21 de jun. de 2017

MELANIE KLAIN: divulgadas imagens do novo clipe de “Lavagem Cerebral”


Os músicos da banda MELANIE KLAIN divulgaram algumas imagens do que será o novo vídeo clipe oficial do grupo, a música “Lavagem Cerebral” apresenta uma crítica ferrenha ao mundo de alienação que o Homem sofre pela mídia brasileira.

A música foi retirada do primeiro disco da carreira do grupo, “Análise do Caos”, o mesmo vem recebendo ate os dias de hoje forte aceitação da mídia especialista, críticas positivas e destacando o álbum como um dos grandes lançamentos do ano de 2016.





"Lavagem Cerebral" é uma composição do vocalista Duzinho que analisa de forma fria o contexto criado pela imprensa e entretenimentos oferecidos pelas grandes mídias brasileiras, visando alienar e lucrar com imediatismo a população,as programações das TVs criam uma maquina de alienados controlados pelo que poderia ser a libertação da grande massa, a televisão brasileira.

A banda informa que a edição das imagens do clipe está sendo finalizado e em breve será divulgado nas principais plataformas do grupo, tanto pelo Facebook, quanto pelo YouTube.



Mais informações:


Formação:

Duzinho - Vocais
Violla - Guitarras
Chapolim - Guitarras, vocais
Vic Escudero - Baixo
Pedro Bertti - Bateria

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):