22 de out. de 2015

22/10/2015: IT'S ALL RED, REVOLTED




IT'S ALL RED: confira performance de Renato Siqueira em drum cam


Aproveitando a apresentação de lançamento do novo álbum de sua banda, IT’S ALL RED, o talentoso baterista Renato Siqueira registrou sua performance através da famosa drum cam.

A música escolhida foi a terceira faixa de ‘Lead By The Blind’, ‘Plavalaguna’.


Renato é apoiado pelas marcas Odery (bateria), Meinl (pratos), Evans (peles), Liverpool (baquetas), Gibraltar (hardware), Lyco (microfones), Urbann Boards (drummer shoes), Powerclick e lojas Mil Sons, e também realiza workshops de bateria por todo Brasil. Mais informações sobre seu trabalho diretamente no email ou fanpage do IT’S ALL RED.


O baterista e o IT’S ALL RED seguem divulgando ‘Lead By The Blind’, terceiro álbum do grupo que acaba de sair do forno. O álbum foi gravado nos estúdios Red, Hibria e Suminsky, produzido por Rafael Siqueira e It’s All Red e também contou com a produção vocal de Iuri Sanson (Hibria).

A arte da capa contém um dos trabalhos da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff, o design foi feito por Daniel Siqueira.

O disco, que será lançado na Europa pelo selo inglês Secret Service Records, já está sendo vendido diretamente com a banda pelo e-mail merch@itsallred.com, e em breve também estará nas melhores lojas especializadas do Brasil.



Sites relacionados:



REVOLTED: atração no Goiânia Metal Massacre


O REVOLTED é uma das atrações do festival Goiânia Metal Massacre, que acontece neste sábado.

Além do promissor grupo anapolino, bandas como Ressonância Mórfica, Girlie Hell, Armun, entre várias outras completam o cast. O evento acontece no dia 24 de outubro, ente sábado no Martim Cererê. Mais informações: https://goo.gl/nTN6VY


O REVOLTED acaba de lançar seu novo videoclipe para a música ‘Heartbreaking’. O clipe foi dirigido pelo fotógrafo/filmmaker Paulo Zanella e a edição do vídeo ficou por conta de Bruno Paraguay, vocalista da banda mineira Eminence.



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

X-EMPIRE: banda anuncia a entrada de Raphael Dantas





De agora em diante o jovem promissor X-EMPIRE conta com dois frontmen. Além de Michel Marcos, um dos principais nomes quando se fala de vocalistas da nova geração também dividirá os vocais: Raphael Dantas.

Raphael, já conhecido por seu trabalho com o Soulspell Metal opera, a banda francesa Kerion e recentemente o projeto Stu Marshal’s Empires of Eden, foi convidado pelo grupo e aceitou esta nova empreitada. Ele e o guitarrista Rogério Oliveira gravaram um vídeo contando mais de como surgiu a parceria. No vídeo também é possível ouvir um pouco do novo material:


O vocalista Michel Marcos também dá as boas-vindas oficialmente ao amigo e agora parceiro de ofício:

“Visto que a banda não tem um estilo, e para ter coerência com tudo o que mescla, é super interessante ter um vocalista com a voz diferente, enriquecendo a música e o novo disco. Tenho certeza que o novo disco será melhor, não só pela nova sonoridade mas pelos nosso novo estado de espírito. Bem-vindo Raphael Dantas!”

Para quem quiser ter uma ideia de como esta nova “cara” do X-EMPIRE soará, pode conferir os clipes das músicas ‘Warcry’ e ‘End Of Times’, retiradas do debut EP que contou com a participação de Dantas:



Lembrando que no novo álbum haverá a participação do vocalista britânico Chris Clancy, ex-vocalista da banda Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente o vocalista canta na banda britânica Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

DISTRAUGHT: primeira prensagem será em digipack; pré-venda está valendo!





