10 de jul. de 2017

VILETALE: revelada capa do novo EP “The Suicide of Dei”


Transbordando em criatividade, os músicos da banda VILETALE, anunciam que já está preparando o terceiro EP da carreira, o mesmo será lançado ainda em 2017 com o nome de “The Suicide Of Dei”.

O grupo que teve sua carreira iniciada em 2016 lançou no mesmo ano o primeiro EP intitulado de “Initiation”, menos de seis meses o grupo liberou no início de 2017 o material do EP “From The Dephts ov Mind” que ganhou prensagem física e está disponível para venda nas redes sociais do grupo.

A banda que vem em uma crescente fase de criação, não se limita por datas ou condições adversas do mercado, mas sim em produzir e liberar sua arte para uma grande gama de fãs que vai crescendo a cada dia, mesclando estilos extremos, a VILETALE, tem em suas linhas estilos como o Death, Black, Grind, Splatter e outros que consagraram grandes nomes do Metal pesado.

Não foram revelados os detalhes que acercam o EP “The Suicide of Dei”, o grupo apenas revelou à arte de capa do trabalho, e que o mesmo irá abordar um tema obscuro e sombrio, como de costume, as letras da VILETALE são bem trabalhadas e apresentam conceitos únicos de terror e caos em suas letras.


A VILETALE é formada por:

Bruno Jankauskas: Vocal/Guitarra
Alan Ricardo: Guitarra
Matheus Lunge: Bateria
Filipe Oliveira: Baixo

Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):