21 de jun. de 2017

FREAKY JELLY: banda grava participação no programa Rock On


A banda FREAKY JELLY confirmou participação no programa Rock On no próximo dia 2 de julho (domingo), um dos programas com maior audiência em prol do Rock e Heavy Metal no Brasil. Em pauta está o lançamento de “Reverse”, álbum de estreia lançado neste ano, a repercussão e receptividade perante público e crítica, a homenagem à banda americana Dream Theater e o show ao lado do Age of Artemis, em comemoração ao Dia Mundial do Rock, no Manifesto Bar. A entrevista no programa Rock On será apresentada na íntegra no dia 6 de julho (quinta-feira). Para enviar perguntas aos músicos basta mandar para o email do programa contatorockon2.0@gmail.com.

Atualmente formada por Ricardo DeStefano (vocal), André Faustino (guitarra), Rafael de Paula (baixo), Julio Vince (teclados) e Mauricio Gross (bateria), a FREAKY JELLY é um projeto autoral na linha do Metal Progressivo. As composições são pautadas pelas mudanças de clima e as letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um simples e belo dia de sol a reflexões mais profundas e tensas da vida.

A capa do álbum “Reverse” foi assinada por João Duarte, autor de diversos trabalhos gráficos para artistas de destaque do Brasil e exterior, como: Metal Church, Circle II Circle, Angra e Torture Squad. Recentemente a FREAKY JELLY foi confirmada como banda convidada no show do grupo Age of Artemis no Manifesto Bar, em São Paulo, dia 13 de julho.

Mais informações:

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):