O pré-venda do novo álbum do DISTRAUGHT, ‘Locked Forever’, já está a todo vapor e a banda ressalta que apenas as primeira prensagem será em digipack, ou seja, acabando, apenas as versões em caixinha acrílica normal.

“Estamos avisando, para que o pessoal que nos apoia e gosta de um material diferenciado não fique chateado quando a versão em digipack acabar, e o melhor jeito de garantir esta versão é comprando antecipadamente pela pré-venda” – garante o vocalista André Meyer.

Comprando na pré-venda, além de garantir a versão digipack, o fã será um dos primeiros a receber o disco, que pode ser autografado, ganha um adesivo exclusivo e o melhor: FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!



Para comprar, com várias opções de pagamento, visite o link:


‘Locked Forever’ foi gravado no estúdio MONOSTEREO com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).

O DISTRAUGHT acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado do disco, exatamente para a faixa-título. O videoclipe foi produzido pela Prata Filmes (www.facebook.com/PrataFilms).



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

CREPTUM: ao lado de banda portuguesa neste fim de semana





Neste fim de semana o CREPTUM tem dois compromissos ao lado da banda portuguesa Besta, que está no Brasil divulgando seu recém-lançado Split com a banda brasileira O Cúmplice.

No dia 24 de outubro, sábado, a banda se apresenta no Black Embers Fest, no Morfeus Club, em São Paulo.

Já no domingo, dia 25 de outubro, a apresentação será no tradicional Caveira Velha, na cidade de Jandira, com início marcado para as 17h.




Lembrando que recentemente o CREPTUM lançou, após 11 anos, um trabalho inédito.

Com o título de ‘In The Arms Of Death’, o single foi gravado no estúdio Ponto Zero e produzido por Eric Nefus. A capa ficou novamente nas mãos do músico e também designer Raphael Grizilli, responsável pela identidade visual do grupo e também da estamparia Goetia72.

O single traz como extras duas músicas: a também inédita ‘Burn The Cross’ e uma versão para a música ‘Massacre’ do lendário Bathory.

Para ouvir e também comprar o material, visite:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

DARKSHIP: anunciando data de lançamento de novo videoclipe




A banda gaúcha DARKSHIP está preparando seu novo trabalho e para apresentar um pouco, acaba de finalizar a gravação de um novo clipe.

Este será o primeiro clipe oficial da banda e será divulgado no dia 30 de outubro no canal oficial do grupo. Sob direção de Douglas Coutinho, o vídeo traz a inédita ‘Frozen Feelings’, música integrante do álbum ‘We are Lost’ que será lançado juntamente com a turnê da banda no início de 2016.

Na ativa desde novembro de 2010, DARKSHIP é uma banda de Electro Modern Metal formada na cidade de Carlos Barbosa/Porto Alegre – Rio Grande do Sul, e que no momento trabalha na finalização de ‘We Are Lost’, primeiro álbum de uma trilogia que conta uma história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são controladas por uma força maior chamada “Darkship”.

A proposta musical do DARKSHIP não é ter um rótulo específico dentro do metal, pois trabalham em suas músicas de uma forma que abrange ritmos e melodias do Power, Heavy, Prog e Gothic, com ideias orquestrais que vão se fundindo com muita variedade do Eletrônico, passando por linhas de vocais com coros a vocais guturais, pegando influências tanto do Pop ao Death, quanto do Rock ao Lírico.

Em breve mais informações sobre o lançamento do álbum.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

WOSLOM: gravações iniciam na próxima semana






Depois de anunciar que estão voltando ao Acustica Studios, é hora dos músicos do WOSLOM colocarem a mão na massa!

As gravações ocorrem a partir do dia 26 de outubro até a segunda quinzena de novembro, onde o quarteto registrará o sucessor de ‘Evolustruction’. Este será o terceiro disco do grupo e o primeiro do carismático baixista André Melhado:

“Não vejo a hora de registrar meu primeiro trabalho com a banda, a linha de baixo que criamos para este álbum está incrível!!!”, comenta o animado André Melhado.

