2 de ago. de 2017

Chafun Di Formio: confirmado em festival Open Air no Noroeste de Minas Gerais



O CHAFUN DI FORMIO foi anunciado como uma das bandas presentes na primeira edição do festival Rural Fest Open Air, que acontece em outubro desse ano.

O evento será realizado na cidade de Lagamar/MG entre os dias 13 e 14 de outubro no Parque de Exposições da cidade. Estão confirmadas ainda as bandas Pato Junkie, Uganga, Toxic Assault, Murder Worship e Sex Fire Religion.

Junto das apresentações das bandas, o festival terá espaço completo com várias opções de venda de comida, bebida, estacionamento amplo e gratuito, espaço de merchandise, além de área de camping. Mais informações pelo link: https://goo.gl/q5bxK3


O CHAFUN DI FORMIO vem ganhando seu espaço não apenas pelos seus shows repletos de performances insanas e energéticas. Boa parte de seu “charme” está em sua música ser indescritível.

Quem ainda não conhece essa visão “sem amarras” dos mineiros para a Música Pesada, pode conferir ouvindo de forma gratuita ambos os EPs: ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ de 2014 e ‘Abuso Secular’ de 2016.

O EP ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ está disponível para download gratuito pelo link: http://bit.ly/1KSfqki

Já o mais recente trabalho, o EP ‘Abuso Secular’, que conta com a ilustre participação do vocalista Mao, ex-frontman do Garotos Podres e atual vocalista do O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, pode ser baixado pelo link: http://bit.ly/282N6Em

Ele também foi disponibilizado para streaming gratuito:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):