10 de jul. de 2017

ANGRA & FRIENDS: banda confirma show especial no Sesc Taubaté


O ANGRA  apresenta​rá em Julho​ um projeto especial para os fãs: o show 'Angra & Friends'. Este evento contará sempre com a presença de três grandes vocalistas brasileiros que são amigos da banda. Nesta edição no Sesc Taubaté, a banda conta com os vocalistas Edu Falaschi, Alírio Neto e Rod Rossi. 

​O set list do show conta com os grandes clássicos da carreira gloriosa do Angra sendo considerada por muitos uma das maiores bandas do estilo no mundo. 

Os ingressos para o Sesc Taubaté estarão à venda pela internet a partir de 11/7 e nas unidades do Sesc a partir do dia 12/7.


Edu Falaschi é conhecido dos fãs do ANGRA  onde ocupou o cargo de vocalista por mais de 11 anos (2001-2012) onde gravou os álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”. 

Alírio Netto é vocalista das bandas Khallice, Age of Artemis e é conhecido nacionalmente pelo seu trabalho nos musicais “Jesus Cristo Superstar” e “We Will Rock You”, onde se apresentou para milhares de pessoas em 2016.

Rod Rossi é conhecido por ter cantado na música de abertura do Anime “Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas” e atualmente tem sua banda “Rec/All” com os integrantes do ANGRA  Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. 

Neste momento, o ANGRA  está em processo de composição do novo álbum de estúdio. O trabalho tem previsão de lançamento para o começo do ano que vem e as gravações devem acontecer no segundo semestre deste ano. O clima entre os integrantes está o melhor possível e os fãs podem esperar tudo aquilo que o ANGRA  sempre fez em seus trabalhos e muito mais.

Links relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):