Mas não é só o baixista que está animado com o que está por vir, o guitarrista Rafael Iak também tem certeza que de podemos esperar algo ainda mais incrível deste novo trabalho do WOSLOM:

“Esse com certeza será o nosso melhor trabalho até agora”, finaliza convicto o guitarrista.

Agora é esperar e acompanhar semanalmente as notícias que o quarteto nos enviará do estúdio.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

DESDOMINUS: ao lado do Asphyx no Clash Club





O DESDOMINUS tem um compromisso para este fim de semana: o grupo dividirá o palco com o tradicional grupo holandês Asphyx na capital paulista.

A apresentação acontece no Clash Club neste sábado dia 24 de outubro, às 17 horas, e conta ainda com as bandas Miasthenia e Krow. Mais informações podem ser obtidas pelo link: https://goo.gl/zvxKbx


Este show faz parte da turnê de divulgação do recém-lançado ‘Uncreation’. O álbum já está disponível para venda diretamente com a banda ou nas melhores lojas especializadas. No Brasil o trabalho está sendo lançado em uma parceria entre os selos Misanthropic, Brutaller, Impaled e Heavy Metal Rock.




Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

ALIRIO NETTO: cantor interpreta ‘Who Wants To Live Forever’ do Queen em homenagem a Freddie Mercury





O ator e cantor Alirio Netto participou nesta última quarta-feira, 21 de outubro, do projeto “Ensemble Studio Marconi Araújo”, no Teatro das Artes (Shopping Eldorado), em São Paulo. O artista cantou a música ‘Who Wants To Live Forever’, do Queen, em homenagem ao vocalista Freddie Mercury. Ao lado de um grande coral e do pianista Marconi Araújo, Alirio Netto interpretou o clássico do Queen e emocionou a plateia presente.

O Ensemble Studio Marconi Araújo é um projeto que visa fomentar a cultura vocal na cidade de São Paulo. Maestro Marconi Araújo possuidor de quase 30 anos de carreira na área vocal, sendo premiado na Europa e Américas no estilo coral, visa com esse grupo incentivar não só cantores, assim como o público, a se interessar pela musica vocal em conjunto. Diferentemente de um coro tradicional, o projeto tem como objetivo apresentar ao seu público, todos os estilos.


“Foi uma honra cantar e interpretar Freddie Mercury, do Queen, no Teatro das Artes. Contar com a ajuda no palco de músicos super talentosos da Ensemble Studio Marconi Araújo foi maravilhoso. O Marconi Araújo é meu mestre pessoal e profissional, além de um grande amigo que carrego para toda a minha vida. Seu talento é enorme e seu coração também. Obrigado pelo convite, foi sensacional”, disse Alirio Netto.

O Contratenor Marconi Araújo começou os seus estudos de música ainda muito cedo, aos nove anos de idade, como sopranino em igrejas. Já em sua fase adulta, depois de esperar por sua muda vocal – sua voz era um pouco diferente do usual – se tornou pianista, deixando o canto em segundo plano. Depois disso não foi difícil se tornar maestro, diretor musical e regisseur, usando seus conhecimentos como cantor, maestro e pianista. Araújo foi vanguarda no gênero Teatro Musical no Brasil, sendo o Musical Director e Vocal Coach da montagem brasileira de “Les Misérables”, um espetáculo da Cameron Mackintosh Productions. Dez, dos doze principais, eram pupilos do maestro Araújo no “Les mis”, que foi o primeiro grande musical da Broadway no Brasil e abriu portas para que o gênero entrasse definitivamente no circuito brasileiro. Marconi Araújo também dirigiu produções como: “Jesus Christ Superstar” (excertos), “Disney Songs”, “Duets on Broadway”, “Comunittà”, “Garota Glamour”, “Meu Amigo Charlie Brown”, “Cabaret” e “New York, New York”. Seus últimos trabalhos incluiem a Missa de Sta Cecília do Pe. Jose Mauricio Nunes Garcia, o concerto “Il Barroco per Alto” (Manaus), o concerto “A Virtuosa Opera Barroca”(Curitiba) e os grandes sucessos “Cabaret” e “New York New York. Como Palestrante ministra cursos de técnica vocal avançada e fisiologia do canto com a Dra. Silvia Pinho na America Latina.


