21 de jun de 2017

KING DIAMOND: artista de sua banda fará exposição de arte gratuita na Central Panelaço

Mulher que interpreta a “Grandma” nos shows
do vocalista dinamarquês fará exposição de arte em São Paulo

Aproveitando a passagem do King Diamond e sua banda pelo Brasil, a artista norte-americana, Jodi Cachia fará uma exposição (GRATUÍTA!) de sua arte, na sede da Central Panelaço (Rua Conselheiro Carrão, 451 - Bixiga - São Paulo), entre os dias 24/06 e 01/07.

Jodi interpreta a “Grandma” nos shows do vocalista dinamarquês – além de outras performances no decorrer do show. Para quem ainda não conhece, ela é designer e uma grande artista, tendo participado de diversas feiras de arte pelos EUA.


Venha a partir deste sábado, 24 de Junho – um dia antes do grande show que o King Diamond realizará no Espaço das Américas – e nos ajudar a dar as boas vindas à “Grandma”, conferir a exposição, e em um dos dias ter a oportunidade de encontrá-la e adquirir uma de suas obras.

Mais da arte de Jodi Cachia pode ser conferida em seus canais oficiais: www.facebook.com/jodicachia / www.jodicachia.com

Para mais informação sobre a exposição, siga a página do evento:


A Central Panelaço é de propriedade do vocalista do Ratos de Porão, João Gordo, e é uma loja que reúne produtos veganos, discos de vinil, CD’s, camisetas, quadros, pôsteres, cervejas artesanais, etc, além de local para workshops e exposições.



SERVIÇO:

“Welcome Grandma – Exposição da mulher por trás da máscara”

A arte de Jodi Cachia

Local: Central Panelaço - Rua Conselheiro Carrão, 451 - Bixiga - São Paulo/SP
Início: Sábado dia 24 de Junho às 18hs.
Término: Dia 01 de Julho.

Organização: Abigail Records & Central Panelaço


ENTRADA GRATUÍTA!

Links relacionados:


Comentário(s):