21 de jun. de 2017

REVOLTED: capa, título e tracklist do novo EP são apresentados


Um dos nomes mais fortes a nascer no estado de Goiás nos últimos anos, o REVOLTED, está pronto para apresentar seu novo trabalho.

Será um EP que leva o título de ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’. O trabalho contará com quatro músicas e é o primeiro de uma sequência de três EPs que serão lançados pela banda, formando o conceito do título.

A novidade dos próximos trabalhos é que as letras serão todas em português. O EP será o primeiro com a nova formação que conta com o estreante Breno na bateria.

O lançamento de ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ será no início do mês de julho deste ano, e será somente em formato virtual.


A arte ficou por conta de Raphael Rodrigues, responsável por trabalhos de várias bandas, entre elas, a banda Periphery. Confira o tracklist do EP:

1. O Gosto do Veneno
2. Devoções
3. Viver… Lutar…
4. Em Nome do Ódio

Formado em 2010 na cidade de Anápolis, Goiás, o REVOLTED chegou ao seu ápice com o lançamento do álbum ‘Revolutionary Order’ de 2014, que foi extremamente bem-recebido e colocou o grupo entre as revelações e um dos melhores discos do ano.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):