Além dessa vasta gama de opções, o Studio Marconi Araújo também oferece Masterclasses; Curso de Capacitação de Professores no Método Belting Contemporâneo; Coaching particular de Interpretação para Música ou Texto e Coaching particular de Canto com o próprio maestro Marconi Araújo e com seus assistentes – todos licenciados em seu método Belting Contemporâneo.

Entre os profissionais que ministram coachings no Studio estão: Paula Capovilla (Evita, A Madrinha Embriagada, Meu Amigo Charlie Brown), Alírio Netto (Jesus Cristo Superstar e vocalista das bandas Age of Artemis, Lince, Khallice), Leandro Lacava (Avenida Q, Meu Amigo Charlie Brown, Festival Amazonas de Ópera), Adriano DiSidney (Avenida Q, Les Misérables, Festival Amazonas de Ópera), Andreza Meddeiros (Crazy for You), Meghan Dawson (ganhadora do 12.º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas), Nina Dutra (DR – Destruindo Relacionamentos, do canal Sony, Cirque du Soleil), Tiago Kaltenbacher (O Fantasma da Ópera) e o pianista Fausto Ito.


No momento, Alirio Netto está terminando as gravações de seu primeiro álbum solo, “João de Deus”, que tem prazo para lançamento no final de 2015 no formato digital – em 2016, o trabalho deve sair em outros formatos. Além disso, o cantor tem preparado novas músicas para o novo álbum da banda Age of Artemis, que acabou de se apresentar no festival Rock in Rio. Para contratar o vocalista entre em contato pelo e-mail nettojc@gmail.com. Entrevistas, participações em programas de televisão e rádio, por favor, agendar no trmpress@gmail.com.

VEJA VÍDEO DE ALIRIO NETTO INTERPRETANDO QUEEN: 


Mais informações:

Site Oficial: www.alirionetto.com

WORST: lança vídeo clip do single “Vencedores”




O novo trabalho do WORST nem chegou ao mercado brasileiro e já vem criando polêmica e expectativa nos fãs brasileiros do estilo.


“INSTINTO RUIM” será o álbum mais emblemático do grupo de HARDCORE que conquistou a cena em todo o território nacional com todo seu estilo e força.


O álbum que será lançado em 3 de novembro contou com uma pré – venda via financiamento coletivo no Kichante. A meta de R$15.000,00 foi alcançada com sucesso graças ao apoio dos fãs que colaboraram com um total de R$ 19.260,00 recebendo em troca os benefícios exclusivos que puderam ser escolhidos durante a campanha.

Em setembro como parte dessa ação a banda gravou o clipe da música "Vencedores" e os 31 Kickadores que compraram o pacote completo puderam participar deste momento com seus ídolos.

O clip está diretamente ligado a questão da superação humana e conta também com a participação de jogadores de basquete que são cadeirantes e todos os dias superam seus obstáculos.

Confira o resultado no link abaixo:



Informações para imprensa: assessoria@hoffmanobrian.com.br


Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman

MANIFESTO BAR: Tim "Ripper" Owens é uma das atrações deste fim de semana no bar




Mantendo as características de pub de Rock, mas com porte de casa de shows, o Manifesto Bar está há vinte anos fazendo a festa dos fãs de Rock em São Paulo.

Localizado no Itaim Bibi, bairro nobre na Zona Sul paulistana, com fácil acesso. Contando com deliciosos lanches, drink’s e porções.

Dividida em dois andares, no salão principal música ao vivo com um super palco onde recebemos desde bandas internacionais a bandas covers e autorais.

