10 de jul. de 2017

MELANIE KLAIN: banda é um dos destaques do 1º WinterRock Festival


A cidade de Casa Branca/SP, promove um inédito e audacioso festival de Metal para o público da região, WinterRock Festival irá contar com várias opções de entretenimento, o evento irá ocorrer entre 3 dias e contará com várias bandas de renome no país.

O evento será realizado entre os dias 14, 15 e 16 de Julho e contará com 16 bandas se apresentando, entre elas está um dos destaques do festival, a banda paulista MELANIE KLAIN que se apresenta dia 16 de Julho (Domingo), como a co-headliner da noite, antecipando os shows de encerramento do festival que ficará por conta da banda Velhos Jhonny.

O festival trabalha minuciosamente para que o festival agrade há todos os públicos, além de vários shows, estará a disposição de todos uma pista para Skate, Dança de Rua, Grafitti, DJ B-Boys e Batalha de MC's, agregando estilos diferentes em uma única confraternização.

Os shows terão seu início na sexta a partir das 19h00min com as bandas Bitter Wine, Gearbox, Rusticana e Starks. As apresentações de sábado ficarão por conta das bandas Kitteria, Os Elefantes Terríveis, Rocket Vice, Maverick, Red Tottem, Projeto Cineral e Seven Keys + Fábio Laguna, com início dos shows as 09:00 da matina. O domingo as bandas After That, Imperium Irae, Dimisback, MELANIE KLAIN e encerrando o festival Velhos Jhonny, os shows de domingo começam as 10h30min da manhã.


Para quem for de outra cidade o festival disponibiliza área de camping com chuveiros, praça de alimentação, stand de vendas e total segurança e a entrada é apenas 1kg de alimento não perecível.

Mais informações do WinterRock Festival nos links abaixo:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):