2 de ago. de 2017

WEAKLESS MACHINE: gaúchos compondo material novo



Nem bem seu primeiro disco saiu e o WEAKLESS MACHINE já está fervilhando de ideias para o segundo disco.

“A repercussão do álbum ‘Manipulation’ foi excelente e isso está nos motivando a criar novas composições. Já temos algumas músicas praticamente prontas e outras estão em processo de criação. Nós já estamos trabalhando com o novo baterista, que iremos anunciar em breve, e posso adiantar que as composições de batera dele são incríveis. A nossa gravadora, a Roman Roads, está dando todo o suporte que precisamos. É ótimo poder contar com uma parceria desse nível.”

Seu primeiro álbum, ‘Manipulation’, foi lançado pela Roman Roads e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com. A versão física e todo o material oficial podem ser comprados pelo link (com envio para todo Brasil):


O disco foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios e arte da capa por Tiago Masseti.


A banda disponibilizou um videoclipe para a pesadíssima faixa ‘Unbroken’. A ótima produção ficou nas mãos da Roman Roads Artists Enabler, com direção e filmagem por Luigi Argimon e máscara criada por Fernando Schmidt. A banda também agradece Silvério Rutsatz e Luiz Rutsatz.




Links relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):