Paredes decoradas com fotos e instrumentos músicais autografados por grandes músicos que já passaram pelo local como: AC/DC, Megadeth, Kiss, Motorhead, Scorpions, Deep Purple, Adrenaline Mob, Foo Fighters, Metallica, Iron Maiden, Saxon, Skid Row, Motörhead, Winger, Megadeth, Rainbow, Red Hot Chilli Peppers, Marillion, Manowar, Helloween, Ramones, Black Label Society entre outros.

No segundo andar o famoso Secret Room personalizado pela Jägermeister, com dois pole dance, onde contamos com DJs residentes, convidados e personalidades, que dividem as pick ups com apresentações de shows e jam sessions.

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo/SP.

Confira a programação da semana no melhor bar de rock do Brasil:

A PRIMEIRA BUDWEISER É POR NOSSA CONTA ATRAVÉS DO APLICATIVO PEDIDA DE HOJE.


Davi Mansour - Integrante do grupo "Em Pé na Rede" o maior e mais conhecido grupo do Pará e um dos mais conhecidos no Brasil, grupo do comediante Murilo Couto, e que tem um show fixo no Comedians há mais de um ano com a peça "Eri Johnson pra ver se lota"

Serviço:
Acústico com BJ e Léo Mancini | Welcome Budweiser
Data: quinta, 22 de Outubro
Entrada: R$10,00
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 20h
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br



Serviço:
Bon Jovi (The Circle) e Aerosmith (Fever)
Dj Edu Rox (Lokaos Rock Show) 
Data: Sexta, 23 de Outubro
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada Homem R$25,00
Entrada Mulher: R$20,00 (após 23h)
Entrada (camarote privativo): R$50,00
Promoção: Mulher free até 23h
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br


Serviço:
Metallica Brasil Tribute e System of a Down
Dj Edu Rox (Lokaos Rock Show)
Data: sábado, 24 de Outubro
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Abertura da casa: 22h
Entrada Homem R$25,00
Entrada Mulher: R$20,00 (após 23h)
Entrada (camarote privativo): R$50,00
Promoção: Mulher free até 23h
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br


Serviço:


Tim Ripper Owens
Data: Domingo, 25 de Outubro
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 18h
Pista: R$ 70,00 (1º lote - * Estudante/** Promocionais)
Camarote: R$120,00 (1º lote - * Estudante/** Promocionais)
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br

* Meia entrada /Estudante - Válido para estudantes, professores do ensino público, idosos acima de 65 anos, deficientes e doadores de sangue. Todos com documento original comprovatório do ano letivo em validade

** Promocional - Quando disponível trata de um lote promocional e limitado que pode ser adquirido por qualquer pessoa




Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman

21/10/15: LIAR SYMPHONY, HELLARISE, UNEARTHLY, RHESTUS



LIAR SYMPHONY: entrevista em destaque na Roadie Crew


O LIAR SYMPHONY foi um dos destaques da edição 201 da revista Roadie Crew, principal publicação especializada impressa no Brasil na atualidade.

Na entrevista, conduzida pelo jornalista Antônio Carlos Monteiro, os músicos Nuno Monteiro e Pedro Esteves falam desde a origem do grupo, seus lançamentos, o atual momento e o que a banda prepara para o futuro. Saiba mais em www.roadiecrew.com.br

Coincidentemente, neste mês de outubro, o LIAR SYMPHONY celebra um ano do lançamento de seu mais recente disco, o aclamado ‘Before The End’ que novamente confirmou a força do grupo no cenário.


Lançado no Brasil pela Encore Records, ‘Before The End’ é o quinto álbum de estúdio do grupo paulista e novamente foi celebrado pela imprensa especializada como um dos principais lançamentos do ano.

O disco foi gravado no estúdio Masterpiece e produzido pelo guitarrista Pedro Esteves. Já a capa ficou nas mãos do talentoso vocalista Nuno Monteiro.


