10 de jul. de 2017

ANGRA & FRIENDS: banda confirma show no Extrema Pro Rock Festival


O projeto 'Angra & Friends' será uma das atrações do Extrema Pro Rock festival dia 22 de julho na cidade de Extrema em Minas Gerais.

O evento será no Parque de eventos da cidade e a apresentação do projeto contará com a presença de três grandes vocalistas da cena brasileira. 
Nesta edição, se somam ao time Edu Falaschi, Alírio Neto e Rod Rossi. 
O grupo leva ao palco esses três cantores para um show fantástico com set list devastador e versões exclusivas dos grandes clássicos do grupo. 

Edu Falaschi é conhecido dos fãs do Angra onde ocupou o cargo de vocalista por mais de 11 anos (2001-2012) onde gravou os álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”. 

Alírio Netto é vocalista das bandas Khallice, Age of Artemis e é conhecido nacionalmente pelo seu trabalho nos musicais “Jesus Cristo Superstar” e “We Will Rock You”, onde se apresentou para milhares de pessoas em 2016.

Rod Rossi é conhecido por ter cantado na música de abertura do Anime “Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas” e atualmente tem sua banda “Rec/All” com os integrantes do Angra Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. 

Em paralelo ao projeto o Angra está em processo de composição do novo álbum de estúdio. 

Confira programação completa do festival no flyer oficial do evento:

Links relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):