10 de jul. de 2017

HEAVENLESS: clipe com imagens fortes de atrocidades mundiais é um dos destaques do DVD Roadie Metal Vol.01



Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal nacional apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis. Nossa ideia é levar até o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DVD foi planejado minuciosamente e possui um encarte com 36 páginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. No DVD 01 foram incluídos os nomes mais extremos do Metal nacional, já o DVD 02 vai nas linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.


Mantendo a proposta do peso do DVD 01, o décimo primeiro clipe apresenta uma banda que não mede esforços para soar pesada e visceral, os músicos da HEAVENLESS levam seu Death Metal Brutal com imagens fortes e pesadas de momentos históricos entre conflitos, seitas e oferendas humanas a deuses. Um clipe que irá manter o telespectador atordoado.



Saiba mais sobre a HEAVENLESS:

A HEAVENLESS que está para lançar o seu primeiro álbum, “Whocantbenamed”, fez sua pré-estreia com o videoclipe oficial de “Hatred”, single lançado em 24 de julho de 2016. Esse trabalho dirigido por Rafaum Costa, também fará parte do elenco do DVD Roadie Metal, que será distribuído a todos os representantes de mídias, produtoras e casas temáticas de Rock/Metal do Brasil.

Veja o vídeo de "Hatred":


Na segunda-feira, dia 19 de setembro, Kalyl Lamarck (vocalista e baixista), Vinicius Martins (guitarrista) e Vicente “Madbutcher” Andrade (baterista), fizeram mais um lançamento em áudio visual. Dessa vez disponibilizaram o liryc vídeo de “Hopeless”, segunda música na relação do vindouro full-length. “Seguimos a mesma temática da música “Hatred” e de quase todo o disco”, revela Vicente. A temática da qual o baterista se refere é a antirreligiosa que, assim como no primeiro vídeo, também reforça a letra de “Hopeless”.

Riffs pesados, vocais agressivos e atmosfera densa são os “sabores” do novo single, que faz a ponte final para o lançamento do debut. “O clipe foi feito por Marcelo Nespoli e traz imagens bem atuais da nossa sociedade, se analisadas de forma isolada”, finaliza.

Você pode conferir o lyric video de “Hopeless”, clicando no link abaixo.


Formação:

Kalyl Lamarc: Vocal/Baixo
Vicente MadButcher: Bateria
Vinícius “Carcará” Martins: Guitarra

Mais informações:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):