Para comprar o novo álbum e todo o merchandise oficial do grupo, entre em contato com a banda diretamente pelo Facebook ou e-mail. O LIAR SYMPHONY também está com sua agenda de shows aberta. Produtores interessados podem entrar em contato.


Sites relacionados:



HELLARISE: comentando show ao lado do Climatic Terra


A HELLARISE tem um compromisso com seus fãs e amigos nesta sexta-feira em São Paulo, o grupo dividirá o palco com dois dos grandes representantes do Metal de seus países: o argentino Climatic Terra e nossos brazucas do Panzer.

O evento acontece no dia 23 de outubro, sexta-feira, no tradicional Hangar 110. Para mais informações e para comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/417884531751244/

Os shows no Hangar 110 estão programados para começar cedo e terminar cedo para que todos possam utilizar o transporte público para voltar para casa.


A banda recentemente lançou seu novo single, ‘Darkened Flames’, que está disponível para download gratuito ou para conferir via streaming.


Audição e download gratuitos:


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:



UNEARTHLY: banda relata sobre turnê pelos EUA


Os Brazilian Devils já estão de volta ao Brasil onde celebram o total sucesso de sua primeira turnê pelos Estados Unidos. “Estamos muito felizes com a recepção de nossa primeira visita”, comenta o vocalista F. Eregion.

Para nos situarmos um pouco de como foi toda esta aventura, o UNEARTHLY divide conosco um pouco do que aconteceu por lá. Nas palavras de M. Mictian:

“Chegamos nos Estados Unidos uma semana antes de começar a “The Unearthly Rites Over The U.S.A Tour 2015”, usamos essa semana para ensaiarmos duas vezes por dia, pois tínhamos uma novo guitarrista conosco R.Rassan e o baterista convidado Damian “Damyen” Gwardzik (da Polônia) conosco nessa nova tour.

Ficamos em Denver e nesses dias os ensaios foram ótimos, conseguimos um bom entrosamento. Começamos a tour em Austin (Texas) um local pequeno no máximo para 100 (pessoas), mas foi um bom começo sentimos ali basicamente como seria nossa primeira jornada no país do Tio Sam.

Em seguida fomos para El Paso, perto da fronteira com o México, fomos recebidos por muitos mexicanos que adoram o Brasil, foi intenso e caloroso, Albuquerque foi a próxima parada, local pequeno e intimista mas como em El Paso muito caloroso numa noite chuvosa e um público mediano.

Voltamos a Denver para um bom clube, excelente público nos sentimos em casa mesmo porque passamos um semana em Denver antes da tour e fizemos muitos amigos depois do shows fomos recebidos numa festa feita para nós, Kimball foi cancelado por causa de algumas brigas no Festival e a Polícia interditou o local.

Fomos em frente para o Kansas, uma cidade linda, Riot Room um local tradicional de shows na cidade, mais uma noite com chuva e uma recepção especial e um bom público, partimos para Minneapolis onde fizemos entrevista para a maior radio da cidade o show aconteceu em um porão onde é tradicional ter shows. Casa lotada e muitos Punks fizemos muitas amizades e conhecemos a banda Favela Rising de dois Brasileiros e dois Americanos, muito Whisky, cerveja etc….

Chegamos em Chicago público frio meio desinteressado (risos) fizemos nossa parte, mas depois do shows recebemos a visita do Dono da casa que nos parabenizou pelo show e nos convidou para voltar no próximo ano, Lakewood (Cleveland) cidade da gravadora que assinamos contrato, local de show perfeito tudo muito bem organizado público médio, mas um ótimo show.

Fomos para a cidade que não dorme, Nova York ,um dos maiores público da turnê casa de show muito boa e muita chuva mas foi tudo perfeito!

Viajamos para a praia Revere Massachusetts, casa de show de frente para a praia perfeito para os Cariocas (risos), nesse shows tinha alguns brasileiros isso foi muito legal para nós, e uma boa organização, mas não podíamos parar e pegamos estrada para New Port, clube pequeno e intimista e belo público e mais alguma dezenas de amigos que ficaram na estrada.

