisa, arte cenográfica para palco, todos os elementos se complementam na arte da capa. Ela é uma evolução da capa da elogiada demo “Turning On”. A temática foi denominada “Machina”, em um ambiente que mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da “Machina” na figura central.

E na agenda, quatro grandes eventos que a banda participará: “Tonelada Rock Fest” (18/10 em Pouso Alegre/MG), “Rock Na Praça” (25/10 em Rio Bonito/RJ) e no lançamento do EP "Catch Me If You Can", da banda Melyra, no dia 16/11 (Lapa/RJ).


Contatos:



Assessoria e Shows