Mais de 10 horas de viajem e estávamos em Spartanburg na Carolina do Sul, Ground Zero era o clube, onde já teve shows do Soulfly, System of a Down, Slayer, King Diamond entre outros, nos apresentamos para pouco mais de 70 pessoas, mas como sempre ganhamos uma festa após o show e aquele convite que nos deixa muito feliz, “VOLTE NO PRÓXIMO ANO”.

Depois disso fomos para o berço do Death Metal Americano, Tampa na Florida, o Brass Mug é um tradicionalíssimo clube de Death Metal na cidade ótimo show, excelente recepção, bom público, e talvez o local que ficamos mais bêbados após show (risos)!

Jacksonville decidimos não tocar, o produtor local não arcou com o combinado infelizmente o show não aconteceu, Tivemos um day off e conseguimos encontrar nossos amigos do Krisiun que também estavam fazendo sua turnê na América e assistimos seu show em Austin no Texas onde tomamos algumas (muitas) cervejas.

Fomos para Houston clube simples pequeno, mas mandamos ver como sempre, pouco mais de 40 pessoas nesse evento. Brownsville foi um show extra que apareceu no meio da tour, um pequeno open air, até as 10 horas da noite tinha apenas 20 pagantes e depois disso apareceu gente de todo lugar (risos), chegando a quase 200 pagantes ótimo para venda de merchandise.

Partimos para a última cidade da tour em Corpus Christi no Texas, festa incrível algumas pessoas viajaram de Brownsville para nos ver em Corpus Christi ótimo clima, sensacional, satisfatório a turnê marcamos nosso nome na América e nossa gravadora já prepara a nossa volta para o próximo ano!”

Confira uma galeria de fotos da tour: http://goo.gl/0rd4PK


Sites Relacionados:



RHESTUS: enchendo a agenda para este final de ano e preparando para 2016


O RHESTUS está voltando aos palcos depois do afastamento do guitarrista Andrei Uller, que mudou-se para os EUA, e vem anunciando grandes datas!

A primeira acontece em novembro, no dia 7, onde a banda é headliner do Laguna Metal Fest, que conta ainda com bandas como Sodamned, Red Razor e outras grandes bandas da região. O evento será no Valhalla Rock and Metal Pub, na cidade de Laguna/SC.

Outro show também de novembro, desta vez no dia 14, será no terceiro Demone In Hell Festival, na cidade de Brusque/SC que conta com a banda alemã V8 Wankers e nomes como Steel Warrior e Doomsday Ceremony.

Fechando o mês de novembro em grande estilo, o RHESTUS divide o palco com o lendário Onslaught na cidade de Pomerode/SC.

Já em dezembro, o grupo catarinense participa de um grande festival na cidade de Caçador/SC, Underbands Metal Fest que acontecerá em um rancho por dois dias (5 e 6), e terá atrações do nível de Anthares, Machinage, Krucipha, Juggenaut, entre outras.

Para 2016 o RHESTUS já iniciou a negociação de show e acaba de confirmar sua presença no Fear Fest, ao lado de Krow, Comando Nuclear, M-19, entre outros.

Produtores interessados em levar o RHESTUS e seus mais de 20 anos de Metal para seus eventos, não deixe de contatar por e-mail ou Facebook.

O grupo segue divulgando seu DVD. ‘Games At War’ celebra os mais de 20 anos de caminhada do RHESTUS e está repleto de atrações, além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações bônus.

Do trabalho também foi retirado um videoclipe para música ‘Bullet In Point’.


O trabalho já está à venda diretamente com a banda pelo site oficial. Lojistas e Distros interessadas, a banda tem valores especiais para parcerias.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

ASTAFIX: lyric video para a música ‘Ghosts’ está disponível





Já sendo recebido como um dos grandes lançamentos nacionais de 2015, o novo álbum do ASTAFIX, ‘Internal Saboteur’, ganha um lyric video.

A música escolhida foi ‘Ghosts’. O trabalho de edição do lyric video ficou por conta de Tiago Kurtz.


Lançado pela Voice Music, ‘Internal Saboteur’ foi gravado no estúdio Norcal e produzido pelo renomado produtor Brendan Duffey. Já a capa ficou nas mãos do artista Marcelo Vasco, responsável por capas de bandas como Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, entre outras.


Um dos destaques do novo álbum vai para a notícia que o trabalho conta com algumas composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido prematuramente no ano passado.

O trabalho já está à venda nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda pelo Facebook e email.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

YEKUN: Prika Amaral participará do novo EP




O YEKUN confirmou a participação especial da guitarrista da banda Nervosa, Prika Amaral, em seu novo EP, ‘The Boars Nest’.

Ao lado do YEKUN, Prika deixará a guitarra de lado e se focará apenas em cantar. Ela e o vocalista JP Carvalho dividirão a faixa ‘Slowly’. Ambos os vocalistas já trabalharam juntos em outros projetos, no tributo do Stomachal Corrosion e no Inner Voices.


Lembrando que novamente o grupo paulista prepara um EP e mais uma vez podemos esperar o que tem chamado atenção na música da banda: Música sem a menor chance de rótulos, que mistura desde o mais extremo metal, música brasileira, Stoner, Jazz, Soul, psicodelia e muito, muito peso.


O YEKUN está no estúdio Hardcaos para registrar quatro músicas. A capa de ‘The Boars Nest’ também foi apresentada e ficou a cargo do vocalista JP Carvalho.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

DIRTY GLORY: clipe de 'Sticks And Stones' antecipa novo CD



Foto: Michel Souza

Depois de dois anos de trabalho, a banda paulistana de Hard Rock DIRTY GLORY lança "Stick And Stones", o primeiro single e clipe do novo álbum, "Mind the Gap", marcado para sair no dia 6 de novembro em todas as plataformas digitais para streaming e download gratuitos.

O vídeo foi produzido pela Submundo Filmes, com direção de Michel Souza. "Precisávamos buscar inspiração na própria linguagem audiovisual para ter algo diferente. A saída foi inovar na parte de edição de vídeo, com sobreposição de imagens, trabalho de negativo e composição de cenas. É um vídeo diferente e a inspiração foram as aberturas da série 'True Detective'", explica o guitarrista Reichhardt. "Com certeza, o nosso melhor trabalho até hoje", acrescenta o guitarrista Dee Machado.

Para ver o clipe, acesse:


"Stick And Stones" traz um dos aspectos do conceito de "Mind the Gap", a quebra de valores para uma evolução. "Ela fala de revolução, impunidade, e da união perante os abusos que sofremos todos os dias em qualquer frente que seja. Todo mundo sofre com algo que não concorda", detalha o vocalista Jimmi DG.



O DIRTY GLORY é uma das atrações do "Metal Land Festival" (www.metallandfestival.com.br), que será realizado entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, interior de São Paulo. "Serão quatro dias de Rock, Metal e natureza e nós prometemos representar bem o Hard Rock por lá. É uma honra fazer o pré-lançamento de nosso novo álbum em um evento com tantos nomes relevantes do cenário brasileiro", conclui o baterista Sas.

"Hey this is for the losers, the sinners, the beggars and the so called winners.
This is not the wasted generation, we are the awaken generation!
Those are really the ones who don't fit in. And for the ones who do: WAKE UP!"

DIRTY GLORY:
Jimmi DG - vocal
Dee Machado - guitarra
Reichhardt - guitarra
Vikki Sparkz - baixo
Sas - bateria

Sites relacionados:

Contato para shows e merchandising: contato@dirtyglory.com



Fonte: ASE Press Music
A/C Ricardo Batalha